E quem tem o contato da carol greluda. Ou ela parou também?
. E qual procedimento para entra nesse grupo do Whatsapp.
Abraço a todos
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Amigos, como tem o cel pessoal dos membros e de algumas gp's, o procedimento é o seguinte: só add com a indicação de quem já esta no grupo. Questão de privacidade da confraria e tb das primas. AbraçosOliver33 escreveu:Boa tarde galera. Aguem tem contato d alguma gp com o prefil igual da LARA SANTUCCI. Ou Bem branquinha.
Abraço a todos
Oliver33 escreveu:Boa tarde galera. Aguem tem contato d alguma gp com o prefil igual da LARA SANTUCCI. Ou Bem branquinha.
Abraço a todos
Obg pela dica amigo, realmente é uma cavala, fode muito e é experiente, e o melhor boquete de campos msm.PredadorZ escreveu:Salve, confrade!Carente gostoso escreveu:Alguém pode me informar se o programa com a Michelle Hernandez e bom? Se vale a pena, se é bonita, amigos desde já agradeço.
O rosto não é bonito, mas gosto do corpo dela. Ela é uma cavalona, embora esteja acima do peso.
Essa puta fode muito! Já comi várias vezes e sempre m tratou muito bem. Deu sem frescura e caprichou no boquete (um dos melhores da cidade).
Já postei TD sobre ela!
******brunobb23 escreveu:Em breve!!!!!
1º encontro de amigos e casais de Campos dos Goytacazes.
Estou procurando parceria com um motel para concretizar, alem de casais swing será permitido a entrada de mulheres. mais informações entrar em contato aqui por mensagem.
brunobb23 escreveu:******brunobb23 escreveu:Em breve!!!!!
1º encontro de amigos e casais de Campos dos Goytacazes.
Estou procurando parceria com um motel para concretizar, alem de casais swing será permitido a entrada de mulheres. mais informações entrar em contato aqui por mensagem.
Salve Confrades,RoyalStutz escreveu:Bom Dia,
Caros confrades, há muito tempo venho tentando me cadastrar no fórum e não conseguia, mas finalmente aqui estou, e já vamos logo postar um TD, já sai com algumas meninas aqui de campos e vou tentar postar sobre elas, para esse TD, vou escrever somente o de ontem 19/07/2016.
Local : Ouvidor, tranquilo pra subir, o apartamento é bem simples mas pra um programa está bom.
Garota : Maitê Ramos (anuncia no viva local), diz que faz anal , e anuncia o valor de R$170,00 mas na hora com anal fica mais caro R$220 (não paguei), nas fotos ela parece mais bonita, pessoalmente está fora de forma, a boca cheirava a cigarro, beija bem, bem carinhosa, educada, simpática e nada mecânica. Quando cheguei ela me recepcionou muito bem, tomei um banho e partimos para ação, a vontade dela compensa a falta de beleza do corpo e rosto, montou gostoso e só saiu de cima da pica depois que enchi a camisinha de leite.Ela realmente sabe fazer.
Se repetiria ? Não.
Fiquei mais ou menos uns 45 minutos.
Valor Pago, tabela do Ouvidor , R$170,00.
Apesar de ter sido uma foda boa em termos de tesão, o corpo e rosto da menina não me agradaram.
Classifiquei como Neutro justamente por que o gosto de um nem sempre reflete o do outro, pra quem não liga pra beleza de corpo e rosto, vai lá manda bala porque ela aguenta!
Salve todos os Confrades.