São Luís - MA
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 112
Positivos: 583
Negativos: 196
Pisou na bola: 101
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 231Não 2059
Oral Sem:Sim 797Não 1485
Beija:Sim 709Não 1651
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 34
Ver TD's
Re: São Luís - MA
É galera ultimamente não tô tendo muita sorte, da ultima vez que sai foi com essa perva http://www.gatashow.com.br/index.php/co ... ana-montes , negociamos os valores e ficou por 250, chegamos no lugar, teve a 1 partida, menos de meia hora, ai quando me preparava pra 2 ela disse que por esse valor era só aquele tempo. fiquei puto, porém não gosto de " brigar " então dei a verba e sai. fora que ela tava meio alegre, tinha bebido.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 41
Ver TD's
Eu também não passo mais telefone das putas entocadas, porque aqui é só sem noção. Tinha adicionado essa no meu whats e tava organizando uma grana e um alvará pra comer essa dama, ainda não tinha falado com ela esperando me organizar e AÍ VCS MELAM TUDO!!!!!... puta que pariu!!!!notyelc escreveu:sinto muito informar, nao dou mais telefone dessas putas entocadas.
puta q pariu, vcs kerem fuder ou fazer entrevista com a puta? por isso muito de vcs pagam caro, pq alem de enxer o saco da puta demoram uma eternidade pra sair, a puta fica PUTA e mete a mao, entao esqueçam, nao dou mais um telefone q nao seja de puta de site.
ela puxou papo comigo e falou q ficam fazendo 1000 perguntas, pedindo 1000 fotos, serio mesmo, depois nao sabem pq a puta se injuria e trata mal.
pra mim ja deu, relato agora só de puta de site e vo logo deixar um relato de uma milf q meti vara, so vivalocal
coroa de 36 anos, mas q ta mais enxuta q essas putas novinhas
nota geral, 8, valor pago com uma bom papo e xorada na medida certa, 150,00 dilmas
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /136113507
Caros amigos, mas uma vez estou na de volta a ilha bela Slz
Depois de uma semana cansativa de trabalho, fui a procura de diversão. Falei com um "amigo do hotel" e ele prontamente me passou o contato de uma pessoas que tinha algumas "amiguinhas"
Número salvo, chamei no zap e prontamente de atenderam , conversa vai e conversa vem e a "amiga" me mandou algumas fotos interessantes.
Umas amiguinhas que não eram de se jogar fora. Combinamos tudo no valor de 200 pilhas sem o anelzinho ( com o anelzilnho fecha até os 300 paus), achei razoável, já incluso a parte dela. Escolhi a que mais me agradou e a ninfetinha me surpreendeu. Sem frescurinhas, chupa gostoso e olhando p vc com uma cara de menininha, quase finalizou ali mesmo.
Foda boa, não reclamou das posições e molhou a bucetinha, nao resistiu e me liberou o anelzinho HaHa e até gozou no ato. Foda concluída, tudo acertado. Deixei a ninfeta no local combinado e ganhei o domingo
amiguinha: Não sei o nome , contato 98160 8215 Recomendo
Depois de uma semana cansativa de trabalho, fui a procura de diversão. Falei com um "amigo do hotel" e ele prontamente me passou o contato de uma pessoas que tinha algumas "amiguinhas"
Número salvo, chamei no zap e prontamente de atenderam , conversa vai e conversa vem e a "amiga" me mandou algumas fotos interessantes.
Umas amiguinhas que não eram de se jogar fora. Combinamos tudo no valor de 200 pilhas sem o anelzinho ( com o anelzilnho fecha até os 300 paus), achei razoável, já incluso a parte dela. Escolhi a que mais me agradou e a ninfetinha me surpreendeu. Sem frescurinhas, chupa gostoso e olhando p vc com uma cara de menininha, quase finalizou ali mesmo.
Foda boa, não reclamou das posições e molhou a bucetinha, nao resistiu e me liberou o anelzinho HaHa e até gozou no ato. Foda concluída, tudo acertado. Deixei a ninfeta no local combinado e ganhei o domingo
Gostaria de saber se alguem ja saiu com esta do viva local
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /135718665
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /135718665
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 19
Ver TD's
TD Sofia
http://soacompanhantes.com.br/saoluis/acompanhante/1246
Galera, ela é o que tá no site msm. Um pouco mais cheinha, mas c o corpo ótimo. Muito simpática e atenciosa. Chupou sem capa. Bucetinha linda e cheirosa. Gosta de ser chupada. Não regulou tempo. Deixa buscar no local. Fica no turu. Prefiro buscar p não perder tempo no motel. Fode bem demais e beija de língua. Disse que dá o msm tratamento que recebe, então, tratem bem p ser bem tratados. Recomendo. Cobrou 350, mas depois de mt negociação fechei em 250,00
Galera, ela é o que tá no site msm. Um pouco mais cheinha, mas c o corpo ótimo. Muito simpática e atenciosa. Chupou sem capa. Bucetinha linda e cheirosa. Gosta de ser chupada. Não regulou tempo. Deixa buscar no local. Fica no turu. Prefiro buscar p não perder tempo no motel. Fode bem demais e beija de língua. Disse que dá o msm tratamento que recebe, então, tratem bem p ser bem tratados. Recomendo. Cobrou 350, mas depois de mt negociação fechei em 250,00
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 21
Ver TD's
james123ab escreveu:http://www.gatashow.com.br/index.php/co ... ita-brasil
VALE A PENA OU NÃO? ALGUEM JÁ SAIU? É NOVINHA?
Meu amigo, já sai com ela 3 vezes, vale muito a pena! Fode muito, no quesito beleza e tipo nota 7, mas no mais é show de bola! Vai sem medo!
Preço tb barganha deixa numas 300 filmas com atendimento tipo namorada. Quem me conhece sabe do jeito que gosto!
Valeu
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
pinguim2010 escreveu:james123ab escreveu:http://www.gatashow.com.br/index.php/co ... ita-brasil
VALE A PENA OU NÃO? ALGUEM JÁ SAIU? É NOVINHA?
Meu amigo, já sai com ela 3 vezes, vale muito a pena! Fode muito, no quesito beleza e tipo nota 7, mas no mais é show de bola! Vai sem medo!
Preço tb barganha deixa numas 300 filmas com atendimento tipo namorada. Quem me conhece sabe do jeito que gosto!
Valeu
É isso aí que tu falou!!! Saí com ela...mulher é foda!!! Melhor até agora
Finalmente!!! Já saí com 4. As duas primeiras foram péssimas
A bruna do soacompanhantes foi massa. A anita tbm. As duas valeram a pena
Senhores já dei algumas contribuições à vocês, e neste momento peço um favor aos meus confrades. Perdi o contato de uma boa perva que frequenta a boate 01, lugar q não mais posso frequentar devido a porra do vizinho ser íntimo da mulher, logo se eu pisar lá da merda. Alguém costuma frequentar a boate? Se alguém puder me ajudar me manda uma MP. Em troca passo um contato super top de uma gata que sai escondido.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
souzzi escreveu:Caros amigos, mas uma vez estou na de volta a ilha bela Slz
Fui na dica do amigo e gostei. Sai com a Lara. Ninfetinha, baixinha e eu, particularmente, achei os seios dela lindos. Bem rosados e naturais. O cabelo é alisado e o rosto é mais ou menos, mas ela é muito simpática e faz essa chupada do jeito q ele disse, olhando p tua cara com rostinho de menina safada. Recomendo tb. 200 já c a comissão da agente. Vc dá 50 na hora p mulher e leva a menina e paga após o serviço.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 98
Ver TD's
cara amigo/fake confrade, como nao sei se eh usuario ou agenciador, estou aki para falar q vamos dar um baixa em agenciador, cansei de dar telefones para varios confrades via MP e nunca, mas nunca agenciei uma puta se quer, entao por favor, me perdoem pela expressao xula, mas toma no cu pra quem paga agenciador, e só pra constar, conferir as putas do agenciador, e vo falar a verdade, 1000 perdoes mais geralmente quem eh feio(que é o meu caso) tem bom-gosto mas akelas putas dakele(a) agenciador(a) vai toma no olho no cu, serio mesmo, o desgraças feias, se tem uma ali q salva e eh mais ou menos eu nem arriscaria, mas por favor vamos abrir o olho, tem puta q tem q pagar pra ser comida e nao o contrario, abram o olho. e outro detalhe, foto eh coisa de engana, vc olha uma puta linda q o agenciador manda, na hora vc tem vontade de sair correndo quando xega, acordem, o cara manda uma foto da minina quando tinha 18 ano e quando xega a minina vc vê q a desgraçada ja ta com 23, 25 ou 26 anos na costa e isso pra mulher pesa demasiadamente, mulher eh bixo q tem prazo de validade nao se esqueçam disso.souzzi escreveu:Caros amigos, mas uma vez estou na de volta a ilha bela Slz
abraços aos verdadeiros confrades q compartilham as boas experiencias e quem sabem valorizar uma boa foda.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
TD Sofia
saí com a catarinense sofia há dois dias. A moça é fiel as fotos, baixinha com seios fartos, loira e de olhos claros. Quando me atendeu estava com um belo bronzeado que a faziam parecer uma gringa. ja chegou no quarto me beijando a boca e me levando para a cama. a gata tem bastante fogo e curti oque faz.
resumo da opera:
foi chupado sem capa, chupei, sexo em todas as posições para depois finalizar no box. Recomendo os colegas!!!
saí com a catarinense sofia há dois dias. A moça é fiel as fotos, baixinha com seios fartos, loira e de olhos claros. Quando me atendeu estava com um belo bronzeado que a faziam parecer uma gringa. ja chegou no quarto me beijando a boca e me levando para a cama. a gata tem bastante fogo e curti oque faz.
resumo da opera:
foi chupado sem capa, chupei, sexo em todas as posições para depois finalizar no box. Recomendo os colegas!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 98
Ver TD's
Apenas um alerta
ja sai com essa pessoa e nao merece nem o que cobra, entao fikem atentos, muita frescura na hora da foda, só ker fuder de luz apagada e por aew vai. eh como dizem, uma verdadeira BOMBA latina kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ta feito o alerta.
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /136386290
obs.: as bombas q tomou para ficar grande ja estao começando a fazer o efeito inverso rsrsrsrs.
ja sai com essa pessoa e nao merece nem o que cobra, entao fikem atentos, muita frescura na hora da foda, só ker fuder de luz apagada e por aew vai. eh como dizem, uma verdadeira BOMBA latina kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ta feito o alerta.
obs.: as bombas q tomou para ficar grande ja estao começando a fazer o efeito inverso rsrsrsrs.
tava afim de sair com essa. ainda bem que vc falou ante de rasgar dinheironotyelc escreveu:Apenas um alerta
-
- Forista
- ---
Ver TD's
notyelc escreveu:cara amigo/fake confrade, como nao sei se eh usuario ou agenciador, estou aki para falar q vamos dar um baixa em agenciador, cansei de dar telefones para varios confrades via MP e nunca, mas nunca agenciei uma puta se quer, entao por favor, me perdoem pela expressao xula, mas toma no cu pra quem paga agenciador, e só pra constar, conferir as putas do agenciador, e vo falar a verdade, 1000 perdoes mais geralmente quem eh feio(que é o meu caso) tem bom-gosto mas akelas putas dakele(a) agenciador(a) vai toma no olho no cu, serio mesmo, o desgraças feias, se tem uma ali q salva e eh mais ou menos eu nem arriscaria, mas por favor vamos abrir o olho, tem puta q tem q pagar pra ser comida e nao o contrario, abram o olho. e outro detalhe, foto eh coisa de engana, vc olha uma puta linda q o agenciador manda, na hora vc tem vontade de sair correndo quando xega, acordem, o cara manda uma foto da minina quando tinha 18 ano e quando xega a minina vc vê q a desgraçada ja ta com 23, 25 ou 26 anos na costa e isso pra mulher pesa demasiadamente, mulher eh bixo q tem prazo de validade nao se esqueçam disso.souzzi escreveu:Caros amigos, mas uma vez estou na de volta a ilha bela Slz
abraços aos verdadeiros confrades q compartilham as boas experiencias e quem sabem valorizar uma boa foda.
Notyelc, não sou fake. Já dei outras contribuições aqui no fórum. Cara, cada um tem uma forma de pensar. C relação a agenciador, eu tb faço uso. Normalmente as meninas são fiéis as fotos. O que pega mais é q são meninas das entocas e as vezes tão saindo aquele mês p comprar alguma coisa e depois não saem mais. Essa menina daí eu vacilei tremendamente de não ter anotado o telefone, mas ela vale a pena. Eu gostei. Gosto de pegar estilo menininha e essa realmente te deixa doido na hora q tá chupando. Mas não deixo de reconhecer o valor daa suas contribuições. Sempre q alguma das meninas libera eu passo o telefone.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
notyelc escreveu:Boa noticia, uma antiga foda q eu tenho enfim permitiu deixar eu dar o numero, essa eh uma outra das entocas q vale muito mais a pena q essas enganações de site, só vo resumir, loira, siliconada, bunda linda, TOPTOP, quem conhece meu padrao de qualidade vai de olho fexado, nao vo responder a mps dizendo como a gata eh, pq vale muito apena cada centavo, valor 300, xorando morre nos 250,00
98747-4637
nao sei o nome de guerra q ela vai dar, basta dizer q foi o carlos q indicou e ponto.
Saí com essa tua indicação. Top msm a menina. Gnt boa. Só q me cobrou 400. Eu chorei e disse q tinha sido o carlos que me indicou e ela acabou deixando pelos 300. Pessoal, o esquema é ir direto ao assunto. Não ficar c enrolaçao. A menina é muito bonita e tem silicone msm. Faz desfiles de biquíni. Top msm e tem as marquinhas... chupa sem capa, não é chata, não cronometrou e disse q minha chupada é excelente. Já é a terceira perva q me diz isso. Tô começando a acreditar. Pois é. Recomendo. Muito melhor do q umas q eu saí de site.
-