Boa tarde senhores! Depois de muito tempo sonegando resolvi fazer um td aqui pra vcs!!
Essa semana sai com a distinta, trata-se de uma moça com mais de 30 (quase 40 pra falar a real) baixinha seios médios e magrinha.
Fui no local da mesma próximo ao centro, fiz contato por telefone a mesma não quis manda foto pelo cel e nem pelo skype, fiquei meio cabreiro mas resolvi encarar afinal estava na chuva mesmo (literalmente) então o jeito era molhar .
Chegando no local da mesma ele me recebeu com muita discrição, ok. O corpo dela me agradou mas o rosto não, mas como gosto cada um tem o seu.Mas vamos ao td. Ao adentrar para o recinto, já rumamos para o quarto, a mesma se despiu, mas ai veio a parte chata de cara cobrou os 100, ok paguei. Gostei do que vi seios de médios para grandes e bundinha pequenininha, tirei a minha roupa e a mesma já me intimou para um oral, chupou no couro mas estava bem fraco coisa de 5min a mesma já veio encapar (estou com a higiene em dias pelos devidamente aparados), pensei ok vamos ver, comecei com um franguinho assado meti por um tempo nessa posição, depois coloquei a mesma para sentar sentou mas com ponderação, se meter forte ela não aguenta haha, após isso pedi para a mesma deitar com a bunda pra cima e comecei a bombar forte na mesma até encher a borracha. Fomos fazer a higiene e a mesma já colocou a roupa, lembrando que ela diz que é 1h30min
Enfim nem discuti nada coloquei minha roupa e vazei. Vou deixar como neutro pois a moça é educada.
Vamos as notas:
Rosto 5 já tem quase 40
Seios 7,5 gostosos de pegar e chupar
Bunda 7,0 e pequenininha pra quem curti uma magrinha vai gostar
Bucetinha 7,5 é apertadinha não senti nenhum odor
valor 100 dilmas
Enfim é isso meus caros, deixo aqui meu relato para quem quiser ou não desbravar a mesma!