Resolvi marcar com uma novidade, uma GP bem requisitada em São Paulo. Depois de alguns repetecos com algumas conhecidas, eu escolhi a Haylla Pepper. Combinamos por MP e também por zap zap em dois dias de antecedência, reconfirmamos o combinado um dia antes. Eu não podia perder a promoção dela que eu vi no FórumCutuca de R$ 200,00 por 2 horas e se eu não fosse eu não iria conseguir pois vai até Domingo dia 06/09. O horário marcado era às 11:00. No dia, deu tudo certo. Cheguei no Hotel Metrópolis, próximo ao Metrô Santa Cecília dez minutos antes do combinado e fiquei esperando na recepção. Ela ficava me mandando mensagens pelo zap zap falando que estava no Metrô chegando e cinco minutos depois ela chegou. Fomos bem pontuais. Hehehehehehehehehehehehe. Ela é bem extrovertida mesmo, cativante e simpática e eu notei isso logo na chegada ao Hotel.
A Haylla é a mesma que está nas fotos do Site Tempero Sensual e também no Blog dela, 100% fiel às fotos. Ela também me reconheceu pela foto do whats zap, peguei um quarto e subimos O Metrópolis é um hotel de bom nível e que fica na região central de São Paulo. Tem as opções de Suíte Master e Suíte Luxo(Com Hidro). Conversamos bastante sobre vários assuntos, depois fui tomar banho. Ela também foi tomar um banho depois. Depois de conversar, falar sobre as novidades e cuidar da higiene, fomos para as preliminares. O que me chamou a atenção nela foram os peitões. Que peitões gostosos !!! Eu chupei bastante !!! E ela disse que eu tenho um pauzão muito grande !!! Essa Haylla é muito safada !!! Ela começou a se esfregar em mim, já chegou me beijando, pegando no meu pau, me abraçando !!! Eu demorei para conhecer essa gata !!! E as preliminares foram bem demoradas !!! Como a mulher é fogosa mesmo, experiente na relação sexual !!! Depois de muitos beijos, amassos e do sexo oral gostoso sem capa que ela fez em mim, eu fiquei com um pau muito duro, com vontade de meter. Eu segurei para não gozar na hora. Eu estava com muito tesão. Hehehehehehehehehehehehehe. Ela mesmo perguntou : “Putanheiro da Baixada, vamos meter ??? Eu estou com tesão !!! Que pauzão !!!!” Eu falei, vamos. Peguei a camisinha, coloquei no meu pau e fomos para o vamo ver.
Metemos em várias posições : Primeiro ela cavalgou gostoso e eu aproveitei e chupei os peitões dela. Ela ficou gemendo de tesão e pediu para eu chupar mais, cada vez mais !!! Que mulher gostosa e fogosa !!! Acertei na escolha !!!!Ela é apertadinha no Vaginal mas eu meti com carinho para não machucar a gata, fiz os movimentos, depois ela fez os movimentos também no meu pau, contribuindo para que aquela manhã fosse perfeita !!! Trocamos muitos beijos também, carícias e depois trocamos de posições. Fizemos o tradicional papai-mamãe, que ela curtiu bastante. Depois fizemos de ladinho também e ela pedia para meter com carinho também. O vaginal dela é sem frescura e ela não regula posições, ela é sem frescuras. Ela pediu para eu pegar ela de quatro também, peguei a GP de quatro, comi a gostosona, não perdi a oportunidade de ver ela de quatro com aquele bundão e metendo gostoso. Parecia que conhecíamos há muito tempo. Realmente rolou a química sexual e deu tudo certo. Eu tava com tanto tesão que no final eu gozei gostoso nos peitões da Haylla Pepper. Mais uma vez, eu acertei na escolha dessa GP gostosa !!! Nota 10 para a Haylla !!!
Pedi a Suíte Master, não tinha direito a almoço. Para ter direito ao almoço tinha que pagar mais R$ 80,00. Conversamos com a gerência do hotel e eles converteram para a Suíte Luxo com mais R$ 20,00 e a Suíte ficou R$ 100,00, o que compensou para fazer o almoço com a Haylla. Conversamos sobre vários episódios e assuntos durante o almoço, que foi bastante agradável e repomos as energias. Ela realmente é cativante, fogosa no sexo e extrovertida. Não fiz sexo anal mas fica para o próximo encontro com essa GP agradável !!!
TD EXTREMAMENTE POSITIVO e repeteco sempre que possível !!! Hehehehehehehehehehehehehehehehehehe.
As fotos dela estão no Blog abaixo :
http://pepper-rose.webnode.com/
Site Tempero Sensual : http://www.temperosensual.com/acompanha ... lla-pepper
O Twitter dela é : https://twitter.com/hayllapepper
Contatos : (11) 97298-8939 / (11) 94967-8680 (whats app)
Preço do Programa + Motel : R$ 200,00 Dilmas(Promoção) mais Metrópolis. Dinheiro muito bem gasto !!!
Até mais, pessoal do GPGuia.