Privês da rua Jari
R$ 50,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-0000

Área destinada ao locais mais trashs de Porto Alegre. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 76 Positivos: 609 Negativos: 44 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 149Não 838
Oral Sem:Sim 625Não 388
Beija:Sim 291Não 712
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cristarado
Forista
Forista
Mensagens: 269
Registrado em: 22 Ago 2008, 10:08
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

Re: Privês da rua Jari

#196 Mensagem por cristarado » 22 Abr 2016, 22:41

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Td realizado na quarta dia 20/04.
Fui na Bezerra não achei nada de bom então fui na Jari atrás da bianca do 206. A gringa era puta na Ângela antes.
Acertei 50 pilas por 30 min com anal.
Chupisco no pelo, bem bom por sinal, camisinha e ela monta, chupo aqueles peitões, depois coloco de quatro, a bunda fica linda de quatro, como ela tinha se lavado antes, meto a boca no cú e buceta bem limpos, cólico o dedo no cú, gel e soco de quatro, peço pra empinar a bunda e enterro pra valer até gozar. Me disse que se quiser me cobra 150 a hora no motel.
Bela foda participativa.
Valor 50 completo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Womanizer RS
Forista
Forista
Mensagens: 607
Registrado em: 28 Dez 2011, 00:57
---
Quantidade de TD's: 373
Ver TD's

JULIA 405

#197 Mensagem por Womanizer RS » 13 Mai 2016, 00:24

POSITIVO
Nome da Garota:JÚLIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Estive ontem à tarde na sala 405 e escolhi desta vez a Júlia. Gordinha, barriga saliente, coxas e bunda normais, seios médios, cara de safada, creio que por volta dos 30 anos.

A mulher é gente fina, simpática. Fiquei só no oral, que por sinal é muito bom: sem capa, babado,com trato nas bolas, boa pressão. Acabei gozando na boquinha. Valeu a grana gasta.

R$ 30 só pelo oral.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lapaderola
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 19 Fev 2015, 18:23
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Privês da rua Jari

#198 Mensagem por lapaderola » 29 Mai 2016, 15:58

POSITIVO
Nome da Garota:Júlia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Confrades,

É bem difícil pra mim ir até a ZN, mas dei um jeito de escapar para conferir esse local. Quando cheguei não tinha ninguém na portaria, então subi sem me identificar. Tive que parar no 3o andar, por algum motivo o elevador não estava indo até o 4o. Subi de escada e fui pra sala 405, indicada pelos amigos nas últimas mensagens nesse fórum. Diferentemente da Galeria Malcon (que frequento mais), nesse prédio as salas ficam todas fechadas e é preciso bater na porta. Por isso indicações são muito úteis.

Chegando lá uma menina que não me recordo o nome abriu a porta (magrinha, morena) e, além dela, a Júlia estava livre. Lembrei dos relatos do boquete da Júlia e resolvi ir com ela. Ela é morena, altura mediana, beleza mediana também (não é feia, mas também não é gata), seios pequenos e está com várias gordurinhas pelo corpo. Não chega a ser uma gordinha gostosa, é mais pra pneu mesmo. Não deve agradar a todos. Mas ela é muito simpática, carinhosa e deixa o cara bem a vontade.

Resolvi encarar porque já estava ali e também porque curto um boquete no pelo. Acertamos R$40 para boquete sem capa, metelança e finalização na boquinha. O boquete dela realmente é excelente, quase me acabei nele. Mas segurei a onda e comi ela de 4 e no frango assado antes de pedir para jorrar o leite quente na boca. Apesar do corpo já decaindo, a buceta dela é bem gostosa e quente, surpreendeu. A gozada foi um caso a parte, mamou legal e quando avisei que ia gozar, não diminuiu o ritmo e tirou todo o leite da piroca, continuando a chupada ainda por um tempo. Fiquei uns 20 minutos no total, sem nenhuma cobrança de tempo.

Pagamento somente na saída, sem stress e rolos. Antes de sair me deu um abraço apertado, um beijo no rosto e um sorriso.

Resumo: custo benefício excelente, pelo tratamento e pelo boquete no pelo com finalização. Quando der, voltarei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CaçaCaçapa
Forista
Forista
Mensagens: 119
Registrado em: 14 Ago 2009, 16:00
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

Re: Privês da rua Jari

#199 Mensagem por CaçaCaçapa » 03 Jun 2016, 09:31

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Buenas Cavalheiros.
Ontem fui para os lados da Assis Brasil com a intenção de comer a cavalona Sabrina da 304 da bezerra, estacionei o carro no carrefour e passando pela Jari resolvo dar uma olhada na tão falada gordinha gostosa Julia da 405, olhei, gostei e comi.
Bato na porta e quem me atendeu foi a Andressa, bem gostosa esta andressa, mas como me disse que não fazia anal fiquei com a Julia, ainda havia uma terceira garota a Bruna, mas estava no embate e nao pude vê-la.
Vamos ao relato:

O Local: sala 405 na Jari 85, local já bastante divulgado, padrão trash com cafofos de divisória de escritório, colchão no chão, banheiro suficiente pra se lavar, quem tiver muita frescura melhor não encarar.

A Perva: Nome Julia, morena alta cor de cuia, cabelos pretos lisos um pouco abaixo dos ombros, coxas grosas, bumbum médio arrebitado, seios médios um pouco caídos mas ainda bons, bicos escuros, barriga bem saliente e flacida, estava de salto alto, calcinha atolada no rabo e uma blusa larga com o ombro a mostra, rosto bem atraente para meu gosto, no conjunto achei bem atraente, muito simpatica no atendimento.

O Fight: escolho a Julia e vou para o cafofo fazer os acertos, ela me passou os valores já colhecidos, R$ 20 rapidinha, R$ 30 com oral no pelo e R$ 50 completo. Escolhido o de R$ 50.
Ela me oferece uma ducha e aceito prontamente, me lavo no banheiro e volto e a Julia esta me esperando no sofá, vamos para o cafofo e começamos os arretos em pé, eu apertanto a bunda dela e dando beijos no pescoço e mamando nos seios, ela massageando as bolas, logo se ajoelha e começa um bom boquete no pelo, pressão certa, ora engolindo todo o pau ora dando lambidas na cabeça, deu uma boa atenção as bolas, lingua de veludo. Me deito no colchão e ela continua a chupada, dou uma conferida na buceta, poucos pelos e tudo em ordem, sem odores e bem apetitosa, pergunto do 69 e ela topa, quando enfio a lingua na buceta a mulher se transforma, no 69 fez vários deep throats, deixou bem babado, precisei me segurar pra não ficar só no boquete, peço a capa que prontamente ela coloca com a boca, dá mais uma chupada de capa e coloco ela na posição frango assado, meto um tempo e peço pra ficar de 4, meto na buceta e pego o gel que havia levado pra lubrificar o anel, fico um pouco brincando com o cuzinho da Julia, tiro da buça e aponto para o rabicó, ela mesma empurra pra entrar, certa resistência mas depois que entrou foi só alegria, vai e vem ritimado, quando vou gozar seguro forte a bunda da Julia e gozo ali mesmo, saiu limpinhaa camisinha e ela tira e limpa o pau. Me arrumo, na saída acerto o valor, recebo um abraço e um selinho timido e pedidos de retorno.

Excelente atendimento da Julia, sempre simpática, com certeza vale o retorno.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

loko maluko
Forista
Forista
Mensagens: 1014
Registrado em: 06 Jul 2007, 17:56
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

Sala 405 - Michele loira

#200 Mensagem por loko maluko » 06 Jun 2016, 22:38

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
TD de uns 2 meses atrás.

Li uns relatos da sala 405, dei uma conferida.

A perva: Loira pintada, uns 30 anos, corpo bom, belo rabo, cabelos abaixo dos ombros, seios médios mas bem mamáveis, acinturada, tipo 1, 63 uns 60kg.

O figth: Era cedo, ela estava chegando ainda, esperei ela trocar de roupa, ou melhor ,tirar a roupa porque chegou só de calcinha. Esperei naquele biombo. Chegou já pegando no meu pau, altos beijos, eu chupei aqueles peitos, fiquei em pé na cama ela agachada mamando muito meu pau. Quase fui ali. Mas tinha ainda a buceta e o rabo pra comer.
Ela encapou o bixo e soquei ferro. PPMM, depois eu em pé, soquei de quatrilho , socando forte.. Nem perdi tempo.. tirei do buraco 1 e enfei no buraco 2. Foi entrando devagar mas precocemente fui a lona depois de umas 10 socadas naquele rabo. Nem deu tempo de encher a boca dela.

Resumo da Ópera:

Nome: Michele, sala 405
Rosto: 5,6
Corpo: 7,2
Seios: 7
Rabo: 8
Vaginal: 7
Oral: 8
Anal: 7

Vou ter que voltar com mais gás na coca-cola...

Investimento: 50 pila.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

loko maluko
Forista
Forista
Mensagens: 1014
Registrado em: 06 Jul 2007, 17:56
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

sala 303 - Déli

#201 Mensagem por loko maluko » 07 Jun 2016, 22:43

NEUTRO
Nome da Garota:Déli

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Esses dias fui nesse antro, tinha uma morena clara, bem branquinha, curvelínea.. eu fiquei na dúvida, fui em outras salas, quando voltei ela já estava "ocupada"..

Voltei semanas depois, mas a perva não estava. Então no desfile escolhi uma pra esvaziar o saco.


A perva: Morena clara, cabelos longos, tipo 1,65 uns 55kg, já nos seus 28 anos, simpática, piercing no nariz, seios médios de quem já é mãe.

O figth: Oral no pelo só rolaria no pg de 30min. 50 pila. Acertei, ok.
Ela beija bem, chupa como uma profissional, mas a foda foi meio morna. Alguma química mas ela tem aquele velho vício de puta trash.. Deu uma forçada pra eu gozar mais cedo.. Cavalgou no meu pau rebolando, estilo a Dani do privê do apartamento da Tati.
Pediu pra eu comer ela de 4. Daí literalmente se fudeu. Porque nessa posição eu demoro pra gozar. Soquei as ganhas. Foda-se. Soquei até cansar e enchi o balão.


Resumo da Ópera:

Nome: Déli, sala 303
Rosto: 5,8
Corpo: 7
Seios: 6,5
Rabo: 7
Vaginal: 7
Oral: 7


Investimento: 50 pila.

Neutro pela afobação.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lampiaodosul
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 29 Jun 2016, 14:58
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Privês da rua Jari

#202 Mensagem por lampiaodosul » 29 Jun 2016, 16:13

Salve, salve meus amigos de foda!

Sou novo aqui pelo forum e também aqui no RS, cheguei a um mes mais ou menos aqui poa sou do paraná, bueno eu fiz 5 tds desde que cheguei aqui, primeira semana aqui em poa e pra variar me despenquei a procurar uma casa pra esvaziar as boleta de vez em sempre, vi aqui no gp esse lugar, preferi pelo facil acesso e da pra usar o estacionamento do carrefour. todos nesse mesmo predio, por isso vou relata-los todos nesse mesmo post pra não ficar muito extenso ok?

TD 01 SALA 307 (terceiro andar pra quem sobe pela escada final do corredor a esquerda)- Não lembro o nome da perva mas é uma branquinha narigudinha, bom cheguei la ela me recebeu parecia meio perdida, dai uma morena que imagino ser a responsavel pela sala la já me elogiou falou que eu era bonitão que ate pagava pra me pegar bla bla, rsrs mas levamos na brincadeira e ela ja mandou a nariz me levar pra salinha e conversar, chegando lá ela me fala os valores e já diz baixinho (faço sem camisinha em vc!) achei ótimo, eu só queria mesmo era um oral e vazar, bom ela me cobrou 10 pila! achei barato como tava com uma nota de 20 pra gastar ali num boquete paguei os 20 e ela disse que podia gozar na boca, e assim foi chupou mais menos mas com boa pressão, lambeu as bolas, punhetou, anunciei o esguicho e ela a pronto encheu a boca, depois cuspiu num lixinho la limpou e finish, ao sair a notória simpatica meretriz brincou novamente comigo e me deu umas balinhas, agradeci e vazei!

TD 02 SALA 405 - fui la pelos relatos da galera aqui, ja era umas 17hrs acho quem me atende é uma branquinha cabelos escuros bem simpatica, me perdoeem mas nao lembro nome de perva rsrs, mas ela tem uns peitos top meio magrinha chamou de meu amor e partimos, escolhi o de 40, com finalizacao, essa nao cobrou adiantado, achei bacana, chupou legal sem pressa e sem capote, gargantinha profunda, encapou deitei ela veio por cima e chupei os peitos dela, depois coloquei de ladinho dei mais umas bombadas e que bundinha boa hein, ai pedi pra gozar na boquinha, ela se aprumou e tirou a borracha e chupou ate encher a boca, ainda brincou, nossa tinha leite aqui pra me alimentar a semana toda hein! kkk achei simpatica e profissional, no final paguei ela me cobrou 30 disse que era pra eu voltar!

TD 03 SALA 406 - Esse dia foi estranho, cheguei la e um cara que nunca tinha visto parece o tropeço da familia adams me pediu documento e tirou uma foto cadastrou la, fiquei meio assim mas foda-se, fui de elevador dessa vez, quando saio pra ir na 405, me sai uma morena linda da 406 me chamou antes de bater a porta ao lado, parti pra dentro, a morela tava de biquini ela e uma loira, ambas valem muito a pela, ah isso foi num sab proximo das 11 da manha, ela chupou um monte sem capa, chupei os peitos dela ela queria beijar e tal mas nem curto beijar essas minas, encapou veio por cima meteu de vagar e bem gostoso, depois virou de costas, frango assado e ali morri!, a mina é simpatica e deliciosa, cheirosa, disse que revesa com outras minas la a sala. vale a pena

TD 04/05 SALA 405 3 307 - Cheguei la e fui direto na 405 dessa vez me atendeu a GRAZI, essa lembrei de perguntar o nome kkk, parecia ser atenciosa de inicio, mas se revelou uma NEGATIVA, me passou os valores padrao das salas la etc, escolhi o de 30, começou ja a falar que nao chupava sem, nao finalizava, nao isso nao aquilo, desanimei mas ela é bonitinha ai partimos, chupou com capote, veio por cima, bucetinha gostosa apertada, mas meio paradona sei la, ou nao tava num dia bom, por fim me desanimou tb e pedi pra ela chupar ate encher a borracha, ela começou e derepente parou e falou, ja deu amor seu tempo, tipo foi foda isso sai de la puto, banguelo e de saco cheio, ja tinha pagado vazei e corri pra sala 307 pra fazer pelo menos um oral e resolver aquilo, assim fiz, fui na 307 uma loira até que ajeitada me atendeu a narizim tb tava la achou que eu ia chamar ela eu acho kkk, ficou com uma carinha de cachorro sem dono, por fim combinei com a loira 20 o oral sem, mas ela nao finalizava na boca, ate perguntei se elas fazem oral em duas, disse que fazia era 30 pila mas era com camisinha, ai disse que se fosse só ela era no pelo mesmo, bom assim foi deitei ela veio de quatro do meu lado revelando aquela bunda gostosa, começou a chupar bem gostoso e sem pressa, virou pra mim e disse, se diverte ai gostoso, apontando pra bunda, ai de pronto já comecei a relembrar meus tempos de Dj, mandando um remix nervoso na buça, ela chegou a gozar e disse pra parar depois senti escorrer nos meu dedos, foi massa, ai ela chupou anunciei a gozada ela fechou a boca explodiu um pouco nos labios dela e nas maos, ela riu e disse é nao tive escolha, me vesti e vazei.

Bom galera esse foi o primeiro mes por aqui ! hehehe me desculpem se acabou ficando um pouco extenso, mas é isso ai abraços!
essa semana to querendo ir la pegar a alice e a gabi juntas! se alguem já provou ai me avisa! abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mblack
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 10 Set 2010, 21:47
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Privês da rua Jari

#203 Mensagem por Mblack » 06 Jul 2016, 17:46

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD Realizado no início de maio.

Sempre preferi os prédios da Jari e da Bezerra de Menezes, pq apesar de serem prédios comerciais e sempre ter trânsito de civis por ali, pelo menos a gente não sofre com a sensação de entrar em um dos picos trash do Centro e o local sofrer uma batida policial e ter q sair pelado ou de cueca de dentro do quarto a força. Até tentei arriscar indo na Malcon, mas quando cheguei no quarto andar,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
senti a marofa de maconha, as pervas em alguns quartos fumando em pleno corredor,
perdi a vontade e resolvi ficar pela Zona Norte mesmo.

Fui até a Jari, e depois de procurar por um tempo (plantel deu uma caída), bati na 405. O local é aquele q é uma espécie de duplex, onde atendem quatro pervas. Escolhi a Júlia, uma gp q provavelmente está lá pela casa dos 30. Morena, cabelo liso, mais ou menos 1,65 de altura, seios de tamanho médio, mas sofrendo bem a ação da gravidade, bunda grande, barriguinha de mulher q ñ procura academia...uma mulher normal, exatamente como eu gosto.. :lol: de rosto, lembra um pouco a mulher melancia, mas claro, com sérias restrições orçamentárias... Tem q tomar cuidado quando se faz associações com famosas por aqui... o pessoal exagera um pouco... (Sandra Bullock... :lol: )

Nada a declarar além do q já foi postado aqui. A perva faz um boquete de alta qualidade. Um dos melhores que já peguei no trash. No dia q eu a peguei, ela tinha recém chegado na sala (ainda estava de trajes civis). Como sabia q seria o primeiro, tratei de chupar aquela xana...a mulher enlouqueceu. Ficou bem safada, e isso deixou a foda muito melhor. Algumas posições, gozada com força, me limpei e vazei.

O inconveniente: A puta em si não me apressou (pelo menos comigo, ñ se sentiu a vontade com a situação), mas as colegas contam no relógio o tempo. Mesmo assim, todas elas foram simpáticas comigo. Vale o positivo, e voltarei para utilizar seus serviços novamente.

obs: Voltei uma semana depois, e o relato é o mesmo. Tudo mais ou menos como no TD relatado aqui.

obs 2: Tem uma outra perva, a qual ñ lembro o nome, mas é magra, usa aparelho, tem carinha de ninfeta safada, aparenta ter seios bonitos e tem uma bundinha arrebitada. Assim q der, vou lá conferir...

Custo: 30 reais.

Notas: não darei. o gosto de cada um é relativo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MadMax225
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 11 Jul 2016, 20:08
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Privês da rua Jari

#204 Mensagem por MadMax225 » 11 Jul 2016, 21:28

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado semana passada segunda umas 16:00 horas

Bati na sala 307 e abril uma perva loira com uma calcinha vermelha e sem a parte de cima pelos peitos mas passo , a outra era quem eu tava procurando , mais magra cabelo com luzes e seis siliconados , uma cara de safada .

O Fight - Fiquei com a Segunda de nome Alice no quarto acertamos 100 uma hora , o Quarto , fiquei surpreso com uma cama ponto positivo, já tava cansado de colchonete no chão , saiu guardo o dinheiro pego o kit e volto , começamos uns arretos classicos , oral no pelo muito bom ,com vontade ( e Nao ficou gemendo no oral coisa que nao curto) fico no oral com vontade me olhando com aquela cara de safada , depois em uma posição que eu gosto uma variação do ppmm eu por cima depois ela por cima comigo controlando a velocidade , gozei a primeira ali mesmo , depois uma boa massagem nas costas para recarregar e mais um otimo oral e eu por cima primeiro depois ela depois já tava batendo uma hora e pedi para gozar no oral ela aceitou e me acebei ela me olhou tomou tudo e ficou me olhando e sorrindo . Roupa e rua

gostei melhor foda que tive no ambito de fazer do jeito do cliente na jari e melhor por custo beneficio , pelo que eu queria e esperava 10/10

______________________
Classificado presumidamente
J_Dean

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeus_144
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 23 Jun 2016, 17:38
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Privês da rua Jari

#205 Mensagem por Zeus_144 » 13 Jul 2016, 17:38

Buenas confrades!!

Me fui conhecer os cafofos da Jari, dps de ler os tds aqui resolvi experimentar.
Chegando no local o porteiro me pede identidade, não quis mostrar pra ele, falei que não tinha e perguntei se o número do RG serviria, como ele disse que sem a identidade não poderia entrar, dei meia volta.
Gostaria de saber dos confrades se é sempre assim, e se é confiável dar a identidade ali.
Abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MARRKKUS
Forista
Forista
Mensagens: 502
Registrado em: 08 Dez 2007, 22:15
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

Re: Privês da rua Jari

#206 Mensagem por MARRKKUS » 13 Jul 2016, 17:54

Pode dar cara...sou casado, e quando vou lá já vou tirando a carteira se ele está lá...o bom que isso mantem um pouco da segurança...há câmeras também....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fabiojones
Forista
Forista
Mensagens: 310
Registrado em: 04 Fev 2013, 19:22
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Re: Privês da rua Jari

#207 Mensagem por fabiojones » 15 Jul 2016, 12:44

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Já tinha visto a Alice (307) um dia que fui na Jari, na ocasião falei com ela perguntando se poderia gozar nos peitos e ela disse que não, como tava na tara de gozar nuns peitos no dia resolvi garimpar em outro local. Dias depois tava lendo uns TDs aqui e vi que a menina fazia oral sem capote, entrei em contato pra confirmar, ela foi super atenciosa e disse que sim.

A alice já foi descrita antes, mas em todo o caso, ela é bem mignom, bonita de rosto, sempre bem arrumada, com peitos bem siliconados, de longe uma das melhores opções pra região (junto com a keila da bezerra). Fez um oral sem capote nota 10, e assim gozei na boquinha.

Valores: 30, ótimo custo beneficio, devo voltar. Fiquei com uma tara de gozar naquele rostinho :badgrin:


https://garotadoblogaliceporto.blogspot.com.br/

_____________________________

Inseri o anuncio da GP no TD, Pra ver se a Alice para de xaropiar
J_Dean
coordenador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alice Pink
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 35
Registrado em: 23 Fev 2016, 17:57
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Privês da rua Jari

#208 Mensagem por Alice Pink » 15 Jul 2016, 18:46

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Olá, eu sou a Alice citada a dois TD acima, para quem ficou curioso tenho blog e estou atendendo sozinha.
Segue o blog:
aliceportoacompanhante.blogspot.com
Bjss

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MadMax225
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 11 Jul 2016, 20:08
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Privês da rua Jari

#209 Mensagem por MadMax225 » 18 Jul 2016, 03:40

NEGATIVO
Nome da Garota:nao perguntei

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
TD realizado tres dias atras sexta umas 16:00 horas

passando pela jari resolvo ir na alice do 307 para um repeteco subo bato e ninguem atende , penso ela deve estar OCUPADA , nao tinha ligado para confirmar , mas OK /////quando EU VIRO AS COSTAS PARA SAIR UMA OUTRA PORTA NO FUNDO DO CORREDOR ABRE (308)deve ser, A DIREITA DA 307 UMA LOIRINHA BAIXINHA ME CHAMA eu nao sou de perder viagem mais essa eu tinha que ter perdido, TÁ entrei veio com um papo brabo de (vamo ali conversa). eu novo nas putaria cai nessa dessa vez . tinha 120$ mais em um flash de lucidez a cabeça de cima foi mais conservadora e paguei 50$ por 40min ja foi muito caro , pensei que dava para meter umas duas e ser feliz , BOBO JOVEM GAFANHOTO VAMOS POR PARTES HEHE NESSA DESGRAÇA DE TD - ORAL - com capa e fraco sem vontade - nao quiz tirar a parte de cima , ficava punhetando muito forte e chupava pouco tava desconfortavel mandei ela para que tava ruim dimais, TREPA- ppmm papapa e ela muda com com os peitos tapados pela parte de cima nao deu graça a vamo pro vai ou racha vem por cima e a minha posiçao predileta mas nunca foi tao mal executada a mina deu uns pulinho a to CANSADA e ainda disse ( assim eu fico com todo o esforço)/ quem pago eu ou tu / nao ai perdeu a graça a mina fode muito mal ou ta de muita má vontade , eu vo relata tudo depois ela pediu de 4quato eu ja tava sem tesao nenhum ou em poucas palavra tirei meu time de campo BXi , pra termina de uma vez outra punhetada sem oral (-agora nao da por causa do creme que agente coloca ela disse ) gozei e ela se levantou e saiu , puta que pariu que MERDA DE TD durou uns 20 min e uma boneca inflavel e mais quente , mas eu nao sou de reclamar e bater boca nao faz meu estilo , sai andando serio . QUE MEU DINHEIRO FICA , EU CONSIGO MAIS , MAS NAQUELA SALA NAO VOU MAIS MUITO OBRIGADO... frustrado mas tds ruins faz parte da putaria o importante e nao repetir ok fui....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MadMax225
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 11 Jul 2016, 20:08
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Privês da rua Jari

#210 Mensagem por MadMax225 » 18 Jul 2016, 18:38

SÓ UMA MALANDRAGEM QUE EU ESQUECI DE RELATAR NO TD ACIMA , A LOIRINHA QUE RELATEI FALOU QUE A SALA 307 ESTAVA EM REFORMA / O QUE EU VI DEPOIS NO BLOG DA GP DO 307 , QUE ELA MENTIU NA CARA DURA , NA MALANDRAGEM MÁS MALANDRA SÓ SE RALA ,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
AGORA ANTES DE IR NESTA SALA VOU CHECAR O BLOG aliceportoacompanhante.blogspot.com , QUE ATENDE NO 307 SE ELA VAI ATENDER ... FUI

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Porto Alegre / Área Trash”