Atibaia - SP
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (11) 9967-52402

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 35 Positivos: 255 Negativos: 30 Pisou na bola: 9 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 89Não 399
Oral Sem:Sim 220Não 286
Beija:Sim 257Não 272
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
+MEIA NOITE+
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 261
Ver TD's

Re: Atibaia - SP

#316 Mensagem por +MEIA NOITE+ » 23 Jun 2016, 14:50

NEGATIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Outro td na Hollywood,

Sem muitas opções nesse dia, optei pela Bruna, vou falar a hora que tirou a roupa quase sai fora. Tem uma barriga bem avantajada e flácida, nova mas bemmmmm judiada, de roupa e no escuro parecia mais ou menos, deveria ter analisado melhor, pior td nesse lugar, mas já como já estava pago, coloquei de 4, gozei rapidinho e vazei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

+MEIA NOITE+
Forista
Forista
---
Ver TD's

#317 Mensagem por +MEIA NOITE+ » 11 Jul 2016, 15:39

POSITIVO
Nome da Garota:Helen

Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Mais um td na Hollywood.

Mesmo esquema de sempre. Escolhi novamente a Helen, já descrita acima. Paguei somente por 30 minutos dessa vez. Foi 01 gozada na boca sem avisar, banho e rua.

150,00 1/2 hora
20,00 entrada

Link:
🔗

+MEIA NOITE+
Forista
Forista
---
Ver TD's

#318 Mensagem por +MEIA NOITE+ » 18 Jul 2016, 08:57

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:8
Mais um td na Hollywood,

Escolhi a Gabriela, mulata/negra, novinha lá pelos seus 23 anos, seios médios durinhos, bumbum médio não tão duro, rosto bonito, usa aparelho, cheirosa e depilada. Chupa bem e com vontade, gosta da coisa e mete gostoso. Foi só um round, gozei pegando ela de quatro.

R$ 150,00 1/2 hora
R$ 20,00 entrada

Link:
🔗

Sioux
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

#319 Mensagem por Sioux » 18 Jul 2016, 15:05

MANCADA
Nome da Garota:Julie loirinha sapeca

Saudações!
Relato uma pisada de bola de uma garota que anúncia no vivalocal

http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /136289734

Trata-se de um anúncio sem foto, contudo adicionei a garota no whats e o papo fluiu numa boa.
Explicou tudo, mandou foto do corpo.
Chegou a me chamar no whats no fim de semana.
Acabei combinando hoje na hora do almoço. Combinei 12:30h
Entrei no Motel Excalibur e mandei a mensagem
Logo perguntei se estava vindo.
Expliquei que estava com horário apertado.
Eis que a mesma resolve dizer que era melhor remarcarmos pois não iria dar tempo.
Deu desculpa que o taxista estava ocupado.
No fim me ferrei, perdi o almoço, o programa e ainda paguei o Motel.
Assim, fica o alerta.
O papo é bom, passa confiança, mas....

(11)96834-3215

Link:
🔗

+MEIA NOITE+
Forista
Forista
---
Ver TD's

#320 Mensagem por +MEIA NOITE+ » 09 Ago 2016, 18:12

POSITIVO
Nome da Garota:Agatha

Novamente na Hollywood.

Umas 9 garotas no local, acabei escolhendo a Agatha. Loirinha, reparei em 02 tatuagens, por volta de 1,63, usa aparelho nos dentes, depiladinha, cheirosa, beleza normal, por volta dos 24 anos. Seios pequenos, bunda média e ainda se encontra estável, mas logo percebe-se que se não cuidar pode vir a se tornar uma gelatina. Faz uma chupeta de qualidade tanto em movimento quanto em pressão, faz mais o estilo mimimi, não curte uma pegada mais forte.Foi um round só, ela por cima e finalizei depois por cima dela. Diz que faz anal a parte, eu passei e não fiz.

Link:
🔗

+MEIA NOITE+
Forista
Forista
---
Ver TD's

#321 Mensagem por +MEIA NOITE+ » 09 Ago 2016, 18:27

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Nota:6
Mais um na Hollywood.

Total de 07 garotas e uns 03 putanheiros. Escolhi a Fernanda, morena, aparelho nos dentes, 1,65 aproximadamente, seios pequenos, bunda média para grande, semi depilada no dia, novinha por volta de 19 ou 20 anos, não achei muito bonita de rosto mas aí vai de gosto, mas no geral achei a melhor que tinha. Não chupa muito bem na minha opinião, mas gosta de ver a rola pra dentro, senta gostoso e finalizei com ela de 4. Não faz anal.

Link:
🔗

gera
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 202
Ver TD's

Re: Paty Bela Atibaia - SP

#322 Mensagem por gera » 10 Ago 2016, 20:20

POSITIVO
Nome da Garota:Paty Bela

Fez Anal:SIM
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /131211552" -"-

Sem muitas opções e com preguiça de ir a São Paulo para pegar uma garota, chamei a Paty que já sai com ela para ir ao Excalibur, como ela já me conhece, encontrei-a no lugar marcado e rumamos para o motel. Garota que sabe fazer um boquete, nota 8 e sabe dar e gosta muito de dar o cú. Tem uma bundão de mais de metro e ela arregaça o cú para enterrar o meu pintão de japa para depois gozar na boca até o fim. Faz um beijo grego muito bom.

Link:
🔗

gera
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Juliana Góes Atibaia - SP

#323 Mensagem por gera » 16 Ago 2016, 14:53

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /136138719
(11)97359-3947

Sai com a garota acima, os olhos dela são azuis mesmo! Conhecida de longa data, agora tem local, uma das poucas boas opções da cidade. Tem uma coxa e uma bela duma bunda, que deixa brincar mas que até hoje não consegui enterrar o meu pintão de japa. Chupeteira nota 10 com louvor, agora tá loirissima. Como já a conheço há algum tempo, tenho preço especial.

Link:
🔗

gera
Forista
Forista
---
Ver TD's

#324 Mensagem por gera » 25 Ago 2016, 19:19

POSITIVO
Nome da Garota:Mia

Fez Anal:SIM
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /136908879" -"-

Conhecendo mais uma garota que anuncia aqui na região, há alguns relatos dela por aqui. Pra variar sem nada p fazer hoje a tarde, entrei em contato pelo whatsapp, muito atenciosa, estava disponível, passou as informações e enviou fotos, inclusive de rosto. Por sinal, disse que é de São Paulo e que gosta do interior. Tem local no Jardim Imperial, uma casa de esquina.

Como já disseram, um monte de cachorros e gatos mas do lado de fora da casa, dentro até que é razoável. Garota de corpo muito bem feito e tatuada. Chupou muito bem e gozei enterrando meu pauzão de japa no cú dela. Não deixa gozar na boca. Dentro dos padrões aqui da cidade.

Link:
🔗

+MEIA NOITE+
Forista
Forista
---
Ver TD's

#325 Mensagem por +MEIA NOITE+ » 05 Set 2016, 12:15

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Novamente na Hollywood.

Algumas garotas novas na casa.
Escolhi uma recém chegada de algum lugar desse país, a Sara, morena (pelo menos naquela escuridão parecia ser kkkkk), cabelo chanel curto, algumas tatuagens no corpo, por volta de 1,67 mts, seios médios, bunda média, em forma (mas precisa se cuidar do contrário a pochete logo mais ficará visível), depilada, cheirosa, bom papo e agradável. Por volta dos 25 anos, gosta da coisa, principalmente de chupar, chupou um bom tempo, finalizei a primeira ali mesmo. Pausa, recuperação e nova chupeta, mamou um bom tempo de novo, ficou de 4, arrebitou e pediu pra socar, fui no embalo e gozei ali mesmo a segunda.

Link:
🔗

Bengadura_CPS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Juliana - (11) 97359-3947

#326 Mensagem por Bengadura_CPS » 12 Set 2016, 14:34

POSITIVO

Nota:10
Sábado fiz programa com a já conhecida Juliana. As descrições feitas anteriormente batem com o meu TD que foi feito de maneira tranquila em seu local.
Uma informação importante: nos relatos dos TDs com ela, li que ela não liberava a entrada USB de jeito nenhum. Acho que consegui um pequeno avanço, uma vez que ela deixou eu colocar a cabeça ( e só ela ) naquele rabão.

Galera, vamos insistir e abrir caminho naquela raba enorme que ela tem e aí ela começa a fazer anal nos programas!

Foco no cú! Dela, claro....

rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

fone da gostosa: 11 97359-3947

Link:
🔗

gera
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Juliana - (11) 97359-3947

#327 Mensagem por gera » 12 Set 2016, 19:22

POSITIVO

Bengadura_CPS escreveu:Sábado fiz programa com a já conhecida Juliana. As descrições feitas anteriormente batem com o meu TD que foi feito de maneira tranquila em seu local.
Uma informação importante: nos relatos dos TDs com ela, li que ela não liberava a entrada USB de jeito nenhum. Acho que consegui um pequeno avanço, uma vez que ela deixou eu colocar a cabeça ( e só ela ) naquele rabão.

Galera, vamos insistir e abrir caminho naquela raba enorme que ela tem e aí ela começa a fazer anal nos programas!

Foco no cú! Dela, claro....

rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

fone da gostosa: 11 97359-3947

Eu não aprendo, tentei mais uma sair com esta gostosa para ver se ela libera, deixa brincar mas não libera o puta rabão que tem e isto acaba te deixando com mais vontade de sair com ela, só de pensar me anima, por isto estou viciado nesta loira de olhos azuis e coxão. Chupeteira nota dez e só agora descobri que faz beijo grego, depois de tanto tempo ...

Excelente opção aqui na região que não tem muita opção, principalmente, por causa do preço e eu por ser cliente fixo tenho alguma vantagens.

Link:
🔗

+MEIA NOITE+
Forista
Forista
---
Ver TD's

#328 Mensagem por +MEIA NOITE+ » 27 Set 2016, 17:05

NEUTRO
Nome da Garota:Joyce

Nota:5
Mais um td na Hollywood.

Sem muitas opções, escolhi a Joyce, morena, beleza mediana, seios grandes, bunda média para grande, um pouco acima do peso, se ficar vacilando vai virar um balão, não chupa sem capote e não faz anal. Como não tinha muita escolha e estava a fim de esvaziar o saco, acabei abraçando assim mesmo. Chupeta média, mas gosta de sentar, sentou com vontade, rebola com força e sem dó, pelo jeito tenta te recompensar o que não faz, desse jeito. Gozei com ela rebolando por cima. Sem repeteco.

R$ 150,00 (1/2 hora) mais R$ 20,00 (entrada)

Link:
🔗

+MEIA NOITE+
Forista
Forista
---
Ver TD's

#329 Mensagem por +MEIA NOITE+ » 27 Set 2016, 17:13

POSITIVO
Nome da Garota:Mia

Td na Chácara da Aninha.

Resolvi dar uma passada para ver se alguma coisa tinha mudado e se haviam mais garotas.

Chegando ao local, umas 04 garotas que nunca tinha visto por lá.

Escolhi a mulata chamada Mia (eu entendi isso), 1,62 de altura, em forma, seios pequenos para médios, bumbum durinho, depilada, cheirosa, por volta dos 25 anos ou menos, disse que veio da Bahia com umas amigas mas logo estaria indo embora. Essa mulata gosta da coisa. Chupa muito bem, um dos melhores orais que já recebi, mete de tudo que é jeito, não reclama e nem pede para parar. Chupou muito tempo sem, encapotou, sentou com força, fui por cima, ficou de 4 e finalizei ali mesmo. Pausa, banho e lá vem ela chupando de novo, encapotou, ficou de 4, bombei até cansar e gozar de novo.

R$ 300,00 (01 hora com quarto)

Link:
🔗

rola monstro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Sophia - vivalocal

#330 Mensagem por rola monstro » 09 Out 2016, 16:55

POSITIVO
Nome da Garota:Sophia

Boa tarde galera, olhei o anúncio desta garota no vivalocal e me interessei, mandei sms ela me mandou algumas fotos e valores, gostei e marcamos no excalibour
É realmente a garota do anúncio, bonita, com mais tattos
É bem simpática e safada, beija gostoso e chupa uma rola até o talo e babado, tem seios pequenos estilo a da Juliana (que por sinal são amigas) euma bunda gostosa mas não funcional, mete gostoso á morena, de quatro é fantástico, bunda linda que engole a rola toda, aguenta bem a pegada eu soquei sem dó naquela bucetinha Lisa e depilada, que por sinal é uma delícia de chupar , gozei no ppmm beijando de língua a safada.
Recomendo
Valor R$ 100 + 68 do motel por meia hora, para teste e gostei, próxima ser a de uma hora
Corpo: várias tattos, gostosa
Rosto: com algumas tattos e piercing perto da boca

http://m.vivalocal.com/acompanhante-ero ... /134578695" -"-

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Outras Cidades - SP”