POSITIVO Nome da Garota:Camila
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde!
Caros confrades.
A muito tempo não estava mais no meio do negócio, inclusive o meu antigo usuário aqui nem lembro login nem senha.
Voltando a ativa este ano, vou compartilhar com os putanheiros, pois cada dia esta mais dificil de achar uma perva decente nesse meio.
Marcado com Diego a uns 2 meses, a noite no motel Vis a Vis.
Cheguei antes, coloquei uma música e me fui a ducha enquanto a moça não chega, 15 minutos e a moça bate na porta, para minha surpresa exatamente como descrito e encaminhado as fotos pelo Diego.
Chegou super simpática com sorriso no rosto, quando abri a porta ela ja me beijou e largou as coisas dela e disse que ia tomar uma ducha, ducha tomada, eu me deito na cama e ela vem pra cima, boquete com maestria sem capote, adora ficar olhando pro cara enquanto faz, me segurei pra não me acabar ali e dar um leitinho pra ela.Quando estava quase la, pedi pra parar e virar aquela bunda pra mim, soquei muito D4 e me acabei ali mesmo. Após fomos a ducha e voltamos, logo que já voltamos ela foi acariciando o guri mas pedi pra ela dar uma segurada até o guri se recuperar, 10 minutinhos de papo e ela ficou bastante no celular enquanto isso (mas hoje em dia quem não fica).
Segunda vez ela foi de novo no guri, e eu comecei a dar umas dedadas furiosas, depois pedi pra ela vir em cima, adora se ver no espelho e cavalgar, 5 minutos ali, quase me matando, virei ela de ladinho e soquei muito, ficamos uns 10 minutos naquela posição, depois ficamos no ppmm olhando no rostinho dela enquanto socava muito forte, borracha cheia e fomos a ducha de novo.
Terceira vez, ela vem direto no guri, começa um boquete muito molhado, pego ela e boto de franguinho, meti muito mas vi que não ia gozar já estava acabado, ela me olha daquele jeito e pede pra eu deitar, dizendo assim "eu vou te fazer gozar gostoso", monta em cima do guri e começa uma cavalgada, delicia de mais, até que ela cansa e diz que não aguenta mais
, falei pra ela que tinha que gozar pra fechar todas, ela vai no boquete no guri e bebe o leitinho deitada na cama enquanto faz.
Rosto: 8 (bonita, sem mais)
Corpo: 9 (estilo ninfeta)
Peito: 8 (pequenos mas redondinhos)
Bunda: 8 (média e macia)
Simpatia: 10 (gente boa a guria)
Higiene: 10
Investimento R$ 300,00 por quase 2hrs + R$ 83,00 motel
Recomeria com certeza
e que venham mais TDs!!