POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
3º TD - (Acho que meu ultimo TD foi em 2013. Não houve sonegação, tava noivo mesmo. E também depois que a Antonella parou eu realmente não procurei sair, mas espero ajudar com esse tópico)
Vamos lá, procurei um tópico via telefone/nome da garota ou da casa, e não encontrei, resolvi desbravar e abrir o tópico, por que mesmo sem a Info do fórum, gostei do atendimento via whatsapp de quaisquer das garotas que me passou valores e links do classvip.
-
Pré-TD
Nome: Fernanda
Telefone: 99554 - 1954
No Classvip diz "A garota com os maiores seios da cidade, mas ela disse que nao foi ela que escreveu, mas ela riu quando eu contei que tava escrito isso.
Link: http://www.classivip.com/portal/anuncio ... nanda.html" -"-
Data: 20/07/2017 (Acho, foi semana passada)
-
Contato: Como eu disse acima, contatei o whatsapp da casa, há primeira vista eu queria sair com a
http://www.classivip.com/587_renata_jm/index.htm" -"- mas a foto do perfil do whatsapp que aparentemente é da própria casa, tinha fotos das outras garotas que atendem la, incluindo a Fernanda, que logo me chamou a atenção, então eu mudei de ideia, liguei la e resolvi marcar com ela diretamente.
Ela foi super simpática, conversando normalmente sem ter um roteiro que ela repete pra todo mundo que liga la, o que geralmente e um fator que levo em conta.
Pre-TD:
Marcamos pro mesmo dia, apos ela me passar os valores (R$ 150 a hora) e me explicar o atendimento padrão, não sei se faz anal pq eu realmente não faço questão, então eu mesmo não quis fazer, diz no site que sim, mas nao confirmei. Me passou o nome da rua e chegando próximo me passou o numero.
Chegando la eu realmente, estava me esperando numa bela lingerie preta, fiquei surpreso pq as fotos do site não fazem jus ao quanto ela é gostosa, senhores. Mas o que mais me surpreendeu foi o como ela é linda de rosto/sorriso. Tem um cabelo cacheado, meio ruivo, mais pro vermelho escuro, deve ter 1.65/1.70 imagino. Ela tem um piercing no nariz tbm, que ela diz ter recém colocado.
Me recebeu com um sorriso e com um beijo bem devagar, bem carinhosa, e entramos pro quarto, ja fui tomado de banho, pq moro no Rebouças tbm, então cheguei de boa la e ja fomos direto pro TD. A garota é muito tranquila, muito sorridente, mas ela realmente te passa uma sensação de relaxamento.
TD: Entre beijos ela foi tirando a minha roupa, enquanto eu apertava a bunda macia e deliciosa de ficar esmagando, puxando ela contra mim, ela dava mordidinhas e ia beijando meu pescoço, descendo, e sentindo meu corpo com as mãos também, ate abaixar minha calça e terminar de tirar minha camisa. Me mandou deitar, tirou o pouco de roupa que ela ainda usava, empinando aquela bunda deliciosa, não resisti e levantei, pra encochar ela e beijar a nuca, passar a mão naqueles peitos muito grandes e sensíveis segundo ela mesma (ela prefere que chupe/beije os peitos, do que aperte, pq ela tem sensibilidade, dica hahaha).
Sentei na cama quando ela parou peladinha na minha frente e comecei a passar a mão na bucetinha ainda pouco molhada, ela começou a gemer baixinho e me deitou novamente. Ela puxou minha cueca e meias, veio novamente do meu pescoço, pelo meu peito, pra começar a me chupar, sem capa mesmo, revezando a velocidade e intensidade, enquanto segurava o cabelo dela, pela nuca, bem babado, bem empolgada, por bons 10min.
Pedi pra chupar ela, tbm vim beijando ela, descendo e mamando naqueles peitos maravilhosos e deitei entre as pernas dela, ela é lisinha, chupei por um bom tempo, com ela gemendo bastante e chupando meus dedos ao mesmo tempo,
Botou a camisinha, não usou nenhum lubrificante nem nada felizmente, detesto aquelas merdas, e começou a pedir pra eu meter na bucetinha apertada, pedindo pra eu ser bonzinho hahahah começou a montar devagar e pulou e rebolou de todas as velocidades e maneiras possíveis, gemendo alto, se aproximando pra me beijar e depois de um tempo intenso, senti o gozo dela, ela realmente tava muito molhada. Ai falou "agora sua vez de gozar, como você quer" mandei ela ficar de joelho e pedi pra gozar na boquinha, aceitou, não engole, mas pra mim isso é "tanto faz".
Pós-TD: Ficamos nos minutos finais conversando e ela ainda me beijando, ela disse que vai ter um ensaio novo pro site essa semana acho, não sei, mas acreditem que as fotos atuais realmente não fazem jus a ela, principalmente de rosto, ela não ficou regulando tempo, fui embora ate com uns 10min passando da hora.
Claramente casaria com a garota, então desculpem detalhes excessivos, post muito longo, elogios demais e etc, mas foi demais, não tenho habito mesmo de sair com GPs por ser algo caro alem de tudo, mas vou fatalmente ve-la de novo mais de uma vez. Espero que vocês aproveitem tanto quanto eu, de verdade, pq pra mim valeu a pena.
Obrigado pela atenção e até mais, qualquer duvida ou esclarecimento podem mandar mensagem privada, ficarei atento pra ver se recebi algo, por mais que não entro frequentemente aqui. E se foi um tópico repetido ou feito fora de qualquer norma podem requerer que eu edito ou removam, repostem em outro lugar, enfim, fiquem a vontade. Mas espero não dar problema, fiz com o intuito de apresentar essa maravilha para os senhores.