Caros foristas de plantao, essa semana fui experimentar essa tal munique , ja li alguns relatos positivos sobre ela e me interessei,
Chegando ao local me deparei com uma escada que mais parecia a escadaria da candelaria (ponto negativo) entrei e logo de cara percebibque na verdade era uma casa de massagem nada contra mais e estranho lugares assim, pedi para falar com a munique entao uma mulher axo q a dona de la me colocou num quarto meio cafona com um jogo de luz escroto , fiquei uns 5 minutos quando a garota entra, de fato mto bonita, cheirosa, e super educada, me ofereceu um copo com agua e perguntou qnto tempo eu ficaria, entao pediu pagamento adiantado ( o que ja nao gostei muito) mais paguei.
Ela saiu do quarto quando voltou comecamos a brincadeira.
Oral maravilhoso de revirar os olhos ( com capa)
Senta numa tora mto bem.. pernas malhadas... aguenta bem o tranco... mais o auge foi qndo ela virou de 4 que eu vi toda aquela bunda na minha frente.
Confesso que so bati umas 5 vezes no anal e acabei cuspindo.
Como paguei pelo tempo pedi p a ela ficasse conversando cmg, garota muito inteligente... sabe conversar sobre diversos assuntos, desde economia ate religiao.
Resumo
De fato ela existe, porem de anjo nao tem nada, ela é um capeta na cama.
Nota 8,5 pois aquela escada ninguem merece