Campos dos Goytcazes

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio de Janeiro.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 40 Positivos: 265 Negativos: 74 Pisou na bola: 43 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 85Não 821
Oral Sem:Sim 331Não 603
Beija:Sim 287Não 685
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Oliver33
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Campos dos Goytcazes

#961 Mensagem por Oliver33 » 30 Jun 2016, 14:05

Boa tarde galera. Aguem tem contato d alguma gp com o prefil igual da LARA SANTUCCI. Ou Bem branquinha.
E quem tem o contato da carol greluda. Ou ela parou também?
. E qual procedimento para entra nesse grupo do Whatsapp.
Abraço a todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cabrunco LIvre
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#962 Mensagem por Cabrunco LIvre » 30 Jun 2016, 16:43

Oliver33 escreveu:Boa tarde galera. Aguem tem contato d alguma gp com o prefil igual da LARA SANTUCCI. Ou Bem branquinha.
Abraço a todos
Amigos, como tem o cel pessoal dos membros e de algumas gp's, o procedimento é o seguinte: só add com a indicação de quem já esta no grupo. Questão de privacidade da confraria e tb das primas. Abraços

Link:
🔗

max sarado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#963 Mensagem por max sarado » 30 Jun 2016, 22:47

Oliver33 escreveu:Boa tarde galera. Aguem tem contato d alguma gp com o prefil igual da LARA SANTUCCI. Ou Bem branquinha.
Abraço a todos

CAROL GRELUDA 99991-5455

Link:
🔗

Carente gostoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#964 Mensagem por Carente gostoso » 01 Jul 2016, 08:12

Meus amigos, alguém sabe me dizer quanto ta o programa da Carol greluda, e se ela atende em local privado, ou só em motéis e se alguém pode me colocar no grupo do wathsapp, desde já agradeço.

Link:
🔗

Brutogj
Forista
Forista
---
Ver TD's

#965 Mensagem por Brutogj » 04 Jul 2016, 04:38

Boa madrugada
Primeiro vez aqui de muitas!
TD.
Em muitas das viagens que faço estou sempre conhecendo termas e por fim acabei encontrando a Julianna.
A um tempo atraz ela usava outro nome.
Mas o que vem ao caso e agora finalmente saimos.
Uma pt que aliviou meu momento, não reclamou de posições, acho que peguei em um bom momento, geme gostoso, achei bem souta , seios pequenos e bonitos, bunda grande, boquete foi bom(pode melhorar)cheirosa, lisinha, apertadinha( ela sabe brincar com a bct), realmente uma bela mulher. Eu ja conhecia mas sai agora pela primeira vez.
O que me chama atençao e que ela tinha clientes fixos e hj atende em um apart no Ovidor Play Center , em sua passagem por Nova Friburgo (Club Marrackesh), minha terra natal por varias vezes observei que ela aconpanhava homens bem sucedidos, agora sei o motivo , além de uma gp gostosa ela é desenrolada e fala bem, bem educada! Ela precisa fazer anal para ficar melhor, tem uma bunda que estiga. Gosto de anal e talvez por falta desse quesito não sei se rola novamente. Reconendo experimentar.

Valor 170,00 uma hora
022-998817631

Link:
🔗

Carente gostoso
Forista
Forista
---
Ver TD's

#966 Mensagem por Carente gostoso » 04 Jul 2016, 10:23

Bom dia confrades, na última sexta feira, sai com a Michelle Hernandez, pra ser sincero e a melhor gp que eu peguei, não tem frescura, e é do jeito que eu gosto, a mulata fode demais, e tem uma bunda linda, super recomendo quem gosta de mulher que fode muito, e tem um boquete maravilhoso,
Custo R$180,00 com anal e local tranquilo
O número do contato: 997731941
A página é http://m.vivalocal.com/acompanhante-ero ... /136519240
Editado pela última vez por Carente gostoso em 04 Jul 2016, 10:33, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Carente gostoso
Forista
Forista
---
Ver TD's

#967 Mensagem por Carente gostoso » 04 Jul 2016, 10:29

PredadorZ escreveu:
Carente gostoso escreveu:Alguém pode me informar se o programa com a Michelle Hernandez e bom? Se vale a pena, se é bonita, amigos desde já agradeço.
Salve, confrade!
O rosto não é bonito, mas gosto do corpo dela. Ela é uma cavalona, embora esteja acima do peso.
Essa puta fode muito! Já comi várias vezes e sempre m tratou muito bem. Deu sem frescura e caprichou no boquete (um dos melhores da cidade).
Já postei TD sobre ela!
Obg pela dica amigo, realmente é uma cavala, fode muito e é experiente, e o melhor boquete de campos msm.

Link:
🔗

brunobb23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#968 Mensagem por brunobb23 » 12 Jul 2016, 00:36

Em breve!!!!!
1º encontro de amigos e casais de Campos dos Goytacazes.
Estou procurando parceria com um motel para concretizar, alem de casais swing será permitido a entrada de mulheres. mais informações entrar em contato aqui por mensagem.

Link:
🔗

brunobb23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#969 Mensagem por brunobb23 » 12 Jul 2016, 00:48

brunobb23 escreveu:Em breve!!!!!
Estou procurando parceria com um motel para concretizar, alem de casais swing será permitido a entrada de mulheres. mais informações entrar em contato aqui por mensagem.

Link:
🔗

Edcampos
Forista
Forista
---
Ver TD's

#970 Mensagem por Edcampos » 17 Jul 2016, 23:46

brunobb23 escreveu:
brunobb23 escreveu:Em breve!!!!!

Só de homens não será permitida?

Link:
🔗

RoyalStutz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#971 Mensagem por RoyalStutz » 20 Jul 2016, 08:39

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Bom Dia,
Caros confrades, há muito tempo venho tentando me cadastrar no fórum e não conseguia, mas finalmente aqui estou, e já vamos logo postar um TD, já sai com algumas meninas aqui de campos e vou tentar postar sobre elas, para esse TD, vou escrever somente o de ontem 19/07/2016.
Local : Ouvidor, tranquilo pra subir, o apartamento é bem simples mas pra um programa está bom.
Garota : Maitê Ramos (anuncia no viva local), diz que faz anal , e anuncia o valor de R$170,00 mas na hora com anal fica mais caro R$220 (não paguei), nas fotos ela parece mais bonita, pessoalmente está fora de forma, a boca cheirava a cigarro, beija bem, bem carinhosa, educada, simpática e nada mecânica. Quando cheguei ela me recepcionou muito bem, tomei um banho e partimos para ação, a vontade dela compensa a falta de beleza do corpo e rosto, montou gostoso e só saiu de cima da pica depois que enchi a camisinha de leite.Ela realmente sabe fazer.
Se repetiria ? Não.
Fiquei mais ou menos uns 45 minutos.
Valor Pago, tabela do Ouvidor , R$170,00.
Apesar de ter sido uma foda boa em termos de tesão, o corpo e rosto da menina não me agradaram.
Classifiquei como Neutro justamente por que o gosto de um nem sempre reflete o do outro, pra quem não liga pra beleza de corpo e rosto, vai lá manda bala porque ela aguenta!
Salve todos os Confrades.

Link:
🔗

RoyalStutz
Forista
Forista
---
Ver TD's

#972 Mensagem por RoyalStutz » 20 Jul 2016, 13:57

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Boa Tarde a Todos,
Como eu já havia comentado, vamos lá mais um TD,esse ja faz mais ou menos 1 mês, que eu tenho guardado aqui comigo ansioso para compartilhar com vocês.
Garota : Duda Dudinha ou Natasha (anuncia no Viva Local) ela usa os 2 nomes, conferi com ela mesma!, uma branquinha, baixinha e magrinha, uma ninfetinha, eu gostei da aparência, rosto não é feio mas também não chega a ser bonito.Ela atende no ouvidor, chamei para ir ao Motel Jockey e ela disse que tudo bem, era só eu passar la para buscá-la, sem problemas com isso fui até a porta do Ouvidor Play Center, ela chegou, bem arrumada em um vestido vermelho banho tomado e bem cheirosa, entrou no carro e partimos, chegamos ao Motel,
na Hora da ação eu achei que faltou um pouco de empolgação da parte dela, ela só esperou a pica, não interagia, mas aguentou bem tudo o que fizemos.
Anal: Ela não faz.
Valor pago: 170.
Repetiria : Sim , apesar da falta de iniciativa da moça, eu repetiria, ela é bem graciosa.
Apesar da falta de entrega da moça, ela realmente me deu tesão, por esse motivo eu repetiria é uma bela menina.
Um Salve a todos !

Link:
🔗

RoyalStutz
Forista
Forista
---
Ver TD's

#973 Mensagem por RoyalStutz » 20 Jul 2016, 14:19

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa Tarde caros Confrades,
Vamos a uma derrota!
Garota: Angelica (anuncia no Viva Local), furada filhão sai fora, a foto é de uma bunda linda, eu no desespero e na seca embarquei! Havia levado um bolo de uma outra menina,(não era programa) abri o o Site do Viva Local e tentei 2 meninas só que de ultima hora ela não poderiam atender, achei essa Angelica, liguei e ela topou, pediu 15 minutos para chegar ao Motel Jockey, ela chegou eu ja estava no quarto, quando vi, quase chorei brother, trata-se de uma moça com a idade já um pouco acima , uns 40 pelo menos , me pareceu até meio caolha ou vesga, resultado : paguei o valor da hora e mandei embora, não ia fazer aquilo com minha Pica, ela não merecia aquilo RSRSRS.
Fica o Alerta aos amigos.
Prejuízo Total, 150 da hora e 50 do táxi =R$200.

Link:
🔗

engenheironotrecho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#974 Mensagem por engenheironotrecho » 20 Jul 2016, 16:30

RoyalStutz escreveu:Bom Dia,
Caros confrades, há muito tempo venho tentando me cadastrar no fórum e não conseguia, mas finalmente aqui estou, e já vamos logo postar um TD, já sai com algumas meninas aqui de campos e vou tentar postar sobre elas, para esse TD, vou escrever somente o de ontem 19/07/2016.
Local : Ouvidor, tranquilo pra subir, o apartamento é bem simples mas pra um programa está bom.
Garota : Maitê Ramos (anuncia no viva local), diz que faz anal , e anuncia o valor de R$170,00 mas na hora com anal fica mais caro R$220 (não paguei), nas fotos ela parece mais bonita, pessoalmente está fora de forma, a boca cheirava a cigarro, beija bem, bem carinhosa, educada, simpática e nada mecânica. Quando cheguei ela me recepcionou muito bem, tomei um banho e partimos para ação, a vontade dela compensa a falta de beleza do corpo e rosto, montou gostoso e só saiu de cima da pica depois que enchi a camisinha de leite.Ela realmente sabe fazer.
Se repetiria ? Não.
Fiquei mais ou menos uns 45 minutos.
Valor Pago, tabela do Ouvidor , R$170,00.
Apesar de ter sido uma foda boa em termos de tesão, o corpo e rosto da menina não me agradaram.
Classifiquei como Neutro justamente por que o gosto de um nem sempre reflete o do outro, pra quem não liga pra beleza de corpo e rosto, vai lá manda bala porque ela aguenta!
Salve todos os Confrades.
Salve Confrades,

Ja ouvi uns falarem muito bem da ação dela, os que falam mal falam da forma física que nao condiz com as fotos. Vou provar ela a Tais Capixaba.

Alguem ja saiu com essa Sandra? http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /136917701

Ou essa Ninfeta Universitária? http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /137023869

Abs e boas fodas....

Link:
🔗

Carente gostoso
Forista
Forista
---
Ver TD's

#975 Mensagem por Carente gostoso » 20 Jul 2016, 18:19

Alguém já saiu com a gp, Danny Souza que anuncia no gp guia, e se alguém saiu pode me dizer se é bom ou ruim, e se ela é gostosa? Essa é a perva http://m.vivalocal.com/acompanhante-ero ... /137287482

Link:
🔗

Responder