Prédio - Av. Conselheiro Furtado, 151 - Liberdade
R$ 30,00 - 20 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 432 Positivos: 3473 Negativos: 283 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 1866Não 1982
Oral Sem:Sim 2459Não 1958
Beija:Sim 1628Não 2251
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Devoto do ódio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 701
Ver TD's

Re: Prédio - Av. Conselheiro Furtado, 151 - Liberdade

#5386 Mensagem por Devoto do ódio » 25 Jun 2016, 01:45

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
NOME: Carol
DATA/HORA: 10/06/2016 as 16:50
LOCAL: No prive (apto n°43)
QUARTO: Limpo e arejado, c/ cama e cabide
CUSTO: R$ 30,00 por 20min
BIOTIPO: Morena
BUMBUM:. Médio
MAMAS: Médias
PELOS PÚBICOS: Raspadas
COMPANHIA: Agradável
BEIJO NA BOCA: Não
FELLATIO: Gostoso, c/ "capote"
VAGINAL: Bem variado, s/ restrições
ANAL: Não perguntei
ESTILO: Morena Sapeca
MARCAS/TATUAGENS: Não
ATENDE CELULAR: Não
AVALIAÇÃO GERAL: Foi um bom TD
OBSERVAÇÃO: Não tinha tantas opções interessantes no prédio...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

chamul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

#5387 Mensagem por chamul » 26 Jun 2016, 00:22

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Nota:9
SALVE!!!!!!

Terça fui na Sé, na volta passei no prédio,fui no 11 pgt pela Dalila,a moça disse q ñ trabalha mais lá.Entrei e troquei uma idéia com a Aline!
no quarto ela começa com boquete c/c,depois ela vem por cima rebolando,coloquei ela D4 aonde meti bastante gozei e sai satisfeito!!!!!

Nome:Aline ap 11
R$ 35 por 20min (taxa de 5 reais no cartão)
repeteco:sim vale a pena)

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1617
Ver TD's

#5388 Mensagem por atiradordeelite » 27 Jun 2016, 11:49

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
foristas!

TD feito sábado á tarde.

Marcela, 1F.

Fui na seca atrás dessa morena, 3ª vez com ela. Rosto agradável, não é gata, nem novinha, mas em termos de sexo a mina manja bastante. Sorriso bonito, sempre simpática e sorridente. Seios médios em declínios, pernas bonitas e bunda média.
Beijos já começam lá na sala, sem miséria. Chupeta sensacional s/c, chupou sem dó, quase fiquei ali. Retribui por um bom tempo também, xana limpa e raspadinha. Acho que fui com muita vontade ao pote. Começamos de ppmm, depois d4 e finalizo na boca da perva, foi muito leite quente derramado ali, sem hesitar, ela ainda continua chupando e me levando ao delírio, TD deelite, muito bom mesmo.

Prive com boas opções, até acima da média do padrão do lugar.
Gostei bastante da Gabi: branca, bonita e encorpada.
Também da Beatriz: morena de rosto agradável, baita bundão.

Acho que retorno muito em breve por lá.

R$ 50/30 minutos, tempo respeitado, geralmente não chamam antes, banheiro externo na parte de cima, juntamente com ap. 11, de longe os melhores. Também temos a opção de 20 minutos por R$ 30, qualquer dia faço um teste. Maurício e Carlão no comando, sempre assando uma carne por lá, os caras são de boa, ficamos á vontade, pena á galera não postar, pois vive lotado o local.

Fui!
8)

Link:
🔗

Sagat z/s
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

#5389 Mensagem por Sagat z/s » 28 Jun 2016, 11:30

POSITIVO
Nome da Garota:Julie

Nota:8
Semana passada após bater uma bolinha com meu irmão e alguns amigos resolvi dar uma passada no predião p esvaziar o saco, cheguei no predio por volta das 21hs passei pelo terreo ja fechado entao resolvi subir as escada e ver de onde vinha aquele som, bom até o quarto andar a maioria dos apto fechados e os que estavam abertos nada de interessante qdo cheguei no 5 andar descobri de onde vinha o som, apto 53 umas 4 gps bem animadas tomando um goró e dançando, no primeiro momento fiquei meio assim de entra pois tinha alguns cuecas nao sabia se era uma festinha das gps e se estavam trabalhando etc.. mais porta aberta e ainda qdo uma delas me viu disse "vem amor vamos fazer um amorzinho gostoso " ali tive a confirmação que o pardieiro ainda estava a todo vapor :badgrin: :badgrin: :badgrin: ..

Vitima escolhida fomos para o quarto rolou uma esfregação e alguns selinhos depois de alguns minutos o pau doido para entra em ação ela jogou a capa e mandou ver um oral de primeira depois de um tempo eu quis retribui a moça, mais ela nao deixou :( então fomos direto para a metelancia a trepada foi muito boa moça mete bem para caralho faz tudo com muita animação e sem frescura gozei no seios dela que por sinal são gdes e apetitosos.

É Isso ! ::ok::

R$ 50,00 / 30min

Link:
🔗

nagasiren
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#5390 Mensagem por nagasiren » 29 Jun 2016, 14:38

Pessoal por favor alguém pode me ajudar!! Ah um tempo atras justamente no apartamento 11 tinha uma garota chamada Yasmin, gata com um puta bundão, ela ate atendeu uma época gravida, espero que isso ajude a vcs se lembrarem, depois ela começou a atender no terreo! Fiquei com ela varias vezes e ate peguei o numero dela, porem perdi! faz um bom tempo que não vou ate o predio, gostaria de saber se ela se encontra ainda por la!! O nome e Yasmin, e tem um puta bundao, rosto e sorriso bonito!! da ultima vez que a vi estaba no terreo!! Se souberem de alguma coisa avisem aqui por favor, estou louco para comer aquilo denovo!!

abraço a todos!

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1617
Ver TD's

#5391 Mensagem por atiradordeelite » 29 Jun 2016, 14:52

nagasiren escreveu:Pessoal por favor alguém pode me ajudar!! Ah um tempo atras justamente no apartamento 11 tinha uma garota chamada Yasmin, gata com um puta bundão, ela ate atendeu uma época gravida, espero que isso ajude a vcs se lembrarem, depois ela começou a atender no terreo! Fiquei com ela varias vezes e ate peguei o numero dela, porem perdi! faz um bom tempo que não vou ate o predio, gostaria de saber se ela se encontra ainda por la!! O nome e Yasmin, e tem um puta bundao, rosto e sorriso bonito!! da ultima vez que a vi estaba no terreo!! Se souberem de alguma coisa avisem aqui por favor, estou louco para comer aquilo denovo!!

abraço a todos!
Poxa vida, hein! Poderia ter contribuído com às postagens essas experiências que teve com essa bela loira, que aliás, tive o prazer de desfrutar no ap. 11. Mina bem de lua, mas a peguei num ótimo dia e deu um bom atendimento.

Vamos ser mais colaborativos, colher só informação não rola mais...

Abç!

Link:
🔗

japa_y
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#5392 Mensagem por japa_y » 29 Jun 2016, 22:26

Queria saber como funciona esse tipo de lugar, oq eu tenho q fazer para pegar um gp

Link:
🔗

Suguitani
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 345
Ver TD's

#5393 Mensagem por Suguitani » 03 Jul 2016, 01:09

NEUTRO
Nome da Garota:léa

Nota:5
td realizado por volta de 1 mês atrás.
de volta ao prédião maldito procuro pela maia do 52, mais ela não veio nesse dia, então pedi pra ver as outras gps do ap algumas ocupadas outras não, resolvi ficar com essa gp/ descrição, loira tingida, coroa alta uns 38 ou 39 anos não perguntei a idade dela exata, rabeta enorme bem grande, coxas grossas e bem peituda.
acertei o valor e já fui fazer o gol.
fez a peta na camisa no meu taco, sem camisa quis tx de 20$ não paguei!
depois soquei madeira na sua xota, sem gél sem pomada sem nada :mrgreen:.
troquei o óleo no final com ela d4.
de vestido colado no rabo e bem socado, ela parecia ser bem gostosa mais quando tirou o vestido td caído :shock:

30$ 20MIN.

Link:
🔗

Suguitani
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5394 Mensagem por Suguitani » 03 Jul 2016, 01:11

POSITIVO
Nome da Garota:TAIS

Nota:6
td realizado no último dia 15 com a taís do ap 11
fui no prédião maldito direto e reto no 11 só pra bater o bife com ela.
descrição da gp/ morena, cabelos pretos, rabeta grande, e bem coxuda, e peitos médio de tamanho, e rosto comum.
fez a peta na camisa em meu taco, sem camisa quis tx dessa vez de 20$! não paguei!
ela bota gél no meu pau e madeira pra dentro da boneca, comi no ppmm, depois de ladinho ela cavalgando de frente , costas e troquei o óleo no final com ela d4.

50$ 30min

Link:
🔗

Suguitani
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5395 Mensagem por Suguitani » 03 Jul 2016, 01:14

NEUTRO
Nome da Garota:carol

Nota:5
td realizado no último dia 17 a noite.
subi de elevador no prédião maldito até 8 andar mais sem maiores pretensões de achar uma gp que eu gostasse e fosse o meu número de corpo, até que logo de cara chegando no 8, eu já vejo uma rabuda só de calcinha fio dental no ap 81 entrevista rápida com a gp, ali na porta mesmo e já acertamos os ponteiros da foda, e sem perder tempo bora para o matadouro.
descrição da gp/ morena branca, cabelos ruivos, rabeta grande, coxuda, e seios grandes, e rosto agradável,estilo gordelícia,22 anos, ela já estava de fio dental mostrando a bundona na porta quando cheguei.
fez a peta sem camisa no meu taco, em seguida ela enche de pomada meu pau encharcando ele todo e a sua xota! antes de meter ai fodeu.
quase não senti a sua xota socando madeira de tão liso que ficou, :shock: sendo assim eu encurtei o tempo de 30min pela metade, trocando o óleo com ela d4 o mais rápido possível logo! com a buceta cheio de pomada daquele jeito e usando a força da mente pra conseguir gozar.

40$ 30MIN.

Link:
🔗

Suguitani
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5396 Mensagem por Suguitani » 03 Jul 2016, 01:22

POSITIVO
Nome da Garota:gabi

nesse dia fui no 1f térreo, direto e reto! sem perder tempo fui conhecer a gabi, indicação do meu primo e forista elvis sempre, que já bateu o bife com ela.
descrição da gp/ morena branquinha de cabelo pretos, rabeta média p/ grande gostosa, coxas grossas e seios grandes durinhos bons de mamar e rosto agradável.
fez a peta sem camisa no meu taco mamando ele todo , mais só fez porque eu disse pra ela que era primo do elvis, e se fez nele sem camisa, tinha que fazer a peta sem camisa pra mim tbm.
depois lambi a sua xota carnudinha, e madeira pra dentro da boneca, após ela colocar só um pouquinho de gél na portinha do seu buraquinho da buceta:mrgreen:
bati o bife em todas as posições,e olhando para o espelho em nossa direção de frente pra cama, troquei o óleo no final nela d4.

50$ 30MIN.

Link:
🔗

chamul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

#5397 Mensagem por chamul » 03 Jul 2016, 19:30

POSITIVO
Nome da Garota:MEL JAPA

SALVE!!!!

Olha só como são as coisas.Sexta fui no prédio,na intencão de comer a Penélope,na entrada algo me disse "entra no 1F".
Quando abri a porta dou de cara com uma japa,não pensei duas vezes.Lá no quarto ela pede para eu ficar sentado na cama e começa a passar lenço umedecido(já pensei,vai dar ruim},ela começa um boquete c/c dando uma boa atenção .Depois começo a meter com ela no ppmm nos acariciando,gozei e sai satisfeito!

Mel Japa(disse q nasceu no Japão e veio criança para o Brasil)
Ela é magra,deve ter 1,65 alt,cabelo liso preto,pequenas tatuagens!
aparenta ter uns 30 anos.
R$30 por 20min
Repeteco:se estiver por lá sim

PS:como ñ subi a Penélope trabalha no 13 ainda??????

Link:
🔗

japa_y
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5398 Mensagem por japa_y » 06 Jul 2016, 09:25

Esse tipo de lugar é mt movimentado durante semana?

Link:
🔗

BacurauSantoAndre
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5399 Mensagem por BacurauSantoAndre » 08 Jul 2016, 14:45

japa_y escreveu:Esse tipo de lugar é mt movimentado durante semana?
Até as 17hs é de boa... depois o negocio começa a ficar disputado.

Link:
🔗

BacurauSantoAndre
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5400 Mensagem por BacurauSantoAndre » 08 Jul 2016, 14:47

chamul escreveu:SALVE!!!!

Olha só como são as coisas.Sexta fui no prédio,na intencão de comer a Penélope,na entrada algo me disse "entra no 1F".
Quando abri a porta dou de cara com uma japa,não pensei duas vezes.Lá no quarto ela pede para eu ficar sentado na cama e começa a passar lenço umedecido(já pensei,vai dar ruim},ela começa um boquete c/c dando uma boa atenção .Depois começo a meter com ela no ppmm nos acariciando,gozei e sai satisfeito!

Mel Japa(disse q nasceu no Japão e veio criança para o Brasil)
Ela é magra,deve ter 1,65 alt,cabelo liso preto,pequenas tatuagens!
aparenta ter uns 30 anos.
R$30 por 20min
Repeteco:se estiver por lá sim

PS:como ñ subi a Penélope trabalha no 13 ainda??????

Poxa camarada, acabei de ir lá atrás dessa japinha... mas sem sucesso... dei uma rodada no prédio e o plantel a disposição estava absurdamente derrubado... mas tipo.. de dar nojo em porco rs... dia errado... hora errada... enfim...

Link:
🔗

Responder