Atibaia - SP
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (11) 9967-52402

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 35 Positivos: 255 Negativos: 30 Pisou na bola: 9 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 89Não 399
Oral Sem:Sim 220Não 286
Beija:Sim 257Não 272
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
lauropontes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Atibaia - SP

#301 Mensagem por lauropontes » 11 Mar 2016, 16:44

POSITIVO
Nome da Garota:Paty bela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Fala galera, no meio do caos das chuvas ainda arranjamos tempo ara conhecer a patty to devendo um outro td , mas é que como não gostei muito desconsidlerei, mas coloco em seguida, este é um comentário da novidade que anuncia no vivalocal,

O atendimento é muito bom ela responde e conversa o que for preciso, super simpática tanto quanto no whats e chamada ou pessoalmente, um doce, o corpo: me agradou muito mesmo, tem uma pele gostosa , um bumbum bem apalpável e gostoso,
Chupa e meti muito gostoso

Ela anuncia viva local

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PepeLeGamba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

#302 Mensagem por PepeLeGamba » 15 Mar 2016, 09:01

lauropontes escreveu:Fala galera, no meio do caos das chuvas ainda arranjamos tempo ara conhecer a patty to devendo um outro td , mas é que como não gostei muito desconsidlerei, mas coloco em seguida, este é um comentário da novidade que anuncia no vivalocal,

O atendimento é muito bom ela responde e conversa o que for preciso, super simpática tanto quanto no whats e chamada ou pessoalmente, um doce, o corpo: me agradou muito mesmo, tem uma pele gostosa , um bumbum bem apalpável e gostoso,
Chupa e meti muito gostoso

Ela anuncia viva local
Link do anuncio

Link:
🔗

gera
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 202
Ver TD's

Re: Atibaia

#303 Mensagem por gera » 24 Mar 2016, 15:10

POSITIVO
Nome da Garota:JENIFFER PARKER

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Anúncio novo mas fotos já conhecidas neste site. As coisas aqui em Atibaia são meio complicadas, quando não são as gordas, são as de uma GP cafetina, então tem que ficar muito esperto por aqui. Conversei com ela pelo whatsapp e tirei todas as dúvidas, inclusive para saber se ela não a GP cafetina. Envio fotos e marquei no início da tarde no Excalibur e fui muito desconfiado. Pelo número do celular e pelas fotos percebi que esta garota já anunciou com o nome de Soraia e Carol.

O esquema é o mesmo da maioria das garotas, elas pedem para pegar um quarto no motel e passarem o número do quarto. Chegou dentro dos quinze minutos combinados e percebi que realmente se tratava de uma garotinha de 18 anos, morena e corpo muito bem feito, inicialmente ao chegar parecia muito séria mas logo foi se soltando.

Chupeteira nota 9, só não recebe dez pois tentava punhetar de vez em quando. Chupa muito macio!

Gozei a primeira na boca e a segunda no bocetinha apertadinha.

Até que emfim achei uma garota que vale a pena aqui na região.

JENIFFER PARKER
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /131936448
(11)97096-8960

Link:
🔗

gera
Forista
Forista
---
Ver TD's

#304 Mensagem por gera » 07 Abr 2016, 20:02

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana Góes

Nota:8
Sem opções por aqui e resolvo falar com a Juliana pelo whatsapp e ela me fala de uma amiga Ju (mesmo nome) que era completa e isto já foi motivo para me convencer e que teria que ser com ela. Fui a casa da Juliana entrei direto como se já fosse da casa e a encontrei só de calcinhas de seios de fora, mostrando o bundão. Sendo chato de novo perguntei qdo iria me liberar aquele bundão, pois desde que a conheço ela me regula, uma pena, pois já passei e enfiei o dedos várias vezes.

Ao chegar a amiga ainda não tinha chegado e enquanto isto já caiu de boca, chupeteira nota dez! Logo depois a amiga chegou e foi chupação de tudo quanto é jeito, elas se chuparem e me chuparam muito, ficavam disputando o meu pintão de japa, estava dificil saber quem chupava melhor. A amiga disse que tinha 24 anos e que só fazia programa junto com a Juliana, não atende sozinha.

Fiquei de comer o cuzinho da amiga da Juliana mas não foi possível.

Link:
🔗

lauropontes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#305 Mensagem por lauropontes » 10 Abr 2016, 09:52

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Dessa vez foi a vez de sair com a carol
Liguei e marquei com ela no motel tenesse
peguei uma suite .e logo em seguida ela chegou
Com poco de atraso.Mulher estilo cavalona
Ja ten mais 30 e pocos mais gostosona.ai ja chegou e

Tomou um banho e ja veio direto em cima
Faz um sexo gostoso
Meti muito
E chupa muito bem
No começo ela e meio timida mais depois se solta
943155375

Link:
🔗

fura coro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#306 Mensagem por fura coro » 11 Abr 2016, 12:45

gera/lauropontes valores?

Link:
🔗

leonviper
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#307 Mensagem por leonviper » 18 Abr 2016, 19:47

Boa noite confrades. Sexta a noite...bebim... Fui ate a mansao lux. Apenas 2 meninas. Uma mais louca q o batman e outra nos quartos. O rapaz foi chamar a do quarto. Nome isadora. Morena novinha. Carinha de perva. Magrinha siliconada. Tomamos uma cerveja e batemos um papo legal. Fechamos uma hora e bora pro quarto. Tirou a roupa e vi q tratava de uma novinha mesmo. Ninfetinha. Chupou com capa mas bem gostoso. Molhado. Subiu em cima da rola e parecia se divertir. Depois de frente e de quatro. Tentei dar na boquinha mas nao rolou. Cumpriu bem o combinado. Nota 7.

Link:
🔗

rola monstro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#308 Mensagem por rola monstro » 12 Mai 2016, 12:40

POSITIVO
Nome da Garota:Mia Vivalocal - Atibaia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Boa tarde galera, estive mechendo no vivalocal Atibaia e olhei o anúncio desta morena, mandei um Zap e me respondeu muito educada, me passou o endereço e rumei p casa da gostosa, cm receio de ser uma furada. Mas fui
Chegando o endereço me recebeu no portão, com uma saia jeans curta, ela é mais bonita e gostosa pessoalme. Subimos para o quarto, O único problema que ela tem muito gato dentro da casa, uns 5 fora 2 cachorros, mas a casa e bem limpa, não vi sujeita.
No quarto ela não enrola, ja tira a roupa e mostra um belo corpo, muito gostosa a morena cm umas tatoo e marquinha de biquíni, um par de peitos naturais bonitos, não são duros mas bonitos
Não curte muito bjr, mas não regula posição, peguei ppmm e de quatro, aguenta rola a morena, geme baixo.
Podem ir sem medo, quero voltar p passar mais tempo cm ela. Vale apena
Rosto: Bonita
Oral: No pelo
CORPO: GOSTOSA
Beijo: selinho
Seios: naturais e bonitos
Valor: 150 por uma hora,
Contato Zap: 968336278
http://m.vivalocal.com/acompanhante-ero ... /132202841

Galera vem desbrar algumas putas e postar, tenho o contato de uma pathy pela fotos do Zap parece gostosa,
Contato: 11 996627650

Link:
🔗

gera
Forista
Forista
---
Ver TD's

Carol Scarlet - 019 998159132

#309 Mensagem por gera » 19 Mai 2016, 18:24

http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /134396842

Vi anúncio da garota acima, entrei em contato, ela mandou fotos e falou o que fazia e foi o suficiente para pegá-la no meio da tarde perto do Hollywood onde trabalha à noite. Garota novinha, agradável e de bom desempenho na cama, chupa muito bem, tanto que queimei a largada e não consegui me recuperar. Ficou para a próxima semana. O objetivo era comer a bundinha maravilhosa dela.

Link:
🔗

Sioux
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

#310 Mensagem por Sioux » 30 Mai 2016, 10:03

NEUTRO
Nome da Garota:Mia

Nota:6
Saudações!
Bom eu resolvi arriscar e mandei um whats para a Mia do vivalocal na segunda passada uma 11:00H
A garota respondeu prontamente.
Perguntei preço -200,00
Perguntei de foto pois a do site estava desfocada, mandou fotos de rosto, dos seios e da buceta.
Perguntei se poderiamos em 30 minutos, disse ok
TD:
A garota atende em casa, no jardim Imperial, facil de chegar.
Mora sozinha, tem realmente um monte de gatos e cachorros.
Já tirou a roupa e caiu de boca.
Só selinho
Oral bom sem camisinha.
Bucetinha cheirosa
Encapei vaginal de frente e de quatro.
Gozei rápido.
Daria tempo para mais uma, mas ela pediu licença para fazer uma ligação.
Deixei para lá.
Olha para a cidade é uma opção.
Cara na minha opinião.
Contudo vc não tem o gasto do hotel como com outras.
Custo 200,00

Link:
🔗

rola monstro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#311 Mensagem por rola monstro » 12 Jun 2016, 21:15

Boa noite galera vi que a Jaque morena voltou atender, alguém já pegou??? Continua gostosa???

http://m.vivalocal.com/acompanhante-ero ... /134366942

Link:
🔗

rola monstro
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Atibaia - Patrícia voguel

#312 Mensagem por rola monstro » 13 Jun 2016, 11:25

POSITIVO
Nome da Garota:Patrícia voguel

Bom dia galera, esta semana sem nada pra fazer, e com uma vontade de pegar uma gostosa. Entrei no vivalocal de Atibaia e olhei o anúncio deste gostosa de seios grandes. Lógico que também olhei TD's no gpguia e eram ótimos sobre ela. Liguei e marquei no excalibur. Chegou em 15 minutos. A garota é gostosa e bonita. Destaque para comissão de frente e a rabeta dela. Ele chegou com uma legue que valorizava ainda mais aquele bundão. Me deu um bjo e foi o o banho. Saiu de toalha e já veio p cama e ja esperando. Começou num oral delicioso bem molhado, fizemos 69 e chupei muito aquela buceta lida e cheirosa, ela um pircing la. Dps ela encapou e fez um bate estaca forte, ppmm e beijando gostoso. Pedi de quatro e soquei até gozar. A mina é muito gostosa e gata. Recomendo.

http://m.vivalocal.com/acompanhante-ero ... /134426418

Link:
🔗

raphaelmattos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#313 Mensagem por raphaelmattos » 17 Jun 2016, 20:00

POSITIVO
Nome da Garota:Jaque Morena

Nota:10
Me cadastrei no fórum mas já acompanhava de longe as dicas das gps de atibaia um bom tempo. E graças ao fórum encontrei as melhores. Mas essa em especial me deixou apaixonado.

Estava em Atibaia fazendo uns trabalhos essa semana e como vi aqui que a Jaque Morena voltou decidi chamar ela no Telegram pra marcarmos no Country Motel.

Que mulher maravilhosa meus amigos! Linda morena, sorriso apaixonante, cara de novinha, uma bunda simplesmente sensacional, um amor de pessoa, muito simpática, se entrega na transa como uma namoradinha e alterna ficando um pouco mais hardcore em alguns momentos.

Me chupou sem camisinha, mas não finalizou, beija na boca de um jeito que deixa qualquer homem doido. Buceta lisinha, seios naturais ela cavalgando de frente pra você é uma cena maravilhosa, só não é mais perfeita de quando ela está de 4 e a gente tá bombando o pau naquele rabo perfeito. Com certeza vou repetir sempre que for a Atibaia. Menina maravilhosa, vale cada centavo,não fica devendo em absolutamente nada pra acompanhantes de luxo de sp que atendem em flats, achei muito melhor inclusive.

Valor R$180 por uma hora (não ficou controlando tempo) + motel
Contato fácil pelo aplicativo Telegram (no momento não está usando whatsapp) ou pelo telefone (11) 94487-4425
Anúncio dela http://m.vivalocal.com/acompanhante-ero ... /134366942

Falei que ia postar o TD aqui pois estavam perguntando dela e ela pediu pra colocar essas duas fotos dela:
[ external image ]
[ external image ]

Link:
🔗

+MEIA NOITE+
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 261
Ver TD's

#314 Mensagem por +MEIA NOITE+ » 23 Jun 2016, 14:43

POSITIVO
Nome da Garota:Safira

Nota:7
Td na Hollywood,

Sem muitas opções nesse dia, escolhi uma mulata/negra chamada Safira, diz que trabalha em SP e que veio dar um role nessas bandas de cá.
Rosto mais ou menos, usa aparelho, seios pequenos, bunda grande, mas chupa que é uma beleza. Encapotou e sentou, fui por cima, gozei, banho e vazei.
Voltei uns dias depois e não a vi mais lá. Bem que me disse que seria difícil de voltar.

Link:
🔗

+MEIA NOITE+
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 261
Ver TD's

#315 Mensagem por +MEIA NOITE+ » 23 Jun 2016, 14:47

POSITIVO
Nome da Garota:Ellen

Nota:8
Mais um td na Hollywood,

Escolhida da vez foi a Ellen, morena/mulata clara, usa aparelho nos dentes, rosto médio, seios pequenos para médios, toda depilada, bunda grande. Chupou um bom tempo sem, encapotou, sentou e rebolou gostoso. Pedi para voltar a chupar e mandei porra na garganta sem avisar. Engasgou e foi cuspir. Banho e vazei.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Outras Cidades - SP”