Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (11) 95945-0286

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 196 Positivos: 1173 Negativos: 153 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 162Não 779
Oral Sem:Sim 924Não 461
Beija:Sim 1025Não 395
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Coach
Forista
Forista
Mensagens: 263
Registrado em: 25 Ago 2007, 10:53
---
Quantidade de TD's: 222
Ver TD's

Re: Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)

#1336 Mensagem por Coach » 04 Mai 2016, 08:16

O preço agora está 260 em dinheiro e 280 no cartão se eu não me engano. Com essa crise e as outras casas fazendo promoção, eles resolvem aumentar os preços. Rs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
blondrunner
Forista
Forista
Mensagens: 838
Registrado em: 25 Dez 2008, 23:54
---
Quantidade de TD's: 719
Ver TD's

Re: Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)

#1337 Mensagem por blondrunner » 10 Mai 2016, 01:12

POSITIVO
Nome da Garota:Fabi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Passada por lá, algumas constatações:

-No atendimento telefônico para agendamento, as meninas continuam simpáticas e assertivas;
-Informação de novo valor na casa (260,00 = 150 garota + 110 recepção);
Até valeria se a maioria das garotas fossem do nível (beleza + atendimento) de Maísa, Fabi e mais outras poucas...mas ocorre que não é assim. Na média, a casa não consegue implementar ao plantel
um nível de garotas que a diferencie substancialmente das clínicas de 150 reais.
A parte da reforma é legal, mas não essencial...buceta é o essencial. Fora isso, antes era comum uma oferta de cerveja ou refrigerante ao entrar na casa...agora nem isso, a não ser que você peça. Whisky, só pagando. Ok, não é o mais importante p/ mim...mas na soma, acaba contando. Na suíte, um listerine não iria mal também...Parece que o pessoal de gestão de custos passou dando um rapa por lá e em contrapartida, mandando aumentar o valor.

Pra coroar, a notícia de que a Maísa já se pirulitou...pqp!! Essa também era milagre demais...fazer o que, deu pra comer 1 vez.

Agendei com a "foda garantida" da casa: Fabi. A morena de estilo manhoso de namorada safada, está sempre às ordens para proporcionar prazer.

O envolvimento, beijos, boquete e trepada foram bons como sempre (ao ritmo dela, pois não faz muito a linha de ser conduzida...e sim o contrário).

Continua gostosa, a bunda ao que me parece aumentou...kkk.

Essa pedida é ótima, e vale, do resto do plantel não tenho ninguém na wish list..eventual nova que não tenha visto em apresentação, precisaremos esperar pra ver se surge feedback aqui ou da própria casa.

E foi isso 260,00 1h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ric_arb
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 25 Set 2004, 21:32
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Re: Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)

#1338 Mensagem por ric_arb » 13 Mai 2016, 10:26

NEUTRO
Nome da Garota:Isa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Garota com os cabelos mais para vermelho, branquinha, magra.
Tem o corpo bom, silicone e bunda redondinha.
Passou a impressão que não estava a fim de trabalhar. Reclamou de chupar sem camisinha e também quando viu que ia rolar um segundo round. Que eu saiba o combinado é uma hora e não uma gozada.
Só estou dando neutro pois quando começava o fight ela parava de reclamar e até que chegou a desempenhar.
Sem repetição .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
blondrunner
Forista
Forista
Mensagens: 838
Registrado em: 25 Dez 2008, 23:54
---
Quantidade de TD's: 719
Ver TD's

Re: Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)

#1339 Mensagem por blondrunner » 01 Jun 2016, 15:10

POSITIVO
Nome da Garota:JULIANA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Mais uma passada por lá segunda à noite...até que havia um movimento acima do normal, o que me fez tomar um chá de cadeira. Explico: -90% do plantel não se difere em termos qualitativos das outras clínicas, então, se fosse só pela maioria, nem haveria motivo para a frequência. Ocorre porém, não muito raramente, haver algumas "aterrisagens" por lá de garotas das clínicas de 500 pilas das redondezas...infelizmente nem sempre essas aparições são duradouras...a Maísa por exemplo (vaca trepadeira maravilhosa), já voltou para a The Palms.
Eis que nessa visita me deparo com outra morena de fuder o cú do padre: Juliana... Tinha acabado de subir... Entre comer as "arroz com feijão" ou esperar, não tive dúvida alguma em escolher a segunda alternativa.
Depois disso, já no quarto, aparece a piranha...pqp! Até notei uma certa diferença entre as fotos do book digital e a realidade...mas nada que desabonasse. Trata-se de morena falsa magra...mais pra magrela...com barriga chapada, 2 melões deliciosos de silicone, buceta greluda e um rosto bonito...cara de vagabunda deslavada na verdade...não dá pra explicar, mas devem saber do que falo....aquela mulher que ao ver na rua você não tem nem dúvida que é uma piranha desgraçada....tal o nível da cara de chupeteira. Começamos uns amassos no sofá (suite grande do 2o piso), e dali partimos pra cama....PQP QUE FOOOODA MARAVILHOSA!!!!!

O problema é me deparar com uma ninfomaníaca como essa pela frente...aí a coisa pega fogo! De cara, começou a engolir meu pau até a goela, como estávamos no 69, expremia a nuca dela com as pernas para entalá-la com meu pau...a puta não reclamou...e ficava nessa posição babando e tossindo, com espasmos de ânsia de vômito até ficar sem respiração...daí eu liberava a cadela pra tomar um breve fôlego e começávamos de novo....fomos assim por mais de 10 minutos....o colchão encharcado com a baba da desgraçada. Nesse ínterim...me refestelei chupando aquele grelo hiper ergonômico. Na foda pediu pra botar de 4...e socar forte...gritava para socar mais e mais dizendo: - Vai filha da puta, me quebra! enterra mais fundo na vaca!!
Foi assim até gozar, se contorcendo toda....continuei o serviço no ppmm, beijando-a de maneira quase grotesca, procurei alcançar a garganta da puta que abria a boca de jacaré enquanto eu bombava....Na hora que explodi, foi tão bom que tive a sensação de ter passado rápido demais. Nem perguntei se dava o cú...mas não fez falta.

Resumo, hoje, nessa clínica podem haver bons atendimentos, a Fabi é uma delas....Mas se tiver afim de uma trepada devassa...vai de Juliana sem dó...

JULIANA = 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

higher
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 15 Out 2003, 22:38
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Re: Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)

#1340 Mensagem por higher » 25 Jun 2016, 11:13

NEGATIVO
Nome da Garota:Sayuri

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Bom dia,

Final de sexta para relaxar a semana corrida, fui na clinica Abbóbora, depois na apresentação fiquei na duvida entre Priscila e Sayuri, acabei escolhendo a Sayuri, mestiça baixinha, por volta de 1,60m, corpo de gueixa, tudo no lugar, bom papo, porem muito artificial, estava mais preocupado com o cabelo do que agradar o cliente, sem repeteco.

Valor de R$ 280,00 mau gastado, um preço muito alto pelo serviço, ainda mais no tempo de crise.

Abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
blondrunner
Forista
Forista
Mensagens: 838
Registrado em: 25 Dez 2008, 23:54
---
Quantidade de TD's: 719
Ver TD's

Re: Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)

#1341 Mensagem por blondrunner » 01 Jul 2016, 01:18

POSITIVO
Nome da Garota:Harine

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Ontem mais uma passada por lá,

2 coisas pra começar, precisam dar um jeito de "tentar" segurar as moças por lá...é inacreditável, tudo que é bom some! Desta vez fiquei sabendo da saída da Juliana...
A segunda, caramba, deixem tanta muquiranice de lado e disponibilizem Listerine no banheiro...item básico e imprescindível de higiene...saibam que clínicas da região que cobram 150 reais oferecem!

Bom atendimento da recepção como sempre, esperei um pouco para ver algumas que estavam atendendo...valeu à pena...pois entre elas estava a Harine, ex-Cherry.
A garota loira aparenta uns 26 anos, estilo modelete mignon, com nuances de falsa magra...rosto e sorriso lindos...sobretudo charmosa.

Chegou no quarto toda alto astral, boa de papo, logo nos entrosamos. Após banho começamos a nos acariciar e alguns beijos inicialmente tímidos...por um momento pensei que seria não mais do que uma estilo namoradinha...
A coisa começou a melhorar quando me perguntou se queria que diminuísse a luz...perguntei porque...ela respondeu: -porque gosto de ver tudo!
Contrária a maioria que adoram uma "penumbra"...já percebi que se tratava de alguém que está ali para também(porque não) se divertir....e como é bom achar gps assim!

Bom, mal deitamos e já comprovei a mim mesmo a valia da impressão...a safa me atacou com linguadas bem planejadas, de quem gosta de começar a comer pelas beiradas, lentamente...mas com claro objetivo de êxtase total.
Tava muito bom mas juro que não aguentei o ritmo e resolvi propor-lhe uma acelerada...então requisitei sua buceta e cú pra explorar-lhe a fundo...fundo mesmo...ela gostou tanto que automaticamente mudou de velocidade também...demonstrando claramente gostar daquela toada mais hardcore que estava impondo.

Objetivamente posso dizer o seguinte, o oral da vaquinha beira a perfeição, com um toque sedoso e suave, gosta de explorar, pontos, detalhes....antes de gargantear...apesar que não chega a fazer DT...e nos beijos, apesar de muito bons, ainda não é a entrega total da qual eu gostaria...mas acima da média da casa.
A trepada foi muito boa...acabei gozando rápido demais...e por algum motivo tive vontade de chupá-la ensandecidamente após o ato...ela adorou e foi assim até explodir em gozo.

Mais um pouco de boa conversa, banho e até a próxima...

Listerine por favor...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coach
Forista
Forista
Mensagens: 263
Registrado em: 25 Ago 2007, 10:53
---
Quantidade de TD's: 222
Ver TD's

Re: Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)

#1342 Mensagem por Coach » 01 Jul 2016, 17:15

Essa casa tá uma palhaçada! Aumentaram o preço é não dão nem as condições mínimas? Tem que boicotar!!! Para tentar segurar as meninas eles aumentaram o preço e repassaram para os clientes.
Infelizmente tenho que dizer que essa casa já foi muito melhor na qualidade dasuperior meninas e atendimento, principalmente das recepcionistas que não te oferecem nenhuma água. A casa ainda segura os cartões Fidelidade só por um pouco mais de 1 mês parece. Lamentável.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ric_arb
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 25 Set 2004, 21:32
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Re: Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)

#1343 Mensagem por ric_arb » 01 Jul 2016, 21:03

NEGATIVO
Nome da Garota:Sayuri

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Mestiça, magra, corpo bom, bonitinha e é só.
Cheia de regras.
Muito artificial.
Dinheiro jogado no lixo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

thelist
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 14 Out 2013, 21:43
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)

#1344 Mensagem por thelist » 14 Jul 2016, 21:53

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Branca, uns 27 anos, 1,65 m, magra, cabelos castanho claros naturais abaixo do meio das costas, seios de médio para grande naturais muito lindos e firmes (esta entre os mais bonitos que já vi), bunda pequena para média. Ela é bonita e gostosa. No trampo ela decepciona um pouco, não tem muita disposição e não é lá muito simpática. Não aguenta uma pegada mais forte.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
blondrunner
Forista
Forista
Mensagens: 838
Registrado em: 25 Dez 2008, 23:54
---
Quantidade de TD's: 719
Ver TD's

Re: Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)

#1345 Mensagem por blondrunner » 20 Jul 2016, 02:50

POSITIVO
Nome da Garota:Harine

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Acho que de vez em quando vale à pena falar um pouco de aspectos gerais do que apenas o relato com a garota em si.

Venho retornando a esta casa de tempos em tempos porque vejo algumas vantagens...para quase tudo há prós e contras:

-Ela tem boa localização, ótimo serviço de manobristas, recepção sempre boa e acolhedora (embora não sejam sumidades quanto à procurar saber minúscias do atendimento das garotas);
-Os ambientes são amplos, bem decorados, iluminados, em resumo: alto astral...Mas a insistência dos proprietários em "decapitar" itens que antes existiam pra pagar a reforma e a "crise"...depõe contra...me refiro a bebidas cortesia(se você chorar muito, até ganha uma lata de cerveja...se não falar nada é água de filtro mesmo). A falta de listerine na suíte é um pênalti grave. Clínicas vizinhas de 150 reais dispõe de tal item de higiene à vontade;
-Chega-se a notar bom movimento por lá, mas nunca muvucado...em parte pelo tamanho e boa divisão entre recepção 1 da apresentação e recepção 2 dos quartos com acesso as áreas de convivência e bar...o fato de não ter que se "enfileirar" com os "esquenta sofás" chega a ser uma dádiva;
-Andaram falando sobre o suposto término da milhagem...não tem nada disso não, informação errada! Milhagem continua sem data pra acabar. Por outro lado e já falei isso antes...eles dão uma "banana" para o gpguia...ofertando a qualquer cliente o mesmo benefício. Nada contra o cliente normal...mas ignorar o serviço de "propaganda gratuita" do gpguia denota extrema burrice;
-Sobre o plantel, dependendo do dia pode frustrar. Se fosse traçar uma estimativa média (opinião pessoal minha) diria o seguinte: -De cada 20 garotas, 16 são do mesmo nível das clínicas de 150 reais(GRUPO 1), 2 são ligeiramente acima(tipo nível "já dá pra passear no shopping" GRUPO 2), 2 são bem legais(do tipo "quero namorar" GRUPO 3).....Só que.....e lá vem a contrapartida de novo, essas 2 últimas são certamente sazonais....garotas literalmente em trânsito....seja trânsito entre cidades(do tipo aquela gaúcha da Gruta Azul que resolveu passar 1 mês em SP....e só)....seja trânsito entre clínicas(do tipo aquele avião que tava esperando sinal verde da The Palms ou algo do gênero. Então, essas você "fisga" só se manter certa frequência...Ir lá pra pegar o trivial....por mais vantagens que hajam como relatei, não compensa;
-Em termos de atendimento, o mote de casa (via de regra) é o famoso "namorada safada"...oral desencapado, beijo na boca....e só (cú rola com algumas como em todo lugar, muitas vezes via presente - nunca foi meu hábito). De vez em quando aparece uma fresca "perdida" por lá com mais restrições....Mas em contrapartida não espere encontrar "cadelas no cio" por lá, não é o perfil;

Ontem voltei à clínica justamente pra rever a loira Harine da qual gostei bastante na última investida. Digamos que seja do GRUPO 2 relatado acima. O estilo da garota beira o mignon com viés de falsa magra (pra quem quer "gostosa" esquece). As partes boas são que de rosto a putinha é realmente bonita (e agora não é pessoal e sim unânime mesmo...a não ser que o sujeito seja míope ou vesgo)...e principalmente gosta e trepar, atende bem. Não é nenhuma devassa....mas gosta de brincar e levar a piroca que o corno do namorado dela não dá.
Gosta de fazer explorações com a língua, o oral é ótimo embora precise treinar mais o DT. Com jeito acho que dá o cú sem cobrar até...embora tenha "pulado" essa parte. Gosta de falar e escutar besteiras, puro deleite.

No geral foi muito bom...geralmente a 2a trepada com alguém que na 1a me dei bem, tende a ser melhor...essa foi ao contrário, achei minimamente à desejar em relação à 1a metida...na empolgação em geral...Analisando isoladamente até que foi boa.

Mesclando os 2 assuntos abordados aqui eu diria que no plantel que vi hoje por lá (mesmo com horário marcado não perco viagem e confiro a apresentação)...umas 3 garotas seriam GRUPO 2(Harine inclusa)...nenhuma seria GRUPO 3(como disse é o tal grupo sazonal)...e várias, melhor dizendo: -todas as outras...GRUPO 1.
Alguém pode achar alguma puta "da geral"(leia-se GRUPO 1) um puta tesão de se comer...afinal gosto tem pra tudo, e não se discute...mas saibam que nesse caso, são as mesmas garotas que solaram algumas quadras advindas dos puteiros mais em conta...o que valida a equação pacientemente explicada aqui.

Conclusão: Local que tem suas vantagens mas que se "bobear" você fica com a "sobra" das clínicas mais baratas...Há de se desenvolver perspicácia de "pescador" pra obter saldo à contento portanto.
Mais imparcial que isso impossível.

110,00 - Clínica
150,00 - Garota

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
etvaldo2424
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 06 Fev 2012, 22:28
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)

#1346 Mensagem por etvaldo2424 » 23 Jul 2016, 19:49

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Claro confrades, blz?

Tava em torno do dia 06 e 07 desse mês da região de moema.Na verdade, fui num bar pra beber, que na verdade queria e mesmo pegar o contato com a garçonete :D :D :D ,mas ela não tava :cry:

Como tava na regiao fui no recinto, a procura dela: Camila.

Chegando lá, ela tava disponivel e escolhir ela.

meu deus quando chegou no quarto já veio bjando, depois dos banhos, começamos o 1 round, que foi bem oral, deu um super trato nela e assim tb fui correspondido,depois um oral bem gostoso com direito a varios bjos, gozei na boquinha dela, que nao deixou uma gota sequer.(ela tb gozou)

Só isso foi quase uma hora, ai peguei mais meia hora, pra o segundo, para metemos, como ela mete bem, gozei horrores.

Nota pro programa 10000000, ela e super simpatica,carinhosa, gostosa, seios deliciosos e ainda bem inteligente, e a moça pro trabalho certo. Se umas 50 fosse assim, seria otimo.

vai ter repeto sim

o unico problema é o investimento, que e caro,mas valeu cada centavo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ohyeahright
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 12 Jan 2015, 15:25
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)

#1347 Mensagem por ohyeahright » 25 Jul 2016, 17:58

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
senhores,
estava de férias então resolvi conhecer a Abbobora.
fui bem recebido pelas recepcionistas e acabei por escolher a menina pelo tablet.
escolhi a Camila por causa das várias avaliações dela aqui no forum... realmente, ela é muito simpática, agradável, carinhosa e quando a treta começa, ela fica bem safada... aqui ela ganha muitos pontos!
em relação ao programa, ela faz um boquete sensacional e toma a iniciativa em todas as safadezas, vem pra cima com vontade.
só não dou um 10, pq ela não faz o meu tipo, é alta (1,70 e la vai boneco) e faz o estilo mulherão, tudo grande, peitão, bundão... eu prefiro as baixinhas mais saradas, tipo 1,60m e 54kgs... eu deveria ter optado pela apresentação pessoal, pq as fotos não são 100% fidedignas, acho q rola muito photoshop...
enfim, a casa é sensacional, puta estrutura, tudo novo, tudo muito limpo, volto lá com certeza para escolher uma gp mais do estilo que eu gosto.
$260 em cash, sendo 110 pra casa e 150 pra GP
segue o jogo!

e se alguém leu tudo isso aqui, aproveite e leia a mensagem do blondrunner, faz uma ótima avaliação dos aspectos da casa, vale a pena conferir antes de ir!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

thelist
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 14 Out 2013, 21:43
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)

#1348 Mensagem por thelist » 06 Ago 2016, 18:26

NEUTRO
Nome da Garota:Debora

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:4
Morena clara, uns 36 anos, 1,70 m, magra, cabelos castanhos até o meio das costas, seios médios com prótese, bunda media, fumante.
Ela gosta de falar muito, as vezes soa um pouco arrogante. Não tem uma personalidade fácil. No trampo nada que surpreenda, oral mais ou menos, não aguenta uma pegada mais forte.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

papaleguasbipbip
Forista
Forista
Mensagens: 168
Registrado em: 17 Nov 2003, 10:01
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

Re: Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)

#1349 Mensagem por papaleguasbipbip » 25 Ago 2016, 14:06

NEGATIVO
Nome da Garota:Manuela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Visita a Abbobora.
O local da clínica é bem discreto e o ambiente bem legal com ótimas instalações.
Apresentação ao vivo de algumas garotas.
Achei que o "nivel" das massagistas seria bem melhor devido ao preço - R$ 260,00 cobrado por eles.
Muito fraco.
Apesar disso escolhi a Manoela , baixinha, bonitinha.
Pagamento do hotel separado do serviço.
A garota até foi simpática , mas achei muito fraco o atendimento.
Não repito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ric_arb
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 25 Set 2004, 21:32
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Re: Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)

#1350 Mensagem por ric_arb » 25 Ago 2016, 21:37

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Após duas decepções nesta clínica resolvi tentar novamente após algumas semanas.
A Yasmin é como aquela bola de segurança no Volley, o resultado sempre vai ser bom.
Mulata, alta, bundão, bom humor, chupa sem camisola e não tem frescura.
Não sei se faz anal.
Não faz muito o estilo namoradinha. É mais estilo fodão.
Vale repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Nicole - Miruna e Abbobora
    por nedlog » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    435 Exibições
    Última mensagem por Panza Verde
  • Meninas da Abbobora
    por Cerva71Kom » » em Pedido de Informações
    6 Respostas
    1645 Exibições
    Última mensagem por dyo tromundo
  • Barbara ex abbóbora
    por doutorloc » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    416 Exibições
    Última mensagem por doutorloc
  • Fernanda Ex Miruna/Ex 101
    por japamonnet89 » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    1689 Exibições
    Última mensagem por Velover
  • Jade (Miruna)
    por ewok00 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    808 Exibições
    Última mensagem por ewok00

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”