Karolzinha - Karol Kruger
R$ 250,00 - 1:30 Hrs - Telefone: (41) 9751-1965

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 67 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 55Não 21
Oral Sem:Sim 72Não 10
Beija:Sim 77Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MartyMcFly
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: Karolzinha - Karol Kruger

#61 Mensagem por MartyMcFly » 07 Jan 2016, 08:18

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Com a promessa de retornar, marquei com a Karol novamente no Monaco.

Como sempre, fácil de falar com ela pelo whatsapp, moça bem atenciosa. Horário combinado, chegando perto do Motel, já faço o primeiro aviso e ela me diz que já está lá esperando. Chego o sou recebido pela moça de calcinha e sutiã, com aquele belo par de seios. Como eu já estava de banho tomado, já começo a acariciar a moça e chupar aqueles peitos deliciosos, alternando com muito beijo na boca.

Nisso ela já ajoelha e me abocanha. Essa mulher realmente entende da arte, quem conhece sabe. Chupava como se fosse o último pau do planeta. Já não aguentando mais, peço para ela parar pois caso contrário, iria gozar. Ela me olha e pede para eu gozar a primeira vez na boquinha dela, pois ela queria engolir todo o leite :shock: :mrgreen: . Depois desses dizeres dela, em uns 10 segundos eu estava afogando a moça de tanto leite. Ela não parava de chupar, até que me mostra a boca cheinha, brinca um pouco com a porra na língua, engole, me mostra que engoliu tudo e volta a chupar. :shock: Começou a alternar entre sugar a ponta da cabeça e espremer o meu pau para tirar até a última gota(que sede de porra! :shock: ). Ficou nessa sessão de tirar o resto de porra por mais uns 2 minutos depois que eu gozei até que eu peço para parar, pois não estava mais aguentando. :D

Fazemos a nossa higiene e ficamos conversando um pouco e eu já pensando que iria intimar ela para o rabinho. Deitados, ela começa a me acariciar e chupar até que eu fico "pronto" novamente. Peço para ela vir em cima e já começa uma cavalgada muito boa, com os peitões na minha cara. Peço para ficar D4, boto na buceta e já começo a dedilhar o cuzinho com o polegar. Nisso ela fala: "ai que delícia esse dedo no meu cú". Ai eu já troco o polegar e começo a enfiar o indicador que vai quase até o talo. Depois de algum tempo, começo a enfiar 2 dedos no cú da moça, já deixando o caminho preparado, até que intimo para colocar a rola.

Começo devagar e como em um passe de mágica, vejo aquele cú engolir toda a rola, até o talo. Soco por alguns minutos, enquanto a moça me fala coisas como "que delícia essa rola arregaçando o meu cú" :mrgreen:

Vendo que não iria aguentar por muito mais tempo, digo para ela que estou quase gozando. Ela me fala para gozar na boca dela que ela quer engolir toda a porra novamente :o . Tiro o pau do cú, arranco a camisinha e a moça retira novamente todo o leite engolindo tudo até a última gota. No final, ficou passando a língua na cabeça do meu pau e as vezes batia com o pau no rosto e na língua. Ficou chupando o meu pau por mais um bom tempo, no mesmo esquema de espremer para pegar mais porra.

Eu já acabado, deito, conversamos um pouco e vou embora. A moça não tem frescuras, dá para realizar qualquer desejo. Comentei com ela que acho bacana essa atitude dela de engolir o leite e ela me disse que acha um pecado quando o homem goza na boca e a mulher cospe. Disse que adora o gosto de porra, que adora engolir e que se eu gozasse pela 3º vez ali, que ela iria engolir pela 3º vez a porra. :mrgreen:

Acho que ela tirou tanto leite meu que vou demorar umas 2 semanas para recompor o estoque.

Pouco mais de 1hora, valor de R$ 250 com o anal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bergkamp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#62 Mensagem por Bergkamp » 25 Jan 2016, 20:26

POSITIVO
Prometi que ia voltar para foder o cu dessa MILF e realizei a promessa dias atrás. Marquei com ela no seu ponto de referência, hotel Mônaco no Jardim Botânico, chego, pego o quarto e logo ela chega, deliciosa em um vestido colado que realçava as peitolas grandes. Como estávamos de banho tomado, logo partimos para a esfregação, tiro seu vestido e ja saio mamando seus peitos grandes com bicos rosados, uma delícia, em seguida ela ja tira minha calça, se ajoelha e manda uma mamada na rola, bem forte, com fome de pica mesmo. Retribuo o oral naquela buceta gostosa e ela adora, gozou loucamente. Em seguida, deito na cama, encapo a vara e ela sobe para cavalgar loucamente, um espetáculo. Após alguns minutos, peço pra ela ficar D4, meto um pouco na buceta e peço seu rabo, ela abre um sorriso e manda eu socar forte no furico dela, não aguento muito e antes de gozar, tiro a camisinha e mando o leitinho na boca da safada, como é de conhecimento de todos, ela não refuga nenhuma gota, deve ser vitamina pra ela :badgrin: . Ficamos deitados conversando um pouco e logo cada um parte para o seu canto.

Preço: R$180,00 + R$50,00 do furico
Hotel: R$33,00 a hora
Ta caro essa porra :doubt:

Fui.

Link:
🔗

Passoávara
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#63 Mensagem por Passoávara » 15 Fev 2016, 12:18

Depois de muito tempo acompanhando o forum e me sendo de grande ajuda ,finalmente resolvi cadastrar e contribuir com os colegas. E vitima e essa garota ,Karolzinha....após uma minuciosa analise nos topicos, optei por ela !!! Liguei e marquei num hotel de indicação dela ali próximo Jardim botanico. Chagando ligo me disse que estava na frente com seu carro , entramos e vi que não e uma menina e sim um coroa com seus lá 40 anos ...mas bonita , direfente ...se é que vcs me entende.
Entramos tomei um ducha e deitei , recebi ums dos melhores chupadas !! Ela tem um jeito que fica sugado , sem raspar nada e barulhento , aprovadissíimo !! Após ja colocou a toca e sentou em cima, ela e muito ativa e nao para , sabe satisfazer muito bem o cliente !!! Virei ela de quatro e soquei por mais um bom tempo , ja quase derramando todo leite ela ainda me pediu para deixar tudo na sua boa ! Sensaçao incrivel !!! Vale o investimento !! Tentei a segunda mas não fui feliz, mais por minha culpa mesmo .

Valor 200,00 (para os dias de hoje está caro sim)

Volto ? deficil não voltar , esperar entrar uma grana.

LUGAR QUE ELA INDICA NAO E MUITO BOM , MAS QUEm NÃO SE PREOCUPA COM LUXO PODE IR TRANQUILO. HOTEL 33,00 HORA.

A administração e moderação do GPGuia
Julho 2016

Link:
🔗

Alucard88
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#64 Mensagem por Alucard88 » 08 Mar 2016, 17:19

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Não tenho muito o que acrescentar. Não coloquei o valor pago porque faz tempo e ela aumentou os honorários. Mas se não me engano na época foi R$ 150,00. Não fez anal porque eu não quis.

É coroa, mas tá bem gostosa ainda. Se cuida - pelos relatos continua assim. Boquete sem capa dos melhores que já recebi. Beija com vontade. Gosta do que faz, mete gostoso e se empenha. A foda é boa mesmo.

É baixa, peitão com silicone bem feito e legal de brincar. Bunda grande e coxas apetitosas rs. Barriga tava seca. Achei bonita, mas eu curto coroa. O rosto já dá sinais da idade sim, para quem se importa...por último, tava de cabelo curto ainda.

É simpática, boa de conversa. Não regulou tempo. Fiquei bem mais do que uma hora. Não dei 10 porque isso implica que não tem melhor, o que é exagerado. 9 pelo conjunto, por ser muito gostosa, fazer com vontade, ter um ótimo boquete, beijar com vontade, não regular tempo e ser um preço justo. Mas eu curto MILF, então isso influencia.

Foi no já mencionado hotel Mônaco. Tentei repetir algumas vezes, mas ainda não deu certo. Quando der volto.

Primeiro TD. Qualquer coisa avisem que melhoro o próximo.
Abraço.

Editei para colocar um positivo.

Link:
🔗

Libanês
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 270
Ver TD's

#65 Mensagem por Libanês » 24 Mar 2016, 03:10

POSITIVO
Nobres

Fui rever essa milf gostosa e dessa vez voltei para comer o cuzinho da safada. Agendamento fácil e parti para o motel.Cheguei antes do combinado...tomei uma ducha e aguardei a dama. Ela entrou no quarto batemos um papo para quebrar o gelo e sem eu deixar ela tirar a roupa peço um oral, sem cerimônia ela abocanha meu pau e recebo uma das melhores chupadas que já ganhei de uma puta.

Chupou, babou, lambeu, beijou...tratou as bolas com a mesma atenção e quase gozei ali na brincadeira, ela se despiu, estava com um conjunto preto,nos beijamos...enfiei um dedo na sua xana que estava toda melada,encapei e fodemos sem parar, depois de várias metidas e quase todas as posições, latex cheio.

Tomei mais uma ducha,abri uma cerva e ela uma água, partimos para o prato principal...o cuzinho ,ela tirou o gelzinho da bolsa e fiz questão de passar no seu rabinho, iniciei a penetração bem devagar e aumentei o ritmo,ela pediu para levar pica D4...arrebitou bem a bunda e soquei a rola..quase gozando de tanto tesão que tava em meter naquele rabo, tiro o capote....recebi mais um boquete... finalizei na sua boquinha,engoliu tudinho e pelo olhar que ela fez... queria mais. :)

Batemos mais um papo, ducha de ambos , honorários acertados e mais uma vez saio satisfeito. :)

Custo:R$ 200,00 + R$ 50,00 (taxa do rabo) pouco mais de 1 hora

http://www.curitibaacompanhantes.com/karolzinha.htm

Link:
🔗

chicocwb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#66 Mensagem por chicocwb » 31 Mar 2016, 21:03

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Nota:10
Salve colegas da putaria. Nestes dias de crise, quero apenas tiro certo. Pesquisei nos sites de garotas, uma quantidade enorme de bucetas para desbravar, mas resolvi recorrer a puta das antigas. Vi as fotos em http://my.gpgun.com/perfil/karolzinha/, gostei, liguei e marquei o abate para hotel no centro da cidade. Chegou na hora, de vestidinho colado. É uma mulher madura, mas com tudo em cima. E quanta experiência.... já foi pegando, apertando e esfregando a bunda no meu pau. Quando estava acesso desceu e fez um oral... levantou o vestidinho e mostrou o fio dental na bundona com marquinha de biquine.. tesão. Esfregou e mamou mais um pouco, então chamou para acompanha-la no banho. Juntos mais esfregação que banho, voltamos para a cama grudados e tome pegação. Bombei com vontade.. ela aguenta e pede mais. Finalizei a primeira de quatro na beirada da cama. Papo de intervalo e já partimos para segunda, começando com boa chupada incluindo bolas e virilha. Quis descer um dedinho, que prontamente recusei.... não sou destes que gostam de dedo na bunda. Foram mais algumas posições e intimei para mamada final. Atendeu chupando com vontade até que esvaziei tudo na boquinha dela..... mostrou a porra na língua e engoliu tudinho. Puta tesão! Descanso um pouco, banho, pago e vaso. É uma foda das boas, não é garota pra quem gosta de novinhas, tem quilometragem, mas compensa muito pelo prazer e simpatia. Mais um TD feito e relatado.

SATISFAÇÃO NO ATENDIMENTO BY CHICO CWB:
( ) MUITO INSATISFEITO --> Quando no atendimento a dama nega fogo rebaixando tudo o que tinha combinado para o programa.
( ) INSATISFEITO --> Atendimento abaixo do esperado porque a dama não cumpriu todos os combinados feitos antes do programa.
( x ) SATISFEITO --> O atendimento foi dentro do esperado porque a dama cumpriu com dedicação tudo o que foi combinado para o programa.
( ) MAIS QUE SATISFEITO --> Atendimento acima do esperado porque a dama surpreendeu com uma putaria completa e indo além do que foi combinado para acontecer no programa.

Link:
🔗

abadiacome
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#67 Mensagem por abadiacome » 05 Abr 2016, 15:32

Cora foda...!
A melhor que já peguei até hoje (coroa) muito safada rola tudo... sem frescuras e sem restrições...!
Marquei no motel chegando lá começamos a putaria sem enrolação...soquei na bucetinha no cuzinho de tudo quanto é jeito!
Só parei de socar para gozar na boca da safada...então mandei ela se ajoelhar e mamar feito uma cadela e assim ela fez...
Quando estava gozando soquei o pau todo na boca dela,seus lábios ficaram tocando as bolas segurei forte e jorrei porra direto na garganta da safada... ela é profissa no assunto nem se afogou engoliu tudinho, meu pau saiu todo babado da boquinha gulosa!!!!!
Ai ficamos em um momento de relax...até começar tudo outra vez chupeta socada forte...gozei comendo o cuzinho com ela deitada na cama com o rabo pra cima empinado gozei com o pau todo cravado no cuzinho.

r$ 250,00 completo (completissimo)

Julho 2016

Link:
🔗

Passoávara
Forista
Forista
---
Ver TD's

#68 Mensagem por Passoávara » 17 Abr 2016, 23:52

Ola amigos.

Esposa viajando sobrou um tempo para putaria , lá a marcação e cerrada ! Chamei Karolzinha no watts, ela já lembrou de mim, hehe marcamos lá no hotel do Jardim botânico. R$33,00 1 hora. Ela só me perguntou se poderia ir de roupa de academia , pois tinha horário com o personal em seguida , falei , vc deve !! kk tenho tara por essa roupas ...
Desta vez passei pegar ela onde mora no bairro Alto da VX. Cheguei no seu prédio , Liguei para ela descer , rapaz...quando ela vem com um short toda malhada e TOP , já fiquei doido de tesão , ela esta super bem cuidada , bonita, sarada , unhas bem feitas , pernas torneadas ...Coloca qualquer menina ai no chinelo! sou meio chato para isso, fora que é super gente boa , alto astral ...fomos trocando algumas ideias , ela conversa sobre tudo, e não tem aquele papo de puta.
Bora para Fighter , entramos no quarto , já rolando muito beijos , mão aqui e lá ....fui banhar e ela me esperando só de calcinha branca na cama ! Jesus ...quando me aproximei ela vei o com aquela chupada que fica sugando e fazendo um barulho alto ...kkk E show mesmo !! Ficou o tempo que eu quis tanto em pé ou quando eu deitado , não tempo ruim quando assunto e meter.
Já quase explodindo , pedi para sentar no meu pau , colocou a camisinha e começo o desce e sobe me beijando , loucura !!! Viramos e peguei ela de frente , ela pequena então todas posições são boas com ela. E para finalizar peguei de 4 e soltei muito leite no plastico. Depois conversamos mais um tempo deitados juntos , falou sobre sua vida pessoal que não e de CTBA e tal ...paguei seu cache e fui embora pois o cel ja estava tocando , era á patroa.

Avaliação.

Ela e muito participativa , interage com o cliente , não e só eu GP e vc cliente , vale o investimento !!

Valor. 200,00 + 33,00 Total . R$233,00.

Abraços Amigos.

Julho 2016

Link:
🔗

Longboarder
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#69 Mensagem por Longboarder » 18 Abr 2016, 12:03

POSITIVO
Nota:9
Bom dia Confrades

Vamos atualizar os TDs, faz tempo que estou em divida... Começo pela Karolzinha...

la Confrades,

Depois de um tempo sem posts, voltarei a divulgar alguns relatos. Começo pela referida dama... E que dama!

Link:
http://www.curitibaacompanhantes.com/karol-kruger.htm
Fone: 041 9751-1965

Contato pelo Whats, facil, responde sempre com objetividade e educação, sem demoras. Acertadas as condições, rumo para local acertado (nesse dia Le Ton). Sai com ela mais de uma vez , e resumo neste TD a performance da dama.

Chego antes, ela logo depois... Roupas civis, mas provocantes... Chega pegando no Demolidor... Abocanha sem dó. Chupeta boa, forte e competente. Entendo do negocio... Buceta depilada, carnuda e boa de chupar. Goza facil! E curte muito.
Meteção em qualquer posição, sem frescuras, da e da muito. Cansado apos todo o exercicio, acuso que vou gozar... Ela imediatamente fala que quer tudo na boquinha. Não tem como não atender o pedido. Jogo tudo la dentro, ela engole com gosto de quero mais...
Segundo round parecido, com gozada apos longa chupeta, o mulher que gosta de um pau na boca...

Notas:

Local: 8,0 (Motel)
Rosto: 7,5 (Mulher de 40 e poucos anos)
Corpo: 8 (Baixinha, toda durinha, com exceção de uma leve barriguinha, mas bem gostosa)
Oral: 9,5 (chupa com dedicação, se deixar nao larga... Engolidora de porra)
Peitos: 9 (deliciosos, tamanho adequado e bons de pegar e mamar)
Buça: 9 (Boa de meter, bem gostosa, carnuda, sem odores)
Cu: 9 (Completo por 50 a mais)
Pes: Abaixo a pedofilia (by metade deste respeitavel forum...)

Era isso, R$ 250,00 pelo serviço, saudade dos tempo de 100ão... Mas a dama trabalha pra valorizar cada centavo do investimento...
MrCasanova

Link:
🔗

Marcos_1974
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#70 Mensagem por Marcos_1974 » 31 Mai 2016, 11:59

POSITIVO
Nota:10
Bom dia!
Na empresa em que eu trabalho a internet é bloqueada para o gpguia, e em casa a internet é 3G, então fica difícil de postar. Mas, como eu tive uma boa experiência com uma acompanhante eu decidi postar de uma Lan House perto de casa.

Uma coisa que eu notei é que muitos membros, ou ao menos os membros que eu leio têm dezenas ou centenas de mensagens ou comentários. Porém, eu nunca li sobre o que fez a pessoa procurar a acompanhante A ou B, exceto aqueles comentários: “liguei para cinco e só ela estava disponível”.

Como eu nunca vi uma descrição da etapa “pré-TD” e como eu sou um entusiasta de algoritmos eu vou tentar explicar como eu cheguei a escolhida deste TD.

O meu primeiro critério de escolha foi: loira.
Eu tenho preferência por loiras, então eu sabia que a minha pesquisa nas páginas de acompanhantes seria de loiras que me interessassem. Eu pensava que seria fácil, mas nem todas as páginas de acompanhantes dividem loiras, morenas... Desse modo, eu centrei a minha pesquisa em uma página, relativamente farta de acompanhantes que dividiam por loiras.

O meu segundo critério de escolha foi: completa (anal).

Eu considero essencial fazer sexo anal, então uma vez que eu já tinha feito a delimitação por loiras eu procurei loiras que fizessem sexo anal. É interessante comentar, não sei se eu não procurei direito, mas eu não encontrei uma página de acompanhante que fizesse a mescla de pesquisa: loira e completa, ou loira e sexo anal. Eu achei estranho porque em outros estados, nomeadamente o Rio de Janeiro, é possível fazer a pesquisa “loira e anal”.

Ausente a possibilidade de pesquisa dupla, eu tive que mesclar manualmente os critérios “loira” e “anal”, também denominado “completa”. Pois bem, abri duas abas no navegador de internet, uma para loiras – o meu primeiro critério – e outra para “completa”. Como ficava relativamente confuso mudar da aba loiras para a aba completa eu acabei me concentrando na aba “completa”, pois retornava como resultado sete loiras.

Sete opções de loiras completas. O que fazer com tanta opção?

Anotei os telefones na agenda do celular para verificar se tinham whatsapp e digitei no Google o telefone com gpguia ao lado para retornar os comentários no fórum

Eu não queria sair com uma acompanhante que atendesse em clínicas, porque eu não tenho carro, então é difícil ir nessas clínicas e prives uma vez que se estaciona dentro do local. Eu nunca fui numa clínica, mas acho que seria estranho tocar a campainha.

Com esta especificação de retirar clínicas eu reduzi de sete para três opções. É importante observar que eu descobri que o atendimento era em clínicas durante a pesquisa no gpguia, em algumas situações eu deduzi que se tratava de clínicas em razão de a acompanhante divulgar um bairro específico de atendimento.

Pois bem, agora com três opções ficava mais fácil.

Das três opções, uma não tinha ou ao menos eu não encontrei nenhum comentário no gpguia. Uma vez que o dinheiro está curto eu não iria me arriscar a sair com uma acompanhante sem avaliações. Outra tinha um número reduzido de mensagens e algumas bem divergentes, então eu também descartei. Felizmente ficou uma opção nos critérios originários “loira e completa”.

Eu li as três últimas páginas de comentários da escolhida e achei que eles eram excelentes. Olhei as fotos e só de olhar a quinta e sexta fotos do começo para o final da página eu fiquei excitado, pois dava para ver o que me interessava: a mulher sem calcinha e de pernas abertas! Uma maravilha!

Outro detalhe que eu percebi foi a idade: 40 anos. É bem próximo da minha idade, então eu considerei que seria uma opção interessante, pois mulheres mais maduras costumam ser mais pacientes e experientes. O problema para mim era o bairro de atendimento “Jardim Botânico”, mas como eu li que ela atendia em motéis eu entrei em contato para ver se ela atendia no Centro.

Eu já tinha visto que ela tinha whatsapp, então fui tentar o contato. Escrevi uma mensagem simples para ela:

Oi Karolzinha, tudo bom?
Eu vi as tuas fotos na internet e gostaria de saber se você atende no Centro (Vitória Régia)?
Eu também gostaria de saber o valor do encontro completo e teu horário de disponibilidade amanhã?
Obrigado

Não demorou muito para ela me responder que atendia sim no Centro (Vitória Régia) e que o valor completo era R$250,00. E que tinha horário disponível no período da tarde do dia seguinte, pois pela manhã naquele dia ela trabalhava como civil.

Uma coisa que eu aprendi lendo vários comentários no gpguia é que não é nunca demais perguntar se o valor é para duas gozadas no período ou uma só.

Feita a pergunta ela respondeu que o valor era para quantas vezes eu conseguisse gozar no período de uma hora.

Eu disse: Perfeito! Eu gostaria de marcar contigo no Vitória Régia. Perguntei como funcionava se eu pegava um quarto e passava o número para ela?

Ela disse que estava marcado comigo para o dia seguinte, era só confirmar e pegar um quarto e passar pelo whatsapp para ela que ela iria ao quarto.

No dia seguinte mandei uma mensagem cedo para a Karolzinha confirmando o agendamento, ela confirmou o encontro comigo.

Liguei no Vitória Régia para saber o valor do quarto (R$50,00).

Aproximadamente vinte minutos antes do horário marcado eu entrei no Vitória Régia, aluguei um quarto para o período, pedi com aquecimento porque estava um pouco frio, eles falaram que todos os quartos tinham aquecimento.

Cheguei ao quarto, mandei uma mensagem para a Karolzinha passando o número. Ela respondeu “ok” e não demorou muito tocou o telefone do quarto anunciando a chegada da Karolzinha. Em seguida batem na porta e chegou a Karolzinha.

Desculpem a extensão da etapa pré-TD, mas eu achei interessante relatar o caminho que me levou a agendar com a Karolzinha.

Abri a porta!
Eu já estava pelado e a Karolzinha entrou e me deu um beijo na boca e simultaneamente segurou o meu pau com uma das mãos.
Que beijo gostoso e que mão gostosa!
Já percebi que o encontro seria épico!
Depois do beijo ela colocou a sua bolsa na mesa do quarto e foi me dar outro beijo.
Depois de me beijar ela levantou a blusa e pude observar os peitos dela: grandes e em pé!
Com aquele par de peitos na minha frente eu já comecei a chupá-los.
Depois que eu parei a Karolzinha se ajoelhou colocou o meu pau entre os seios e iniciou uma espanhola dando umas lambidas na cabeça do pau.
De repente ela parou a espanhola e colocou o meu pau dentro da boca! Que boca quente e de veludo!
Ela começou a chupar o meu pau, enfiou tudo na boca. Tudo isso de joelhos e eu em pé! Nunca tinha recebido um oral assim em pé com a mulher de joelhos.
Então ela abraçou o meu corpo para terminar de enfiar o meu pau todo dentro da sua boca.
Neste meio tempo eu já não estava me aguentando. Mas, não pedi para parar, apenas avisei que não ia aguentar muito, ela tirou o pau da boca, olhou para mim e disse para gozar na boquinha dela, pois ela queria engolir tudo!
Nossa! Depois de ela falar isso e colocar o pau novamente na boca, não demorou muito e eu gozei! Fazia tempo que eu não gozava então saiu muito, eu enchi a boca da Karolzinha! Ela deixou tudo na boca, me mostrou como a boca estava cheia e engoliu!
Fomos deitar na cama, conversamos um pouco sobre o frio!
Enquanto descansava fui aproveitar e conferir o corpo da Karolzinha.
Voltei a chupar os seus seios, desci para a barriga!
A mulher tem uma barriga de academia. Sem qualquer sobra nem para direita, nem para a esquerda, e tampouco para a frente.
Fui descendo e retribui o oral que ela tinha me feito.
Fiz um demorado oral na Karolzinha. Muito cheirosa, ela fica úmida bem fácil e rebolou na minha língua. A aparência é igual a da sexta foto na página
Depois pedi para ela ficar de bruços para beijá-la de verso.
Primeiro beijei as suas costas e fui descendo.
Beijei o bumbum dela.
Separei as nádegas e fui dar uma conferida na parte desejada para o anal.
Aproveitei e passei a língua no buraquinho!
Feito tudo isso, eu deitei e ela retribuiu com um novo oral.
Mas, desta vez eu ainda tinha de fazer o vaginal e o oral, então foi um oral para deixar o pau duro para colocar a camisinha.
Camisinha no lugar, a Karolzinha veio por cima. Como ela é pequena, o encaixe foi perfeito, pois eu também não sou grande. Ficamos um bom tempo no vem e vai!
Daí eu falei que queria fazer sexo anal.
Ela pegou o gel, passou um pouco de gel em si e ficou de quatro na cama e começou a penetração. Voltamos para o vai e vem agora no anal. Fiquei uns cinco minutos.
Eu não consigo segurar muito, então quando eu percebi que não aguentava mais eu perguntei se podia gozar na boca dela novamente. Ela disse que sim, então tiramos a camisinha e ela começou a chupara novamente, uns 30 segundos depois estava gozando e a Karolzinha engolindo tudo novamente.
Deitamos novamente, conversamos mais um pouco, mas como estava frio eu já fui vestir a minha roupa! A Karolzinha foi ao banheiro tomou um banho, vestiu a roupa conversamos novamente, eu fiz o pagamento R$250,00, ela me deu um novo beijo na boca e nos despedimos. Eu deixei ela sair primeiro e depois saí.
Foi uma excelente experiência.

Eu passei grande parte da vida em cidades em que você só tinha opção de ir em boates o que eu não fazia, pois nunca gostei de lugares movimentados em que as pessoas fiquem te olhando. Então, agora que estou trabalhando em Curitiba, eu tive a oportunidade de pesquisar acompanhantes que façam atendimento no local da escolha do cliente. Gostei na liberdade de escolha e gostei ainda mais da escolha que fiz a Karolzinha. Eu creio que ela foi muito bem descrita nas diversas mensagens. Não tenho nada a acrescentar, exceto que ela tem um corpo muito bem definido, seios perfeitos, tem um rosto bonito, é uma mulher madura, mas muito bonita, faz um oral que só de lembrar deixa o pau duro, engoliu tudo – nunca eu tinha saído com uma mulher que engolisse tudo – e melhor: faz sexo anal! Achei um encontro espetacular. Assim que tiver dinheiro e tempo vou repetir novamente.
Desculpem a minha extensão da mensagem, mas eu senti necessidade de explicar tudo o que eu fiz, principalmente para pessoas como eu que não cresceram em Curitiba e assim não tem familiaridade com a busca de mulheres pela internet.
Obrigado.
Custos:
R$50,00 – hotel
R$250,00 – encontro completo (período de uma hora, ficamos um pouco mais, nem a Karolzinha reclamou nem o dono do hotel!)
Link:
http://www.curitibaacompanhantes.com/karol-kruger.htm

Link:
🔗

Passoávara
Forista
Forista
---
Ver TD's

#71 Mensagem por Passoávara » 28 Jun 2016, 23:50

Amigos .
2 semana por aqui , conheci algumas zoas , umas que não volto outras que gostei bastante . Mas antes de voltar fui atrás de um que tinha pego um tempo atras quando estava em Ctba .
http://www.curitibaacompanhantes.com/karol-kruger.htm. Liguei ela não lembrou de mim , pelo jeito deve atender muito clientes e ser bem requisitada, pois só tinha horário para o dia seguinte , mesmo assim deixei marcado e ela pediu para confirmar 2 horas antes . Levantei fui resolver un problemas e ja de manha mandei um watts , ela prontamente respondeu e confirmou horário e no mesmo local da última vez ..
chegamoa juntos , nos beijamos e fomo para o quarto . Entramos e rolou muito beijos gostosos , ela beija mesmo !! Sem dó .. Pedi para baixar e fazer aquele boquete barulhento que só ela faz , rapaz é um boquete diferente , pois ela suga , baba e faz uma barulheira do cacete!! Te deixa com mais tesao ainda , não guentei gozei tudo na boca dela ..'ela correu e foi guspir! Conversa cobre alguns assunto sobre profissão , ja comecei a acordar , dai já viu né .. Mas chupacao , porém queria comer ela agora , de frente , de lado e de quatro , não deu outra , tirei a capa e gozei tudo na bunda dela ...só porra escorrendo !!

Indico !! Volto ? Acho que não , apesar der ser um ótimo atendimento ! Coisas novas por aí ..

Julho 2016

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

#72 Mensagem por Prime » 30 Jun 2016, 10:14

ATENCÃO!

Este tópico foi bloqueado em 30/06/2016 para análise pela moderacão do Gpguia.
O mesmo poderá ser liberado ou não para postagem apenas após a conclusão da referida análise, a qual não tem prazo para se encerrar.

Dúvidas sobre o bloqueio deste tópico devem ser dirimidas através de MPs a serem enviadas para Prime ou Matte Leão.

Atenciosamente,

Prime
Co-Administrador do Gpguia

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

#73 Mensagem por Prime » 01 Jul 2016, 10:17

Julho de 2016

Não é de hoje que eu aviso que esse tópico está cheio de foristas com mais de um cadastro e outros postando repetecos infindáveis mesmo sendo contra a orientação do fórum. Obviamente vemos algo errado por aqui e sabemos muito bem o que é.

Tópico trancado por 30 dias até 01/08/2016 e, em caso de reincidência nessa forma de trabalhar o tópico será banido do fórum.

TÓPICO LIBERADO PARA POSTAGEM DE TD'S E SOMENTE TD'S.

OUTROS FAVORECIMENTOS E FALCATRUAS, LEMBRAM-SE ESTAMOS DE OLHO.

Em 01.08.2016

matte leão

co-adm

Link:
🔗

Pk64
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#74 Mensagem por Pk64 » 14 Set 2016, 00:39

POSITIVO
Nota:9
Em Curitiba novamente a trabalho, chego em uma quinta feira de feriado curitbano, no hotel sem fazer nada, a cidade vazia, vamos ao computador navegar e se divertir olhando sites das GPs curitbanas. Incrível, chego a conclusão que feriado é para todos, a maioria das gps não estão disponíveis. Algumas ligações depois quase desistindo, encontro Karol Kruger (http://www.coleguinhas.com.br" -"-), conferida no GPguia, acordo fechado, combinamos a vinda ao hotel para as 20hs.
Quase que em ponto toca o telefone do quarto e me informam a chegada da minha visita.
Abro a porta e ali está ela, uma mulher bem vestida, discreta, de saia, jaqueta, blusinha e salto alto. Mulheres maduras me matam! Entra, um oi e já recebo um delicioso beijo iniciando o Fight. A mulher sabe ser gostosa, solta bolsa, jaqueta, senta-se em uma cadeira abre minha calça e inicia um oral forte, sabe usar a boca e a língua com maestria! O tesão era muito grande, levo ela para cama, encapo o bicho, levanto a saia, calcinha afastada e soco gostoso. Não demora muito, borracha cheia, hora de iniciar um bom papo e se conhecer. Na entrada não deu nem tempo de se apresentar (rsrsr).
Boa conversa, passado um tempo, beijo na boca, a mulher tem uns peitos ótimos (silicone) mamo um pouco e desço para explorar a bucetinha, quente molhada e cheirosa. Fico ali entre a bucetinha e o rabinho me divertindo com a boca e os dedos. Velho a mulher sabe gemer, se contorce, empurra a buceta na cara da gente, pede para não parar.
Borracha de novo, gata de ladinho, experimento empurrar no rabinho, sem reclamação, começo a bombar, a dama entende bem da arte! Na hora de finalizar, tiro a borracha, coloco naquela boca e ela mama tudinho!
Cara estava quase desistindo e acertei, a mulher sabe trepar!

Preço: R$250,00 (sem anal 200)
Rosto: 8
Corpo: 8
Oral: 10
Anal: 10

Link:
🔗

mestrekam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#75 Mensagem por mestrekam » 22 Set 2016, 19:33

NEUTRO
Marquei com a Karol e fomos para o motel indicado por ela, muito ruim por sinal, entrou no recinto e já foi pegando e chupando o pau, essa coroa gosta de uma rola mesmo porque ficou 10 minutos chupando, como queria comer um rabo ela foi a escolhida. Mas não foi o esperado, porque pelo valor de R$ 250,00 mais o motel se torna muito caro. Por este valor tem coisa bem melhor por ai e com local.

Vamos as notas
Oral: 8
Rosto: 7
Bunda: 6
Peito: 8
Anal: 8
Tempo: 1 hr
R$ 250,00 + motel

Link:
🔗

Trancado