Angel Acompanhantes / Gatissimas
R$ 180,00 - 30 Min - Telefone: (51) 3325-1831 - (51) 3325-1851

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 72 Positivos: 565 Negativos: 54 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 422Não 295
Oral Sem:Sim 633Não 125
Beija:Sim 490Não 218
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Womanizer RS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 373
Ver TD's

GIOVANA

#646 Mensagem por Womanizer RS » 20 Mai 2016, 00:34

NEUTRO
Nome da Garota:Giovana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Na última quarta-feira fui à Angel decidido. Liguei e marquei horário com a Giovana. Já tinha visto a garota em desfile na penúltima vez que lá estive. Cheguei por volta das 15h, e o ambiente estava às moscas. Poucos cuecas nas dependêcias. :shock:

Atributos físicos
A Giovana é morena de pele clara, cerca de 1,60m. Não é menina novinha, creio que esteja perto dos 30. Tem rosto sem ares de vulgaridade, com destaque para a boca, que achei provocante. Com um batom bem chamativo, ficou uma tentação. O corpo tem bastante carne para pegar: belos peitos naturais, coxas grossas e torneadas(segundo ela, fruto de acadeia), bunda cheia e num formato harmonioso. Tem uma leve barriguinha, que para mim não incomodou. Tem um corpo legal, chamativo .

Fight
A garota é bem simpática, interage numa boa, tem um bom papo. Ficamos conversando sobre banalidades para descontrair. Pena que a boca não mostrou a mesma desenvoltura para outras coisas. :(

Já de início disse que não beijava. :-x Ai ai ai...

Se fosse só isso, tudo bem. Só que ela não valoriza as preliminares. E isso é algo fundamental para mim. Já vai logo ao “mastro”. Ponto negativo: não tem um timing adequado.

O oral é sem capa, mas fraco. Não varia a maneira de chupar, não vai nas bolas, não usa muito a língua. Chupou pouco e já queria meter. Pedi para chupar um pouco mais. Como era pouco tempo, não daria para perder tempo. Capa no bicho e vamos para foda. Primeiro, PPMM. Logo, um frango assado. Vale comentar: ver aquela bunda nesta posição é uma visão sensacional. :shock: Perguntei se fazia anal, e ela deu positivo. Mediante taxa, obviamente. Ela queria que eu pagasse a taxa e comesse seu anel. Só que no dia não tinha levado grana para isso. :( Que pena!
Depois de meter bastante nesta posição, como mais um pouco agora ela ficando de lado. Ponto positivo é que ela não reclama nem apressa. O forte é a metelança. Por fim, pergunto se deixa finalizar no oral. Disse que não. :-x Então, gozo numa punheta.

Epílogo
Garota bacana, atenciosa, legal para uma conversa. Pena que pecou em alguns pontos importantes: preliminares e oral. Até voltaria a escolhê-la para experimentar o anal, pois fiquei com vontade de comer aquele brioco. Vai levar um NEUTRO.

Tá difícil encontrar uma confirmada, como muitas que já comi ali.

R$ 80 P 30min.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BigPaul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

Re: Angel Acompanhantes / Gatissimas

#647 Mensagem por BigPaul » 29 Mai 2016, 15:55

POSITIVO
Nome da Garota:Júlia

Fez Anal:SIM
Nota:8
Diário de Bordo, Data Estelar:26/05/2016, Quinta-Feira Feriado, 18:30

Feriado, e eu afim fazer um prato completo com cuzinho e tudo. A única opção era a Angel, cheguei por volta de 17:30, infelizmente, peguei um plantel muito reduzido, :cry: Tinha só 4 GP, bebo uma cerveja e fico nas observações e nada interessante :( . Pra não perder a viagem, chamei uma morena clara que julguei ser a melhor do momento, usa cabelo curto chama-se Júlia, muito simpática, já vi na casa outras vezes. Faço uma rápida entrevista e ficou confirmado que o serviço era completo, liberal total, :) Fechamos um PG de meia hora. Ao tirar a roupa, Júlia não era uma beldade daquelas, mas estava dentro do padrão. :) Banhos tomados e o serviço começou muito bem com um boquete delicioso da Júlia, o meu pau adormecido levantou de vez , mesmo. A guria chupa muito gostoso, :roll: bato com o pau no rosto dela e observei que realmente gostava da coisa, lambendo as bolas e mamando carinhosamente todo o guri.
Mais um pouco e eu finalizava, mas pra não perder o cuzinho prometido, peço pra Júlia ficar D4, visto a borracha, ela mesma untou o buraquinho com gel, fui devagar mas firme, e o pau foi no fundo arrancando uns gemidinhos da Júlia, soquei forte e seguiu a festa :roll: , até que deram o sinal de tempo esgotado. :? Retirei do cuzinho dela, descartei a borracha e pedi pra gozar na boquinha, fui atendido, escorreu o leitinho nos lábios da Júlia. :o O acerto na casa, agora, ta diferente, tem taxa do anal incluída, provavelmente informada pela GP. É uma dica pros confrades desavisados, como eu estava, ou seja, chega com o R$ contado, combina diretamente com a GP, o que seria sem taxas adicionais na lógica, mas é cobrado na hora do acerto. É uma taxa adicional de R$ 40,00. O ideal era colocar uma tabela informando esse procedimento para não causar nenhuma surpresa ou constrangimento para os clientes. Como falei em outros relatos, sempre elogiando, gosto dessa casa, acho ótimo essa disponibilidade nos feriados, porém, tem que convocar mais GP pra atenderem nesses dias, Esse feriado estava muito devagar :( , pouquíssimas opções. Apesar disso, vazei satisfeito. 8)

Avaliações Finais:

Corpo – 7 (estilo magra, bunda avantajada, boa. )
Anal – 9 (sem frescura, pau atolado no fundo)
Desempenho - 9 (bem dedicada no atendimento)
Oral - 10 (super bem trabalhado, carinhosamente, se deixar rolar, finaliza, ponto fortíssimo)
Rosto - 8 (simpática, sorridente 32 anos, aparenta menos pelo rosto)

Link:
🔗

Womanizer RS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#648 Mensagem por Womanizer RS » 30 Mai 2016, 01:38

No desfile, quando pergunto para a puta se faz anal, as que dizem topar pedem valores diferentes. Umas pedem R$40, outras R$50. ::basta::

Saudade da época em que não havia taxa na casa. :cry:

Link:
🔗

Marine
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 447
Ver TD's

#649 Mensagem por Marine » 31 Mai 2016, 23:56

POSITIVO
Nome da Garota:Rafa

Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD com a Rafa
Uma loira pela casa dos 30 anos.
É do tipo mulherão. Peitões, bicudos e naturais, lindos e muito bons de chupar.
Pernão e bundão.
Cabelo longo com luzes.
Beija e chupa descamisado bem gostoso. Tem muito fogo.

Não vi muitas opções boas na casa. Mas 80 pilas, essa Rafa valeu muito

Link:
🔗

Skillpapito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#650 Mensagem por Skillpapito » 04 Jun 2016, 21:44

POSITIVO
Nome da Garota:Jéssica

Antes de escrever, fiquei pensando em como qualificar o TD. A menina me atendeu bem, mas a casa fez uma sacanagem comigo.
Cheguei hoje à tarde e pedi o desfile. Só uma me agradou que foi a Jessica, uma negra linda de rosto e corpo bacana. Fiquei esperando um tempo e nada de alguém vir falar comigo e nisso eu vejo o relógio, 14h43. Eu estava confuso se iria vir mais meninas para se apresentar ou não. Já aconteceu isso comigo no Terapia do Prazer, pelo menos... Enfim, pensei que iria esperar mais cinco minuto e se não viesse mais ninguém iria ter a certeza que esqueceram de mim. Às 14h45, veio a mulher me perguntar com quem eu queria e me disse que o interfone estava estragado... A Jéssica veio às 14h47, saiu e retornou às 14h50. Pois bem, estou dizendo isso pq fui roubado pela casa. Eu acabei o programa às 15h22, 32 minutos e sei que tem mais 5 de tolerância. Entretanto a mulher colocou que a mina entrou às 14h45 e deu uma confusão. Reclamei com essa pilantra que anotou a hora errada e perguntei o motivo de se fazer isso já que estão perdendo um cliente. Em vez de gastar 80 reais, gastei 150. Eu disse que iria pagar, reclamei e nunca mais coloco os meus pés ali. Coloco o TD como positivo pq a avaliação é o TD e não a casa.

Enfim, a Jessica é uma menina negra que tem uma pele linda, diz ter 21 anos, peito siliconado e um corpo magro e com uma bunda linda, não é grande mas é bem do jeito que gosto. Ela diz fazer anal, cobra 40 reais por isso, e não deixa finalizar na boca, apesar de fazer boquete sem capa.
Ela interage na foda beijando, esfregando a buceta no pau, chupa bem gostoso e o corpo pra mim é perfeito.

Voltando ao problema inicial, toca o interfone (cheguei a pensar que era um teste já que falaram que não estava funcionando) e depois de cinco minutos toca novamente. Perguntei para menina o que era, e ela disse que já tinha se passado meia hora e o prazo de cinco minutos, comentei que seria algum engano, mas continuei já que nós estávamos bem excitados.
Depois que gozei, a menina usa o interfone para confirmar o horário que ela entrou e daí deu tods a enrolação. O foda que eu tinha que sair senão até ficava mais já que ia pagar. Reclamei para a Jessica e pedi desculpas já que ela não tinha nada a ver com isso e me atendeu bem, mas a atendente ouviu eu reclamar pela canalhice, paguei o que cobraram, mas já era.Ali não volto mais!

Link:
🔗

Womanizer RS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#651 Mensagem por Womanizer RS » 04 Jun 2016, 23:35

Amigo Skillpapito, sempre presto atenção nesses detalhes. Marcam como início o horário em que o cara decidiu com quem fazer, só que sempre a puta demora alguns minutos até chegar ao quarto. O certo seria contar só quando a mulher entrou no quarto. Em um programa de de 30 minutos, 5 minutinhos já fazem diferença.

De olho nisso, galera. ::basta::

Link:
🔗

MARRKKUS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

#652 Mensagem por MARRKKUS » 05 Jun 2016, 07:14

Concordo com você Womanizer, essa prática realizada pelas gps é literalmente roubar do cliente um tempo, e $$$ que pagamos, e que muitas vezes nem temos muito a disposição devido a trabalho, estudos, e esposa (meu caso). Não tenho muito tempo para fugas, mas já reparei que várias casas, até mesmo áreas trash muitas demoram...tipo 10 minutos...Se a gp está a disposição, não pode demorar para começar a atender o cliente, a única desculpa que se tem é quando o cliente necessita tomar banho.
Então..várias casas aplicam esse golpe, pagamos um valor por um tempo, mas a grande maioria apenas nos oferece uns 80%..75% do tempo que pagamos, o que quando é 30 minutos se torna 20..e até menos,
Tenho buscado realmente mais as áreas trash, pois as gps já me conhecem, sabem que sou casado, sempre já vou de banho tomado, logo, elas logo começam o programa....

Link:
🔗

BigPaul
Forista
Forista
---
Ver TD's

#653 Mensagem por BigPaul » 07 Jun 2016, 21:43

POSITIVO
Nome da Garota:Any

Diário de Bordo, Data Estelar:04/06/2016, Sábado, 18:00
Dou uma passada na Angélica, um dia frio e infelizmente não tinha um vinho, :cry: só a cerveja gelada. Bah ! :x Abracei a causa. Não entendo essas casas no Inverno, tinha que ter opções como cerveja preta, vinho pra aliviar o frio. Bom, o plantel tava meia boca :? , tinha uma loirinha que eu estava afim de convocar pra entrevista, mas um cueca frequentador, se adiantou e levou, :x parece ter feito de propósito, pois ele já estava na casa e não tinha ficado com ela, mas, bastou eu olhar pra chamar e o cara se adiantou. Sendo assim, fiquei esperando ela descer, e degustando uma gelada, já nem aguentava mais o frio. Nisso passa uma outra loira alta magra, pra não perder a viagem, chamo pra entrevista, seu nome é Any, já trabalha algum tempo na Angel. O serviço era completo com alguma restrição no anal d4, pois falou que o seu cuzinho era muito apertado, o que me interessou muito. :)
Any pareceu muito simpática e atenciosa, fechamos negócio e partimos pro quarto. Banhos tomados. Ao tirar a roupa observei que realmente era magra sem barriga, tudo no lugar. Iniciou um delicioso chupisco, :roll: lambendo tudo que tinha direito, com muito carinho deixando o peru a ponto de bala :roll: . Vestimos a borracha, Any ficou D4 e enterrei firme em sua xana, ela soltou uns gritinhos daqueles quem estava gostando da coisa. Soquei mais forte e no fundo, e o volume dos gritos aumentaram. Pra não perder tempo pedi o cuzinho pra Any, que untou bem o buraquinho e pude constatar que era super fechadinho mesmo. De início e com medo, Any queria ficar de bruços ou de lado. Tentei mas estava complicado pedi pra apenas brincar d4 e ela muito simpática topou :) mas sem garantia se sofresse muita dor. Bom, foi aquela sensação conhecida de um caminhão querendo entrar em garagem de fusquinha. :) Usei uma técnica, deixei amolecer o pau, ficando quase meia boca e consegui fazer o buraquinho apertado ceder ao cabeção um pouco mole e surpreendentemente a cabeça entrou, aos poucos foi endurecendo la dentro e com ele duro percebi o buraquinho engolir tudo aos poucos, fiz vaivém sem socar forte e acreditem Any começou a gostar. Como sempre o tempo terminou muito rápido e o Legal que Any pediu calma, dizendo que poderia continuar tranquilo até finalizar. Sei que acabo demorando muito e como o cuzinho da Ane já estava vermelhinho e alargado, solicito uma finalização na boquinha e fui atendido. O leitinho escorreu nos lábios da Any. Acertos na casa com o anal deu R$ 120,00 e vazei satisfeito. 8)

Avaliações Finais:

Corpo – 7 (estilo magra alta, bundinha no ponto)
Anal – 9 (um pouco de medo no início, mas fazendo com jeito, vai)
Desempenho - 9 (bem dedicada, atenciosa e simpática)
Oral - 10 (bem feito, dentro de um ótimo padrão de atendimento)
Rosto - 8 (simpática, 29 anos, mas aparenta uns 26)

Link:
🔗

Womanizer RS
Forista
Forista
---
Ver TD's

JÉSSICA

#654 Mensagem por Womanizer RS » 11 Jun 2016, 00:17

POSITIVO
Nome da Garota:Jéssica

Nota:7
Na última quinta-feira estive na casa por volta das 16h e escolhi a Jéssica. Marquei horário com ela por telefone.

A Jéssica é uma negra, jovem, cerca de 1,65m, corpo esbelto, cintura fina, seios com silicone. É magra, bunda e coxas em dia, mesmo sem serem chamativas por tamanho. Achei o seu rosto muito bonito, que ficou destacado com o cabelo liso.

A garota atende bem o cliente. Meio quieta, mas se o cara tomar a iniciativa ela interage numa boa. Vai num timing legal, começando com uns beijos na orelha, no pescoço, peito...Não beijou na boca. Não sei se é assim sempre ou foi só no dia. Sem problemas, pois eu não estava disposto mesmo(eu tinha um corte recente na boca e queria me prevenir). O oral é sem capa, bem macio, babado. Deu um trato nos bagos também.
Na meteção, sem nada a reclamar. Não fica apressando, nem fazendo teatro. Meti em umas quatro ou cinco posições até ficar satisfeito. Queria gozar na boca, mas ela que não deixa. :( Então, bati um punheta, enquanto ela ficou ao meu lado me acariciando e beijando.

Valeu a grana gasta. Gostei da Jéssica. Não é das mais safadas (como a antiga Jéssica que atendeu na casa há uns 4 anos), mas tem atitude. Pena não deixar finalizar no oral. Contudo, vai levar um positivo.

R$80 p min

Link:
🔗

schwarzernegro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#655 Mensagem por schwarzernegro » 13 Jun 2016, 15:48

POSITIVO
Nome da Garota:Ellen/Hellen

Fala gurizada!

Sábado tava passando pelas bandas da Buarque de Macedo e resolvi dar um "CONFERIS" no tal do ANGEL(nunca tinha ido antes). Cheguei na casa e conversei com a recepcionista - recém saída de um filme de terror - que me explicou os tramites legais.
Quarto 3 e lá vem o desfile. Cinco moças se apresentaram, todas bem RUINS - nada que tu não encontraria no Otávio Rocha 70 ou na Senhor dos Passos - a Sexta moça se diferenciava das outras, disse chamar Ellen. Quando o interfone tocou informei que era com essa que eu gostaria de me envolver por 30 minutos.
A moça é gostosa, peitos fartos, uma bunda legal, rosto bonito, olhos claros e sem barriga. Batemos um papinho, banho e cama.
Tentei um beijo, ela fugiu discretamente, tentei outro, também deu uma recuada de leve e foi direto pro "CHUPISCO". Chupou com vontade, com pressão, até o fundo, deep trough, chupou bastante. Cavalgou de frente & verso, fomos para o frango assado, pedi pra fazer um espanhola topou de boa, tirei a camisinha e leite na teta.
Não tentei o "CULITO" porque estava com pouco tempo.

Vamos as notas.
- Rosto - 7,5
- Seios - 8,0
- Bunda - 7,0
- Barriga - 8,0
- Desempenho - 7,5
- Média/conjunto da obra - 7,6

Link:
🔗

Zeus_144
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#656 Mensagem por Zeus_144 » 23 Jun 2016, 17:55

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Buenas confrades!!

Chego no Angel por volta das 15h, estava bem movimentada a casa. Estava sentado bem tranquilo quando passa uma morena baixinha, coisa mais deliciosa, nova na casa. Puxo assunto e descubro que a pervinha é paraguaia!! E realmente é! Como não poderia perder do pegar uma puta internacional, me fui ao quarto com ela.

Notas:
Bunda: Redondinha, sem defeito nenhum - 10
Rosto: lindo (pra mim) - 9
Peitos: pequenos, mas n deixam a desejar - 7
Bucetinha: Apertadinha, mto boa - 9
Barriga: Magra, mas deve ter feito plástica - 7
Oral: Um dos melhores - 10

No início ela disse que não finalizada no oral, mas bem trovadinha eu consegui gozar naquela boca deliciosa.
Ela faz anal, mas eu escolhi sem, vale um repeteco com certeza.

Link:
🔗

BigPaul
Forista
Forista
---
Ver TD's

#657 Mensagem por BigPaul » 06 Jul 2016, 23:52

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Diário de Bordo, Data Estelar:02/07/2016, Sábado, 16:00
Sábado passado, cheguei um pouco mais cedo na angel, pedi uma bebida destilada e fiquei curtindo o movimento e as GPs. O plantel parece que melhorou um pouco, pelo menos em relação à quantidade. :) Observei que muitas vão embora cedo, :cry: saem neste horário das 16:00. Fiquei pela espera de uma novidade que estava difícil de aparecer, muitas insistem em ficar escondidas nos fundos e não saem. :| Não sei se é por já terem PG definido e já estariam aguardando os clientes.
Finalmente, por volta de 17:30, vejo uma novidade passar, de midi-saia curtissima, amarela com preto, fazendo um belo contraste com um belo par de coxas tatuadas, morena clara. :o Ela me da um “oi “ na passada e já chamei pra uma entrevista, seu nome é Camila, 28 anos, até confundi com outra conhecida com o mesmo nome em outra casa, mas não era. Para a minha alegria o PG era completo. :D Dou mais um tempo e chamo ela novamente, antes de subir ela fez uma ressalva que o pau não poderia ser grande pra fazer o anal. :x Fiquei em silêncio, e rumamos para o quarto, ao entrar para o banho, Camila desconfiada ficou de olho na minha pica e reclamou: - Amor não vai dar, ele ainda nem ta duro, mas, da pra ver que é grande e grosso. :shock: Sendo assim, ficamos combinados de brincar só na portinha. Após os banhos, a foda começou bem ativa com um boquete bem delicioso da Camila, tentando engolir tudo, lambendo as bolas, mas não conseguia. :roll: Colocamos a borracha solicitei que Camila ficasse D4 e bombei firme, mas devagar, em sua bucetinha gostosa, arrancando gemidos e gritinhos dela e foi um bom tempo fodendo assim, conversando e acalmando a Camila pra ganhar o cuzinho, :) o qual, observei, era bem apertadinho. :wink: Era um belo corpo e bunda, ansioso, mas calmo, depois de bem entrosado com a Camila, passei o gel em abundância no cuzinho e na minha pica, encostei o cabeção e fui devagar, na primeira devido a ser bem apertadinho, o pau não entrou, deixei ele amolecer um pouco, ficando meia boca e desta vez, o cuzinho da camila começou a engolir o cabeção e acabou aceitando mais da metade, e ela até começou a gostar da coisa. :) Para quem estava com medo, superou a expectativa, fiz um vaívêm devagar, mas, aos poucos foi tudo.
Camila soltou uns gemidinhos, dedinho na buceta e avisou que iria gozar, acredito que sim pois seu belo corpinho tremeu um pouco. Vendo que iria demorar e o tempo urgia, o cuzinho da camila já estava um pouco inchado, retirei aos poucos, saquei a borracha e para minha surpresa, ela ofereceu sua bela boquinha, e se foi o leitinho pelos lábios da Camila. :D Despedidas, promessa de repeteco, acertos na casa e vazei muito satisfeito. 8)

Avaliações Finais:

Corpo – 9 (belas curvas e bunda, corpo tatuado)
Anal – 9 (alguma resistência inicial, mas topou, cuzinho apertado)
Desempenho - 9 (no geral, muito dedicada)
Oral – 10 (carinhosa, deixa soltar o leite na boquinha, muito safada)
Rosto - 9 ( bonita, simpática 28 anos, aparenta menos.

Link:
🔗

NasecaRS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#658 Mensagem por NasecaRS » 11 Jul 2016, 11:03

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Sexta-feira na tarde, logo após meio-dia..
Entrei na casa e fui encaminhado para um dos quartos esperando o desfile.
Da última oportunidade o desfile fraco me forçou a ir embora sem deixar meu suado e raro dinheiriho pela casa.
Dessa vez o desfile foi muito bom.
Várias novidades e umas moças bem gostosas.
Inclusive a paraguaia, que eu pensei em degustar, entre 2 ou 3 outras, até que apareceu a Brenda com aquelas pernas de academia que não resisto.

A moça é simpática, não nasceu ontem e promete discutir a opção do anal...
Peitos pequenos, e aquelas coxas gigantes!
Alguma barriga, nada que amedronte ou coisa assim.

Atendimento:
Bem participativa e atenciosa com o deleite do cliente.
Consegue fazer deep throat e se esforça em todas posições, não nega nenhuma.
Ao final do fight pedi pelo culito, ao que fui prontamente atendido.
Boa pressão, começa devagarinho e depois é só felicidade.
Sabe trabalhar!

Corpo – 8 (morena, não é novinha, pernão de agachamento)
Anal – 9 (sem poréns, aguenta)
Desempenho - 9 (trabalho feito com dedicação total)
Oral - 10 (faz deep throat)
Rosto - 8

R$ 80,00 meia-hora

Link:
🔗

Zeus_144
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#659 Mensagem por Zeus_144 » 13 Jul 2016, 17:25

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Buenas confrades!!!

TD realizado dia 7 de julho.
Chego ao recinto e fico observando o plantel, que melhorou bastante de uns tempos pra ca, até que observo uma pervinha com jeito de ninfeta, cabelos castanhos, corpo de novinha (uns 21 anos), magra, barriga em dia, seios pequenos porém não comprometem, e uma bundinha apetitosa. Faço uma rápida entrevista, oral sem capa, sem frescura. Subimos.

Quando ela tira a roupa vejo que o corpo está em dia, estilo mignon. Dps de uma ducha, deito na cama e ela começa num oral caprichado, tem jeito de quem gosta da coisa, fica um bom tempo mamando, coloca a capa e começa a cavalgar. A mina n regula posição, faz sem frescura. Por fim, ela disse q n finaliza na boca (uma pena, seria lindo gozar naquele rostinho), então estourei a champa nos peitos.

Notas:
Bunda - redondinha 8
Peitos - pequenos, mas n comprometem 7
Barriga - em dia 9
Oral - caprichado, mas n finaliza na boca 9

Vale repeteco com certeza.

Link:
🔗

bicuira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#660 Mensagem por bicuira » 14 Jul 2016, 16:44

POSITIVO
Nome da Garota:Helen

Nota:7
Hellen, Elen...
é um mina fortinha, mas não gorda, peitões, olhos verdes, parecida com uma prima minha, resolvi comer já que era cedo 11hs e não tinha muitas opções

faz um oral bom, engole tudo ou quase tudo, foda na média da casa

não comeria novamente mas recomento

rosto 7
peitos 7
barriga 6
bunda 8
oral 9

80 pilas meia hora

Link:
🔗

Responder