Entrei em contato com VICK e com LETÍCIA MACHADO pelo whats.
Inicialmente apenas Vick respondeu e já ia marcar a saída... mas depois a Letícia informou o mesmo cachê (350 sem anal por uma hora) e fiquei instigado com as fotos e o carimbo de ex-coelhinha da Playboy... então fui de Letícia!
Marcado no Desfrute, a loira chegou em poucos minutos e logo percebi o alto nível da perva. Fiel às fotos, papo agradável, sem pressa e cheirosa. Corpo e rosto lindo. Aparenta uns 29 anos.
Beija muito bem e sabe o que fazer. Oral maravilhoso, seios na medida, barriga saradona, pernas e bunda esculpidas à mão pelo Criador.
Raramente chupo a GP mas essa não resisti. Não regulou tempo, atenciosa e tranquila. Na cama um furacão... fuder ela olhando no espelho é show! E haja disposição... ppmm, coqueirinho, de quatro, de ladinho. A loirona é incansável e gosta do que faz. Gozei duas vezes.
Falou que atende em Salvador e é parceira da Vick kkk Fiquei na vontade de traçar as duas mas só quando vender um rim.
Repeteco: SIM!
Investimento: 350 + pousada
Beijo: 10
Bunda: 10
Seios: 8
Pernas: 9
Foda: 10
Cabelo: 9 (liso)
Rosto: 9
Química/papo: 10
*PS: A mulher é TOP e ex-coelhinha mas é mais agradável e sem frescura do que muita rapariga capa da Globo Rural