Privê Rua Jeronimo Rosa


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 3Não 1
Oral Sem:Sim 3Não 1
Beija:Sim 3Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Willy Jizznuts
Forista
Forista
Mensagens: 102
Registrado em: 26 Set 2013, 03:38
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Privê Rua Jeronimo Rosa

#1 Mensagem por Willy Jizznuts » 28 Jun 2016, 03:05

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Estive na casa semana passada com a Daiana/Daiane (ela anuncia com os dois nomes).
Mandei whats, respondeu rápido, já tinha visto as informações no viva local e classi aqui, estava livre, 130 a hora e completo, TD marcado. Me passou endereço e disse que passava o número quando estivesse chegando (não curto muito isso, mas ok).
Cheguei lá, perguntei pela garota, pois tinham 5 nos sofás, eu não sei se só chegar atendem ou se é necessário marcar.
A garota não pareceu ter o peso anunciado (54 kg para 1,69 cm imagino ser bem magrela), mas nada que desabone, não tem barriga, que fique claro, só diverge um pouco do anúncio.
Chegamos no quarto, tirou a roupa, tirei a minha, ela perguntou se eu queria que ela chupasse com capa ou sem (ponto positivo), pedi sem. Bom o oral, não encostou o dente nenhuma vez (ponto MUITO positivo), pressão boa, pedi pra eu chupar ela. Comecei a chupar, mais forte, mais forte, começou a gemer e se contorcer, chupei bastante, pareceu que ela gozou e pediu pra eu meter. Colocou a capa e ela começou por cima, não ficou muito e perguntou se eu queria que ela ficasse de 4, recusei [-X e virei ela, quase deu ruim, a cama não era tão grande e quase caio quando virei com ela ](*,) pelo menos demos risada, me ajeitei, meti e fui beijar, ela disse que fumava, falei que não me importava, mas o beijo era meia boca, ela praticamente não abria a boca, apesar de colocar a língua. Pedi pra ela ficar de 4 e comecei a meter, logo pedi pra comer o cuzinho, ela pegou o creme que tinha deixado do lado, passou um pouco e falou pra ir devagar, aguentou bem demais, estava bem apertado, meti, meti, meti e pá, borracha, foram vários minutos, aguentou muito bem a garota.
Conversa um pouco, enrola um pouco, falei se rolava de novo, meu pau já estava estralando de novo :badgrin: :badgrin: ela vai pegar outra camisinha e ver o horário no celular, tinha ido meia hora. Começamos a meter de novo, comecei por cima, depois de 4, meti um tempinho na bocetinha gostosa, fui massageando o rabo dela, dando uns tapas, pedi pra comer essa bunda de novo, prontamente aceito, gelzinho e meti de novo, estava um pouco mais laceado :badgrin: , dessa vez ela não aguentou até o fim, mas foi uns 10 minutos, então não dá pra reclamar, falei pra meter na frente de novo e continuei um pouco, vi que não ia rolar o final, mas tava bom.
Perguntou se eu queria um banho, aceitei pra ver como era, a toalha fica na sala (parecia limpa, mas muito utilizada e sem embalagem), ela foi buscar, aí sai de toalha no corredor até o banheiro ::basta:: só passei uma água rapidão pra tirar o suor, me enxuguei, voltei pro quarto, coloquei a roupa e paguei, ela não tinha troco, mas também não me importei, valeu bem o valor pago.

Corpo: 8 (corpo bonito, magra, mas a informação dada parece divergir um pouco, apesar de ser igual das fotos)
Rosto: 7 (nada demais, não é feia, mas também nada que destaque)
Vaginal: 7,5 (apertada mas nem tanto, na segunda vez teve que usar gelzinho e por cima não foi muito bem)
Anal: 9 (apertado, aguenta bastante)
Beijo: 4 (com a boca fechada não dá, né?)
Atendimento: 9,5 (talvez falta um pouco de iniciativa, fez tudo que foi pedido, sempre se preocupou se estava agradando, não regulou nada)
Cabelo bonito e não é aplique (que é uma merda pra puxar).
Local: 6 (o quarto está razoável, mas não troca lençol todo atendimento, toalha velha, banheiro de uso comum, só em último caso tomar banho lá mesmo)

Total daria 8,5 - atendimento sempre considero com peso grande na nota geral.

RECOMENDADA

http://www.classiaqui.com.br/daya-magri ... 03316.html
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /135996180

Pelo que vi lá e dei uma confirmada nos anúncios, na mesma casa atende também a Pequena (eu já vi uns anúncios no classi aqui e ouvi a dona chamando ela assim), Evelyn e Analu, não sei se mais alguma, não sei se todas fazem anal ou como atendem.
Willy Jizznuts escreveu:Esqueci de colocar um ponto de EXTREMA IMPORTÂNCIA:
A GAROTA NÃO MEXEU NO CELULAR DURANTE O PROGRAMA (a não ser uma vez para olhar a hora antes da segunda metida).
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
"Privê" (Rua Jeronimo Rosa) / R$ 130,00 - 60 Min - Telefone: (15) 9810-94321
TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Sim Beijou na Boca: Sim Nota: 9 Repetiria? (Sim/Não): Sim Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Sim Finaliza no Oral? (Sim/Não): Não

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

catador21
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 22 Jan 2015, 15:05
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Privê Rua Jeronimo Rosa

#2 Mensagem por catador21 » 28 Jun 2016, 15:38

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
boa tarde colegas.

quanto ao prive a que o amigo se referiu, fui até o local na sexta feira dia 25 de junho.

fiz contato com a garota de nome analu, o cel da garota é 98143-6551.

vi o anuncio no classiaqui e fiz contato via whats.

como disse o amigo no local atendem outras garotas tambem, mais como ja tinha marcado com a Analu, não me ative aos nome das demais. no momento haviam outras duas garotas na casa.

vamos ao que interessa,
garota nova
magra, quase sem barriga
alta
peitos pequenos.
olhos azuis,
buça depilada e sem odores

a moça parece ser timida mais foi super edicada e dedicada, começou ja tirando a roupa e indo para cama, começou estilo namoradinha, beijo na boca, caricias e ai a coisa esquentou, fez oral sem capa,no entanto sem pressão, porem não parou até eu dizer que queria meter.
sexo vaginal a garota é bem dedicada, não regulou posições, ficou molhada naturalmente o que conta muito pra mim.
não regulou o tempo e não fez pressão pra que eu gozasse logo, devido ao programa ser só de 30 minutos gozei com ela de 04 e logo ja se esgotou o tempo.

vamos as notas
beleza 08
oral 07
sexo 08

merece repeteco pois na media e no preço vale a pena o custo beneficio



______________________________
Classificado presumidamente, conforme relato - John Baker

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Willy Jizznuts
Forista
Forista
Mensagens: 102
Registrado em: 26 Set 2013, 03:38
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Camila

#3 Mensagem por Willy Jizznuts » 27 Ago 2016, 12:37

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Estive eu lá mais uma vez. Na verdade, fui umas 2 semanas atrás que tinha marcado com a "Pequena", mas quando cheguei ela já estava atendendo. Como a garota nem trabalha mais lá, acabei não marcando a pisada (está de free, pelo dobro do preço anterior ::basta:: ).

Dessa vez vi o anúncio da Camila que estava iniciando no anal, uma negra bem delícia, magrinha. Até tinha visto já na casa na outra vez, mas na época não fazia anal, acabei não fazendo o programa. Contato via whats, perguntei quanto era, 100 meia hora, 130 uma. Marquei 18h uma hora com ela, daí ela mandou msg que se fosse muito grande não ia rolar anal, mandei um ok (até onde sei, é normal, nem grande nem pequeno).

Entramos no quarto, tentei puxar um pouco de assunto, ela estava meio quieta, mas pensei, ok, deve ser o jeito dela.
Tirou a roupa, e perguntou se eu queria que chupasse. Desde a minha ex que não recebia um boquete bom de verdade e não aquela chupada chata que dá sono, com pressão bem legal, deixei chupar um tempo, mas não muito pra não estragar o resto da brincadeira. Dei uma chupada na mina, não sei se por ela ser quieta ou o que, mas pareceu meio apática na chupada, estranhei porque costumam gostar (principalmente as que não são putas), enfim, os companheiros não querem saber como é meu desempenho e sim da garota.
Aí pedi pra meter, primeiro papai-mamãe, boceta bem apertada, da hora, se deixar vai lá mesmo. Depois pedi pra ela ir por cima. Tudo que eu perguntava se ela queria, falava "pode ser, você que sabe", mas fazia com vontade, cavalgou até eu pedir pra parar, mesmo quando já vi que estava cansada continuava.
Então coloquei de 4 e comecei a mexer dar uma passadas no botãozinho, passando o dedo só pensava "eita coisa apertada, parece que nunca nem cagou", e metendo de 4, dando uns tapas (não reclamou nem quando era mais forte). Aí pedi o cu, estava lá pra isso. Falou que era só pra finalizar, porque ia ser a primeira vez e se podia ser de ladinho - se é verdade, não sei e nunca saberei - e foi pegar o lubrificante, falei se podia ser ela deitada de costas, que normalmente a primeira vez das meninas eu faço assim e elas gostam e a menina topou de boa.
Como ela disse que era a primeira vez, resolvi dar uma boa aquecida na área antes, passar bastante o dedo, umas 5x o que ela tinha colocado de lubrificante (ela tinha colocado só na camisinha, convenhamos, é bem pouco). Aì fui colocando o dedo bem de leve naquele cuzinho, ir sentindo ele abrindo aos pouquinhos, uma delícia, só de ir pensando em como ia ser meter ali. Passava um pouco o dedo na bucetinha, depois no cuzinho (parecia estar bem limpo, não tinha odor nenhum nem saiu nada), fingia que ia meter no cu, mas metia umas vezes na bucetinha antes para ir aquecendo. Até que passei mais lubrificante e fui colocando, bem devagarzinho, não reclamou nem um pouco, deixou colocar tudo, bem apertado. Comecei metendo devagar para ela acostumar e fui perguntando se estava bem e se não estava doendo, falou que estava de boa, comecei a bombar forte, não reclamou nem um momento, meti bastante - só finalizar que nada, meti pelo menos uns 5 minutos lá, se não mais :badgrin: :badgrin: :badgrin: . Terminei o serviço por lá mesmo.
Olhei o horário tinha ido um pouco mais da metade. Aí ficamos conversando um pouco, até estranhei, estava quase achando que ela era muda, porque nem gemeu nada. Ela perguntou se queria que chupasse, falei que não sabia se ia ficar duro de novo tão rápido, mas lógico que aceitei hahahahahaha
E não é que ela conseguiu levantar? :oops: Aí passou um pouco, bateram na porta que tinha acabado, olhei no relógio, era 18h40 ainda, falei para ela ir perguntar, voltou que tinha mais 15 minutos (claro que tinha, era uma hora, não 40 minutos). Ela ficou chupando um tempão, se continuasse chupando acho que eu gozava de novo, mas ela disse que na boca não, e pra meter/terminar na mão não estava com aquela energia toda, ela perguntou se queria transar mais um pouco, claro que sim, meti um pouco por cima, mas não ia rolar gozar metendo, aí já estava dando o horário.

Notas:
Oral: 10
Corpo: 10
Rosto: 8 (aparelhos nos dentes resolveria)
Vaginal: 9 (falta gemer)
Anal: 9 (idem, mas pelo cuzinho apertado é 10)
Atendimento: 8 - faz tudo que pede, se falasse mais "claro que quero" ao invés de "você que sabe, tanto faz" ajudaria um pouco. Terem batido na porta bem antes do tempo também é chato, na entrada já tinha perguntado se era uma hora e falei que sim.
Beijo: 8 (usa língua, mas cheiro de cigarro e não é fenomenal, é bom)

Local: 6,2 - agora tem climatizador, além do ventilador, restante igual (o quarto está razoável, mas não troca lençol todo atendimento, toalha velha, banheiro de uso comum, só em último caso tomar banho lá mesmo)

Total: 130 (com ou sem anal) uma hora. Mais uma gorjeta porque a garota não teve frescura alguma (deveria ser o padrão, mas sabemos que não é).

Anúncio:
http://www.classiaqui.com.br/mulata-18- ... 42822.html" -"-
Backup:
http://nonono.is/FeVOE" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

camposlopes
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 06 Set 2016, 22:19
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Privê Rua Jeronimo Rosa

#4 Mensagem por camposlopes » 06 Set 2016, 22:42

passando por Sorocaba hoje vih o anuncio de uma novinha gostosinha,me interessei enfins marquei com a garota ,me passou o end chegando senti um cheiro muito forte de cigarro na casa,tinha mais algumas garotas , ja tinha marcado a ninfa
Então neh!
fala que e estilo que estilo estilo namoradinha , mas fica com frescurinha , pedi pra tomar banho com ela falou que NAO, :doubt:
FUI PARA O QUARTO PEDI UM BEIJO DEU SELINHO :doubt: :cry:
no telefone falou que chupava sem capa Naum vou nem fala oq aconteceu ja e deduzível neh ::basta:: ::basta::
enfim marquei nao sai satisfeito ,so paguei pq sei e um trabalho como qualquer outro!!!!!!
mas acho que pelo menos um banho junto eu merecia,
da próxima eu pgo 300.00 pra qualquer outra da cidade,oq espera de um local que garota cobra 130,00.
quer trabalhar com o corpo trabalhe direito, seja ao menos simpática e agradável,ou vai passar fome
repetir jamais [-( [-( [-( [-( [-(

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Beatrice Rosa
    por safaydium » » em Brasília / Acompanhantes
    1 Respostas
    2035 Exibições
    Última mensagem por safaydium
  • Julia da Rosa
    0 Respostas
    534 Exibições
    Última mensagem por xi-jinpin3
  • Lohana - Link Rоsa
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    3048 Exibições
    Última mensagem por jumento08
  • Rosa Terapeuta Tântrica
    0 Respostas
    1055 Exibições
    Última mensagem por xtz12
  • Nina Rosa / Bia Stolzzi
    por teste69 » » em Brasília / Acompanhantes
    3 Respostas
    2982 Exibições
    Última mensagem por Octaphoda

Voltar para “Sorocaba”