POSITIVO Nome da Garota:SILVIA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom,depois de dar uma desbravada nos relatos dos amigos sobre as gp's,resolvi ligar em busca da Silvia.Procurei um tempo,não encontrei.Tinha uma tal de Fernanda lá,que me passou o endereço ,sou macaco velho e ja sabia onde era,Fui toquei a campainha e de cara,dei com aquele aquele rabão ...é aqui mesmo..
Conversamos um pouco,ela me falou que trabalhava fazia um mes na casa,percebi que ela não é puta burra (o português não engana...)
Combinamos preço...Belo sorriso...Que boca...
Bom,chamei ela pro banho,mas ela disse que ja havia tomado,e tava muito cheirosa mesmo.Quando voltei,ela ja tava de lingerie...
Gol de placa....Corpaço da menina...uma bunda grande,redondinha,pernas bonitas grossas,mas bem distribuidas para o corpo dela,seios espetaculares,grandes,sem silicone,uma pele tão macia,cheirosa, que parece um veludo...ombros largos...Cabelos compridos,cheirosos,bem tratados....meio cavalona ela...mas tem uma bunda...pra mim,o tamanho ideal...Uma cinturinha gostosa,macia...Curvas muito bem feitas...
Bora meter...Começou com um oral...Que PQP no oral da menina...chupa muito,boca de veludo...garganta profunda...
Perguntei se podia finalizar,ela disse que nao com a cara de safada...Que puta...
Bora pro banho...Na volta,mais chupada,ô delícia....pau duro,capotex no danado e bora trepa...Botei ela de 4...Meu deus,que rabo é aquele de 4,muito bom,ela ta toda marcada de biquine,e eu só via a marquinha do biquine pequenininha sumindo rego a dentro...
Soquei com força,ela gemendo baixinho...sutilmente ao pé do ouvido,pedindo pra enfiar mais e puxar devagarzinho o cabelo dela...
Caralho...Não deu outra...Gozei naquela visão do paraíso...O mulher boa,gente....
Enfim me dei bem em um programa...Porra...já tava desistindo...
Programa extremamente bom,garota linda,corpo gostoso,não regula tempo,não atende a porra do celular,bom papo,educada,inteligente...muito diferente da média geral das garotas,que não sabem cativar e tratar bem um cliente...(aliás,por falar em papo,ela é inteligente,conversa bem,mas não é de muito papo,e eu,como falo pra caralho,achei que ela conversa pouco,daí quando eu perguntei pra ela,ela me disse,na lata: uai,sou paga pra meter,não pra falar,e modéstia a parte meto muito bem,né?....kkkkkkkkkkkkkkk...Nuuu...falei tá certo,mete mesmo
)
Ela é loira (mas tá bem bronzeada de sol) ,alta,cabelos lisos compridos,loiros o sorriso deixa ela com cara de20 anos...(mas não é ninfeta,nem de longe!)
NOTAS:
ROSTO:9,0
CORPO:9,0
SEIOS:9,0
BUNDA:10
PERNAS:9,0
MÃOS E PÉS:10 (Bem cuidados)
ORAL:1000000
ANAL:Faz,mas eu não quis
VAGINAL:9,0
BEIJO:9,0
HIGIENE:10 (muito cheirosa,sou chato)