Quando cheguei ela já estava lá, ela levantou e me chamou pelo nome. Ponto positivo pra ela, não gosto destas gps q ficam chamando todos de amor.
Eu dei a volta e olhei bem ela, olhei mesmo, me abaixei, vi detrás, de frente, regulei mesmo. Ela tinha mesmo um corpão, deu pra ver com ela ainda de roupa.
Subimos pro quarto. Ela também mora perto. Nem perdemos tempo e fomos logo pro q interessa.
Resumindo:
Corpo muito gostoso, toda durinha, pele bem macia, mina se cuida. Ela é bem feminina. nota 10
Barriga lisinha, sem pneu, durinha. nota 10
Peitos médio pra grande, firmes e num formato bonito. Se fossem maior dava pra fazer uma espanhola, mas dou Nota 10
Pernas bonitas, depiladas, coxas grossas. Nota 10
Bunda grande, macia, firme, bem gostosa. Celulite se tinha eu não vi. Nota 10
Rosto bem bonito, não é uma miss, mas é bem bonita, dá pra passear de mãos dadas no shopis. Nota 9
Atendimento de primeira, mina simpática, alegre, sempre sorrindo, tem uma vibe boa, tem iniciativa, bem participativa, não regula posição. Nota 9
Eu não costumo beijar GP, são poucas q abro excessão. Esta beijei com gosto, ela t beija como se vc fosse um namorado. Gostei.
Foram 2 bem dadas. A primeira gozei no ppmm vendo aquele rostinho dela. A segunda foi no cuzinho, com ela virada pro espelho me olhando com a carinha de ninfeta dela. Tem cara de 20 pra 21 anos. Delicia! Se o cabelo fosse preto ia dar mais tesão, prefiro as morenas. Paguei R$ 350,00 pois foi completa
Ela é legal pra conversar, bem alegre e de bom humor.
Enfim, valeu a pena. Repeteco? Só mês que vem, depois que cair o faz-me-rir $$
O seu Moderador, tem como apagar o outro TD que postei e deixar só este?
O outro está verdinho, cheio de frescura. este este aqui está melhor
Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi
Banido do fórum (CLIQUE AQUI).
BLACK.EYES - Coordenação GPGuia
Setembro/2016