Cia do Prazer
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-00

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 57 Positivos: 286 Negativos: 59 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 88Não 178
Oral Sem:Sim 296Não 99
Beija:Sim 224Não 169
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
o relator
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Cia do Prazer

#316 Mensagem por o relator » 08 Mar 2016, 13:44

POSITIVO
Nome da Garota:vick

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Mais um td com a vick.. retornou para a casa esta semana.. liguei e marquei.. vou citar seus atributos fisicos rapidamente pois já descrevi bem no td anterior: Guria bem novinha, uns 20 anos, mais ou menos 1,62, peitinhos durinhos, bundão e cintura fininha, barriga zerada, rosto bonito.

como sempre beija com vontade, oral bem babado olhando com cara de safada, bucetinha linda, marquinha de bikini.

no fight: comi variando algumas posições, a visão dela de quatro é sensacional, gozei na borracha metendo de 4.

110 meia hr
recomendo e recomerei!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marine
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 447
Ver TD's

#317 Mensagem por Marine » 15 Mar 2016, 19:20

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Voltando à casa num sabado pouco depois do meio- dia e já estava toda ocupada. Esperei 15 minutos e via as gurias que ainda estavam chegando.
Fiquei com a Nicole. Baixinha com um baita corpão e bronzeado.

Beija bem, chupa bem, boa de meter.
Gozada nos peitões.

Vale conferir

Link:
🔗

Marine
Forista
Forista
---
Ver TD's

#318 Mensagem por Marine » 25 Mar 2016, 09:45

NEGATIVO
Nome da Garota:Dany

Beijou na Boca:NÃO
Td com a Dani
Nas fotosd, elas parece uma ninfetinha toda gostosa.
mas ao vivo decepciona. Tem rosto bonitinho, mas o corpo é meio caído. Mas tem uma bunda grande, proporcionalmente falando
Tb não beija, nem chupa sem camisa.
Tb não é muito empolgante.

Vai um negativo

Link:
🔗

Paul_Emeth
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#319 Mensagem por Paul_Emeth » 31 Mar 2016, 19:16

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Nota:7
Td feito recentemente. Fui nesse antro no começo da tarde, por sorte a recepção estava vazia e logo fui encaminhado para o quarto. Passaram figurinhas conhecidas do circuito Buarque de Macedo-Benjamin, e a tal da Vicky estava atendendo. Escolhi a Dani, uma loira baixinha, de rosto bonito. O corpo dela não é perfeito, apesar de uma bunda bem legal. Disse não fazer anal. Seios não são muito firmes, e uma pequena barriguinha, que nada comprometem. Começamos com uns arretos em pé, com beijos até que convincentes, que ajudaram a criar um clima. Comigo chupou sem capote, e foi um belo boquete, com boa pressão na cabeça do pau. Tive que cortar o barato dela para não gozar antes da hora. Passou um ky na perseguida, o que até compreendo, visto que pulei as preliminares e não chupei ela (por questão de tempo mesmo). No sexo foi o usual, variamos posições e terminou com ela cavalgando de costas para mim. Faz mais o tipo namoradinha. Saí satisfeito.

Rosto: 7,8
Corpo: 6,5
Oral: 7 Se deixasse finalizar na boquinha sem taxa ganhava um 8
Atendimento: 7

Contribuição sindical: R$ 120 por meia hora, com a taxa do débito

Link:
🔗

Marine
Forista
Forista
---
Ver TD's

#320 Mensagem por Marine » 12 Abr 2016, 17:12

NEGATIVO
Nome da Garota:Bianca

Nota:4
Segundo TD seguido nesta casa que decepciona.

Após desfile, escolhi a grandona da Bianca. Uma morena com luzes tipo gostosona fora de forma.
Ela tem tem rosto bonito, peitões naturais, coxão e bundão, mas barrigão tb. Varias tatuagens.

O problema é que o atendimento é muito profissional. Sem beijo, oral encamizado, performance boneca inflável.
nem gozei e ela nem se importou.
Negativo, né?

Link:
🔗

fred-rj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#321 Mensagem por fred-rj » 14 Abr 2016, 01:51

NEGATIVO
Nome da Garota:vick

Fui conhecer a casa e a Vick...Não curti
Menina bonitinha pra menos,até que gostosinha ,mas pelo menos comigo atendimento completamente burocratico....
No quarto fui para o banho,quando saí, ela ja estava nua,gostosinha como disse antes,peitos pequenos ,firmes,bundinha arrebitada com marquinha .
Fui ao encontro dela,tentei beijar ,ela refugou,deitei na cama e ela ja pegou a camisinha para chupar meu pau,deixei por alguns minutinhos ,e já pedi para parar,de camisinha ninguém merece,mas podia piorar....
Pedi que ela deitasse que iria chupa-la,parece que ela não queria,tipo fez um pouco de força ,para eu não afastar as pernas dela.
Chupei um pouquinho a buceta, e ela olhando pro teto,bah que furada....
Meti um pouco no papai e mamãe,depois de quatro ,gozei e vazei ,pra nunca mais voltar....

Link:
🔗

blackmetal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#322 Mensagem por blackmetal » 15 Abr 2016, 22:16

NEUTRO
Nome da Garota:Vicky

Pessoal, este é um TD com a vicky mais uma vez.
Na primeira vez foi muito bom, porém dessa vez não tive a mesma sorte.

Após banho tomado, ela estava peladinha, fui beijar e ela virou o rosto e me disse: "eu não beijo meu amor" logo pensei: deve ser só comigo né? ou vai entender essas putas, mas tudo bem, beijei seus peitnhos e fomos para a cama.

Pegou a camisinha para chupar, na primeira vez ela chupou sem. após isso meti e logo em seguida vazei.

perguntei para ela: por que na primeira vez beijou sem restrições e agora não, ela me respondeu: " porque agora eu tenho namorado"
sei lá, não só pelo fato dela não queirar beijar, mas foi bem diferente das outras vezes, me pareceu mais mecanica.

Não repetirei.

Link:
🔗

dannydevitto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#323 Mensagem por dannydevitto » 17 Abr 2016, 23:08

NEGATIVO
Nome da Garota:VIque

Nota:4
Não costumo postar os programas que faço mas quero registrar indignação com esta casa em particular. Liguei para a CIA perguntando valores e tal . Até que fui bem atendido ao telefone e por isso dirigi - me ao local em questão.Chegando lá havia uma fila de cinco marmanjos na minha frente , tudo gurizada. Esperei uns vinte minutos e alguns da fila desistiram. Dois quartos desocuparam e ai pedi o desfile. A maioria das meninas com cara de cú.Escolhi esta tal de Vicky .Demorou um tempão se aprontando veio pro quarto me deu um selinho e rapidinho colocou a camisinha, tava comendo ela de quatro e logo em seguida veio aviso que tinha terminado o tempo.resumo não consegui gozar e ainda a menina saiu do quarto e me deixou sozinho. Com certeza não retornarei ..

Link:
🔗

meuoutro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Foda com a Melissa

#324 Mensagem por meuoutro » 18 Abr 2016, 13:55

NEUTRO
Nome da Garota:Melissa

Não estava postando nada faz um tempo, mas resolvi compartilhar algo para confirmar se foi só comigo ou é sério mesmo.
Uns meses atrás fui na Cia do prazer e peguei a Melissa. http://www.ciadoprazerpoa.com.br/equipe_melissa.php
No site informa que ela beija, só que na hora do vamos ver..só selinho e diz que não beija de jeito nenhum. Bem broxante isso. Sei que tem cara que não liga ou nem quer, mas para mim conta...esquenta a transa. Saber disso ali, na hora é de deixar o cara P..da vida. Então coloca lá..Beijo na boca: Não
A menina é bem gostosa, der dar o rabo legal, mas não pedi. Igual fica aqui o relato

rosto 7
bunda 9
peitos 7
buceta 8
foda no geral 7

Link:
🔗

EduGaucho69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#325 Mensagem por EduGaucho69 » 05 Mai 2016, 12:13

POSITIVO
Nome da Garota:Katy

Tive sorte com essa guria. Faz oral sem camisinha. E aquela bunda...só de lembrar fico com o pau duro.
Simpática e gostosa. Pedi para ficar de quatro, não me aguentava de tesão vendo aquele rabo a minha disposição. E quando meti naquela bocetinha apertada, não me aguentei...gozei mais rápido do que esperava!
Essa guria eu vou visitar novamente!
Apesar dos problemas da casa, onde a recepção é apertada e com poucos quartos, essa Katy valeu a pena, e é ela que eu estou avaliando.
Da próxima vez, para não ficar esperando naquela maldita e infernal fila na recepção, vou ligar antes para ver se agendo um horário com a Katy.

Link:
🔗

ganicus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#326 Mensagem por ganicus » 08 Mai 2016, 23:39

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Anal:SIM
Prezados confrades esse TD aconteceu no mês passado, mas não tive tempo de relatar, fui na minha advogada ali perto e deu uma passada na casa. Tinha visto a Nicole pelo site e como não resisto a mulher grande :twisted: liguei pra casa e ela estava disponível chegando la pelo final da tarde.
Me fui ao quarto banho tomado e ela já esta no quarto nem a vi entrar, mas ela deitadinha é uma rabeta, enquanto me secava conversamos ela tem um bom papo.
Começamos a nos beijar ela foi descendo beijando o pescoço e caiu de boca no guri, e ver ela engolindo e aquele rabo no espelho é uma visão, mas não dei tapas só dei uma boa sovada naquele rabo. Bom antes que eu gozasse de pé com aquele boquete eu pedi um tempo me fui a cama ela colocou o capote com a boca e começou a cavalgar :mrgreen: , como tava meio na seca e ela descendo com tudo eu enchi a borracha.
Como tava na correria me fui bem feliz, mas quando der irei repetir.

Resumo:

Rosto: 10 é gata
Peitos: 10 grandes como gosto
Barriga: 10 não tem
Bunda: 10 grande e boa de afofar
Coxas: 9 bem lisinhas
Bucetinha: 8 boa de meter
Anal: não fiz
Simpatia: 10 gente fina
Desempenho: 10 gostei da pegada

Link:
🔗

Anúbis-
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#327 Mensagem por Anúbis- » 21 Jun 2016, 23:34

NEGATIVO
Nome da Garota:Natasha

Nota:2
Mais um ida à cia do prazer...

Resolvo experimentar uma novidade (pelo menos para mim), a Natasha...

De roupa ela parece interessante, sem ela ... :doubt:

Ela chegou no quarto e eu já estava deitado na cama, tirou a roupa e mostrou que está bem fora de forma (barriga saliente e caída)...

Os peitos são médios, nada demais, o que se salva é a bunda que é grande e volumosa e ainda não está muito castigada pelas celulites e estrias...

Além do corpo estar devendo para quem quer sobreviver dele, a perva é novata e tem atitudes muito ruins durante o TD...

Primeiro ela não faz boquete, apenas coloca a camisinha com a boca no pau, é um item a menos

Na foda, ela até tenta demonstrar alguma empolgação, mas é algo bem aritificial falando baixarias junto com gemidos fakes...

Resumo: ela por cima, de lado e por fim de 4 ( a posição menos ruim com ela), tudo regado a muito gel lubrificante (ela gastou um tubo inteiro, não aprendeu a usar ainda)

Enfim, um desbravamento péssimo, acontece de vez em quando, pelo menos o prejuízo foi pouco...

Valor: R$ 100,00 por 30 min

Link:
🔗

booze
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#328 Mensagem por booze » 29 Jun 2016, 10:38

NEUTRO
Nome da Garota:Melissa

Antes de ir na casa passei na Angel, pedi o desfile mas estava fraca a coisa. Rumei para a Cia do Prazer. Desfile realizado, poucas opções, escolhi a Melissa que embora tenha sido morna na apresentação era de longe a mais gostosa. E de fato a GP tem um corpo bem legal e esculpido, embora seja um pouco musculosa.
Logo já veio a atendente dizendo que o atendimento só poderia ser de meia-hora e etc, não curti, mas foi até minha sorte no final das contas.
Quando a GP chegou no quarto já senti aquele clima "frio", meio distante. Banho dela, banho meu (e ela no celular), arretos, uns beijos meio evasivos, boquete legal bem feito mas nada espetacular, borracha, ela de d4 e aquela xota cheia de gel pra lubrificar e esquentar, não dava nem pra chupar ela. Comi aquela buceta e pelo efeito do gel vi que ela ia me ganhar, soquei forte e rápido até que logo me entreguei e gozei. Terminei e ainda tinha uns 15 minutos, mas não dava clima pra segunda, e a GP ainda puxou uns papos de personal trainner, alimentação e cuidar do corpo - dando uma indireta legal pra minha barriga e sedentarismo.
Não sei, de repente por eu ter tido um baitá programa dias antes ou a GP não estar de boa não rolou o clima. Mais sorte aos confrades, e quanto ao biotipo a moça vale a pena.
Era isso, preços e quartos padrão da casa.

Link:
🔗

CIRILIPRE1980
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#329 Mensagem por CIRILIPRE1980 » 09 Jul 2016, 14:21

Esta puta virou free . http://www.deliriusacompanhantes.com/ac ... le_salles/

Link:
🔗

fabiojones
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#330 Mensagem por fabiojones » 11 Jul 2016, 22:34

jorgesilvacorretor escreveu:Ola
Nicole era Vanessa falcão antes?
Não a Vanessa é a Vanessa Falcão. Confrades me relataram que a bruna e a nicole estão atendendo juntas em um AP. Pesquisei e achei a perva:

http://www.vipluxuria.com/conteudo/perfil.php?id=2264
http://themodels.com.br/bruna-cardoso/

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês”