Conversei com a menina pelo chat uol... passou um número, visualizei fotos, marcamos valores e horários... Garota universitária do curso de direito, tem trabalho civil por isso tem horários definidos.
A menina deve ter uns 22 anos, loira, uns 1,65 de altura gostei do q vi.... me instigou muito. Particularmente gosto muito de garotas q não sejam do ramo mas q fazem o corre...
Apesar de ter me cobrado R$ 250,00 e não fazer anal disse q não tinha moagem pra chupar e nem tempo definido. Que seria o quanto eu aguentasse por esse valor... me ganhou.
A busquei próximo da unic e tocamos pra VG. Estava tímida e não conversou muito mas deu pra ver q era do tipo gostosa, cabelão loito até o meio da costas... gostei...
No motel já ganhou ponto positivo, tomou um banho e se preparou e depois foi a minha vez...
Tive q tomar a iniciativa comecei beijando os peitos de tamanho médio mas gostosos e logo a menina se acendeu e mandou um boquete sem capote.... ficou um tempão e só parou quando mandei, senão, queimaria a largada...
No fight boa lubrificação e participação... não reclama de posição ou demora e aceita quase tudo... sim, quase tudo pq não aceitou nem q eu passasse perto do cuzinho rosadinho.... penso q bem pago e cantado pode até aceitar.
De ladinho, papai mamãe, de quatro e borracha cheia... Tempo de reabilitação e tudo de novo. A garota tem boa disposição.
Gostei da shape e do tipo. Acho q bateu a química... talvez haverá repeteco. Toma um nove por não liberar a anel...
Boa transa a todos!