POSITIVO Nome da Garota:Dany Coimbra / Duda
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
GP: Dany Coimbra / Duda
Contato: (16) 98177-6932
TD atrasado porque é final de semestre e a correria tá grande. Conheci essa gata pelo RC Modells (no Gata Gold ela tinha outro nome mas não me recordo mais do sobrenome de guerra) e decidi desbravar. Gostei tanto que fiz repeteco! A primeira foi há um mês e a segunda, no começo da semana passada.
Contato fácil pelo whats, desde o começo trocando piadas nerds e gracinhas. Acho que ela tinha ido com a minha cara. Confirmei isso no primeiro encontro. Fui até a casa da Borba Gato
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
(número 285, portão cinza - não marrom como tinha dito antes)
e ela me recebeu de lingerie preta, morena alta, muito gostosa.
Como toda mulher simpática, ela fala muuuito, mas é muito divertida e conversamos bastante. Comecei a tocá-la meio que pra começar os trabalhos. Pele linda, bundão gostoso, seios bonitos. Começamos com ela me fazendo um oral perfeito, pressão um pouco leve pro meu gosto mas indo até o fundo. Já tava com muito tesão e pedi pra parar, senão já ia gozar. Pedi o cuzinho e a bucetinha pra chupar. O cuzinho ela não gosta que beijem, mas adora uma pica grossa. Já explico melhor. Me deixou dar umas poucas linguadas enquanto eu me deliciava com aquela bunda enorme cobrindo minha cara, mas logo me deu a xana. Grelo grande, daqueles de chupar como um pauzinho. Fiz ela gozar na minha cara, se contorcendo, mas não aceita dedada.
Aí o fight: de quatro, ela de bruços e eu em cima, ppmm e depois de quatro de novo. Pedi o cú mas ela disse que como eu não havia pedido previamente ela não tinha feito a higiene completa e não iria fazer. Pra mim, quando chupei o cú dela tava tudo certo, perfumado e tal, mas acatei a decisão dela. Gozei com ela de quatro.
Mais conversa, banho, ela bastante receptiva contou seus interesses e projetos e até me disse seu nome real, um presente que pretendo guardar para mim.
Umas 2 semanas depois, eu querendo aquele cú de todo jeito, apesar de cansado e cheio de compromissos, parti pra lá de novo. Acertei o anal com antecedência. A gata ainda tinha tanto pra conversar... mas começamos. Ela começou chupando meu pau (dessa vez de camisinha pois tinha lascado um dente no dia anterior) com um preservativo sabor menta, aquele ardidinho passava pra mim e apesar da camisinha fiquei duro logo. Aproveitei pra fazer um 69. Vi que a mina tava tão cansada quanto eu então não gozamos assim e fomos logo pra ação. De lado, ela por cima bastante tempo com beijo e mordida na orelha e no fim o anal. Bombei muito forte, muito mesmo, e a menina aguenta muito bem. Não é tão apertadinha, mas é muito gostosa, quentinha e macia. Não fosse assim, com certeza ela não aguentaria o anal com aquela força. Leite na borracha no cú da moça, e o primeiro anal da minha efêmera existência estava completo.
Enfim, boca gulosa e carnuda, bom papo, e bastante também; jeito agradável, pele macia e dourada, cabelos lindos, castanhos. Bunda maravilhosa, cuzinho gostoso, uma buceta show, grelão, etc. Nem lembro de ter chupado os peitinhos, mas tudo bem Fiel às fotos do site, exceto por uma cicatriz na barriga, fruto de uma cirurgia. Ela tem um pouco de vergonha disso, mas eu não achei nada demais.
R$ 200 na primeira (sem anal) e $250 na segunda, muito bem gastos. Ela diz que vai voltar, aguardemos.