Thifanny


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 0Não 10
Oral Sem:Sim 3Não 7
Beija:Sim 1Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
pepovidaloka
Forista
Forista
Mensagens: 134
Registrado em: 01 Mai 2014, 20:19
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

Thifanny

#1 Mensagem por pepovidaloka » 21 Mai 2016, 15:17

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
TD 07/05
Fui pra Sorocaba resolver umas caminhadas e pesquisando na Net se achava alguma gatinha pra fazer um programa, sabendo que Sorocaba eh ruim de acompanhante, resolvi marcar com a Thyfanny.
faz tempo que to pensando em marcar um esquema com ela mas nunca da certo..desta vez deu...ela eh uma morena de uns 1,55 mt corpo em cima, cara de novinha, cara de bravinha...marquei pelo zap e logo fui pro abate.
Atende numa casa simples porem limpa na zona norte, deixei o carro muquiado, liguei pra ela e vem me atender so de calcinha e sultien...no quarto poucas palavras, fui pro banho e ela na sequencia tbem, e ja me joga na cama e começa um bom oral no pelo com boa pressao...peço pra parar viro ela e começo a chupar-la, bucetinha limpinha sem odores, deixo ela bem molhada e vamos pro fight, lubrificaçao natural, mete gostoso, beija pouco, seu unico ponto fraco, varias posiçoes nao nega poisçao, aguenta bem, cai de boca novamente me deixa em ponto de bala, meto mais um pouco e gozo com ela por cima.
Boa trepadeira, mas se envolve pouco, beija pouco mas vale a pena pois eh gatinha, tem um corpo em forma e sabe agradar, repeteco? quando der sim!

Paguei R$ 100,00
30 minutos sem apressar, compensa

Thyfanny (15) 99672-6450 / 99845-3970 / 99810-9972

http://www.acompanhanteemsorocaba.com.b ... 99672-6450
https://www.photoacompanhantes.com/gata ... o-id-ns7hp
https://www.photoacompanhantes.com/gost ... o-id-v7tpp
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

_________________________
Atualizado link de fotos e nº de tel. - John Baker 08/07/2016
Atualizado link de fotos e nº de tel. - John Baker 22/08/2017



Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Thyfanny morena / R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (15) 9984-53970
TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 7

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wrecked
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 26 Fev 2015, 12:24
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Thifanny

#2 Mensagem por Wrecked » 27 Mai 2016, 14:47

Já sai com essa perva.
Ela é ajeitadinha mas parece uma boneca inflável...Não se envolve no programa, não fala nada e não tem atitude.

A chupeta é boa, o sexo é morno e sem vontade.

Não tenho intenção de repetir a dose.

Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Caio Jr
Forista
Forista
Mensagens: 7607
Registrado em: 09 Abr 2006, 19:45
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

Re: Thifanny

#3 Mensagem por Caio Jr » 30 Mai 2016, 17:19

Wrecked escreveu:Já sai com essa perva.
Ela é ajeitadinha mas parece uma boneca inflável...Não se envolve no programa, não fala nada e não tem atitude.

A chupeta é boa, o sexo é morno e sem vontade.

Não tenho intenção de repetir a dose.

Abraços.
Prezado

Tem certeza de que é a mesma GP quer você postou um TD? Os valores cobrados nos 2 tópicos, são muito diferentes?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wrecked
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 26 Fev 2015, 12:24
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Thifanny

#4 Mensagem por Wrecked » 09 Jun 2016, 15:13

Amigo, quem posto este TD foi o pepovidaloka, eu apenas fiz um comentário que sai com essa GP e não curti, porém não fiz um TD aqui.

Abraço!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Caio Jr
Forista
Forista
Mensagens: 7607
Registrado em: 09 Abr 2006, 19:45
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

Re: Thifanny

#5 Mensagem por Caio Jr » 10 Jun 2016, 12:42

Wrecked escreveu:Amigo, quem posto este TD foi o pepovidaloka, eu apenas fiz um comentário que sai com essa GP e não curti, porém não fiz um TD aqui.

Abraço!
Sim, correto, mas nos seus TDs tem uma Thifanny e deduzi que estava achando que era a mesma deste tópico.
Sobre a GP deste tópico você não postou. Isso?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wrecked
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 26 Fev 2015, 12:24
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Thifanny

#6 Mensagem por Wrecked » 23 Jun 2016, 12:02

John,

Realmente o TD que fiz era de outra garota, essão deste tópico é uma diferente, por isto a distorção de valores.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mistershadow
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 28 Jun 2016, 05:43
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Thifanny

#7 Mensagem por mistershadow » 29 Jun 2016, 21:45

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Se for essa que mesma Thifanny que estou pensando:
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /135450772
NÃO RECOMENDO!!!!

Tive uma péssima experiência com ela o mês passado, bom marquei com ela por telefone e fui até o local dela que é quase perto da Nova Esperança, um pouco para trás nas alturas entre a Vila Barão, o lugarzinho em volta pareceu mais uma boca de fumo, cheguei de taxi lá e monte de caras me olhando estranho, ainda tive que esperar uns 15 minutos na frente e quando ela me abre o portão tive que dar de cara com um cliente dela (imagine se fosse conhecido?), pior ainda não foi isso.. foi que quando subimos para o quarto chamei ela para tomar banho comigo e ela não quis... mas beleza para não perder viagem tomei banho sozinho e depois fui para o arrebento.. ela fez uma boquete mais ou menos, depois tentei chupar ela mais fiquei meio com nojo por causa da cena do cliente e a falta de banho dela, então só dei uns beijinhos lá e logo coloquei ela por cima no tradicional papai e mamãe, ela parecia mais uma boneca inflável, quase não interagia e não falava muito, então tentei pegar ela de quatro e depois fui logo para finalizar! tudo foi entorno de uns 40 minutos, depois chamei um taxi e fui embora.. mas resumindo ela apesar de ser bonita é muito fechada, fala pouco, cara de brava e interagi pouco, não tem cuidado também com a privacidade do cliente como no meu caso, alem que achei que ela foi porquinha na história do banho! então fikdik pra quem pensar em sair com ela!


____________________________
Classificado presumidamente, conforme relato - John Baker

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Willy Jizznuts
Forista
Forista
Mensagens: 102
Registrado em: 26 Set 2013, 03:38
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Thifanny

#8 Mensagem por Willy Jizznuts » 30 Jun 2016, 01:26

Parece ser a mesma, o telefone confere.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cabreiro
Forista
Forista
Mensagens: 78
Registrado em: 26 Dez 2011, 23:02
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Re: Thifanny

#9 Mensagem por Cabreiro » 28 Ago 2016, 11:45

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sai com essa GP ano passado, perguntei por Whatsapp para ela os valores e ela me passou R$180 (1 hora + motel/drive), R$100 (meia hora + motel/drive) ou R$80 (só boquete no carro). Me interessei pela oferta dela de boquete no carro :P , principalmente por ser bem mais barato.
.
Então fui até a Zona Norte busca-la. Realmente as fotos são verdadeiras, ela é um mulherão de uns 21 anos. Ela disse que o boquete no carro tinha que ser em um lugar bem afastado, então ela me guiou para um bairro só de obras abandonadas no final da Itavuvu perto da Castelo. Confesso que fiquei com medo dela me levar para uma emboscada para ser assaltado por comparças dela kkkk
.
Chegando no local pedi para ela tirar pelo menos a camisa e o sutiã, mas ela disse que boquete no carro ela não tira nenhuma peça de roupa :doubt:
Baixei as calças, tirei o pau pra fora e ela começou a afagar com as mãos ... cheirou ... analisou e começou a chupar após uns 45 segundos apenas vendo o pau. Liguei o radio numa radio rock e curti ela me chupando bem gostoso de 4 no banco do passageiro. Ela deixava eu passar a mão nos peitões dela, dentro do sutiã, enquanto ela me chupava. Fiz 2 vezes garganta profunda nela. Ela também deixava eu alisar a bunda dela, então resolvi dar uns tapas na bunda dela ... até que ela reclamou para bater mais devagar um pouco :D
Quando eu estava prestes a gozar perguntei se ela engolia leitinho e ela disse sim \:D/ então finalizei muito na boca dela, mas ela não aguentou engolir tudo e tive que me enxugar (um pouco que escorreu) com um pano de limpar vidro que estava dentro do carro.
.
Perguntei se ela toparia esperar uns 10 minutos para começar a chupar de novo. E ela disse não, mesmo oferecendo mais grana se ela ficasse mais tempo.
Ao levar ela de volta para casa ela ficou muda, bem diferente da Thiffany que pelo menos falava comigo meia hora antes, tentava conversar com ela mas ela só respondia de forma seca "sim" e "não". Duas semanas depois tentei um novo TD com ela, mas ela não responde mais minhas mensagens no Whatsapp :roll:
.
Avaliação final: ela chupa bem, mas fica 1/3 do tempo punhetando ao invés de chupar. A cena dessa novinha peituda chupando eu de 4 no meu carro é quase inesquecível. Porém, achei ela meio sisuda (cara amarrada), cheio de regras inflexíveis que ela explica/impõe com um tom grosseiro. Nota 7

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dellor
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 22 Mar 2012, 11:10
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Thifanny

#10 Mensagem por dellor » 30 Jul 2017, 17:21

essa perva,atende na vila barão conheci ela lá e vou dizer a vcs ela sempre posta que tem 18 anos nao tem nem vergonha na cara,barrigudinha e cara de uns 26 pra mais fujam!!!! ::basta:: ::basta:: faz tempo que é puta e nem atende bem,tá foda essas putas fake em tudo em sorocaba !!!!!
http://www.classiaqui.com.br/thy-de-vol ... 03987.html" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

soroteacher
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 13 Fev 2008, 14:27
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Thifanny

#11 Mensagem por soroteacher » 22 Ago 2017, 01:05

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD atrasado. Essa é a mesma Thifanny que já atendeu na casa da Neia (Vl. Carvalho), agora está na Vl Barão (R. Força Pública). Anuncia no classiaqui como "morena de 18 anos". Conversei com a meretriz por whatsapp, combinamos meia hora por $60 e marcamos. O rosto até que é bonitinho, os peitos são gostosinhos, mas já tem anos de rodagem, aparenta ser mais velha, está pançuda e acima do peso. Foi antipática, quase não fala, não faz a menor questão de oferecer uma boa trepada. A chupeta até que é boa, de resto parece um peixe morto. Não vale os $60 cobrados. Comi por cima, comi de 4 e pedi pra gozar na boca. Fez cara de poucos amigos, ajoelhou e colocou meu pau na boca até eu gozar.

Rosto: 7
Peitos: 7
Bunda: 6 (gorda)
Corpo: 6 (acima do peso e barriguda)
Simpatia: 0
Trepada: 4
Chupeta: 6 (só pq deixou gozar na boca)
Repeteco: Definitivamente NÃO, na minha opinião não serve nem pra ser puta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Sorocaba”