Blumenau - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 220 Positivos: 2099 Negativos: 289 Pisou na bola: 92 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 881Não 1969
Oral Sem:Sim 1672Não 1290
Beija:Sim 1807Não 1422
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Quimera_hb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Julie 47 9772-1711

#2161 Mensagem por Quimera_hb » 30 Jun 2016, 08:21

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros companheiros,

Mais um td realizado ontem dia 29/06/2016 as 19:30hs, preciso dar uma parada com isso, já estou quebrado hehe..e fora o risco, tenho só mais uma engatilhada, daquelas que gosto, sem ser profissa, que está começando ai eu paro um pouco. Bem, vou deixar o contato dessa abaixo, encontro ela ontem mesmo pelo site, converso por e-mail e resolvo arriscar a sorte após algumas trocas de conversas. Combinamos as 19 mas não ia dar tempo de chegar e mudo para as 19:30hs em frente ao Itau passando a proeb no trevo que vai pra água verde.

Bom, tudo certo vou pra lá, combinado era 100,00 e se quiser poderia ser no carro. Como eu nunca tinha feito sexto no carro, gostei da ideia e ainda economizo, pego a menina ali e fomo de carro ate o fórum e ficamos lá, meio moquiados.

Descrição: Pelo e-mail ela me manda foto, gostei do que vejo, mas como sempre tem algo a mais kkkk. Ela chega no carro e levo um susto, era morena meia alta, magra, bonita, tipo aquelas passistas sei-la, tem 22 anos. Me assustei pq não esperava assim.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Ela é estudante de intercambio, esta em blu a pouco tempo,
Ela é um exímio exemplar de mulher africana, morena, carnuda e fala francês, pra quem gosta prato cheio.

Como já estava ali, resolvi ver como é a experiência, partimos....no carro fomos para o banco de trás, ela ja vem se chegando, com calma mas sabe o que faz, tira a roupa, eu ajudo e tiro a minha, começa um boquete sem capa, muito bom, bem tranquilo, ela bem safada, sabe dos paranaues, um bucetão parecia de uma égua, gostava que batia com tapas kkkk. Ela vem e senta no junior, depois trocamos de quatro e assim vai, logo ja gozo, bem safadinha. Descanso e começamos de novo, a cena dela contra o vidro do carro foi interessante, vidro embaçado, ela gritando e se esfregando no vidro, parecia a cena daqueles filmes que a menina ta sendo morta kkkk.

Bom, vamos pras notas, lembro aos navegantes que é pra quem gosta, apesar de não ser minha preferência, não vou desabonar a menina.
Notas:
Geral: 8
Peito: 8
Bunda: 9
Rosto: 8
Boquete: 8
Fight: 8
Anal: Não sei.
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /136446754
Fone: 47 9272-1711
Ps: Se não pegar o barco e ir em diante, nunca vai sair do lugar e talvez encontrar uma ilha, é preciso desbravar de vez em quando. Bom ou ruim faz parte, sempre pode-se achar um tesouro, as pedras preciosas você guarda e outras pode dividir,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NewMaximus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Barbara e Julia Lacerda

#2162 Mensagem por NewMaximus » 30 Jun 2016, 09:35

Bom dia amigos,

Talvez não seja o lugar certo mas segue a pergunta:
Alguem já saiu com a Barbara e Julia Lacerda ? Se dizem primas e atendem juntas na Velha . Gostaria de referencias antes de embarcar nessa.

Grato,

New

Link:
🔗

gpista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#2163 Mensagem por gpista » 01 Jul 2016, 09:19

NewMaximus escreveu:Bom dia amigos,

Alguem já saiu com a Barbara e Julia Lacerda ? Se dizem primas e atendem juntas na Velha . Gostaria de referencias antes de embarcar nessa.

Grato,

New
Tambem estava procurando algo sobre as meninas, ser roubada, atendimento ruim etc não tenho medo... tenho medo de ser algum golpe ou coisa parecida...

Link:
🔗

cowbilk12
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#2164 Mensagem por cowbilk12 » 02 Jul 2016, 01:18

Meus caros colegas, vi o anúncio dessa Bella que se diz ter 18 anos, conversei com ela e ficamos de marcar pra terça, segundo ela atende em local e me passou endereço do mesmo. Alguém tem algo a me falar sobre ela de negativo, fora o amigo acima?

http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /136269626

Link:
🔗

prateado arantes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Julie 47 9772-1711

#2165 Mensagem por prateado arantes » 02 Jul 2016, 11:46

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Fui conhecer essa desbravada do confrade Quimera.
Quando ele disse que levou um susto ao ver a garota, nao entendi muito bem, ja que ele disse que a garota era bonita, mas ao ve-la eu entendi, a garota e NEGRA mesmo e nao vai aqui nenhum demerito ou racismo, mas é diferente dos nossos negros e negras, o Quimera completou muiito bem a explicação dele com essa descriçao : Ela é um exímio exemplar de mulher africana, morena, carnuda,

Minha descrição, ela tem um belo corpo realmente, bunda de passista, seios pequenos pra medio, rosto bonito caracteristico da raça, cabelos com uns troços meio doidos la da terra deles.
No carro a conversa demora um pouco pra engrenar, mas depois vai.
O destaque mesmo é pro desempenho da garota, logo que começa a brincadeira da pra perceber que realmente gosta de sexo, lubrifica muito, solta uns gemidos finos muito engraçados, e a buceta é realmente um caso a parte, um verdadeiro BUCETAÕ, ela chupa muito bem, babado, com força, mas gosta mesmo é de cavalgar e meter.
Primeiro round na banheira e segundo na cama, sempre gostando e participando com vontade e por vontade dela ainda teria o terceiro tempo.
Enfim uma boa descoberta do Quimera por um otimo preço.
Valor R$ 100,00
Contato: 9772-1711 tem whats
Nota geral : 8

Quimera_hb escreveu:Caros companheiros,

Mais um td realizado ontem dia 29/06/2016 as 19:30hs, preciso dar uma parada com isso, já estou quebrado hehe..e fora o risco, tenho só mais uma engatilhada, daquelas que gosto, sem ser profissa, que está começando ai eu paro um pouco. Bem, vou deixar o contato dessa abaixo, encontro ela ontem mesmo pelo site, converso por e-mail e resolvo arriscar a sorte após algumas trocas de conversas. Combinamos as 19 mas não ia dar tempo de chegar e mudo para as 19:30hs em frente ao Itau passando a proeb no trevo que vai pra água verde.

Bom, tudo certo vou pra lá, combinado era 100,00 e se quiser poderia ser no carro. Como eu nunca tinha feito sexto no carro, gostei da ideia e ainda economizo, pego a menina ali e fomo de carro ate o fórum e ficamos lá, meio moquiados.

Descrição: Pelo e-mail ela me manda foto, gostei do que vejo, mas como sempre tem algo a mais kkkk. Ela chega no carro e levo um susto, era morena meia alta, magra, bonita, tipo aquelas passistas sei-la, tem 22 anos. Me assustei pq não esperava assim. Ela é um exímio exemplar de mulher africana, morena, carnuda e fala francês, pra quem gosta prato cheio.

Como já estava ali, resolvi ver como é a experiência, partimos....no carro fomos para o banco de trás, ela ja vem se chegando, com calma mas sabe o que faz, tira a roupa, eu ajudo e tiro a minha, começa um boquete sem capa, muito bom, bem tranquilo, ela bem safada, sabe dos paranaues, um bucetão parecia de uma égua, gostava que batia com tapas kkkk. Ela vem e senta no junior, depois trocamos de quatro e assim vai, logo ja gozo, bem safadinha. Descanso e começamos de novo, a cena dela contra o vidro do carro foi interessante, vidro embaçado, ela gritando e se esfregando no vidro, parecia a cena daqueles filmes que a menina ta sendo morta kkkk.

Bom, vamos pras notas, lembro aos navegantes que é pra quem gosta, apesar de não ser minha preferência, não vou desabonar a menina.
Notas:
Geral: 8
Peito: 8
Rosto: 8
Boquete: 8
Fight: 8
Anal: Não sei.
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /136446754
Fone: 47 9272-1711
Ps: Se não pegar o barco e ir em diante, nunca vai sair do lugar e talvez encontrar uma ilha, é preciso desbravar de vez em quando. Bom ou ruim faz parte, sempre pode-se achar um tesouro, as pedras preciosas você guarda e outras pode dividir,

Link:
🔗

Bradsc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#2166 Mensagem por Bradsc » 04 Jul 2016, 01:45

gpista escreveu:
NewMaximus escreveu:Bom dia amigos,

Grato,

New
Tambem estava procurando algo sobre as meninas, ser roubada, atendimento ruim etc não tenho medo... tenho medo de ser algum golpe ou coisa parecida...
Olá, ainda não parei para escrever meus relatos no site mas o acompanho a muito tempo.
Sobre as moças citadas, fujam delas... Uma hora eu paro e escrevo o relato, mas resumindo: não é golpe, não são primas, não são bonitas, e o atendimento é péssimo, são iniciantes mas não entendem nada do ramo, ficam paradas esperando você ter iniciativa, não gostam de se beijar nem se chupar, ora se fazem o serviço "junto" é o mínimo que poderia se esperar. Fujam

Link:
🔗

Sharkboy82
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#2167 Mensagem por Sharkboy82 » 05 Jul 2016, 08:29

Novatos tão meio folgados hein?

Pô se não tão vendo relatos destas garotas por aqui vão lá fazer TD e relatem aqui, tão querendo tudo na mão...

Medo de ser golpe e tal, então os outros tem que ir para descobrir se é golpe ou não e contar aqui para vocês auhuhauhauhauha

Vão lá e vejam qual é, sendo bom ou não postem o TD aqui e contribuam como os demais.
Abraço.

Link:
🔗

RegisDetran16
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Bárbara e Julia

#2168 Mensagem por RegisDetran16 » 06 Jul 2016, 14:24

POSITIVO
Nome da Garota:

A curiosidade quase matou o gato e mesmo com receio resolvi arriscar e ir conhecer a dupla. Chamei no whats app, depois liguei e disseram pra eu avisar quando tivesse proximo a casa tomio. Chegando la retornei e me passaram a rua e numero do apartamento. Atendem na Velha, o prédio é residencial, rua discreta.

É uma morena e uma loira, de belezas medianas.

Morena: Magra, seios bonitos, corpo legal.
Loira: Um pouco acima do peso mas com uma raba gostosa

Eu prefiro loiras mas nao pude deixar de apreciar as duas, enfim.. Banho e sou recebido com um oral das duas. Elas trocam de camisinha, entao peguei a loira, ppmm, e de 4 e depois o mesmo com a outra.

Finalizei nos peitos, banho, $$ e me despedi.

A unica coisa que deixou a desejar é que elas falam demais, mas, no mais foi td ok, nada fora do comum. E sao bem jovens, 19 e 20 anos se nao me engano. Nao sei se atendem individualmente, mas acho que sim.

Ia ficar 1 hora mas o alvara tava curto, entao:

30 min: R$200.

Repeteco: possivelmente..

http://m.vivalocal.com/acompanhante-ero ... /136647394

Bárbara e Julia / R$ 200,00 - 30 Min - Telefone: (47) 9106-4234 - (47) 9734-6290

Link:
🔗

Corsário
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

Alice - 47 91563441 - whats

#2169 Mensagem por Corsário » 08 Jul 2016, 18:36

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:8
Buenas confrades,

Atraído pelo anúncio e pela fotos dos peitões, faço contato e marco no local da moça, mais confortável que no carro penso eu...

Ela me busca na portaria, subimos, chegando lá me arrependi, tinha um cheiro muito forte que não estava conseguindo descobrir do que era, logo em seguida aparecem dois gatos, explicado, cheiro forte de urina de gato, péssimo.

A menina foi simpática, atenciosa, tem um rosto bonito, de corpo está acima do peso, deveria se cuidar um pouco mais, tem uns seios grandes que acabei nem vendo...

Já tava lá mesmo, vou ao banheiro fazer uma higiene no guerreiro e vamos à guerra !!!

Deito na cama, ela de óculos mesmo, coloca o cabelo de lado e parte com apetite para a chupada, realmente faz com vontade, chupando e punhetando, metendo tudo dentro da boca, pego pelos cabelos e vou ritmando ela, um tempo nisso e por final encho a boca da moça de leite...

Tirando o cheiro péssimo, foi cumprido o prometido, numa próxima vou fazer no carro mesmo...rs

http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /136609487

Ela também atende em outro anúncio como Bella.

http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /136609564

R$ 40,00, por uma mamada sem capa e finalizando na boca, justo !!!

Link:
🔗

Quimera_hb
Forista
Forista
---
Ver TD's

Desapego

#2170 Mensagem por Quimera_hb » 13 Jul 2016, 08:26

Oculto para usuários:
Caros foristas...

É com grande satisfação e alegria, dor no peito também, que me desapego e compartilho de três tesouros que tenho guardado, tenho tentado parar e por isso compartilho.

Sim meus estimados e fraternos irmãos, vou descrever em três postes não tão extensos, três meninas que encontrei e sai dentro desse mês...lembrando que como o confrade Prateado já foi testificar, não ganho nada com isso, não to fazendo propaganda e peço que não mencionem o fórum ou o relato, pois infelizmente a menina do meu último relato me mando msg me dando uma dura.

Td realizado ontem mesmo...

Nome dela é Thaiana, tai, 23anos algo assim
Oculto para usuários:
, ela estuda enfermagem no Cedup,consegui o contato dela através de um post meu no viva para atrair moças interessantes..ontem mesmo ela me mandou e-mail e ontem eu respondi e conversamos, tem uma boa conversa, parece madura e tal, ela não faz programa, não é gp, mas explico logo mais...

Como disse, conversamos pelo wats pela tarde, ela parecia muito simpática, querida, me mandou umas fotos comportadas...e resolvi marcar com ela, após as 19:30.

Nem chegamos a falar de valores e tive que entrar no assunto, meio que no vai e vem, chegamos num acordo fácil de 150,00. Explicando de antes, ela não pode trabalhar, faz estagio não remunerado e ai precisa de dinheiro pra custear as coisas, ela faz isso porque gosta de sexo( e gosta mesmo kkkk) então um amigo dela conversando falou pra unir quando desse e assim ela faz, mas ela sai com quem ela quer somente, ela disse que seleciona então, boa sorte...

Chegamso no Pahas, menina já conhece bem la, me assusta um pouco kkkk, mas tranquilo, conversinha, entramos, ela vai pro banho, fico de boa esperando, ela pega coberta, colocamos no quente tava meio friozinho e começamos a brincadeira, beija na boca muito bem alias, vem pro junior, faz um boquete interessante, mas corto pra nao acabar ali, vou pra cima dela, carinhos e uma boa chupada, ela gosta muito, parecia que tava viajando num back, olhos fechados e assim continuou até o fim, deixa o cara levar, foda por cima, frango e gozo....descansamos, conversa, ela pede bis kkkk...

Tava meio atrasado mas vamos la, vou por trás, como por ali, de quatro, por trás ela gozo, continuo e gozo...

Por ela teria muito mais sou meio fraco kkk, ela gosta mesmo..
Oculto para usuários:
Notas:
Geral: 9
Peito: 7 são mais pequenos, de menina
Bunda: 8 um pouco maior de menina
Rosto: 8,5 de menina de 23
Boquete: 8,5
Fight: 8,5
Anal: Só o dedinho mas parecia bem apertado..
Tai telefone:47) 96839723

Continua...
Oculto para usuários:
Suposta GP não tem anúncio e não permitiu divulgação - MrCaos

Link:
🔗

Quimera_hb
Forista
Forista
---
Ver TD's

Desapego 2

#2171 Mensagem por Quimera_hb » 13 Jul 2016, 08:45

POSITIVO
Nome da Garota:

Continuando com a mesma linha do desapego...

Essa é linda, sai com ela faz alguns dias e outra uma semana e meia, tem seus 19, bem secreta, seleciona com quem sai pois ninguém sabe e ela é universitária, não vou entrar muito em detalhes pra não prejudicar a moça e não ser identificado.ela tem um anúncio no viva, mandei e-mail, ela respondeu naquela tarde, mas disse que tem recebido muito e-mail...ela não ta trabalhando e precisa de dinheiro pra facu.

http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /136331738

Marcamos pelo wats mesmo, as fotos são reais e dela mesma, essa é gatinha, linda, daria um 9,3 pelo conjunto. Como eu queria muito, marquei pra meio dia e peguei ela no caminho, fomos até o pahas, conversa ótima, menina inteligente, bacana, bem maneira.

Chegamos no Pahas, conversinha, ela senta na cama eu tbem e assim vai, ótimo beijo, vai tirando a roupa, vou tirando...bastante carinho, ela sabe o que fazer, faz um boquete muito bom, retribuo bem, vou por cima, pelo lado frango, gozo...carinhos e precisamos ir, trabalho me chama...

Notas:
Geral: 9,3
Peito: 8 de menina, são pequenos
Bunda: 9 delícia
Rosto: 9
Boquete: 9
Fight: 9
Anal: Só a pontinha rss

Não to lembrando o nome
Oculto para usuários:
, telefone: 47-9154-7898
Essa repeteco sempre...

PS: Esqueci de dizer no post anterior a menina tem namorado e falava com ele na minha frente rss, é a vida...
PS2: Não mencionem o fórum ou o td ok, se virem e conquistem

Link:
🔗

Quimera_hb
Forista
Forista
---
Ver TD's

Desapego 3 13-98121-6025

#2172 Mensagem por Quimera_hb » 13 Jul 2016, 08:55

POSITIVO
Nome da Garota:

Certo último td, realizado também faz umas duas semanas...

Ela tem um anúncio no viva, coloco mais abaixo, ninfeta, tem 19 anos, gaúcha, muito inteligente, querida, gostei dela...naquele dia estava indo pro Rio grande do sul na casa da mae acho e peguei ela antes na rodoviária...fomos até o pahas, naõ ganho nada do motel nao viu, só gosto de ir la, mais rapido e facil...
Ela disse que nunca tinha saído e tal, que ta precisando de grana, sei la...

http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /136282297

Enfim, chegamos la, foi se arrumando e tal, me aproximo, beijos, se abaixa no junior, faz um super boquete, profundo muito bom, amassos, se atira na cama, me atiro em cima, dou aquela caprichada na piriquita dela, muito gostosa, vamos por cima frango, gozo muito...descanso voltamos deladinho, de frente, gozo de novo..

Muito boa, linda e gaucha

Notas:
Geral: 9
Peito: 8 pequenos de menina
Rosto: 9
Boquete: 9,5
Fight: 9
Anal: Só lambida...

Só sei o nome verdadeiro, peçam o nome, telefone ja ta aqui 13-98121-6025
Queria marcar de novo, acertamos a data mas não pude ir perto da hora, ainda não remarquei..

Link:
🔗

edko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Taila novinha - 96364061

#2173 Mensagem por edko » 20 Jul 2016, 16:28

NEGATIVO
Nome da Garota:

Cai nessa dai.

Após os trabalhos vestiu uma roupa lá, não tomou banho.
Provavelmente ia para o próximo cliente.

Tudo, tudo mesmo de má vontade.

http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /137235030

Decepção certa.

Link:
🔗

blu2014
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#2174 Mensagem por blu2014 » 21 Jul 2016, 16:31

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:9
Pessoal, tenho notado que o GP guia está meio devagar, devemos ter muitos chupins, eu tenho postado poucos TDS, porque estou fazendo em média 1 por mês, para não ficar sem dinheiro.

Enfim, vamos ao TD, que foi realizado com a Amanda Morena.
Como não a conhecia, combinei 30 min por R$ 100,00 e preciso dizer que me arrependi de não ter marcado uma hora. Ela é muito gostosa.

Atende no centro, prox a igreja matriz, chegando no local me recebe só de lingerie, é uma escultura, magrinha, peitos pequenos pra médios, barriguinha chapada e a bunda é uma pintura, empinadinha, só de lembrar fico de pau duro. De rosto é bem linda. Outro detalhe que é super importante, quando cheguei ela estava terminando de se arrumar, veio toda linda e cheirosa, passou óleo no corpo, bucetinha cheirosinha, isso anima mais ainda. Vou pra ducha e logo ao sair vamos pros amassos, beijos e carícias, ela vira de costas e tenho aquela visão privilegiada da bunda, ficamos assim um tempo, ela roçando a bunda no Junior e eu dando uns beijinhos nas costas, pescoço, puxadas de leve no cabelo e tapas na bunda. Partiu então para um oral, só não vou dar 10 nesse TD porque o oral foi com camisinha, talvez voltando lá outro dia ela faça sem, mas não perguntei. Mesmo com camisinha o oral foi bom, boca quente. Ela levanta e como viu que eu havia gostado da sua bunda, fica roçando mais um pouco no Júnior. Minha vez de chupar ela, ela fica em pé com as mãos na cama com a bunda virada pra mim e eu caio de boca, chupando a bunda, o cu e a buceta e noto que ela fica toda molhadinha, gosta de uma putaria. Ela fica olhando com uma cara da safada, gemendo baixinho, faz o estilo namoradinha safada.

Partimos para o fight, ela de costas pra mim, levanta a perna e começo a meter, meto sem dó, dando uns tapas na bunda, agarrando as costas dela e enrolando os cabelos na mão, e sem aguentar mais gozo desse jeito, o tesão estava me matando. Volto a dizer, me arrependi de não ter marcado uma hora para dar mais um fight nela.
Ela parece um pouco tímida, mas na foda se entrega, com muito tesão.

Notas:
Bunda: 10 com estrelinhas
Peitos: 10 - tamanho certo
Bucetinha: 10 - cheirosa, raspada e molhada
Cú: 10 - chupei e quero voltar pra comê-lo
Oral: 9 - com camisinha, se fosse sem daria 10 com certeza
local: 10 - discreto, arrumado, aconchegante

Geral: 9.5 - faltou o oral sem camisinha pra ser 10

Repeteco, com toda certeza, só de lembrar fico de pau duro.

Investimento: 100,00 meia hora

http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /137078017

Link:
🔗

prateado arantes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: LETICIA 9633-4890

#2175 Mensagem por prateado arantes » 23 Jul 2016, 17:47

Repeteco com a Leticia, sem tempo pra relato completo, mas continua muito gostosa ainda, curtindo quase toda semana.

CONTATO: 9633-4890 AGORA COM WHATS

Oculto para usuários:
[quote="prateado arantes"]Seguindo a dica do Traderxx resolvi conhecer a Leticia, liguei, atendeu logo, conversa e passa as informações tranquilamente, gostei da voz me animei e fui.
Descrição da garota copiei do Trader, pois é perfeita:
Letícia tem 22, um lindo rosto, cabelos escuros um pouco além do ombro, olhos verdes, pele lisinha, cheirosa, um belo sorriso que chama atenção, corpo em dia, seios médios, bumbum proporcional, Enfim, uma mulher linda, bem ao estilo ficha rosa, essas meninas que trabalham em eventos e algo mais... Uma gata, além de simpática e divertida.
Ao entrar no carro já sorri e cumprimenta como velho conhecido, lindo sorriso lindos olhos.
No motel tasca uns beijos ainda de roupa e já vai despertando o tesão esfregando os corpos, vou por a banheira a encher quando volto ela já esta só de calcinha e soutien, uma bela visão, mais uns amassos e logo estamos os dois sem roupas.
Vamos pra banheira, novos amassos, me sento na beira da banheira e ela me mostra o que sabe fazer com a boca gostosa, chupo com vontade, sem pressa, varia velocidade e pressão, tenho que segurar pra não acabar ali mesmo.
Agora vez de ela sentar na banheira e eu degustar a bucetinha, totalmente depilada, cheirosa uma delicia, vou chupando e ela vai gostando, empurrando minha cabeça e gemendo.
Saímos dali e vamos pra cama onde recomeçamos num 69 bom demais ai não resisto e gozo naquela boca gostosa.
Descanso básico pro guerreiro se recuperar, higiene e ela volta a chupar e animar , vem por cima e cavalga, muito gostoso ver ela por cima, variamos as posições, ate que ela pega o travesseiro se deita de bruços com a bunda arrebitada e diz VENHAAA, não precisa chamar duas vezes, penetro ela por traz e ela arrebita ainda mais a bunda, leva a mão por baixo e vai se masturbando, não demora muito goza e em seguida gozo muito tbem, realmente um sexo da melhor qualidade.
Tomamos um vinho, conversamos e infelizmente meu tempo livre vai vencendo tenho que entregar a garota.
Valor R$ 200,00 valendo cada centavo
Contato :9633-4890

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”