Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília
R$ 50,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 557 Positivos: 4395 Negativos: 295 Pisou na bola: 25 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 590Não 4413
Oral Sem:Sim 908Não 4704
Beija:Sim 1242Não 4367
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2595
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1611
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4066 Mensagem por atiradordeelite » 22 Jun 2016, 11:24

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela ex Allure

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Putanheiros de plantão!

Ontem plena terça-feira, resolvi passar aqui, já que estava próximo. Por volta das 14h, tinham boas opções na trasheira, sobreloja já tava bombando, belas morenas, não resisti, fui pra tomar uma e ver o movimento, mas...

Garota: Morena de rosto bem bonito, cabelos pretos, lisos e bem cuidados, simpática com aquele ar de tímida, abriu um sorriso metálico, me deixou na fissura de pegá-la. Corpo bacana, pernas bonitas, barriga quase zero, peitos médios, se for plástico ficaram perfeitos e bunda média apetitosa. Garota nova, deve ter uns 23, oriunda da clínica Allure, uma graça de gp, tive que esperar uns 30 minutos pra conferir. Fica na Sobreloja-Elevador.

TD razoável! já num cubículo com ótimo espaço, ficamos nos acariciando, pedi pra chupá-la, diz não deixar, boquete no plástico até enrijecer o menino. No combate, demonstrou interação. pedi pra vim por cima, ficamos ali metendo gostoso, e eu pegando naquela bunda gostosa, depois ppmm com alguns beijinhos no pescoço, e ela fazendo uns carinhos na nuca, peço pra encerrarmos d4, bombadas apalpando ás bandas da bunda e gozada boa, virando os zóinhos :roll:

R$ 30/20 minutos. Ela é bem de boa, não acelera ou reclama, foi tudo tranquilo, pena ter sido muito básico, pois à gp é bem gatinha.

Limeirão com muitas opções, mas tá foda catar uma que faça algo a mais, mesmo na base da propina. Mas tinha uma oferendo boquete sem e cuzinho pelos valor exercido no prédio, ela falava alto, mesmo no pé do ouvido, ás outras se ligavam na hora, mõ guela :lol: Quase fui, kkkkk...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

glauco2265
Forista
Forista
Mensagens: 76
Registrado em: 19 Mai 2011, 23:12
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4067 Mensagem por glauco2265 » 24 Jun 2016, 08:48

POSITIVO
Nome da Garota:Natalia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
No outro dia q fui tinha coisas interessantes, reolvi tentar a sorte novamente nesta quinta, na hra do almoço (13:00)

nao encontrei a Pamela do ultimo andar, fui na Natalia, do ape 4 (no segundo andar, se não me engano, mas é ape 4 com certeza).

hj vou usar o padrão de TD sugerido pelo forum:

NOME? Natalia
IDADE ? 22
DATA? 23/06/2016
QUARTO? padrão limeirão, cubiculo... pelo menos ligeiramente maior q o do ultimo andar... rsrs
BIOTIPO? magra (beeem magra), cabelos tingidos de ruivo (channel), algumas espinhas no rosto, mas novinha, 1,68 a 1,70
BUMBUM? Pequeno, mas tinha alguma coisa lá, rsrs
MAMAS? pequenas, bicos pontudos, aureolas castanho escuro, deixa mamar e tals
PELOS PÚBICOS? raspados
COMPANHIA? simpática, conversou, sorriu, agradável
VAGINAL? Liberal, apertada
ANAL? não
ESTILO? prestativa, foi carinhosa :)
Oral: só encapado, sem plastico nem oferecendo caixinha...
ATENDE CELULAR? Não.

posições: chupou sentada na cama (eu de pé), comecei a meter com ela d4, depois deitei e ela foi por cima, até se esforçou no bate estaca, depois cançou e eu comecei a bombar, finalizei na borracha com ela por cima

AVALIAÇÃO GERAL? Foi razoável pra bom, meu objetivo era esvaziar o saco

só nao repito porq eu quero variar, mas foi bom, recomendo pra quem gosta de magrinhas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

chamul
Forista
Forista
Mensagens: 148
Registrado em: 03 Jan 2011, 19:24
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4068 Mensagem por chamul » 25 Jun 2016, 23:59

NEGATIVO
Nome da Garota:Geovana tatuada

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
SALVE!!!!!!!

Sexta fui no "amarelinho",passei no Jura , aonde vejo uma morena clara acima da média do predio,o nome dela é Pamela!
Ele disse q ela vem de semana,quem quiser transar fica a dica,eu deixei pra próxima.Optei pela Geovana magrinha,tatuada q trabalhava no sétimo,agora atende no terceiro.
Começou com um a chupeta de camisinha c/c,falei pra ela vir por cima a mesma questiona"eu por cima [-X ",comi ela D4 ,depois no ppmm,tentei chupar os peitos(com piercing) tbm ñ deixou!

Nome:Geovana 3° lado escada (tatuada,cabelo com luzes)
R$30
repeteco: a mina vale pela estética,pelo td ñ ,mas vou arriscar lá pra frente!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

juniornego
Forista
Forista
Mensagens: 156
Registrado em: 09 Set 2015, 14:00
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4069 Mensagem por juniornego » 27 Jun 2016, 10:25

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Buenos Day, senhoritas panicats e putanheiros de plantão

TD 23-06-2016 ás 19:40 realizado mais não sonegado.........dia bastante corrido um puta transito na cidade, estava a 1 quadra do BL, bom prato, prédio entretenimento para machos maiores de 18 anos, amarelinho, prédio do amor, sobe e desce, prédio das panicats #sóquenao rsrsr.

Vamos para a famosa via-sacra, 9 Andar nem pensar cheio de cueca, então bora para o "CEARA 6 Andar lado da escada", acredito que do prédio é o apartamento onde tem as melhores Panicats, tomei 2 brejas o alvará estava curtíssimo, então desço para o 1 andar "GABY 1 andar lado do elevador" pego um suco porque iria pegar a rodovia então já viu.......vejo uma Panicat de nome SARA muito boa e ai comecei a pensar com a cabeça de baixo.....chamei para entrevista a Panicat passou então bora para o cubículo,

TD
Esse TD foi coisa de louco, baixei as calças ai olha o que aconteceu.
Sara: vira de costas .
JR: opa virar ? olha não sou mineiro, gosto de comer não de ser comido rsr.
Sara: não seu besta não é isso que esta pensando, ela pegou o saia e colocou nos meus olhos rsr.
JR: Olha lá o que vai aprontar heiiiiiii !
Sara: Você conhece ou já fez ABDSM ?
JR: Não meu amor que diacho é isso ?
Sara: calma ai que você vai ver !
JR: não deitando na cama e não mexendo no meu bumbum você pode tudo ! rsrsr
Ela começou a passar os peitões, bj e acariciar meu corpo todo e falou um monte de putaria, fez uma chupeta fantástica não aguentei e falei vamos para o que nos interessa paixão e ela fica D4 e manda eu socar a mandioca e xingar assim mesmo mandei muito leitinho no látex............


NOME? SARA
IDADE ? 26 Anos
DATA? 23/06/2016
QUARTO? Cubículo
BIOTIPO? Morena cabelo pretos bonita de rosto
BUMBUM? Grande gostoso
MAMAS? Medias p/ grandes mais não mamei devido o padrão limeirão !
PELOS PÚBICOS? raspadinhos
COMPANHIA? Agradável
VAGINAL? Liberal
ANAL? não perguntei
ESTILO? Namoradinha safadinha que curte um "ABDSM"
ATENDE CELULAR? Não.
AVALIAÇÃO GERAL? Foi positivo.

Adorei o atendimento, principalmente o oral. Boa de papo e bem simpática, vai ter repeteco no MOTEL com certeza. Rolou uma química boa. R$40 temer a menos no bolso saco vazio e rua...........



#VAI, E SE DER MEDO VAI COM MEDO MESMO.

Esse é o lema do NeGoJuNiOr.........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2595
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1611
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4070 Mensagem por atiradordeelite » 27 Jun 2016, 13:12

POSITIVO
Nome da Garota:Preta

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Foristas, chupins, sonegadores e afins... :lol:

Td realizado no sábado á noite.

Sábado é aquilo, muvuca total no vertical.
Fiz a ronda básica, mulheres pra tudo quanto é gosto, várias acima da média c/ atendimento pífio, mas vamos lá...
Ao chegar no 4° andar-elevador, fiquei encantado por uma negra, sem hesitar, fui lindo nela.

garota: Negra bem bonita de rosto, boa estatura, ela é tranquila e até um pouco simpática. cabelos pretos, lisos e c/ aplique. Corpo sensacional, barriga quase zero, pernas bonitonas, seios pequenos e bunda maravilhosa, de m/g com ótimo contorno e volumosa, eita rabo bonito da p***a, rsrsrsrs...

TD a lá predião! Já no cubículo bem ruinzinho depois da reforma, triplo não, porém, o coito ocorreu numa boa. Queria muito chupar aquela negra deliciosa, mas infelizmente não rolou. Deixou acariciá-la por um bom tempo, até curtiu, já fiquei excitado passando a mão no bundão dela, tentei visualizar o anel, mas a perva travava as bandas do pandeiro :doubt: :lol: Boquete no plástico gostoso. Pedi pra vim por cima, se debruçou e apalpei muito o bundão da bela gp. então peço pra ficar d4, posição criminal, visual deslumbrante. Meti um bocado e até que enfim, consegui ver aquele cuzinho tentador, gozei fartamente, realmente vale o investimento.

R$ 30/30 minutos, sem reclamação ou aceleração, nesse quesito o andar é de boa com tempo, pena ser tão apertado por lá.

Depois trombei uma galera e tomamos umas brejas, outro dia posto com a Larissa mulata, que pernas são aquelas, rabo então....

Fui! :roll: 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2595
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1611
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4071 Mensagem por atiradordeelite » 30 Jun 2016, 13:04

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa mulata malhada

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
foristas!

Depois de umas brejas e papo com várias delas e alguns dos caras conhecidos que lá estavam, resolvo ficar com a mulatona.

Larissa mulata malhada, 4º andar-elevador.

Negra de rosto mediano, cabelos agora enrolados, sempre simpática e tranquila, pele reluzente e lisinha. Corpo deslumbrante, seios pequenos estilo de ninfeta, curto muito, barriga praticamente zerada, coxas hiper grossas bem torneadas, bunda de m/g, empinada, firme e bem redonda.
Cubículo ruim, mas ela compensa demais, não resisto. Chupadas naqueles peitinhos lindos, e chupada de leve na bucetona dela. Boquete no pêlo após minuciosa análise, chupa muito gostoso, fico doidão. Beijos não rolam, anal talvez cobrado a parte. Como o tempo urge, pedi pra ficar d4, bombadas gostosas apreciando o corpão da mulata, e látex cheio.

Pelo serviço e valor, repeteco sempre que a ver por lá, mina muito gente boa. Lembrando sempre, que o atendimento pode variar por motivos óbvios.

R$ 30/20 minutos, sem pressa ou reclamação, também não são muito de embaçar com o tempo nesse lado do andar.

Fui!
:roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caçador19
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 29 Dez 2014, 16:25
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4072 Mensagem por Caçador19 » 30 Jun 2016, 23:59

POSITIVO
Nome da Garota:Marianna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Boa noite a todos !
Sou um sonegador nato mas hoje vou publicar algo!
Foi nesse maravilhoso prédio na procura de uma morena, eis que encontro no 9°andar essa marinna estava sozinha nas escadas quando vi sua beleza logo fui conversar com ela, muito simpática e alegre fui com ela mesmo.
Já no quarto quando ela tirou a roupa tudo no lugar peitos M durinhos e bunda M bem empinada barriga zerada.
Posições básica ppmm de 4 e finalizou com ela por cima.
Agora, alguém poderia me tirar uma dúvida ?
Sempre quando estou subindo as escadas tem uma coroa de cabelo enrolados loira e de óculos que sempre troco olhares com ela, alguém já topo algo com ela ? A bunda dela me chamou atenção.

Desde já desculpa algum erro de gramática, estou enviando por celular.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Suguitani
Forista
Forista
Mensagens: 571
Registrado em: 12 Nov 2014, 18:41
---
Quantidade de TD's: 345
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4073 Mensagem por Suguitani » 03 Jul 2016, 00:53

POSITIVO
Nome da Garota:sayuri

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
td realizado ainda no mês de maio .
de volta a gozolândia, já fui na intenção direto e reto nesse dia, de bater o bife com uma japa no 2andar lado elevador.
descrição da gp/ morena cabelos pretos, estilo gordelícia, traços orientais, rabeta grande, coxas grossinhas e peitos grandinho bons de mamar, mais não me deixou mamar eles a vontade e com rosto de japa, porém brasileira.
fez a peta no meu taco na camisa, depois lambi a sua xota rápidamente e madeira pra dentro da japa.
ela botou gél na portinha de seu buraquinho, e pau nela, deu tempo pra comer em 3 posições de boa e troquei o óleo nela d4.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Suguitani
Forista
Forista
Mensagens: 571
Registrado em: 12 Nov 2014, 18:41
---
Quantidade de TD's: 345
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4074 Mensagem por Suguitani » 03 Jul 2016, 00:57

POSITIVO
Nome da Garota:cintia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
td realizado no primeiro sábado do mês de junho dia 03.
subindo e descendo pela gozolândia varias vezes, em busca da gp ideal pra não perder a viagem neste sábado.
fui com uma puta do 8 anadar, lado elevador de vestido curto socado no rabo.
descrição da gp/ morena já indo já para mulata, de coxas grossas e rabeta grande e seios p/ pra médios, disse ter só 28 anos mais acho que tem mais ali.
entramos fez a peta de praxe na camisa em meu taco, ela bota um pouco de gél no meu pau, e madeira pra dentro da boneca troquei o óleo no final com ela d4.
obs: a camisinha já tinha estourado lá dentro, quando gozei sem que nós percebêssemos, porém a mina foi muito gente boa, sem fazer escândalos ou alarde ou dando chiliques, entendendo bem que foi um acidente de percurso e que ninguém teve culpa ali,pelo incidente, por isso PONTO POSITIVO PRA ELA, pela calma e classe do ocorrido.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Suguitani
Forista
Forista
Mensagens: 571
Registrado em: 12 Nov 2014, 18:41
---
Quantidade de TD's: 345
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4075 Mensagem por Suguitani » 03 Jul 2016, 01:01

POSITIVO
Nome da Garota:natalia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
td realizado no último dia 17 sexta.
subindo até o 4 andar lado elevador, revejo a natália EX: PRIVÊ VANISWAY, lá da ricardo jafet! já tinha batido o bife com ela 3x nesse privê e quando a vi aqui na gozolãndia não foi diferente.
descrição da gp/ morena branca, cabelos pretos estilo gordelícia, rabeta grande e coxuda com seios grandes de vestido preto.
fez a peta em meu taco mamando ele todo sem camisa, só pra não perder o costume dos tempos da jafet , depois lambi a sua xota carnuda, e madeira pra dentro da boneca, sem uso de gél sem nada :mrgreen: com lubrificação propriá dela.
deu pra bater o bife de ladinho , depois rápidamente ela cavalgando de frente e troquei o óleo nela d4, com aquela visão do jardim do éden da rabeta enorme dela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Suguitani
Forista
Forista
Mensagens: 571
Registrado em: 12 Nov 2014, 18:41
---
Quantidade de TD's: 345
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4076 Mensagem por Suguitani » 03 Jul 2016, 01:05

POSITIVO
Nome da Garota:cacau

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
td realizado ontém sexta passada, já depois das 8hr, lá no 4 andar lado elevador.
essa gp, eu já conhecia desde quando ela trabalhava na clínica tangará até a pouco tempo lá eu não tinha coragem de pagar 100$ pra ela, mais aqui por trinti$nha com certeza ela vale a pena.
descrição da gp/ branca cabelos meio negros castanhos, rabeta média p/grande e coxas grossinhas e rosto agradável.
fez a peta sem camisa no meu taco, alguns beijos na boca de língua e madeira pra dentro dela sem gél sem nada :mrgreen:
comi em todas posições rápidamente e troquei óleo no final nela d4.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hush
Forista
Forista
Mensagens: 80
Registrado em: 01 Jan 2016, 13:01
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4077 Mensagem por Hush » 03 Jul 2016, 20:00

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Na última sexta-feira de junho passei no amarelinho procurando carne nova, fiquei subindo e descendo, tropecei com um camarada e fomos a procura de algum destaque, no sexto andar uma garota me chama a atenção, fiquei na dúvida porque tinha jeito de mina difícil, parece ser muito procurada, finalmente chamei pra luta.

Andar: Sexto andar lado das escadas, no Ceará.
Nome: Ela primeiro disse se chamar Bianca depois Beatriz, aí explicou que o nome verdadeiro era Bia, mas no prédio ela atende como Beatriz ( ou era Beatriz o nome verdadeiro e Bia no prédio? :-k :-k seila, quem saiba corrija, vou postar como Bia)
Rosto: Bonita, cabelo claro.
Idade: Acho que ela disse 23.
Corpo: Um conjunto bonito pernas lindas, bum bum bonito tamanho M, peitos M pra G siliconados (Não gostei prefiro naturais)
Barriga: Bem cuidada, sem gordura.
Perigosa: Depilada, pepeka de mina nova.
Roupa: No dia ela estava vestida de short e sutiã azul, mas já vi ela de biquíni verde, um tesão.

No quarto se mostrou simpática, muito atenciosa, disse estar pouco tempo lá, vem do Ceará pra ganhar dinheiro. Pediu pra mim ficar em pé ela sentada começou dando uns beijos molhados no meu peito e assim foi indo até chegar no Jr. oral com capa uma delícia, recomendo; chupou com vontade, engoliu o pau todo em várias ocasiões enquanto as mãos dela apertavam meu quadril, finalmente deitou na cama
abriu as pernas pro PPMM (mesmo sendo procurada ela tem a pepeka apertada), logo ela foi por cima com muita vontade gemendo, coloquei ela de quatro e empurrei com força sem reclamação, finalizei com ela deitada com as pernas no ombro enquanto ela gemia e me chamava de 'cachorro' kkk.

Mina super legal recomendo, não regula posições, não apressa, chupa com maestría e aparentemente gosta do sexo (pelo menos comigo foi assim). Ponto negativo foi que saiu sem tomar banho, se tivesse percebido isso antes talvez não teria chamado ela pro quarto, alguém dê uma dica pra ela, eu não tenho coragem kkk.

Higiêne é fundamental 8)!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
cyclops
Forista
Forista
Mensagens: 433
Registrado em: 01 Ago 2004, 02:34
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4078 Mensagem por cyclops » 04 Jul 2016, 20:31

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Sabadão o prédio tava até que cheio para os tempos de crise, vários velhotes, africanos, bolivianos e nóis brasileiros pobres.

Eu tomei umas 5 cervejas e como não sou de beber já tava meio alterado. Vi a Luna, aquela delicinha do 8º andar. Sim, ela estava por lá, fazia tempo que não a via. Ela entrou no quarto com um cara e fiquei esperando ela, tomei mais uma breja e fiquei vendo o jogo da Alemanha vs Itália. Depois de um tempo comecei a trocar ideia com um cara que frequenta esse fórum: O Shurato. Onshurasowaka!

Do nada vi a Luna indo embora... fiquei tão entretido com o jogo que nem vi a perva saindo do cubículo.
Ela é toda meiguinha, timida... eu gosto de mulher assim, sabe? Jeitinho de menina sonsa... Ai perguntei a ela qdo ela estaria la para eu pegar ela de jeito...
Ela disse q estaria la hoje...
Mas eu não fui... pq hoje eu fiquei com preguiça.

Ai desci até o sexto do lado do elevador e fiz um repeteco com a Bia.
Sim, ela de uns 1,60m de altura, já ficando fofinha, mas mto bonita, cabelo preto e cumprido, simpática e tals.
Eu pago um pau pra ela. Ela já amamentou, mas os seios ainda estou olhando pra frente.

Ela não se envolve o tanto quanto eu gosto, mas também não é uma boneca inflável. Tirou toda a roupa e meu o bilo na boca, pedi para que estendesse mais a peta, veio por cima, depois metemos no papai e mamãe e finalizei com ela de 4 logo após ela dizer que o tempo já estava acabando.

Repeteco: Sim.
Vale a pena!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Tenso
Forista
Forista
Mensagens: 833
Registrado em: 26 Abr 2007, 20:56
---
Quantidade de TD's: 371
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4079 Mensagem por Tenso » 04 Jul 2016, 23:07

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela Ruiva

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Prometi a mim mesmo que iria tentar alguma mina que nunca havia provado. No 6º andar vejo a Pamela ruiva dando sopa, e quebrei a promessa.... :lol:

A perva é cavala, tipo mulher fruta, tudo "ão" peitão / bundão / coxão barriga zero, cabelos vermelhos até a bunda, emoldurada por marquinhas de biquíni. :D

No quarto pergunta se quero chupeta sem capa, mas como não estava disposto a pagar pixuleco, nem perguntei se ela ia cobrar por isso. Provavelmente sim, então mandei encapar.

A mina gosta da coisa, respira sexo e transpira sexo. Da com vontade, ppmm d4, ela sentando enquanto pegava nos melões...ela até queria mais, mas eu já tinha dado game over. No fim fez uma limpeza na minha rola que acho que nem eu faço... :lol: :lol:

Recomendadíssima!
Disse que vai para BH... :cry:

30 pilas 15 min.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2595
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1611
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4080 Mensagem por atiradordeelite » 10 Jul 2016, 13:06

POSITIVO
Nome da Garota:Cacau ex Tángara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Foristas!

Várias idas ao predião insano, bora postando aos poucos.

Depois de algumas rondas, resolvo catar uma conhecida de alguns foristas daqui.

Garota: Branca de rosto bonito, cabelos californianos lisos, mina muito gente fina, simpática e alto astra. Corpo com alguns excessos abdominal, porém longe de desaboná-la. Coxas grossas, seios de p/m, bunda média bem apreciável. Fica no 4° andar-elevador.

TD excelente: É por essas e outras que esse vertical fascina muitos putanheiros, pena que os cubículos tão cada vez mais decadentes, pois garotas com atendimento acima da média ainda encontramos por lá. Beijos de língua rolaram o tempo quase todo c/ bastante pegação. Fez um boquete s/c muito gostoso, porém foi breve, encapou e continuou chupando e colocando tudo na boca, sensacional à cena, ficou uns 5 minutos só ali. Deixou chupar a buça e cu por um bom tempo, ela de pé sobre a cama, e abrindo aquela bunda maravilhosa, me deparo com um anel liso e muito tentador, me esbaldei ali. Primeiro veio por cima, começo a cavalgar e disse que ia gozar, pode até ter enganado, mas que foi muito bem encenado, foi! Buceta hiper encharcada, peço pra ficar d4, assim gozo fartamente nessa delícia de gp, recusou o cu, mas ai já tô querendo demais, kkkkk... Show de atendimento.

Não houve aceleração ou muito menos reclamação, ficamos mais de 20 minutos de boa por R$ 30 conto, ótimo custo benefício, espero revê-la.

Aos linguarudos que duvidam, podiam ao menos, se dar o trabalho de conferir, né?

Tomos na cena.

Fui! 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Área Trash - Boca do Lixo”