Paula Dias / Maya Chanel

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 79 Negativos: 5 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 87Não 16
Oral Sem:Sim 73Não 8
Beija:Sim 34Não 56
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tonyfofo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Paula Dias / Maya Chanel

#121 Mensagem por tonyfofo » 05 Set 2015, 19:07

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
ola galera mau posto mais j pr mim e especial sair com a japa mais gostosa do rn
a tempos que fazia um esfocinho pr sair com ela mias enfim..
ela não demorou a chegar um coisa que amei nela seu sorriso er como e simpática
er muito limpa galera começo me chupando nao resistir cai de boca nela se pode passa
o dia chupando a japa delicia fomos hard ela envolvente e fodendo forte do jeito q gosto
nao aguentei gozei ela de 4 rebolado demos um tempo pr segunda amei a convesar
rsrsrs a segunda parte foi melhor foi nível hard de tira o folego a moça e gostosa demais
muitos gemidos bj muito bem viu metei com forca ela cada vez mais me deixo com tesão
200 amei muito vou repeti sim er recomendo galera mulher simpática e cheirosa são pouca
aki nu rn 50 do motel....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sadmanbr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#122 Mensagem por sadmanbr » 05 Set 2015, 19:12

tonyfofo escreveu:ola galera mau posto mais j pr mim e especial sair com a japa mais gostosa do rn
a tempos que fazia um esfocinho pr sair com ela mias enfim..
ela não demorou a chegar um coisa que amei nela seu sorriso er como e simpática
er muito limpa galera começo me chupando nao resistir cai de boca nela se pode passa
o dia chupando a japa delicia fomos hard ela envolvente e fodendo forte do jeito q gosto
nao aguentei gozei ela de 4 rebolado demos um tempo pr segunda amei a convesar
rsrsrs a segunda parte foi melhor foi nível hard de tira o folego a moça e gostosa demais
muitos gemidos bj muito bem viu metei com forca ela cada vez mais me deixo com tesão
200 amei muito vou repeti sim er recomendo galera mulher simpática e cheirosa são pouca
aki nu rn 50 do motel....
É esse que esta na descrição do topico!

Link:
🔗

anderson jampa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Paula Dias

#123 Mensagem por anderson jampa » 01 Dez 2015, 19:11

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:10
Boa noite galera, perdi a senha do meu antigo cadastro que era discreto_jp, não consegui recuperar, mais estou de volta nas postagem

Mês passado olhando o site do coelhinhas de jampa, vi que a japa Paula Dias estava na área, e lembrei que ela e bem conhecida em Natal com vários elogios no GP de lá. Não pensei duas vezes combinei com ela no zap e marquei com uns 20 minutos ela chegou, pense numa baixinha arrumada, malhada, pernas bem torneadas e siliconada, estilo paniquete.

vamos a transa, trocamos algumas palavras e ela começou no boquete sem camisinha, depois quando foi esquentando ele perguntou se queria começar pelo cuzinho, não pensei duas vezes, ela passou KY, e fui penetrando naquele cú gostoso, pense numa baixinha pra aguentar rola! gozeri deu um tempo fomos ara segunda trepada, dessa vez fui na buceta a mulher e em forma, varias posições, muito gostosa

atendimento top é diferenciado das de jampa que pra dá o cú o caba tem que pagar mais caro.

notas:

seios: 10,00 siliconada
bunda: 9,00 bem durinha e malhada
rosto: 8 bonita mais não uma deusa
valor: 250,00 1 hora e meia a duas

http://coelhinhasdobrasil.com.br/acompa ... ndexRN.htm

84 9 9910-2467 whats

quando ela vim novamente terá repeteco

Link:
🔗

Vilmar Costa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#124 Mensagem por Vilmar Costa » 16 Fev 2016, 11:47

Encontrei vários ensaios dela no Elite, vou deixar o link para vcs!

http://www.elitesexybrasil.com.br

Link:
🔗

jddmacedo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#125 Mensagem por jddmacedo » 25 Fev 2016, 16:51

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:9
Ola caros amigos devassos,
Ontem tive uma folga e resolvi sair com a Paula Dias, marquei as 17:30, ela chegou às 18:hs (imprevistos acontecem).
Não fui com muita sede ao pote, conversamos um pouco, fomos para o banheiro e depois cama.
Ela tem um corpo muito bonito e sarado (cochas, bunda e peito um sonho de imagem e pense em umas pernas e bunda durinha).
Primeiro round so na buçetinha, segundo round não aguentei, botei no cuzinho com força (bem apertadinho e a danada gosta).

No geral vou dar nota 9,0
Custo 250,00 2 horas de pura sacanagem, vale o custo x beneficio
Fechei tudo pelo zapzap 84 9910 2467

Link:
🔗

KazuOriginal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#126 Mensagem por KazuOriginal » 05 Mai 2016, 12:55

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Prezados,

Conheci essa mulher deliciosa em uma passagem dela por Fortaleza.

Posso confirmar que esta mulher além de foder muito, fode com vontade e ainda dá a bunda com maestria!

Não nega fogo e faz de tudo! uma verdadeira profissional! e das boas!

Recomendo e o custo benefício é ótimo!

Saudações Putanheiras.

Link:
🔗

luca 32
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#127 Mensagem por luca 32 » 10 Jun 2016, 01:32

POSITIVO
Nome da Garota:

Caros Confrades, sou de Maceió e estou passando uns dias em Natal e resolvi ver o que Rio Grande do Norte tinha para oferecer...
.
Maaaaas caros colegas, Natal tem mulher demaais.
Li alguns TDs aqui para não ir de gato por lebre por ser turista...
E na maioria dos TDs que li teve um que me chamou mais atenção que foi de Paula Dias e pra minha supresa essa GP é sem duvida uma das melhores que ja tive, muito gente boa extrovertida, me tratou muito bem, uma japinha de olhos puchadinhos, cabelos longos e naturais...
Sai com ela ontem, e foi tudo de bom, vamos a descricao do atendimento:
Liguei e ela me disse que atende no Motel Dolce Amore fui para o local e liguei informando a suite e uns 15 minutos depois ela chegou.
Realmente e muito bonita, nao chega a ser uma paniket mas esta perto. Pernao, peitao, bundao.
Faz oral sem camisinha, boca aveludada, mas nao e o forte dela, tem uma buceta cheirosa e um rabo que da vontade de morder.
Tudo muito bom, mas sem duvida o anal e o diferencial, nao regula posicao e aguenta sem reclamar.
Pra quem gosta de anal ta mais que recomendada (que e o meu caso).kkkkkk
Vamos as notas
Beleza 7
Seios 8
Perereca 8
Barriga 9
Bumbum: 100000000 (sem exagero e muito bom)
custo e Benefício: 250.00 completaco!
Resumo: recomendadissima

Link:
🔗

ROMEU34
Forista
Forista
---
Ver TD's

#128 Mensagem por ROMEU34 » 29 Jun 2016, 19:18

Ah meus amigos... Tantas vezes visitei esse site em busca de informação e não fossem os bravos confrades eu sei lá em quantas roubadas teria me metido. Resolvi então me juntar e falar das minhas experiências. Afinal, se me dei tão bem tantas vezes graças aos amigos, por que não ajudar aos outros né? :D

Vou postar sobre as GPs que já sai graças a indicação de vocês e essa tem de ser a primeira.

Paula Dias... Já havia visto fotos dela e, ao vivo, não deixa a desejar. A beleza é subjetiva ou como alguns falam, a japonesa do sertão. O corpo é extremamente bem cuidado, tudo em cima. Silicone na medida (parabéns ao cirurgião quem quer que seja) bunda skol (redonnnnnda) pernas torneadas, buceta depilada...

Não tem como ter erro com ela. Passei quase três horas no Dulce Amore (ela mora perto e é onde prefere atender), celular não tocou mas vira e mexe ela dava uma espiada sem maiores problemas. Sabe ser educada e tratar bem um homem.

Não nega absolutamente nada na cama. Ao contrário, foi a primeira GP que eu peguei na vida que pediu anal e só isso, já vale o cachê.

Rosto: 6,5 (subjetivo)
TODO O RESTO: 10

Investimento: R$ 300
Tempo: Duas horas e pouco
TX: Não teve (mora perto do local)

Excelente custo benefício.

Link:
🔗

HellsAngelBrazil
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#129 Mensagem por HellsAngelBrazil » 30 Jun 2016, 07:00

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Continuando com meus investimentos no que já se tem em Natal conferi a menina Paula dias, baixinha siliconada, malhada, bundinha linda, chegou no motel Dulce amoré, começou a me chupar, o único ponto negativo foi que fala muito na hora da chupada, não sei se por estratégia para não deixar gozar na boca ou se EH natural mas enfim, após a chupada botou a camisinha e começou a cavalgada de costas para mim com uma linda marquinha de bikini, pouquíssimas aqui tem e quando tem são cheias de estrias e celulites como uma e outra gordelícia que topamos nesta cidade, depois ficou de quatro, q bunda linda, soquei com gosto até conseguir seu cuzinho, ponto positivíssima,passou um gel, não refutou e empurrou o membro para dentro com Gana, gozei pra caralho, depois higiene, outra foda com menos intensidade mas com a mesma qualidade, capote cheio, cachê pago e vida que continua.

No total do atendimento nota 9,0 e terá repeteco sim!!!

Link:
🔗

xiranhaman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#130 Mensagem por xiranhaman » 18 Ago 2016, 16:37

:D Ô vou tentá escrevê esse td qui ta atazado dá fórma mai certa pussivil, pusquê o fui chamadu a ateinção purissu. Intão la vai...

Têça-fêra ô liguei pa Paula Dias qui fazia muntu tempu qui num cumia aquele cu cum violença e ja tarra cum sauldades.

Xiranhaman: Jaaaaapa, quonto tempu seim ti vê !!!

Paula Dias : Cadê você seu tarado de cu, me esqueceu?

Xiranhaman: Hooooomi, comu ô possu te erquecer? Ô tô querenu aquele trato erpecial de cú alidade.

Pa resumir, pusquê ô num sô muntu inletradu e possu sê chamadu a ateinção pu ercrever errado.

Uma hóra e mea de pica nu cu da japa cum ixtrema violença e seim a bicha recramar de nada, só que queria que empurrasse mai pica no cu delha cum violença .hiiiiiiiiiiiiiii...huuuuuuuuuuuuuuuu...haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... Gozada du Karaaaaaaaaai!!!

Notas:

Cuntinua com o atenimentu munto baum e vale o invertimento cada centavu.

Ô fiz um vidio da japa e queim quisé cuferir é só crickar aqui... https://www.flickr.com/photos/144053052@N05/albums" -"-

QUEM DÁ MORAL A MERDA É O XIRANHAMAN QUE ADORA CU DE GP

Link:
🔗

gatinho20
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Paula Dias

#131 Mensagem por gatinho20 » 14 Set 2016, 00:43

POSITIVO
Nome da Garota:

Sai com essa gata hoje 13/09. Falei com ela pelo whats e perguntei se estaria disponivel hoje e ela falou que sim, então combinei para as 19:00 e ela falou que estava certo.
Parti para o motel, cheguei um pouco atrasado devido ao transito, e liguei pra ela umas 19:30 avisando qual o quarto eu iria estar, e ela me falou que em pouco tempo iria ao meu encontro. E meus colegas putanheiros, Quando Abro a porta do quarto e vejo aquela morena deliciosa com uma blusinha mostrando um pouco da barriga, um shortinho curtinho mostrando aquelas lindas pernas, e um salto alto, vi que iria me dar muito bem, que delicia de morena. chegou me dando beijinhos, e muito sorridente (simpática), conversamos um pouco, uma conversa muito agradavel. apresentações feitas vamos ao que realmente importa, essa gata realmente gosta do que faz, tem um oral maravilhoso, peitinhos lindos, com uma pele super macia e cheirosa, Bucetinha bem apertadinha e muito gostosa, cuzinho delicioso e apertadinho. Não regulou posição em momento algum e não reclamou de nada, celular não tocou em momento algum e também não ficou olhando o celular.

NOTAS:

Rosto: 10 (achei muito linda)
Bucetinha: 10 (Muito gostosa, cheirosa, apertada)
Peitos: 10 ( lindos )
Bumbum/ anal : 10 ( Durinha, linda, pertadinho, gostoso.)
Barriga: 10 ( Sequinha e cheirosa. )
Envolvimento: 10 ( Muito simpática e se esforça muito pra agradar o cliente.)

Presente: 250,00 Completo. +/- 2h. Sem taxa de tx. E com certeza vai ter repeteco, vou virar cliente fixo dela.

Link:
🔗

Missionário
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#132 Mensagem por Missionário » 14 Set 2016, 14:46

POSITIVO
Nome da Garota:

Chegou rápido no motel, shortinho, blusinha e de salto, simples e muito funcional.

Depois dos beijos, caiu de boca no garoto, não deixando ele quieto um só minuto. Claro que ficou como uma rocha, depois daquele tratamento... affff

Capa nele e bora pra foda! Todas as posições, de lado, por baixo, PPMM, mas a que ela mais gosta: de quatro. Geme, pede mais, enfim, uma tarada! Mas tinha um coisa que eu não consegui tirar o olho: aquele rabinho... Não teve jeito: pedi pra comer o rabinho, gorjeta a mais e tal, mas tudo bem... é irresistível! hehehe Mas sem arrependimentos, uma delícia! E ela gosta! Geme, goza, pede pra socar!

Não aguentei e enchi o balão... e muito beijo em seguida. heheheh

Conversamos um pouco, pra dar uma descansada. Papo flui bem, é bem antenada nos assuntos, e partimos para outra foda muito parecida com a primeira.

Cache pago (R$ 250,00) + 60,00 do motel e bora pra casa que amanhã é outro dia.

Notas da gata:

Rosto: 8
Simpatia: 9
Seios: 10
Bunda: 1000
Bucetinha: 9

Link:
🔗

LucasSolida
Forista
Forista
---
Ver TD's

#133 Mensagem por LucasSolida » 06 Nov 2016, 16:51

Boa tarde , Galera do GpGuia.

Esta com 20 dias que tive um encontro com essa guria. Belo dia de manha liguei para Paula, ela me atendeu com uma voz de sono, mais foi bastante simpática, marcamos o encontro no dolce amore, em 15 minutos ela chega. A garota veio com um short gens , e uma blusinha mostrando a barriguinha chapada. achei melhor pessoalmente do que nas fotos.

1° round; Como já estávamos de banho tomado já partimos pros amasso, quando a Paula tirou a roupa, e me mostrou que ela beira a perfeição, seios, bunda , buceta. ela caio de boca no meu pal, passou us 10 mim em uma chupada boa, logo pedi para retribuir dando uma chupada naquela buceta suculenta, deu muito tzão vendo ela si contorcendo todinha recebendo uma chupada na buceta. logo apos encapei o JR e começamos no papai e mamãe, (que buceta apertada deliciosa), a Paula Gosta realmente de Fuder, peguei ela em varias posições, 4, galopada, de ladinho, em pé, ate que coloco ela de 4 novamente e meto com força vendo aquela bunda linda e com marquinha de fil dental, e não aguento leite no saco, gozada fenomenal.

Logo apos começamos um bom papo, a Paula tem uma boa conversa.

2° round; ela veio novamente colocar aquela boca no meu JR, fez um oral bem demorado, ai olhou pra mim e disse, vem tentar comer meu cuzinho, prontamente atendi o pedido dela, ela ficou de 4 passou o gel no perseguido , e disse vem, com o JR encapado, Fui desbravar aquele cuzinho, passei uns 5 minutos ate entra todo meu JR e ela se acostumar com o calibre, ai o bagulho endoidou, quanto mais eu metia ela pedia rola no cuzinho, variamos bastante de posições, ate galopar com o cuzinho ela galopou, e acabei finalizando no frango assado, dando umas bombadas bem fortes e vedo aqueles seios balançando e a cara dela de safada gostando de dar aquele cuzinho, não deu outra leite no saco.

seios: 9
bunda:10
buceta:10
cuzinho: 11
rosto:9
investimento: 200 da garota + 55 do motel.

Prime

Link:
🔗

Maluquinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#134 Mensagem por Maluquinho » 08 Jun 2017, 10:00

POSITIVO
Nome da Garota:

Relato sobre a Paula Dias de umas semanas atras....

A Paula é "das antigas", mas nem por isso é velha, deve beirar os 30. Sempre tive vontade de sair com ela mas nossas agendas não se batiam. Contato fácil, marcamos em um motel em ponta negra. Atrasou uns 20 minutinhos, mas sem problema.

Primeiras impressões: É baixinha, bem gostosa e malhada (do jeito que eu gosto). Peitos com silica, mas as pernas e o rabo merecem destaque a parte. De rosto fica no meio, é japa. Papo legal e fomos para o embate.

Na foda ela demonstra que entende do negócio, e também se revelam pequenos vícios das profissionais do sexo. Chupa sem que eh uma beleza! lento, babado, olhando nos olhos... Se o cara bobear a primeira vai ali mesmo. Depois fui conferir sua bucetinha, bem raspadinha e sem odores, então cai de boca. Logo após, coloquei ela de quatro e comecei a bombar na bucetinha, mas ai fica impossível não ver o cuzinho lhe chamando, e um pedido desses não se pode negar. Fui conferir e gozei ali mesmo. Depois banho, e tchau.

Havia negociado com ela 250,00 por barba, cabelo e bigode por um tempo determinado, que era curto ( a esposa esta pior que uma tornozeleira eletrônica), mas vi que a japa não se estressa com tempo, eu que não tinha mesmo.

Vale a pena, principalmente se estiver a fim de um cuzinho.

http://coelhinhasdobrasil.com.br/acompa ... ndexRN.htm" -"-

Link:
🔗

Rollo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#135 Mensagem por Rollo » 04 Jan 2018, 21:24

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:8
Boa noite!
De passagem em Natal, resolvi conhecer a Paula Dias.
Contato fácil por “whatsApp”, marcamos para o mesmo dia.
Chegou sem atraso.
Quando entrou no quarto fiquei louco, é gostosa, um destaque especial para os peitos (Obra prima da medicina).
Já tirou a roupa e começou a chupar, quando o pau estava em ponto de bala ela virou a bunda e disse: “Vem comer o meu cuzinho”.
Socando no cuzinho apertado ela ficava pedindo mais, não aguentei muito e já foi à primeira.
Bainho e depois já veio chupando outra vez e a segunda foi nos peitos deliciosos.
Em resumo:
É a moça das fotos (muito gostosa por sinal).
É educada e simpática.
É completa (oral sem, anal e etc...).
Tem um bom custo benefício (250,00 “atendimento completo”).

Link:
🔗

Responder