Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5071-4737

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 379 Positivos: 7149 Negativos: 248 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 655Não 7187
Oral Sem:Sim 7130Não 956
Beija:Sim 6572Não 1549
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pe de Mesa 68
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana - (11) 5071-4737

#1396 Mensagem por Pe de Mesa 68 » 02 Jul 2016, 10:17

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Na quarta feira fui a Tangara sai com a Kelly , já tinha visto ela no domingo , mais já tinha saído com outra,
Garota simpática e bonita de rosto e corpo.
Altura mediana. Vestida de forma sensual e provocante sem apelação, com um vestido curto de renda vermelha, acompanhado com uma lingerie tbm vermelha.
Pele bem branca, bumbum de médio para grande , seios idem.
Chupou com vontade e fizemos vairas posições
Comigo duplo sim.
Vai ter repeteco com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kuarashí
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#1397 Mensagem por kuarashí » 02 Jul 2016, 10:47

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Pe de Mesa 68 escreveu:Na quarta feira fui a Tangara sai com a Kelly , já tinha visto ela no domingo , mais já tinha saído com outra,
Altura mediana. Vestida de forma sensual e provocante sem apelação, com um vestido curto de renda vermelha, acompanhado com uma lingerie tbm vermelha.
Chupou com vontade e fizemos vairas posições
Comigo duplo sim.
Vai ter repeteco com certeza.
-
Que coisa em colega? Quase totalmente igual ao meu de 20 de junho 2016, 14:43
"No domingão,
Não regula beijos e posições.
Comigo duplo sim.
Repetecaria? Sim.
Dinheiro bem gasto!"
Denuncias tem de ser feitas a qq membro da admnistração via mp
de qq maneira,isso sera investigado
Pirroque

Link:
🔗

solitario-sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#1398 Mensagem por solitario-sp » 02 Jul 2016, 11:16

POSITIVO
Nome da Garota:ISABELA

Fez Anal:SIM
01/07

Logo após o almoço uma passada rápida na casa
Já tinha várias garotas ocupadas após alguns minutos sai a isabela das disponíveis era a melhor então fiz um repeteco.

Q1 livre após o banho ela já veio beijando com aquela bocado deliciosa super carinhosa como sempre fez um oral maravilhoso várias posições. Não tem mais o que falar dessa garota a grande maioria já aprovou.

Recomendo
Repeteco com certeza

Na saída já com muitas garotas encontro com a Juliana na gerencia da casa novamente de onde nunca deveria ter saído espero que fique em definitivo dessa vez já provou que tem competência .

.

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's

#1399 Mensagem por altobomgosto » 02 Jul 2016, 12:06

POSITIVO
Nome da Garota:BOMBOM

Nota:10
NOME - BOMBOM
TIPO FÍSICO - Mulata
SEIOS - médios
BUMBUM - GG magnífico.
ORAL - Sem capa, com leitinho na bokinha,excelente ! Não deixou nenhuma gotinha sequer !
BEIJA - Sim
ANAL - Não

Ontem repeteco com a Bombom. Fomos ao quarto 9, aquele que tem banheiro completo

BOMBOM
Garota muito disposta, bonita e simpática,de botas de cano longo fica um charme pois tem pernas muito bonitas. O rosto também é admiravelmente belo. Brincalhona, me tratou magistralmente bem.

Professora no Deep French Kissing, Bare Back Blow Job.& Cum In Mouth. Leitinho na bokinha sem derramar uma gotinha ! Excelente !!!! Repeteco garantido !

ABG

Link:
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 628
Ver TD's

#1400 Mensagem por komekomegatas » 02 Jul 2016, 23:09

POSITIVO
Nome da Garota:Geovana morena

Geovana - morena

TD de 02.07.16 - 18:00hs

Passada na casa, várias gps, nível +- .

Fico na sala, e me chamou a atenção a Geovana, rosto bonito, poposão, simpática e fomos lá

Q2, banho, ,,,,atendimento 10....

Depois, na sala, chamei uma outra p conversar, e a Gp me diz q não atende forista Gpguia, e muito mimimi.

Bem, depois dessa GP, e de uma outra também, q eu tinha certa consideração, até indiquei-a, há um cliente q estava em dúvida, só resta dizer:

PUTA É PUTA e vice-verso......consideração zero por clientes, casa, e demais correlatos.

KKG.....cada vez + cético nessa putaria, é pagar, e tchau....quiser indicação, vai lá na gerencia da casa.

Link:
🔗

Suguitani
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 345
Ver TD's

#1401 Mensagem por Suguitani » 03 Jul 2016, 02:05

POSITIVO
Nome da Garota:pamela

td realizado no dia da festa dia 30, em mais uma visita junto com meu primo e forista elvis sempre.
depois de várias brejas na cabeça, 2 shows de uma stripper profissional no qual eu curti bem de pertinho na roda, era chegado o momento de eu bater o bife com uma gp , essa loira eu já tinha ganhado e me interessado desde quando eu cheguei na festa.
descrição da gp, loira estava de vestido preto curtinho socado, seios durinhos,bons de mamar e uma rabeta média p/grande bem gostosa e com um corpo com curvas sem barriga e rosto interessante 29 anos.
acertei o valor $ e já nos colocaram no quarto 02.
fez a peta no meu taco sem camisa, ela mamou meu taco até cansar por um bom tempo, depois foi minha vez de lamber a sua xota.
e madeira pra dentro dela, soquei na xota e no cú, de td quando foi jeito até trocar o óleo 2x.
tx do cuzinho d+ 20$.

Link:
🔗

Pe de Mesa 68
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#1402 Mensagem por Pe de Mesa 68 » 03 Jul 2016, 21:17

POSITIVO
Nome da Garota:Safira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:8
Realizado Domingo, Dia 03-07-2016.
Garota: Safira.
.
Garota bem bonita de rosto; cabelos compridos pretos; corpo todo natural, com peitos de médios pra grande; bumbum sem exagero, de tamanho suficiente para não passar desapercebido; pernas bonitas sem ter sido submetida a intensos exercícios. Simpaticíssima, dócil, meiga e educada.

Atendimento: Depois do banho , já caiu de boca no pé e mesa, oral bem babado, do jeito que eu gosto, depois colocou a camisinha , fizemos em varias posições e no final de 1 hora pediu leitinho, como não sou nada bobo , atendi seus pedidos e foi só alegria.

Oral: Sem camisinha e babado
Anal: Não perguntei

Repeteco com certeza

Link:
🔗

lordão_oldschool
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

#1403 Mensagem por lordão_oldschool » 04 Jul 2016, 12:48

POSITIVO
Nome da Garota:Rafa Loira

Beijou na Boca:NÃO
Chegou o dia da tão falada festa junina da tangará sai do trabalho passei em casa tomei uma ducha e liguei a caravan ouro e rumei em direção as bandas do Ibirapuera e adjacências. [ external image ]

Assim que eu cheguei fui muito bem recebido pelo ex-confrade e atual gerente da casa Takuma Sato [ external image ] e me informou que só estavam liberando os quartos para programa de meia hora, e eu que estava no desejo de conhecer a famosa Isis queria uma hora, ou seja, não gostei dessa primeira informação.

Descendo as escadas do antro da perdição sexual [ external image ]

Cheguei bem no meio do primeiro strip que tava rolando na casa, com uma menina sensacional top das top, dei uma boa visualizada nas meninas que rodavam por lá meninas pra todos os gostos plantel sensacional de baixinha a altinha, branquinha a mulatinha, gordinha a magrinha.

Após algum tempo descobri a barraca do boquete, e descobri tb a Rafa loira que foi comigo para a barraca do boquete e chupou a minha rola maravilhosamente bem, no pelo, com carinha de caipira safada, após a gozada peguei mais uma cerveja e uma carninha, sim tinha churras e breja a vontade ponto pra Vani [ external image ]

Tomando a minha breja suavemente quando se inicia o segundo strip com a famosa Sarah Lopes [ external image ]
QUe foi sensacional eu mesmo consegui tirar uma casquinha dessa delicia, mas ai que me acontece a cena mais inusitada e insana da noite no meio do strip ela tirou o cinto e brincando bem sensual deu uma cintada em um famoso forista, e em resposta pra entrar no clima da dança ou melhor pra quase acabar com o clima o forista deu um UFC combate e mandou uma rasteira na Sarah [ external image ] foi assim um negocio surreal eu o colega Magnata não conseguimos conter as gargalhadas coisa de outro mundo o cara deu uma rasteira na stripper

Link:
🔗

lordão_oldschool
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1404 Mensagem por lordão_oldschool » 04 Jul 2016, 13:25

POSITIVO
Nome da Garota:Isis

Após as risadas da rasteira, eis que chega a lenda viva atirador de Elite, chega na roda que já estavamos eu, magnata e outros colegas que eu não lembro o nick.
Eis que a famosa Isis chega e ela faz jus ao sucesso, passando e cumprimentando a todos uma simpatia e uma delicia, carinha de menina safada, assim que chegou fiquei sabendo que tinha uma fila de espera de 69 caras pra pegar ela e como o quarto era só meia hora perguntei pra ela que dia que ela viria na semana pra eu aproveitar daquela delicia eis que ela me fala que iria viajar pensei mas que caralho, mas não ia subir só por meia hora ainda mais com a fila enorme que tava pra se deliciar naquela safada, quando um cara leva ela pra barraca do boquete pensei se não da pra comer pelo menos vou no boquete mas quando chego na barraca tinha uma fila de uns 4 orientais, inclusive um usando uma pochete [ external image ]
e assim que ela ia pro boquete com o Japa numero 1 o takuma pegou ela e levou pra cima pq tinha alguém que ia pro quarto com ela, e o quarto tinha prioridade em ralação ao boquete, vi que ali não daria samba, resolvi subir e procurar a Isabela que eu ainda não conhecia e na festa estava espetacular, chegando lá em cima tomei uma coca e por desencargo de consciencia perguntei pro takuma se ainda estavam liberando só meia hora, o takuma disse que já tava liberado uma hora, e por desencargo de consciencia novamente perguntei como que tava a fila com a Isis, ele disse que não tinha fila assim que ela saisse do quarto não tinha ninguem falei TAKUMA eu sou o próximo pode marcar uma hora, rapidinho o cara liberou ela e fomos para o quarto no caminho do quarto passamos pelos japas e eles meio que me fuzilaram com o olhar da espera do boquete.

No quarto foi sensacional, ela se entrega com gosto na foda, não regula nada, e o principal sabe ser agradavel no periodo entre as fodas, me diverti bastante com a menina, pequei de 4, de bruços, por cima, papai e mamãe, no chuveiro foi top das top meteu com gosto.

Saindo do quarto fui efetuar o pagamento quando vejo uma cena lamentavel, um cara visivelmente alterado xingando e esbravejando um forista que eu vou guardar o nome, alegando que o mesmo tinha olhado pra mulher dele, pensei comigo quem diabos me leva a mulher pro puteiro, e espera que os homens do puteiro fizessem o que ????
Depois de varios xingamentes um outro forista foi meio que apartar os animos quando chega um outro cara que eu achei que era o segurança perguntando o que tava acontecendo e derepente deu uma tapa na cara do forista que estava apartando a briga que mais parecia uma marretada.

Resumo da festa
A casa: espaço sensacional, grande quantidade de quartos, strippers nota 10000
As garotas: Em sua maioria tops Destaque para Isis, Isabela e uma que tava com uma calça de moleton sim uma calça de moleton
Porém esse caso lamentavel de agressão ao forista no final da festa foi muito ruim, continuarei a ir na casa pois a Vani é muito simpatica, O takuma muito gente fina, mas ir na casa somente em dias normais, nas festas enquanto não houver segurança não é possivel ir, podia ter sido a qualquer um, então um festão como esse é essencial pelo menos 1 segurança pra algum momento como o forista que agrediu a stripper e o forista que foi agredido por um troglodita que não aguenta beber umas cervejas que já faz merda.

Link:
🔗

holden
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

#1405 Mensagem por holden » 04 Jul 2016, 14:28

Boa tarde!! alguém sabe da Sofia Paraiba????

abraços!

Link:
🔗

Magnata SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 329
Ver TD's

#1406 Mensagem por Magnata SP » 04 Jul 2016, 14:58

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela

Beijou na Boca:NÃO
FALAAAA Confrades!!!!

Bom Prestigiando essa festa junina magnifica na Tangará com bebida e comidas a vontade, arrazou Vani!

Trouxe dois amigos para conhecer a clínica.

Logo de cara fui cumprimentar o grande amigo "pasteleiro" e gerente Takuma, nisso já veio a Isabela vestida lindamente e se encantou com meu amigo q já ficou louco de amores e tesão por ela hahahaha, falei vai na fé q com essa vc só terá alegria, ele não titubeou e já escolheu a msm, porém não ficou feliz com essa restrição de apenas 30 Min com as garotas.

Festa rolando super animada lá em baixo, stripper rolando, uma garota estupenda, um corpo escutural, uma dança super erótica, fui até agraciado com essa moça, chupei seus seios e passei a mão em sua bunda enorme rsrsrs

Depois houve outro stripper e desta vez foi hilário!!!
lordão_oldschool escreveu: QUe foi sensacional eu mesmo consegui tirar uma casquinha dessa delicia, mas ai que me acontece a cena mais inusitada e insana da noite no meio do strip ela tirou o cinto e brincando bem sensual deu uma cintada em um famoso forista, e em resposta pra entrar no clima da dança ou melhor pra quase acabar com o clima o forista deu um UFC combate e mandou uma rasteira na Sarah [ external image ] foi assim um negocio surreal eu o colega Magnata não conseguimos conter as gargalhadas coisa de outro mundo o cara deu uma rasteira na stripper
Lordão isso realmente foi engraçado pacas, causo trash impublicavel kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk \:D/ =D> :-D :lol: :lol: :lol: :lol:

Bom depois disso descobri a Barraca do Boquete, e escolhi a Pamela garota que já havia saido com o Elvis Sempre seu primo Tadeu Tedesco e pela orientação e recomendação dos dois escolhi ela para ganhar um boquete hehe :badgrin:

Ela q é mineira, loira, de aparelho de dentes, bonita, estava com um vestido preto que deixava amostra suas coxas grossas e gostosas, disse que atende mais na Abacate e PAN.
Chegando lá a msm limpou meu pal com lenços umidecidos, tirou a parte de cima do vestido e deixou em segurar em seus volumosos seios.
Logo o Magnatinha começou a dar sinais de vida e dai foi crescendo em suas mãos, como chupa essa garota, chupou bastante, bem cadenciado, babado, no pelo, garganta profunda e tudo o mais, não aguentando muito ela olha pra mim e fala : -" Eu quero leitinho, vc vai dar leitinho pra mim?" não podendo resistir ao pedido assim, esporrei gostoso no papel higienico.

Ainda volto pra pegar essa mina, parece que a msm curte anal.

Alegre, feliz e mais leve depois dessa gozada!!!

Festa Junina Incrivel! Continuem assim!!! :-chapeu-: ::chopp::

Link:
🔗

agsatomi99
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#1407 Mensagem por agsatomi99 » 05 Jul 2016, 01:02

POSITIVO
Nome da Garota:LETICIA

GAROTA LETICIA

UM GAROTA LINDA , SIMPATICA, MORENA MAGRA DE CABELOS LONGOS , ALT. APROX. 1,63 , 23 ANOS

UM ORAL SEM CAPA MARAVILHOSO. , BEIJA SEM MISERIA , UM TD FANTASTICO.

ESSA VALE MUITOS REPETECOS.

Link:
🔗

lordão_oldschool
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1408 Mensagem por lordão_oldschool » 05 Jul 2016, 11:09

POSITIVO
Nome da Garota:Stelinha

Passada na casa pra conhecer a Estelinha
E valeu a pena a passada, ela se entrega bem e é sem miséria não regulou em nenhuma posição no na cavalgada sentou com vontade acabei não aguentando e gozei gostoso.
No segundo round meti mais um pouco de 4 mas só gozei de ladinho beijando essa linda, recomendo

Link:
🔗

Craudison Desnossauro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 829
Ver TD's

#1409 Mensagem por Craudison Desnossauro » 05 Jul 2016, 14:11

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

passeia na casa e havia um plantel interessante, me interessei pela Nadia, que havia acabado de sair de um atendimento,
mas ja estava indo para outro de 1 hora...
desanimei, mas logo saiu também a Mel, e ai peguei essa deliciosa mulata e fomos para o quarto 10...

Mel tem um corpo escultural, com destaque para seus seios médios naturais, design pera perfeito, empinadinho, deliciosos de pegar
e de mamar, (espero que nenhum cirurgião mercenário transforme aquilo em bola de borracha), e ainda tem aquele rabaão e coxas maravilhosas, rosto, na minha opinião, bonito, enfim, deliciosa

Mel atende muito bem, beijos deliciosos e chupeta maravilhosa, metemos muito e ela gemeu muito, participou e
rolou muita quimica, foi FODA!

Deveria ter ficado uma hora com ela, mas não, pois ainda pretendia pegar a Nadia, (mas com certeza ficarei na próxima),
depois acabei reconhecendo que qualquer uma das opções teriam sido boas...

Ela é triplo sim, anal com taxa, e não é um valor exorbitante,
nos meus planos fodais, terei um aproxima com Mel, triplo sim, no mínimo uma hora, (ou até mais), ela é deliciosa

Reeeecomendo, e recomendo 1 hora com esta delicia
C.Desno

Link:
🔗

Craudison Desnossauro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 829
Ver TD's

#1410 Mensagem por Craudison Desnossauro » 05 Jul 2016, 14:26

POSITIVO
Nome da Garota:Nadia

saindo esperei alguns minutos, e agora era a hora de desfrutar a Nadia,

descansei uns 10 minutinhos e estava em duvida se encararia ou não esta terceira rodada, (ja havia vindo de outra casa), ou não, até que a Nadia aparece com seu shortinho sexy e me provoca, dando uma empinada naquele rabo delicioso e rebolando para mim, me mandou um beijinho sexy safado, não deu outra, encarei...

Nadia é carioca, de corpo bem desenhado, bronzeada e cabelos castanhos meio claros, rosto bonito
mas ja com silica bola, mesmo assim o conjunto é muito bom,
simpatica e safada, gosta de uma boa sacanagem...
beijou muito, e chupou sem capa com uma bala de melancia na boca, o que deixou uma sensação de ar condicionado na pica,
chupada sensacional, ela chupu muito até acabar a bala, depois encapamos e ela veio cavalgar...

Fomos para meia hora, mas quando a campainha tocou estavamos no meio de uma fodelança deliciosa, ela de bruços gemendo muito e eu colocando até o talo, ela disse que teriamos alguns minutos apenas, mas tava FODA!!! não conseguimos parara e ai fomos fodendo, fodendo, fodendo...
acabamos esticando as operações fodais até o limite de minhas forças, eu ja estava tendo muitas caibras de tanto meter,
quando pedi arrego e dei o picole para ela chupar, ai ja estava tocando a segunda campainha, ela acabou me chupando mais alguns minutos até o limite de tempo...
nos beijamos, seus beijos são deliciosos, e me despedi, deixando ela no banho e arrumações camareiras...

Nadia é deliciosa, não faz anal, mas beija muito e chupa muito, e fode muito, metelona mesmo, e gosta de sacanagem

Reeeecomendo
Recomerei, 1 hora de foda com ela é felicidade na certa
C.Desno

Link:
🔗

Responder