POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde, confrades.
Passando para registrar mais um TD. Essa trepada aconteceu dia 08 da semana passada no Praia Norte, por volta das 23:30h.
Esse TD foi realizado de uma maneira muito louca. Nada foi planejado. Diferente de como sempre procuro fazer.
Consegui o $$ dessa foda através de uma aposta realizada numa pelada organizada por um membro do judiciário daqui do estado, onde participam da mesma alguns atletas profissionais. (Mudando o foco do fórum por um instante). Tem cada jogadorzinho profissional meeeerda atuando nos clubes daqui que é brincadeira! Caíram na besteira de apostar comigo que se eu guardasse 3 coquinhos contra o time deles, me pagariam R$ 200,00. Coitados! Fiz eles de puta na quadra. Ahahahahah... Muito boleiro por aqui por Rio Doce, Peixinhos, Paulista, Ibura e outros bairros que colocam esses otários ostentadores no bolso fácil! Quem perdem são os empresários e os clubes. Vários talentos sendo desperdiçados.
Mas como o assunto aqui é putaria, vamos ao que interessa!
Depois de morder R$ 200,00 facilmente, adivinhem o que me veio à cabeça? Isso mesmo! COMER UMA SAFADINHA. Como já era tarde, nem arrisquei nos meus contatos Premium. Fui futucar em meu celular e acabei passando pela foto da Bruninha Ferraz. Pensei cá com meus botões, “porque não tentar ver se faço contato com essa morena dos peitos siliconados e tento fechar uma trepada para agora de noite?”. Mandei mensagem e poucos instantes ela me responde. Papo vai, papo vem. Boi tem chifre, cavalo não tem e joguei a conversa de que estava afim de foder uma morena dos peitões e do cabelão. Ela topou na hora!
Disse que estava fazendo as unhas e que dentro de 1 hora estaríamos nos atracando. Como o cachê da morena são R$ 250,00, tive que recorrer ao meu porquinho e mordiscar 50 paletas de lá. Ah! Isso era o mínimo. Dei uma pisa naqueles “profissionais” de bosta e lucrei R$ 200,00 pratas em cima deles. Então, nada melhor que curtir a noite comendo aquela morena deliciosa. Acertamos tudo direitinho e partimos para o abate.
Me dirigi ao Praia Norte e informei o número da suíte. A menina não demorou 20 minutos para chegar. Ela chegou muito cheirosa, num vestido preto e curto mostrando todas as curvas possíveis na qual ela é dona. Os peitões siliconados e o belo par de coxas são a prova cabal de que a baixinha é uma PANICAT! Naquele exato momento, não tive dúvidas de que eu tinha me dado muito bem. Nós nos cumprimentamos e conversamos um pouquinho. Ela é bem sossegada e extrovertida. Ri bastante com essa menina. Ela partiu para o banho e em seguida eu também.
Assim que saí do banheiro, me deparo com uma imagem maravilhosa. Ela deitada com a bunda virada para cima e olhando com uma cara de tarada para mim. Os senhores que já saíram com essa menina, sabem do que eu estou falando. A garota tem um rabo que é coisa de louco! Putz! Nem teve aquela conversinha antes da pegação começar. Corri pra cima da baixinha e começamos a nos pegar legal. Sarrinho gostoso. Fui passando as mãos naquelas coxas imensas e duras que parecem duas toras de maçaranduba e ela curtindo.
Caí de boca naquele peitões siliconados, Chupei aqueles melões por um tempo. Fui descendo e beijei aquele bumbum duro, grande e delicioso até chegar à xoxota dela. Fiz o teste do cheirinho e vi que ela tem uma boceta muito cheirosa, lisinha e muito bem cuidada. Gostei muuuuuito de chupar aquele pipiu. Fiquei ali por um bom tempo. Quando percebi que ela já estava afim de pitoca, dei meu peru cabeçudo para ela brincar. A baixinha não teve cerimônias. Caiu de boca e mamou muito gostoso. Acho que ela gostou da cabeça da minha pica, pois ficou concentrando a chupada e as lambidas nela, mas em alguns momentos, ela engolia a pitoca toda, realizando uma deliciosa garganta profunda.
Ficamos nessa por um tempo até que pedi para introduzir meu peru cabeçudo no pipiu dela, onde fui prontamente atendido. Galera... a baixinha é uma máquina! Pense uma boyzinha pra gostar de foder. Ficamos na posição do galeto assado e fui empurrando minha pitoca no pipiu dela devagarzinho. Eiiiiitaaaa caraiiiii... só de lembrar a pitoca tá ficando dura. Quando meu peru cabeçudo estava todo dentro daquele pipiu delicioso, comecei num vai e vem cadenciado e ela curtindo o lance. Fui aumentando o ritmo e ela demonstrando que estava gostando, dando uns gemidos gostosos com uma voz sacana e sedutora. O vuco-vuco foi aumentando de ritmo e ela pediu por mais pitocada. Pedi para trocar de posição e ela veio quicar na minha pica, de costas para mim. Porra... que visão maravilhosa! Ela de frente para o espelho e subindo e descendo na minha rola, eu visualizando aquela boceta engolindo minha rola... Sem comentários.
Ficamos nessa posição e ela foi dando sinais de que ia gozar, procurei segurar um pouco mais a gozada até que ela gozou e de uns gemidos sensacionais e muito excitantes. Dei um tempo para ela tomar um ar e entrei com força na baixinha. Puxei ela para a ponta da cama e enterrei o peru cabeçudo novamente. Soquei com força até não aguentar mais e jorrar meus herdeiros na borracha.
Estava destruído. Minhas coxas estavam me matando devido à pelada que tinha batido antes da foda. Fui tomar banho e a pitoca continuou de pé. Ela tomou o dela e assim que saiu do banho ficamos conversando umas besteiras. Ela já tinha sacado que a pica não tinha dormido e aproveitou a deixa para chupar a bicha novamente. Mamadas na cabeça com alternadas de garganta profunda. Eita lasqueeeeeira!
Pedi para chupar mais aquela boceta suculenta e gostosa de chupar. Brinquei bastante com a língua no grelo dela e ela curte, viu? Gosta de tomar linguada na boceta. A pica estava latejando. Peguei o capote novamente e cai pra cima da baixinha novamente. Ela deitada, coloquei a perna dela de lado e enterrei a rola e fiquei em movimentos cadenciados, curtindo o momento. A bicha é safada. Pediu para cavalgar e meteu aqueles peitões na minha cara, me convidando de maneira intrínseca a chupar aqueles melões deliciosos enquanto ela cavalgava na minha rola.
Estava gostoso demais! A bicha cavalgou com força. Eu estava ficando pirado de tesão. Pensando em avião caindo, prédio pegando fogo, procurando de tudo quanto era jeito segurar a gozada e aproveitar ainda mais aquele momento gostoso. Confesso que tentei, porém como disse mais acima que minhas coxas estavam me matando, decidi finalizar aquele sexo gostoso da melhor maneira possível e registrar na minha memória a visão daquela PANICAT de 4, tomando pirocada na boceta.
Pedi para que ela ficasse de 4 e ela atendeu sem objeções ao meu pedido. Rapazes... aquela mulher de 4... “Vixe Maria”... Encaixei a pitoca cabeçuda no pipiu dela, a segurei com a maior firmeza possível pela cintura e fui socando num ritmo mais pegado e a bicha pediu pra socar com mais força e eu fui aumentando o ritmo até que fui percebendo o gozo chegando e aí é que eu enterrei a rola de vez até dar uma gozada insana.
Deitei ao lado dela só o pó. Estava exausto.
Conversamos um pouquinho e ela seguiu para o banho. Ainda fiquei sentado na cama vendo ela tomar banho. Rapá... a baixinha é uma ferramenta! Ela terminou de se higienizar e eu fui em seguida.
Pedimos um lanche, paguei a conta, seus honorários e seguimos rumos distintos.
VALOR DA BRINCADEIRA: R$ 250,00 por 2 horas de foda insana!
VAMOS AS NOTAS:
Cabelo: 9 – Loirinho, grande, muito cheiroso e bem cuidado.
Rosto: 8 – Bonito.
Beijo: 7 – Normal . Não demos colado.
Oral: 10 – Chupa gostoso. Gostei da técnica aplicada em minha pica em mamar somente a cabeça e reverzando com a garganta profunda.
Peitos: 10 – Grandes e siliconados. (Ficou faltando fazer a espanhola. Mas na próxima trepada com ela, farei)
Barriga: 7 – Normal.
Pernas: 11 – A pernas dessa menina são imorais. Parecem duas toras de maçaranduba.
Boceta: 10 – Do jeito que eu gosto. Limpa e greludinha. Cheirosa e bem cuidada.
Bunda: 10 – Imoral! Parece o pão de açúcar. Huahuahuahuahua...
Anal: 0 – Não Faz. O que é uma pena!
RESUMO DA ÓPERA: A menina é simpática, gente boa e desempenha o trabalho artístico com bastante vontade. GOSTA DE FODER!
Se vai ter repeteco? Claro! Irei gozar fazendo uma espanhola deliciosa nela logo logo. Huahuahuahuahua
É isso aí, rapaziada!
Até a próxima!