Dourados – MS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior do Mato Grosso do Sul - MS.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 35 Positivos: 156 Negativos: 65 Pisou na bola: 26 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 78Não 757
Oral Sem:Sim 174Não 656
Beija:Sim 141Não 713
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
joaodacostaneto
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 06 Jul 2015, 06:14
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Dourados – MS

#391 Mensagem por joaodacostaneto » 28 Mar 2016, 21:45

Realmente, a Ângela não é aquela beleza, mas não é diferente das fotos publicadas, ou seja, não é propaganda enganosa. Quando eu fui, também estava com um pouco de pressa, pedi pra ela ficar de quatro na cama e eu, de pé, enfiei direto no cú, soquei com força e quando estava para gozar eu tirei do cú dela, tirei a camisinha, levei ela pra frente do espelho, enfiei na boca dela e bombei com força e falei que queria gozar, ela balançou a cabeça que sim, perguntei se precisava avisar pois a porra iria na guela e ela balançou a cabeça que não, então gozei bastante, com vontade, e ela segurou até eu terminar, o pau saiu limpo da boca dela e aí ela mostrou a porra no meio dos dentes fechados, chupou, engoliu e abriu a boca pra mostrar e riu. Paguei e sai leve, jogo rápido, talvez uns 20 minutos. O pior aconteceu quando quando eu fui ao motel, acessei o hotms e escolhi a maior gata, linda na foto e aí, depois de muita demora, apareceu uma gorda, não era gorda, era super obesa, uma barriga enorme, mole, eu achei até graça, fiquei rindo de mim, como é que pode, aí eu falei que aquilo não era certo, que ela sabia que estava me sacaneando, então eu propus baixar o preço, comer o cú e gozar na boca, senão podia ir embora, aí ela topou e quando eu estava comendo ela e olhando aquelas pelancas moles penduradas eu pensei comigo, comer uma gostosa é fácil mas pra comer uma daquela tem que ser macho mesmo, kkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jwbl21815
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 17 Set 2013, 11:32
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Dourados – MS

#392 Mensagem por jwbl21815 » 08 Abr 2016, 16:26

negocio eh o seguinte.....sem fotos reais não da não....tu vai pensando que eh puta nova no pedaço e aparece as mesmas com tel e fotos copiadas de outros sites......
Prefiro a época da cafetona arlete que vc escolhia as minas e que tinha de td tipo, umas muito topa e outras esquisitas tinha para tds os gostos, mas vc sabia o que tava levando pro motel.vc escolhia o que via....mas agora nos sites....ta foda....sem fotos reais...NÃO DÁ!!!
Falando nisso alguém sabe se a arlete ainda ta na ativa????[
size=200][/size]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

esogton
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 27 Ago 2015, 18:56
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Dourados – MS

#393 Mensagem por esogton » 09 Abr 2016, 11:13

jwbl21815 escreveu:negocio eh o seguinte.....sem fotos reais não da não....tu vai pensando que eh puta nova no pedaço e aparece as mesmas com tel e fotos copiadas de outros sites......
Prefiro a época da cafetona arlete que vc escolhia as minas e que tinha de td tipo, umas muito topa e outras esquisitas tinha para tds os gostos, mas vc sabia o que tava levando pro motel.vc escolhia o que via....mas agora nos sites....ta foda....sem fotos reais...NÃO DÁ!!!
Falando nisso alguém sabe se a arlete ainda ta na ativa????[
size=200][/size]



apoiado ...meu caro... chega de ser enganado... a mina tem que mostrar a cara...comprar antes e ver depois nao dá...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

homemexigente
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 29 Set 2013, 01:34
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Dourados – MS

#394 Mensagem por homemexigente » 18 Abr 2016, 22:19

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Galera, é o seguinte, jamais liguem para essa tal de Paraguaya do hotms, apressada, mal educada, pensa no arrependimento, que lixo de mulher, não recomendo, nota zero, ela fornece outro numero para passar as fotos pelo whats, de corpo até que não é tão feia mas a mulher é um lixo, o face da biscate é Anne Ferreira: https://m.facebook.com/anne.fereira.90/ ... 5b_2&mdf=1

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

caetano22
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 31 Jan 2015, 17:27
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Dourados – MS

#395 Mensagem por caetano22 » 26 Abr 2016, 17:12

caetano22 escreveu:foda ruim mulher chataaa pra caralho... tava metendo ai ela começa a gritar ou yes yes aah comecei a rir fazer o que kkkkk
chupa mal so da dor de cabeça não vale a pena
ANGELA !!! AINDA CAGA NO PAU PQP

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

casadoddos33
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 06 Mai 2016, 16:49
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Dourados – MS

#396 Mensagem por casadoddos33 » 06 Mai 2016, 17:23

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Ola, sou novo no GPguia, porem com uma boa experiencia aqui em Dourados, sai com uma menina chamada Pri, achei muito bom, deve ter entre 22 anos, corpinho magrinha, mas gostosinha. Bom essa e minha primeira postagem, e espero poder colaborar mais. Boa sorte a todos!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fhnabe
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Fev 2016, 20:02
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Dourados – MS

#397 Mensagem por fhnabe » 11 Mai 2016, 13:39

Passa o contato dessa Pri...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

casadoddos33
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 06 Mai 2016, 16:49
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Dourados – MS

#398 Mensagem por casadoddos33 » 11 Mai 2016, 14:13

fhnabe escreveu:Passa o contato dessa Pri...
9650-4375

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boranessa
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 12 Nov 2015, 20:14
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Dourados – MS

#399 Mensagem por boranessa » 11 Mai 2016, 22:43

BOa noite pessoal.... Estou precisando de uma dicas que o negócio em dourados tá difícil. Já estou quase pedindo a sofhie em namoro klkkk. Diante da falta de opção. Estive pesquisando e vi que no site Belas ms tem umas novidades. Alguém já saiu com as garotas de lá,especialmente uma tal de emanuelli.
Por outro lado, o hot ms tá foda só fake.
Ia perguntar dessamyuka que tem a única q tem foto http://www.hotms.com.br/dourados/myuka
Mas por uma caso vi que se trata de Pietra animei Gap em Sampa http://www.clubmodel.com.br/acompanhante/pietra_akimi.
Tá difícil desse jeito. Espero dicas de vcs pq estou precisando da uma variada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gow
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 24 Ago 2015, 19:39
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Dourados – MS

#400 Mensagem por Gow » 12 Mai 2016, 19:43

Com a Emanuelli do Belasms não saí ainda, não tenho certeza se é ela nas fotos e não dá pra arriscar 300 pila a toa.....
A Bruna do Belasms é a mesma Shopia do Hotms (9620-6325), ela cobra 200 e é uma loirinha com um corpinho ajeitado, só falta peito... Acho que ela poderia baixar pra 150 que ficaria um preço mais justo
As garotas do Belasms estão inflacionando muito, a Fernanda, Francine e Bárbara por exemplo já estão na faixa dos 30 anos, não são mulheres espetaculares pra quererem exigir 300, sendo que o mercado está em crise e a faixa de preço para um programa aqui em Dourados é de 150 para menos.... :doubt: ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pedroloureiro
Forista
Forista
Mensagens: 88
Registrado em: 18 Set 2013, 00:54
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Dourados – MS

#401 Mensagem por pedroloureiro » 01 Jun 2016, 05:08

Gow vc já saiu com a shopia?

Essa Bruna e shopie não parecem ser as mesmas pessoas citadas por vc

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

joaodacostaneto
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 06 Jul 2015, 06:14
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Dourados – MS

#402 Mensagem por joaodacostaneto » 05 Jun 2016, 15:11

Alguma puta que preste em Dourados MS?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

metrelhadora
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 05 Jun 2016, 20:40
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Dourados – MS

#403 Mensagem por metrelhadora » 05 Jun 2016, 21:16

Gow escreveu:Com a Emanuelli do Belasms não saí ainda, não tenho certeza se é ela nas fotos e não dá pra arriscar 300 pila a toa.....
A Bruna do Belasms é a mesma Shopia do Hotms (9620-6325), ela cobra 200 e é uma loirinha com um corpinho ajeitado, só falta peito... Acho que ela poderia baixar pra 150 que ficaria um preço mais justo
As garotas do Belasms estão inflacionando muito, a Fernanda, Francine e Bárbara por exemplo já estão na faixa dos 30 anos, não são mulheres espetaculares pra quererem exigir 300, sendo que o mercado está em crise e a faixa de preço para um programa aqui em Dourados é de 150 para menos.... :doubt: ::basta::



Entrei em contato com ela 300 pila msm perguntei se tinha alguma foto ou se chega-se lah não fosse ela ia canselar o programa me bloquiou resumindo acho q outra fria ingual da ultima vez entrei :x ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rodcrvl
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Jun 2016, 01:40
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

EMANUELI - BELASMS

#404 Mensagem por rodcrvl » 07 Jun 2016, 01:57

EMANUELI DO BELASMS. Pensa na fria, as fotos são falsas, a garota é gordinha, sem educação, apressada, grossa pra caralho.... Vai fazer outra coisa da vida porque pra garota de programa é um lixo!!! Nem de graça vale a pena!! Cuidado companheiros!! NÃO LIGUEM PRA 9987-4759 FRIA TOTAL!!! ::basta:: :x

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mesticojpbr
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 31 Mai 2016, 23:45
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Dourados – MS

#405 Mensagem por Mesticojpbr » 02 Jul 2016, 02:15

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Galera acabei de sair com a tal bruninhaninfeta do hotms,

Pensa numa menina apressada, horrivel, quando a gente tava nos amasso a guria vira e fala, olha o tempo ta passando afe.. fim da picada.

tel dela 9620-1660

Não recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Mato Grosso do Sul - Interior do Estado”