Inferninhos da Galeria Malcon
R$ 50,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-00

Área destinada ao locais mais trashs de Porto Alegre. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 119 Positivos: 652 Negativos: 83 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 278Não 465
Oral Sem:Sim 144Não 716
Beija:Sim 181Não 709
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
fabiojones
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Re: Inferninhos da Galeria Malcon

#991 Mensagem por fabiojones » 24 Jun 2016, 15:10

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom saber que a Mel voltou, to a semanas na tara de comer quele rabinho :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Bom fui dar uma olhada na região, queria comer a renata lá no 20º andar, mas ela estava ocupada. Desci, fui atras de uma india/potrancada sala 102 que vi outra vez e não encontrei.

Por fim não resisti a tentação e fui ver se encontrava a Gaby na 425, que como disse o companheiro, agora esta de cabelo preto. Ela já foi descrita por mim e por outros amigos, só pra ratificar que o diferencial, além da enorme bunda, é o atendimento. Assim como o confrade Yogui Dog, tive a nítida impressão que ela gozou durante o atendimento enquanto cavalgava, como sempre pode ser teatro da menina, mas digo que ainda sim é um ótimo teatro! Certamente é a minha preferida atualmente na ala trash da putaria da malcom. Só não digo preferida da trash de PoA pq a Tati cobrando $50 (preço de trash top), chupa no pelo, deixa gozar na boca :lol: :lol: :lol:

Buenas, custo 30 temers, certamente repetirei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pinmor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#992 Mensagem por pinmor » 24 Jun 2016, 17:13

Correção: realmente a sala é 2303, e não 2301. É a primeira sala da direita após o corredor. Me confundi no número.

E,quanto à Mel, quando fui lá em abril ela ainda não tinha voltado. Bom saber que ela voltou. Terei que dar um pulo lá, hehe.

Desculpem pelo engano e grato pelas informações.

Link:
🔗

MikeLopo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#993 Mensagem por MikeLopo » 24 Jun 2016, 20:45

Amigos,estou planejando ir lá na galeria essa semana. Alguém poderia me recomendar uma sala com uma menina que tivesse um aspecto mais novo tipo de uns 18 a 24 anos?

Link:
🔗

fabiojones
Forista
Forista
---
Ver TD's

#994 Mensagem por fabiojones » 24 Jun 2016, 23:04

MikeLopo escreveu:Amigos,estou planejando ir lá na galeria essa semana. Alguém poderia me recomendar uma sala com uma menina que tivesse um aspecto mais novo tipo de uns 18 a 24 anos?
Na malcom é difícil, mas te mando dicas por MP já que é proibido indicações!

Link:
🔗

Alice Pink
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#995 Mensagem por Alice Pink » 27 Jun 2016, 04:42

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
http://saladasloiras.blogspot.com
Já fui bem conhecida na malcon.
Agora em novo local e turbinada :roll:
Confira o blog com fotos e informações.
Estou na área novamente!
Mil beijos!
Gps não podem publicar aki
ET

Link:
🔗

yogui dog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 312
Ver TD's

Re: Inferninhos da Galeria Malcon - Kelly - sala 113

#996 Mensagem por yogui dog » 01 Jul 2016, 13:05

POSITIVO
Nome da Garota:Kely

Fazia tempo que eu não comia essa melancia, comia ela desde o tempo que atendia no prédio da dr flores lá na lomba. Continua gostosa, lembra até uma das anunciantes do . gordinha com tetão que aparecia no banner, hehe.
Sempre simpática, tratamos a foda de 30 pilas, se pela e começa o serviço, chupada de camisinha, antigamente ela fazia sem, chupa um tempo e senta no pau, depois fica de 4 e é socação até encher a borracha, fala umas putarias quando tá de quatro.

30 pilas, uns 10 minutos.

Link:
🔗

yogui dog
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Inferninhos da Galeria Malcon - Stela sala 409

#997 Mensagem por yogui dog » 01 Jul 2016, 13:17

POSITIVO
Nome da Garota:Stela

Beijou na Boca:SIM
encontrei essa mina no fundo do corredor, corpo interessante, magra, olhos verdes, peitos médios, aparelho nos dentes e cabelo castanho bem judiado. è daquelas faladeiras, mas na foda é bem participativa, gosta de esfregação e não regula posição. Chupada boa bem babada e cadenciada, sentou na pica, chupei os peitos caídos mas de bom formato e finalizei num PPMM.

30 pilas, uns 15 minutos.

Link:
🔗

caldrefiao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#998 Mensagem por caldrefiao » 03 Jul 2016, 19:54

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Nota:7
Buenas
Andando pela zueira do 4º andar da Malcon vejo essa morena tatuada na sala 425.
Ela é baixa, rosto normal, peitinhos minúsculos mas uma bunda enorme, dá até vontade de ficar agarrado o dia inteiro
Ela sai do quarto, que tem uma cama de solteiro e volta com a camisinha. Eu deito, ela começa a punhetar até ficar meio duro e coloca a camisinha. Faz um bom oral, até que passa um gel e monta em cima com o rabo virado para mim.
Não queria mais nada, vendo aquele rabo montando na minha vara, e com um ótimo ritmo. Depois ela pede para ir de 4. Coloco uma perna no chão e outra na cama, onde consigo sentir bem o rabao dela enquanto meto. Vou aumentando o ritmo até gozar bem gostoso.

No geral uma boa foda, embora ela não interaja muito.

30 pila.

Link:
🔗

wsenna
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#999 Mensagem por wsenna » 10 Jul 2016, 20:56

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Anal:SIM
Nota:10
Carol

Na sexta feira fui até a Galeria Malcon no 23 andar sala 2302 Carol e Mel. Fui atendido pela Carol cabelos pintados loiro, silicone nos seios e uma Bunda maravilhosa. Já com as tratativas acertadas fomos para o que interessava, chupada com capa, mas muito bem executado com garganta profunda e demorado, quase fico somente no or. Depois ficou de quatro e pediu para ser direto no c, pois estava virgem não tinha ainda dado o c neste dia.

Puxou-me para beijá-la queria ficar assim até o final. Fiquei um tempo parado sentindo o anel em volta do pau, comi ela bem devagar, mas no final acelerei até gozar na aquela bunda.

Link:
🔗

cabeça de cotonete
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#1000 Mensagem por cabeça de cotonete » 15 Jul 2016, 23:30

POSITIVO
Nome da Garota:Pãmela

Buenas como sempre,fui na malcon,primeiro andar sala 102 a gp é a Pãmela mesma que atendia no 20º andar sala 2002, é alta 1,70 loira siliconada bonita coxuda e se envolve, bem simpática não é cheia de frescura basicão 30 pila voltarei, com ela a foda é boa e garantida

Link:
🔗

CaçaCaçapa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1001 Mensagem por CaçaCaçapa » 19 Jul 2016, 16:34

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Anal:SIM
Nota:8
Buenas Cavalheiros, estive hoje pela manhã na malcon, Subi no primeiro andar e avistei a camila loirinha da sala 126, quando cheguei um cueca levou ela pro abatedouro, as outras que estavam lá não agradaram, resolvo não repetir a Pamela do 102 e subo no 23º na 2302, resolvo conhecer a tal Carol.

O Local sala 2302 da malcon, a sala é bem arumada, tem uma ante sala com poltrona e revistas de putaria, depois tem os abatedouros, divisória de gesso bem bacana, não vai até o teto mas tudo bem arrumado, tem espelho do lado da cama, tapete bem legal no chão, tem 2 puff e uma cama de meio casal, a iluminação é legal tb, luz indireta.

A Perva: Carol, idade em torno dos 30 anos, Loira alta, mais ou menos 1,70, cabelos lisos abaixo dos ombros, luzes loiras, seios grandes redondos e bonitos, tem barriguinha (pra mim bariga de mulher normal e gosto assim), coxas grosas e uma senhora bunda, corpão violão (sessão comparação, lembra um pouco a loira que faz a propaganda a feira de ibitinga na record, pelo menos o corpo), para alguns acredito que não irão gostar por estar estar acima do peso, mas eu gosto de uma chubby gostosa, ela tem pele bem branca, que alias foi motivo de piada dela, quando a colega dela e Mel (a qual não vi) aumentou a luz a Carol prontamente pediu para diminuir a intensidade, pois com mais luz ela iria ficar transparente e eu iria perde-la de vista. Tem uma pinta grande entre a nadega e a coxa direita, tambem tem algumas tatuagens.

O Fight: Adentro ao recinto e a Carol me leva para a cafofo, já de cara gostei do lugar e achei ela muito bonita, iria fazer um TD de qualquer forma. Pergunto se ela fazia oral liberal e respondeu que não, apenas de camisinha. Valores 30 pilas 20 min, 50 pilas 20 min com direito ao anel e 70 pilas 30 min com tudo incluido. Opto pelo de 50.
Ela me orefece o banheiro, aceito, dou uma lavada no pau e quando volto está de pé apensa de calcinha me esperando, ai que pude nota bem os seios da Carol, muito bonitos, ela se aproxima e vem dar uns selinhos timidos, abraço ela forte e tasco um beijão, ela não refugou retribuiu, começo a apertar a bunda e beijar o pescoço, pareceu que gostou da coisa, me sento na cama e ela se ajoelha entre minhas pernas, coloca a camisola (toda cuidadosa para não machucar) e começa um boquete bem ritimado, alguns deep throats (quase fico neles), procuro a pepeca da moça e vejo se esta ok, peço pra chupar tb, ficamos num 69 na cama, ai que a carol se entregou de vez, pude notar que ela curtiu a chupada, rebolava na minha boca e a chupada dela ficou completamente babada, senti escorrer pelas bolas, segurei pra não gozar assim pois ainda queria come-la, primeiro um franguinho assado, ppmm (este com muitos beijos), tento comer o anel da Carol no frango assado mas a cabeça sempre escorregava pra fora, depois de umas tentativas ficou meia bomba, ela punheta um pouco e fica de 4, quando tentava meter é que acontece a história da Luz, a colega dela Mel terminou o embate e ligou a luz mais forte, assim a Carol, ficou meia bomba denovo, mas assim entrou na buça novamente, comi ela assim um pouco de 4 e pedi pra gozar na garganta profunda dela, pontamente ela troca a camisinha e se poe a chupar, não deu outra, borracha cheia. Depois do Fight ficamos de ppp um pouco enquanto me vestia, pelo visto ela ficou preocupada por não teu comido o anel dela, querendo saber se estava satisfeito, disse que sim e para não se preocupar, pois iriam ter outras oportunidades para comer a bundona dela com mais calma e menos tensão da primeira vez kkkk, mais papo, depois me da um beijo e pede pra voltar mesmo.

Lembro que a Carol é Chubby, alguns confrades podem não gostar da moça por isso.

Investimento 50 reais por uns 20 a 25 min, não cheguei a desfrutar do anel, mas estava no cardápio e ainda assim leva positivo, teve bom envolvimento.

Retornarei.

Link:
🔗

Gozador_19
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#1002 Mensagem por Gozador_19 » 29 Jul 2016, 13:30

POSITIVO
Nome da Garota:Jaqueline

Continuo desbravando as carinhas e boquinhas da Galeria Malcon, a galera, que já viu meus TDs com a Renata, da 2002, sabe que eu me ligo em gozar na cara das putinhas. Não podia deixar de dar a minha contribuição aqui, para uma gatinha muito gostosinha e baixinha, que fica na porta da sala 102, do 1º andar da Malcon. Sempre da salto alto e uma calcinha atolada na bunda, cabelos castanhos cacheados, bunda pequeninha mas bem firme, rosto muito bonito para os padrões locais, Conheci ela lá, há umas semanas atrás, e voltei três vezes. É muito bonitinha, simpática e competente. Na primeira vez, cheguei nela, meio receoso, porque algumas GPs ficam "meio ofendidas" quando digo a elas minha preferências, e pergunto quanto a possibilidade de gozar na cara delas... então, vou meio que com um pé atrás.. Chegue nela, perguntei se ela topava... ela pensou e ela disse que sim, que não havia problema, pois o marido dela fazia direto isso com ela,,,.Bah, o tesão subiu a mil, fechei na hora, Só R$ 30 pra gozar naquela carinha linda? Mas o seguinte, rapaziada, ela chupa com a camisinha e, na hora da gozada, o cara tira e manda ver. Não deixa gozar dentro da boca. Ela me confidenciou que até chuparia sem o capote, mas por R$ 80. E que tomava direto a pôrra do marido dela, mas pra tomar de algum cliente, seria bem mais caro... Bom, nem perguntei o preço.... Como na hora tava desprevenido e não tava a fim de investir mais pra isso, pra mim, gozar naquela carinha linda já tava bom demais! Voltei lá três vezes, estive semana passada e não vi ela na porta, só uma loira meio cavalona e uma morena/mulata mais fortinha...

Carinha: 8.5
Corpo: 8.5
Bundinha: 9 (muito gostosinha)
Oral: nota 9 mesmo com capote
Trepada: Não sei, não meti, até fiquei com vontade, mas preferi gastar os 20 minutos olhando ela chupar
Atendimento: 9 é simpática, fala na medida certa e não é robótica.
Voltarei com certeza!

Link:
🔗

Gozador_19
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#1003 Mensagem por Gozador_19 » 29 Jul 2016, 13:49

Mais um TD nas boquinhas e carinhas da Malcon, rsrsrs! Esse, da sexta semana passada com uma garota da 406, a Mel, Uma morena de tirar o fôlego (pelo menos pra mim), fico pensando... não sei como algumas garotas assim, podem passar despercebidas da galera, já voltei quatro vezes lá e tôme segurando pra não gastar mais, rsrsrs! Ou meu nível de exigência tá muito baixo ou a galera tá querendo gatas muito top! Rsrsrs! Bom, a Mel é uma morena;mulata, corpo esbelto, sem barriga, com silicone nos seios, tem uma tatuagem grande atrás das costas, que pega um pouco no meio da cintura (se não me engano), tem um rosto lindo demais...Andava com ela tranquilo no shopping!! Essa também me deu um susto, achei que não topava gozada na boca. Fui perguntar, topou na hora. Detalhe: deixa gozar na boca, mas depois cospe, ok? Já estive lá umas quatro vezes Achei carinhosa, atenciosa, não ficou me pressionando pelo tempo. Simpática e conversa na medida certa. Olha que não sou muito de comer elas, gosto só de gozar nas carinhas, mas essa tive que comer nas últimas duas vezes. Bom demais, corpão! Pra colocar de quatro, de frente... olhando aquele rostinho! Na próxima, vou pedir pra cavalgar! Detalhe: essa não deixa gozar no rosto por causa da maquiagem, um pena!!! Se deixasse dava nota 10! Disse pra mim levar outro amigo pra gozarmos juntos na boquinha dela! Vou ter que testar isso também! Na sala só atendem ela e outra morena, também muito bonita, mas essa não provei!

Corpo: 9
Rosto: 10
Peitos: 10
Bundinha: 10 (firme e no tamanho certo)
Chupada: 10 (chupa muuuuuuuuuuuuuito) faz garganta profunda
Trepada: 8, não é mecânica (fake), pelo menos não faz cara feia,sorri e tal, mas dá pra ver que tá só se esforçando)
Simpatia: 9 (educada e atenciosa, não se ofende comas perguntas e conversa numa boa)

Link:
🔗

yogui dog
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Inferninhos da Galeria Malcon - Duda - 406

#1004 Mensagem por yogui dog » 08 Ago 2016, 18:54

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

repeteco com essa milf de óculos, Duda, 1,70, branca de óculos e aparelho nos dentes, cabelo pretos compridos e ondulados. Corpo magro, estilo coroa gostosa, peitos médios.
30 pilas , 20 minutos. Se pelou, ajoelhou colocando a camisinha com a boca, chupou assim um tempo, deitei e veio por cima quicando e se esfregando, me tacoulhe uns bjs e foi roçando até gozar, disse que tava um tempão sem foder (tava de férias). Trocamos pra um PPMM e acabei gozando dando uns beijos na puta.

Boa foda com essa coroa, tinha mais duas mulatas na sala, uma com o corpo bem bonito. Deve ser a Mel que o gozador comeu no TD acima.

Link:
🔗

fabiojones
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1005 Mensagem por fabiojones » 11 Ago 2016, 23:07

POSITIVO
Nome da Garota:Lu

Fui dar minha volta semana na região, estava em busca da Yasmin (antiga bezerra) que avistei um dia desses na 126, a sala estava fechada, então resolvi dar uma volta no 4º andar. Vou até o fundo do corredor e de canto de olho avisto uma chubby/bbw peituda com lingerie e corselet na 406 (antiga sala da duda)... foi paudurecencia na hora. Entrei, chamei pra conversar, se apresentou como Lu. Ela tem cabelo curto e devo confessar que não sei atribuir a idade, de rosto ela me parece muito nova, daria uns 24, mas pela voz parece ter uns 35, mas oque vale é o visual.

Quanto ao TD, combinei com ela o de 20 reais só a chupada encapada, vidrei na bbw, rabetão, peitulão, bonita de rosto, e sou tarado na combinação lingerie e corselet. Fez a chupada burocratica no inicio, e foi melhorando, o ápice foi quando ela aos pouco mexeu na camisinha e deixou só a cabeça do pau tapada, ai não me aguentei muito, ela notou, tirou a capa e punhetiou até eu gozar naqueles peitões. Ótimo custo beneficio, não perguntei, mas arrisco dizer que deve fazer sem capa por uma $$$.

Custo:20, devo retornar

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Porto Alegre / Área Trash”