POSITIVO Nome da Garota:Carol
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Buenas Cavalheiros, estive hoje pela manhã na malcon, Subi no primeiro andar e avistei a camila loirinha da sala 126, quando cheguei um cueca levou ela pro abatedouro, as outras que estavam lá não agradaram, resolvo não repetir a Pamela do 102 e subo no 23º na 2302, resolvo conhecer a tal Carol.
O Local sala 2302 da malcon, a sala é bem arumada, tem uma ante sala com poltrona e revistas de putaria, depois tem os abatedouros, divisória de gesso bem bacana, não vai até o teto mas tudo bem arrumado, tem espelho do lado da cama, tapete bem legal no chão, tem 2 puff e uma cama de meio casal, a iluminação é legal tb, luz indireta.
A Perva: Carol, idade em torno dos 30 anos, Loira alta, mais ou menos 1,70, cabelos lisos abaixo dos ombros, luzes loiras, seios grandes redondos e bonitos, tem barriguinha (pra mim bariga de mulher normal e gosto assim), coxas grosas e uma senhora bunda, corpão violão (sessão comparação, lembra um pouco a loira que faz a propaganda a feira de ibitinga na record, pelo menos o corpo), para alguns acredito que não irão gostar por estar estar acima do peso, mas eu gosto de uma chubby gostosa, ela tem pele bem branca, que alias foi motivo de piada dela, quando a colega dela e Mel (a qual não vi) aumentou a luz a Carol prontamente pediu para diminuir a intensidade, pois com mais luz ela iria ficar transparente e eu iria perde-la de vista. Tem uma pinta grande entre a nadega e a coxa direita, tambem tem algumas tatuagens.
O Fight: Adentro ao recinto e a Carol me leva para a cafofo, já de cara gostei do lugar e achei ela muito bonita, iria fazer um TD de qualquer forma. Pergunto se ela fazia oral liberal e respondeu que não, apenas de camisinha. Valores 30 pilas 20 min, 50 pilas 20 min com direito ao anel e 70 pilas 30 min com tudo incluido. Opto pelo de 50.
Ela me orefece o banheiro, aceito, dou uma lavada no pau e quando volto está de pé apensa de calcinha me esperando, ai que pude nota bem os seios da Carol, muito bonitos, ela se aproxima e vem dar uns selinhos timidos, abraço ela forte e tasco um beijão, ela não refugou retribuiu, começo a apertar a bunda e beijar o pescoço, pareceu que gostou da coisa, me sento na cama e ela se ajoelha entre minhas pernas, coloca a camisola (toda cuidadosa para não machucar) e começa um boquete bem ritimado, alguns deep throats (quase fico neles), procuro a pepeca da moça e vejo se esta ok, peço pra chupar tb, ficamos num 69 na cama, ai que a carol se entregou de vez, pude notar que ela curtiu a chupada, rebolava na minha boca e a chupada dela ficou completamente babada, senti escorrer pelas bolas, segurei pra não gozar assim pois ainda queria come-la, primeiro um franguinho assado, ppmm (este com muitos beijos), tento comer o anel da Carol no frango assado mas a cabeça sempre escorregava pra fora, depois de umas tentativas ficou meia bomba, ela punheta um pouco e fica de 4, quando tentava meter é que acontece a história da Luz, a colega dela Mel terminou o embate e ligou a luz mais forte, assim a Carol, ficou meia bomba denovo, mas assim entrou na buça novamente, comi ela assim um pouco de 4 e pedi pra gozar na garganta profunda dela, pontamente ela troca a camisinha e se poe a chupar, não deu outra, borracha cheia. Depois do Fight ficamos de ppp um pouco enquanto me vestia, pelo visto ela ficou preocupada por não teu comido o anel dela, querendo saber se estava satisfeito, disse que sim e para não se preocupar, pois iriam ter outras oportunidades para comer a bundona dela com mais calma e menos tensão da primeira vez kkkk, mais papo, depois me da um beijo e pede pra voltar mesmo.
Lembro que a Carol é Chubby, alguns confrades podem não gostar da moça por isso.
Investimento 50 reais por uns 20 a 25 min, não cheguei a desfrutar do anel, mas estava no cardápio e ainda assim leva positivo, teve bom envolvimento.
Retornarei.