POSITIVO Nome da Garota:ANGELINA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Por motivos de força maior, estou meio atrasado nas postagens, mas vamos lá...nunca é tarde para postar
Festa junina, no dia
17/06, vários comes e bebes, decoração caprichada, recepção com
Carla,
Leah e
Vanessa,enfim, tudo OK.
Muito trabalho, trânsito, cheguei somente lá pelas 19hs...sentei no sofá e fiquei vendo a apresentação e algumas garotas que saiam do atendimento....como não queria fazer repeteco, a tarefa da escolha não estava muito fácil.
Tava me segurando para não tomar umas brejas antes do Td com meu amigo
Atirador, até que de repente surgiu a
Angelina que já tinha me chamado a atenção outras vezes....
Opaaaa! Dei um pulo do sofá e pedi para a
Carla para entrar na fila dos quartos.
Toda essa empolgação pela
Angelina tem seus motivos: 25 anos; loira; 1,60 de altura; :-´ corpo bem distribuído; rosto muito bonito; olhos expressivos; sorriso encantador envolvido por lábios carnudos e bastante sensuais; não possui tatoo; tem somente um piercing no umbigo; já trabalhou na Red como
Angelina mesmo por cerca de 8 (oito) meses; teve passagem também como freela na Enjoy e na Cherry; está na Brooklin há cerca de 5 (cinco) meses.
Fomos na suíte
9 com tatame e sofá motoca às
20hs.
Tomei banho e ela foi em seguida....fiquei no tatame aguardando...não via a hora de beijar aquela boca tão sexy!
Ela se deitou ao meu lado e curti bastante a loirinha linda....bastante feminina e delicada nos movimentos, fiquei encantado
Após uma longa sessão de beijos
e sentindo que o pau já estava mais do que duro há tempos...ela iniciou uma chupeta comigo
ainda deitado no tatame e tive que pedir para interromper logo para não finalizar ali mesmo.
Achei melhor dar um tempo...coloquei a Angelina deitada no sofá motoca de frente e comecei a chupá-la
até dar caimbra na minha lingua....rs...deliciosa!
O pau continuava duro e a vontade de penetrá-la era grande...encapei e subi no sofá motoca...entrei devagarinho e comecei a bombar....ao mesmo tempo, eu a beijava intensamente e ela gemia bastante, o que me dava ainda mais tesão!
Em poucos minutos, gozei e a temperatura subiu muito!!!
Saí de cima dela e fui direto para o banho dar uma refrescada....quando saí, notei que o controle remoto do ar condicionado não estava no quarto e nem pensei em pedir, porque em dias de festa, a recepção já tem muita coisa para cuidar, enfim....deixei pra lá!
Ela foi fazer a higiene também e na volta, pedi que deitasse de bruços no tatame, para que eu fizesse uma massagem com meu óleo....caprichei em todos os músculos das costas e principalmente da bunda que é muito bonita também!
Enquanto fazia a massagem e o nosso papo foi rolando, o calor foi só crescendo...quando terminei, eu estava "pingando"
....bora tomar mais um banho....
Quando voltei, fui beijá-la e não demorou para que eu ficasse excitado novamente....ela iniciou uma chupeta que depois virou um
69.Senti que estava no caminho certo, pois ela foi se soltando cada vez mais....
Voltei a colocá-la deitada no sofá motoca de frente e com a cabeça de lado dela enquanto ela me chupava
, eu besuntava a minha mão de óleo e brincava no clitóris dela....
Já bastante excitado, empurrei o sofá motoca para frente do espelho e deitei com as pernas bem abertas, para que ela viesse por cima para a cavalgada......
Ela veio de costas e ficou de frente para o espelho, o que impediu que eu tivesse uma boa visualização, até porque a minha cabeça estava meio inclinada, mas enfim...resolvi me concentrar nela mesmo e deixar a imagem refletida de lado....ela sim, podia observar tudo! Pensando justamente nela, caprichei nas estocadas e na performance de todo aquele malabarismo e gozei bastante até sentir as pernas bambas.....
Desmontei todo o "palco" afastando o sofá motoca, abri a breja
e continuamos com nosso papo até o interfone tocar.....
Tão agradável, tão charmosa, tão linda
.....não é possivel, ela tinha que ter pelo menos um defeito...infelizmente, é corintiana....rsrs....dos males, o menor, claro!!! Nessas horas, nem me importo muito....e ainda merece muitos repetecos, com certeza!!! Esta loirinha, bate um "bolão"