POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Prezados.,
Como os tempos estão difíceis, pondero se o baixo numero de TD´s postados são decorrentes de:
1 - Termos virado um monte de sonegadores, ou
2 - Os Foristas ficaram velhos e não mais demandam pelas putas, ou
3 - O Fórum está com baixa divulgação para atrair novos consumidores kkkkkkkkk, ou
4 - Ninguém está com dinheiro ou saco para pagar estas Tias que "trabalham" em Minas, repletas de fotos falsas, ou em muito enganosas, com informações igualmente falsas, tais como as trintonas, ou mais, querendo passar por gatinhas, com fumantes dizendo que nunca fumaram, só faltando aquelas com cicatrizes de cesariana dizerem que são virgens...kkkkkkkk
Enfim, kkkkkkkkkkkkkk
Dentro da ultima alternativa e de saco cheio tanto das próprias decepções como também daquelas relatadas pelos nobres confrades, pensei em desbravar algumas pervas mas, após selecionar candidatas, kkkkkkkkkkk, me deparei com o atendimento ao telefone das mesmas (se a conversa já não é legal, desanimadora e profissional, o que pode se esperar dos préstimos profissionais?), me desanimei desta aventura e optei pelo tiro certo com a Wanessa, pelo menos em todas as vezes que ela já me atendeu (inclusive já postei TD´s anteriores).
Comentou ela que por ora não está em nenhum site, já que esta tendo de resolver problemas no interior, alternando dias fora e aqui quando atende (ainda bem que ontem foi um destes dias, kkkkkkkk), devendo em breve retornar com novas e atuais fotos.
Os serviços são sempre ótimos, a começar pela simpatia da moça, com largo sorriso e conversa fácil, somado a um corpaço, não regulando posições, a não ser anal, que deixou de fazer (Pelo menos ela fala e deixa claro, diferente de outras que dizem negociar na hora, ou que negociam e na hora furam ou que combinam e na hora furam ou pior, que combinam, e na hora falam que não se prepararam previamente para tomar na bunda).
Ao chegar, já me tascou um grande beijo enquanto entrava no prive dela. Honras feitas, e percebendo que tinha acabado de tomar banho, já caiu de boca no Junior, com grande desenvoltura.
Duro foi tirar aquela ventosa, kkkkkkkkkk, do meu pau. Parecia uma bezerra com fome, mamando muito, enquanto tirava a roupa e ela sempre mamando, sem punhetar!!!!! Já sem roupa, a levantei, agarrei por traz e fomos para o quarto, onde ela continuou a mamar até não mais resistir, com leite na boca.
A bezerra, kkkkkkk, saiu então para se higienizar e escovar os dentes, voltando para um papo bacana, necessário para recomposição necessário para o segundo round, kkkkkkkkkk, iniciado com novos beijos, com ela novamente agarrando o Jr ate ele estar pronto, e ai alternando as posições do frango assado, de lado e de 4 quando então terminou o combate.
O valor continua o mesmo (R$250,00), o tempo foi suficiente para as aventuras acima relatadas, o telefone esteve o tempo todo em outro comodo, satisfação total, Programa Nota 9 (sempre temos de pensar e agir para conquistar algo ainda melhor, que mereça um 10)
Bom ha de se comentar que os "santos muitas vezes batem e outras não batem".
No meu caso, meu santo comeu muito bem o dela, kkkkkkk, nos vários programas que já fiz e, sempre que não quiser perder tempo com aventuras e furadas e ter certeza de ótimo atendimento, estarei voltando.
Classificado
Cadelão