POSITIVO Nome da Garota:Mel mulata
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Salve galera putanhística
TD feito sábado, 06/08, de madrugada por volta de umas 04h.
De rolê c/ os colegas
Carioco e Kamelo, resolvemos colar no antro.
Apesar do horário avançado, tava lotado, tanto de putas como de putanheiros, revi algumas conhecidas: Aline mulata que já catei umas 4x em Sto Amaro e Bruna mestiça que comi 1x na VW´s, elas valem bastante cada uma no seu estilo de atendimento e biótipo. Depois de fazer um tempo ali na sala, tomar uma brejinha fornecida pelo Rogério e trocar algumas palavras c/ a Rose, subi c/ uma mulatinha que já tava no foco.
Mel mulata:
Negra de rosto bem agradável, aparenta uns 20 anos, uma graça essa mulatinha, ex-Sensação e Tangará, era pra ela ter ido num outro prive ali próximo, mas pra minha sorte, se encontrava na Caramuru. Sorriso bem bonito, cabelos trançados e longos, corpo c/ levíssima saliência abdominal, pernas bonitas proporcionais, seios GG naturais, bunda média, mas bem gostosa.
TD muito bom!
Já num quarto razoável e sem água
Apesar desses fatos, valeu muito á pena, trocamos umas idéias antes e ela já tava disposta dá um duplo sim bem feito. Os beijos foram de língua, bem á vontade, c/ muitas caricias e halls de cereja, deixou chupar aquelas enormes tetas e xana, me esbaldei. Fez um boquete s/c muito bem feito, demorado e cadenciado, ao meu pedido, chupou bolas e lambeu o saco numa boa, menina tranquila. No fight, começamos c/ ela por cima, me oferecendo aqueles peitos maravilhosos, depois fizemos ppmm, d4 e pra fechar c/ chave de ouro, explodi na sua linda boquinha carnuda. Deixou finalizar de boa, uma sensação delirante, que, tô viciado nesse lance de encerrar a foda, mas sempre com consentimento da garota, claro!
R$ 50/30 minutos, sem reclamação ou muito menos aceleração, tempo respeitado, pena ter acabado á água, mas valeu bastante.
Volto em breve pra conferir algumas que vi e repetir outras, principalmente á Yasmim,
Custo/benefício muito bom, se a gp for duplo sim, ai fechou.
Só um toque galera, á casa não possui telefone.
Abç!
Fui!