NEGATIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Meu primeiro relato então peguem leve... kkkkk - TD feito no final de Abril
Vi a moça no Viva:
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /122455171
Marquei com ela porque outra menina me deu um cambão (pela segunda vez - vou relatar os detalhes em outra postagem)
Acertamos por telefone (ela não usa Whats). O local é discreto e fica próximo do Fortuno Hamburgueria, o prédio tem porteiro e elevador. Subi até a "sala comercial", bato na porta e a Sabrina abre a porta (ela atende sozinha). Não posso dizer que é bonita de rosto. É morena, cabelo crespo usa aparelho é cheirosa, estava usando somente um jaleco branco e calcinha. Não é muito simpática, mas não me tratou mal. Diz ter 28 anos, mas já deve ter passado dos 30. De corpo, a morena tem uns peitões deliciosos, gostosos mesmo, firmes, uma bunda, de média pra pra ruim, mas não via celulite ou coisa do gênero, pele muito macia, mas tem bastante barriga (isso as fotos não mostram), isso e um outro pequeno detalhe que vou constar depois, quase me brocharam.
O local é pequeno, tem um colchão no chão com um TNT que ela usa como lençol. Diz ela que troca a cada cliente. Eu acredito, tu parecia muito bem higienizado. Ela disse pra eu ficar à vontade, mas que estava sem toalhas e que não poderia me oferecer um banho, naquele momento não foi problema, pois já havia saído de casa pro crime e de banho tomado. Pediu pra eu ficar a vontade, tirei a roupa e ela parou de pé na porta do quarto e começou a "explicar" o serviço. Não parecia uma puta, parecia uma professora de educação sexual, brochante, no mínimo. Falou que teríamos uma hora, que poderíamos penetrar duas vezes (sim, ela disse PENETRAR
) e mais algumas coisas que não escutei, por estar muito P da vida. Respirei fundo, concordei, paguei (no anúncio díz agora R$ 90,00, mas ela me cobrou R$ 150,00 por uma hora).
Começamos, ela deixou a porta entre aberta (disse que tinha vergonha, eu também estava com vergonha alheia - Puta que pariu) e, pra manter o rapaz atento, foquei nos peitões deliciosos dela. Ela colocou capa (disse que não faz nada sem) e começou a mamar. Chupava gostoso até, dava umas gemidinhas, punhetava, ficou uns minutos e daí molhou os dedos com um pouco de saliva, passou na buceta e começou a cavalgar. A cavalgada foi gostosa, com vontade. Ela gemia, colocava os peitos na minha cara, pedia pra socar forte, cheguei até a me segurar pra não gozar. Até achei, mesmo que por alguns segundos, que ela ia conseguir reverter a situação, mas aí o desastre começou: Um cheiro estranho começou a levantar. Sério... um cheiro de carne podre (me dá vontade de chorar, só de lembrar). Rezei pra que não fosse, mas era. Depois de cavalgar um pouco e pediu pra eu comer ela de ppmm, eu fiz, mas não estava acreditando naquele momento da minha vida.
Comi ela ali pensando em desistir, mas não... Fui até o fim, pedi pra ela ficar de bruços, segurei em um dos peitos e fui (pensando em coisas felizes). Gozei, ela tirou a camisinha, colocou um papel higiênico no meu pau (ai caras... que merda), pra não escorrer no colchão e foi no banheiro. Pedi uma massagem nas costas (tava com dor, pelo menos isso me ajudou). Massagem gostosa, daí qndo ela saiu do quarto pra lavar as mãos, fingi que tinha surgido um compromisso de trabalho, me vesti e vazei. No fim fiquei meia hora e paguei uma... Ô derrota...
Acho que ela percebeu, e falou que não estava acostumada a fazer programa. No fim, não recomendo.