POSITIVO Nome da Garota:Nadia
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
saindo esperei alguns minutos, e agora era a hora de desfrutar a Nadia,
descansei uns 10 minutinhos e estava em duvida se encararia ou não esta terceira rodada, (ja havia vindo de outra casa), ou não, até que a Nadia aparece com seu shortinho sexy e me provoca, dando uma empinada naquele rabo delicioso e rebolando para mim, me mandou um beijinho sexy safado, não deu outra, encarei...
Nadia é carioca, de corpo bem desenhado, bronzeada e cabelos castanhos meio claros, rosto bonito
mas ja com silica bola, mesmo assim o conjunto é muito bom,
simpatica e safada, gosta de uma boa sacanagem...
beijou muito, e chupou sem capa com uma bala de melancia na boca, o que deixou uma sensação de ar condicionado na pica,
chupada sensacional, ela chupu muito até acabar a bala, depois encapamos e ela veio cavalgar...
Fomos para meia hora, mas quando a campainha tocou estavamos no meio de uma fodelança deliciosa, ela de bruços gemendo muito e eu colocando até o talo, ela disse que teriamos alguns minutos apenas, mas tava FODA!!! não conseguimos parara e ai fomos fodendo, fodendo, fodendo...
acabamos esticando as operações fodais até o limite de minhas forças, eu ja estava tendo muitas caibras de tanto meter,
quando pedi arrego e dei o picole para ela chupar, ai ja estava tocando a segunda campainha, ela acabou me chupando mais alguns minutos até o limite de tempo...
nos beijamos, seus beijos são deliciosos, e me despedi, deixando ela no banho e arrumações camareiras...
Nadia é deliciosa, não faz anal, mas beija muito e chupa muito, e fode muito, metelona mesmo, e gosta de sacanagem
Reeeecomendo
Recomerei, 1 hora de foda com ela é felicidade na certa
C.Desno