Casa das Dammas
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 12
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 3Não 29
Oral Sem:Sim 5Não 27
Beija:Sim 6Não 26
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Casa das Dammas
Senhores, esta semana que passou fui pela primeira vez à Casa das Dammas, estabelecimento localizado na Henrique Gurjão 131. Os preços praticados são de R$100,00/R$120,00 por meia ou uma hora, respectivamente, mais camisinha. Sexo anal a combinar com a GP. O local conta com cinco meninas, as morenas Bruna, Fernanda e Luna, a loira falsa Babi e a ruiva falsa Suzy. Das cinco apenas Luna e Bruna eram novidades pra mim pois Suzy, Fernanda e Babi já conhecia da Casa das Musas. Fiquei entre experimentar a Luna e um repeteco com a Suzy. Como tava adiando um encontro com a Suzy há muito tempo para fazer uma avaliação melhor da menina, acabei deixando a Luna pra uma próxima vez. Quando a Suzy entrou no quarto já vi que havia acertado na escolha, está mais gostosa do que na primeira vez que estive com ela, destaque para os peitinhos deliciosos e a xoxota pequeninha. Estava também muito bem perfumada o que fez querer ficar agarradinho nela. Durante a foda em si não regulou nada, fez um boquete maravilhoso desencapado, e cavalgou do jeito que eu pedi me fazendo ter um puta de um orgasmo, melhor só se eu tivesse comido o cu dela, mas estava sem grana pra esse adicional. Foram R$100,00 por meia hora de uma trepada muito boa, haverá outras, com certeza.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 54
Ver TD's
Luna tesão.
Grande camarada Napier, também estive nessa casa essa semana. Fiz também um repeteco com a Suzy que esta um bifão
E fiz o TD com a Luna, o qual irei postar minha avaliação agora.
S = PERFEITA = 7 PONTOS ( 6,6 a 7,0 )
A = EXCELENTE = 6 PONTOS (5,8 a 6,5)
B = MUITO BOA = 5 PONTOS (4,8 a 5,7)
C = BOA = 4 PONTOS (3,8 a 4,7)
D = REGULAR = 3 PONTOS (2,8 a 3,7)
E = RUIM = 2 PONTOS (1,8 a 2,7)
F = HORRÍVEL = 1 PONTO (1 a 1,7)
VAMOS AOS ITENS AVALIADOS :
PERFIL (item não avaliativo) :Morena alta, cabelo curto mais ou menos altura do pescoço, tem 20 aos
BELEZA : C : Na média.
BUNDA : B : Tem uma bunda de média pra grande , bem gostosa.
PEITO : D : Pequenos tamanho boca
BUCETA : C : Normal
PERNAS : C : Normal, na média.
SEXO ORAL : D : Comigo pelo menos foi encapado, mas foi razoável.
SEXO GERAL : (3x) A : De uma maneira geral ela fode muito bem, inclusive eu quase gozei de camisinha, coisa que esta difícil nos últimos tempos pois minha sensibilidade esta baixando devido ao excesso de punheta caseira. Ela fode com vontade mesmo, roça com vontade, das umas quicadas e bucetadas bem gostosas no pau. Só não ganha a nota máxima pelo quete encapado.
SEXO ANAL : não : Não perguntei, não sei se faz ou não.
SIMPATIA : (2x) B : Levemente acima da média, saindo um pouco do profissional.
SAFADEZA : (3x) B : Tem um olhar de vadia enquanto cavalga na pica e fala umas safadezas mas muito pouco.
CUSTO BENEFICIO : B : Também acima da média, vale muito a pena, devo repetir outras vezes.
TOTAL : 71 PONTOS - ITENS AVALIADOS 15 ( os itens que possuem (3x) ou (2x) quer dizer que a pontuação sera multiplicada pelo triplo ou dobro, devido a importância da mesma na foda )
MEDIA 4.7 de 7.0 - CLASSIFICAÇÃO FINAL : C - essa GP é BOA.
Por mais um décimo ela ficaria com classificação B, talvez se numa próxima vez ela fizer o quete sem camisola eu edito aqui e ela ganha uns pontos.
Bom é isso, em breve irei TDzar a Babizinha e a Bruninha.
Até a próxima
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Re: Casa das Dammas
Essa da idade eu não lembro se era 20 ou 21 ou 22. Confundiu agora.
Mas não passa de 22.
Mas não passa de 22.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Essa casa eh do mesmo padrao da que fica na Aristides Lobo?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Boa noite a todos, hoje eu fui conhecer a casa das damas, fica na rua Henrique Gurjão próximo a rua piedade, n- 131 é uma casa amarela.
Horário de funcionamento: a Dini disse que é das 9:00 as 19:00 horas segunda a sexta. Aos sábados das 09:00 as 17:00 horas.
Eu apertei a campainha e quem atendeu foi a Dini, ela que cuida da casa e ela também trabalhou na casa das musas, eu gostei da estrutura da casa são 3 quartos, uma sala, um banheiro e uma cozinha. As meninas cobram 30 minutos - 100,00 reais e 1:00 hora - 120,00 reais. A Dini me levou para o quarto e depois as meninas se apresentaram uma a uma de calcinha e sutiã ( flavia, babi, suzy, luna e bruna). Eu fiquei uma hora e só gostei da flavia, ela trabalhava na casa das musas é uma morena clara, altura mediana, peitos médios, buceta média, bunda média e cheirosa. Ela começou fazendo sexo oral sem camisinha, sem frescura e demorado, depois coloquei a camisinha, fizemos sexo, ela em cima de mim e de quatro, até eu gozar. Fui ao banheiro, voltei e pedi uma massagem relaxante e de novo ela fez oral sem camisinha e gozei de novo. Eu não fiz sexo anal, porque eu não pedi, mas ela deve fazer. O ponto negativo que eu achei é que a flavia é a única que eu achei bonita, as outras meninas eu não achei bonitas ( umas eram gordinhas e feias de rosto). A casa tem que chamar mais meninas bonitas, porque tá pegando!!!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Aeee a Flávia ta nas Damas, não preciso mais voltar as Musas tão cedo !!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
KKKKkkkk....o cara usou meus critérios de avaliação !!
Porra ja chegou carne nova, essa Natasha aí.
Elas dizem que não fazem oral sem capa, mais a maioria faz escondido pra conquistar o cliente. Essa é uma regra estupida as chances de passar algo por sexo oral existem mais são quase nulas. Sendo que algumas delas visitam o Gp guia e sabem muito bem quem faz e quem não faz. O dono da casa seja quem for não vai mandar nenhuma delas embora por mamar sem capa.
Agora fiquei curioso com essa novata.
Porra ja chegou carne nova, essa Natasha aí.
Elas dizem que não fazem oral sem capa, mais a maioria faz escondido pra conquistar o cliente. Essa é uma regra estupida as chances de passar algo por sexo oral existem mais são quase nulas. Sendo que algumas delas visitam o Gp guia e sabem muito bem quem faz e quem não faz. O dono da casa seja quem for não vai mandar nenhuma delas embora por mamar sem capa.
Agora fiquei curioso com essa novata.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Natasha Babizinha
Ola meus amigos confrades, postarei agora a avaliação que fiz de uma das delicias dessa casa, a Natasha também conhecida como Babi.
Eu TDzei ela fazendo dupla com a tarada da Flávia, alias quem curte assistir um show de lesbianismo essa dupla é muito boa porque elas se pegam bastante, da um tzão da porra. Bom vamos a nossa avaliação direta de sempre e sem muitos rodeios.
PERFIL (item não avaliativo) :Loirinha com 20 aninhos, cara de bebezinha.
BELEZA : B : Acima da média aqui pra região. Bonita.
BUNDA : B : Bundinha bem empinadinha
PEITO : A : Peitões de médio para grandes. Deliciosos de chupar, o melhor par de tetas da casa.
BUCETA : B : Xotinha deliciosa de ninfetinha.
PERNAS : C : Normal, na média, bem cuidadas.
SEXO ORAL : C : Chupa muito bem e com vontade mais de camisinha. Se fosse sem capa receberia maior nota. Se algum dia fizer sim eu volto aqui para editar a avaliação.
SEXO GERAL : (3x) A : Bem pró ativa, bem ninfeta mesmo, faz tudo com vontade de agradar e disposição, uma delicia vale muito a pena, so não recebe a nota máxima pelo boquete ser encapado. Mas mesma coisa, se um dia ela fizer sem
SIMPATIA : (2x) S : Cuidado pra não se apaixonar.
SAFADEZA : (3x) B : Ninfetinha safadinha, ta acima da média.
CUSTO BENEFICIO : A : Sem dúvida uma das melhores aqui em Belém pelo valor de 120 reais. Dificilmente vai achar uma gatinha dessa por esse valor em boates como a Paraíso (que de paraiso não tem nada, é um muquifo) e na boate DVD. Na Locomotiva talvez encontre so que mais cara.
TOTAL : 82 PONTOS - ITENS AVALIADOS 15 ( os itens que possuem (3x) ou (2x) quer dizer que a pontuação sera multiplicada pelo triplo ou dobro, devido a importância da mesma na foda )
MEDIA 5.4 de 7.0 - CLASSIFICAÇÃO FINAL : B - essa GP é MUITO BOA.
Bom, dessa casa so falta TDzar a Bruna, mais não sei se vai rolar.
Emfim até a próxima.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 22
Ver TD's
Caro confrade NinjaPutanheiro, como ela é conhecida na Casa Das Dammas ? Por Natasha ou Babi ? E outra, essa Suzy que o primeiro confrade fala é a mesma Suzy Ruiva da Casa Das Musas ? Vocês poderiam explicar melhor a localidade dessa casa ? Desde já agradeço à ajuda confrades .
-
- Forista
- ---
Ver TD's
É conhecida pelos dois nomes, Babi era o nome antigo, ela passou a usar o nome Natasha a pouco tempo. Pode perguntar la por qualquer um que é a mesma mulher.rodbittencourt escreveu:Caro confrade NinjaPutanheiro, como ela é conhecida na Casa Das Dammas ? Por Natasha ou Babi ? E outra, essa Suzy que o primeiro confrade fala é a mesma Suzy Ruiva da Casa Das Musas ? Vocês poderiam explicar melhor a localidade dessa casa ? Desde já agradeço à ajuda confrades .
Não ha mais nada o que explicar, o endereço da casa é rua Henrique Gurjão 131 conforme dito na primeira postagem. A casa amarela.
Sim é a mesma Suzi das Musas que esta agora nas Damas. Uma delicia.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 10
Ver TD's
Quanto é a taxa de apresentação da casa?
A casa tem phone e qual o melhor horário de pegar a Suzy?
A casa tem phone e qual o melhor horário de pegar a Suzy?
-
- Forista
- ---
Ver TD's
TD realizado com a Bruna moreninha
Ola jovens a quanto tempo. Eu soneguei esse e outros TDs de algumas semanas atrás, mas hoje irei postar um TD da Bruna, a moreninha da casa das Damas, e tenho também para postar depois um TD da Maite, a morenaça da casa que é muito disputada la. Esse TD com a Bruna eu fiz junto com a Suzy um menage.
Sem mais delongas vamso ao que interessa, informações.
PERFIL (item não avaliativo) :Moreninha um tanto baixinha, ponto alto são os peitos que são bem volumosos. Deve ter uns 19 ou 20 anos, não lembro.
BELEZA : D : Ponto baixo aqui, não curti muito ela de rosto não.
BUNDA : C : Na média, um bumbum normal.
PEITO : A : Ponto altíssimo aqui, são verdadeiros melões.
BUCETA : C : Normal
PERNAS : C : Normal, na média.
SEXO ORAL : C : Com camisinha, mas com empolgação.
SEXO GERAL : (3x) B : Ponto alto aqui também, tem disposição na cama e em agradar o parceiro, varia as posições.
SIMPATIA : (2x) B : Levemente acima da média,tem uma boa conversa.
SAFADEZA : (3x) B : É safadinha acima da média tambem.
CUSTO BENEFICIO : B : Pelo valor de 120 reais da casa, ta um pouco acima da média o atendimento
TOTAL : 70 PONTOS - ITENS AVALIADOS 15 ( os itens que possuem (3x) ou (2x) quer dizer que a pontuação sera multiplicada pelo triplo ou dobro, devido a importância da mesma na foda )
MEDIA 4.6 de 7.0 - CLASSIFICAÇÃO FINAL : C - essa GP é BOA.
É isso, mais um TD postado. O próximo é o da Maite, essa morenaça tesuda que apareceu la na casa e ja é disputada pelos clientes la.
Talvez eu poste esse TD amanhã logo, pois ja estou muito tempo sem postar TDs e tem uns 3 esperando.
Até logo.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
MAITE EXPLOSÃO DE TESÃO !
Ola amigos do GP Guia, venho aqui postar o último TD que falta da Casa das Damas, o TD da Maite que chegou a pouco mais de 1 mês, um verdadeiro tesão de mulher, um bifão mesmo. TDzei ela tambem junto com a Suzy.
PERFIL (item não avaliativo) :Morenaça, estilho mulher grande, corpão. 22 anos pelo que me lembro.
BELEZA : B : Bonita, acima da média.
BUNDA : A : Tem um rabão grande
PEITO : B : Acima da média, tamanho de médio para grande
BUCETA : A : Uma delícia de chupar e de fuder, bem tesuda.
PERNAS : B : Pernocas grossas de mulher grandona.
SEXO ORAL : C : Com camisinha, mas com empolgação.
SEXO GERAL : (3x) A : Performance de alto nível !! Safada, gosta do que faz, não tem frecsura nenhuma na cama, uma puta do jeito que o capeta gosta, só não recebe o S por conta do oral encapado.
SEXO ANAL : não : Não comi, mas ela disse que faz. Qualquer dia posto um TD do anal em separado.
SIMPATIA : (2x) S : Alto astral, conversa bastante cria um clima muito bacana na hora do programa. Perfeita.
SAFADEZA : (3x) S : Uma das putas mais devassas que achei aqui em Belém. Entra fácil no TOP 10.
CUSTO BENEFICIO : S : Pelo valor de 120 reais da casa, é uma verdadeiro achado. Essa mulher era pra ta em algum anuncio de acompanhantes de luxo, mas ela disse que prefere trabalhar em casa pelo sigilo da mesma.
TOTAL : 91 PONTOS - ITENS AVALIADOS 15 ( os itens que possuem (3x) ou (2x) quer dizer que a pontuação sera multiplicada pelo triplo ou dobro, devido a importância da mesma na foda )
MEDIA 6.0 de 7.0 - CLASSIFICAÇÃO FINAL : A - essa GP é EXCELENTE.
Bom é isso meus irmãos de putaria. Eu to 2 semanas sem ir la e não sei se ela continua la, mas é melhor aproveitar logo porque quando a menina vai embora da casa, ninguém la da informação nenhuma de pra onde ela foi, justamente pra não perder clientes. Quando chega la na casa geralmente ela ta ocupada, o conselho que dou se ela tiver ocupada é ir tomar uma cerveja em um restaurante ali perto e depois voltar no horario, pedir pra dona reservar sua vez. E caso não conheça a casa, recomendo tambem outras gostosas como a Flávia e a Suzy, tzões da minha vida.
Até mais.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 6
Ver TD's
Boa Tarde Amigos, Guerreiros e Confrades!
Foi realizado mês passado, mas está valendo!
Estava na seca, ai fui a primeira vez na CASA DAS DAMMAS ( bem falada aqui no fórum), como não sabia onde era tive que ligar antes e a Thayná, indiazinha delicia, atendeu. Como a conversa foi massa resolvi ficar com ela de cara.
Na negociação não sei por qual motivo ela disse que não faz anal, mas não fazia mal por que não é todo cu que me dá tesão, se me der eu como.... kkkkkkk
Começamos a brincadeira, ela é magra, corpinho gostoso, seios médios para grandes, tem uma tatuagem de laço na perna, não lembro qual, não tem muita cintura, mas como é magra não tem muito problema. Buceta cheirosa, lubrifica bem a moça, babadinha logo de início. O bom do tipo magra é que dá pra fazer umas posições interessantes e ela faz tudo direitinho.
Fez boquete sem capa sem problema, sabe chupar a indiazinha... colocou a capa e ficou de quatro( posição que as magrinhas não ficam bonitas, mas comemos assim mesmo...kkkk)
Cavalga bem, mas não tem muita energia, cansou, mas não desistiu. Nesse dia só gozei no minuto final.
Cara, machuquei o joelho naquela cama escrota, a porra da luz era vermelha e fraca, e a porra do lençol luva só atrapalhava. Mas a PERVA fode bem.
Nota: 7,3
Vale repeteco. Mas acho 150 a hora muito caro!
Não dispenso perva Bonita!
Classificado
Cadelão