Aline baixinha
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (62) 9910-90897

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 2Não 3
Oral Sem:Sim 2Não 3
Beija:Sim 4Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
sysdba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Aline baixinha

#1 Mensagem por sysdba » 19 Jun 2016, 18:03

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá camaradas. Estava de bobeira e resolvi dar uma olhada na agenda. Achei o telefone de uma antiga conhecida. Trata-se da Aline, estatura mediana (1,60 e pouco), seios de médio para grande, barriga sarada, coxas uma delicia (grossas), cabelo preto longo até a cintura, boca carnuda e uma bunda de tirar o chapéu. Contato feito via zap e peia marcada. Peguei ela próximo ao terminal izidoria , partimos para o Sol da vila rosa. Quando chegamos pude reparar melhor na moça, vestia um vestido preto colado, o que permitia ver todas as suas curvas, passei a mão para conferir se tava de calcinha. Minha surpresa :shock: nada disso. Já aproveitei na garagem mesmo para dar uma alisada na bucetinha dela (depiladinha). Entramos e já parti pra cima, quase rasguei a roupa dela. Cai de boca, chupei até a mesmo pedir para parar se iria gozar na minha boca (cheirosa, limpinha). Ai foi a hora dela retribuir, ponto negativo, só chupa com capa, mas é maravilhoso o ::oral:: dela. Logo fomos para o ppmm. Frango assado dela é qualquer coisa. Coloquei ela de 4 e vara , não regulou, aquele ::bundao:: não aguentei e capa cheia.
2º Round
Tudo começa nos moldes do primeiro. Quando o júnior fica armado, já intimo logo o drive C. :shock: atendido de primeira ::ky:: e vara de todas as formas. Para finalizar peço pra ficar de 4 na ponta da cama ai meu irmão :-paz-: .

Resumo da opera. Recomendadissssssssssssssima.

Custo do Td R$ 150,00

Fone do whatsapp : (62)9109-0897

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sysdba
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Aline baixinha bunduda

#2 Mensagem por sysdba » 19 Jun 2016, 18:47

Peço ao moderador que mude o numero do telefone no titulo do td. (62) 99109-0897. O numero que coloquei a gp foi assaltada e perdeu esse número.

Link:
🔗

comandador- assembleia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Aline baixinha

#3 Mensagem por comandador- assembleia » 20 Jun 2016, 14:27

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Nota:7
Olá rapaziada
seguindo poste do amigo acima chamei a gata pra sairmos ontem de tarde alvará confirmado em casa.
Combinei com ela local e horário onde pegá-la, mas valeu muito a pena. Com consentimento dela, repasso a dica pro pessoal daí. Ela é uma baixinha como citado já. Tem vida civil estável, a dica é combinar com antecedência que pelo que me falou, assim ela consegue dar uma fugida dos afazeres e atender durante o dia mesmo. Ela não tem site nem nada, mas usa whatsapp pra combinar e tem fotos pra enviar. (segundo ela)
Tem as pernas lindas, grossas. Cheirosa e se veste bem. Quando vc tira a roupa dela e vira pra ver o bumbum, se apaixona. Os seios são normais. Ah, e quem gosta de pezinhos lindos, vai gostar muito. Bom, cada caso é um caso, mas a moça se entrega e com isso sente prazer de verdade. Comigo topou qualquer posição que eu solicitasse. Não sei se faz anal, não solicitei. Enfim, se eu morasse aí, repeteco era direto.

Cachê foi 100 reais.

Link:
🔗

sysdba
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por sysdba » 30 Jun 2016, 17:35

Link:
🔗

delegadopcgoias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#5 Mensagem por delegadopcgoias » 07 Jul 2016, 09:28

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Nota:8
ola bom dia
Por falta de tempo, tenho contribuído com poucos relatos aqui. Com certeza nas próximas semanas vocês lerão mais comentários meus pois pagamento na mão fica mais facil kk.(atrasado mais não sonegado)
Marquei com a aline nesta semana, no motel. Ela chegou no horário marcado e com muita simpatia. Ela é bem educada, um pouco tímida, tranquila e não parece ser do tipo que vai fazer isso por muito tempo. Tem um rosto lindo, é estilo mulherão, corpão natural, Conversamos um pouco e percebi que ela desligou o celular. Ponto positivo!
Enfim, vamos ao que interessa: fomos para a cama, ela tirou a roupa e estava usando com uma lingerie muito sexy. Cai de boca na bucetinha, cheirosa e depilada. SENSACIONAL!!!!!! Então ela me fez um oral sem camisinha, até que pedi para meter logo senão ia gozar rapidão (ela chupa bem gostoso). Colocou a camisinha e ficou de quatro, depois papai e mamãe e finalmente ela veio por cima. Não aguentei mais e gozei, ela mete muito. Conversamos um pouco na cama, pausa para banho e depois ela veio me beijando cheia de vontade. Fiquei excitado rapidinho! Fiz o que queria até não aguentar mais e ela não cansa, putz! Gozei pra caralho de novo!!!!
Vamos as notas:
Rosto:8
Seios:9 (tamanho certo);
Beijo:8 (com língua e com vontade);
Bunda:10;
Oral: 8
Buceta: 8 (cheirosa e raspadinha, convite para ser chupada);
Anal:Não fiz;
Higiene:10
Simpatia:9
Valor pago: 150 por 1h + motel.
Valeu muito a pena, ótima relação de custo/beneficio.
não repito pois acho que puta basta uma trepada kkkk

Link:
🔗

Responder