Clínica Zarah Massagens - Av. Pompéia, 2082, Pompéia
R$ 170,00 - 60 Min - Telefone: (11) 3539-4404

Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 16 Positivos: 347 Negativos: 12 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 43Não 346
Oral Sem:Sim 344Não 57
Beija:Sim 327Não 77
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
maumau78
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#91 Mensagem por maumau78 » 04 Jun 2016, 19:43

POSITIVO
Nome da Garota:Paloma

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Hoje estive na Zarah e finalmente conheci a Paloma :D
Trata-se de uma morena, alta (mais de 1,70), bonita de rosto, nova (apresenta ter, no máximo, 20 anos).
Os seios são pequenos para uma mulher do seu porte. A bunda dela é impressionante !! :shock: Tenho até dúvida se não tem prótese... :oops:
Ela é simpática e carinhosa. Massagem não é o seu forte. Porém, ela é bem liberal, beija bem, faz um sexo oral com pegada :o e até deixa finalizar na boca :o Só não sei faz anal, porque não sou muito fã, apesar que naquela bunda... :lol:

Repeteco ? Com certeza, em breve a verei novamente !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tatuado.SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

Re: Clínica Zarah Massagem - AV. POMPÉIA, 2082

#92 Mensagem por tatuado.SP » 11 Jun 2016, 01:45

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Atualizando os td's, mesmo que atrasando nunca sonegando...

Vendo os td's e o site da clinica tinha que verificar a garota que por mais que tenha poucas fotos, chamou minha atenção pela tamanho da bunda, como sou fã de bundas grandes e as garotas tidas como cavalas, resolvi visitar a clinica pra conhecer a Paloma.

Chegando na clinica muito bem recebido pela Bia, pedi apresentação, nisso vieram muitas garotas mencionadas aqui e por fim a Paloma, de cara já a reconhecide uma clinica do Tatuapé, esta que sempre que eu chegava ela estava terminando seu expediente.

Resolvi subir com ela, chegando no quarto (bem espaçoso e com suporte de tv e rádio), tomei uma ducha e ela foi em seguida, conversamos um pouco sobre outras clinicas e ela confirmou a minha afirmação de que trabalhava em uma clinica do tatuape... isso já ajudou a quebrar o gelo, após isso ela começou a chupeta sem capa bem executada e após meu pedido também chupou deliciosamente minhas bolas... alternei chupando sua bucetinha raspada enquanto apertava aquela bundona gostosa, e continuei passando pelos peitos pequenos e ja pedi pra que ficasse de quatro.
Que bela visão, ao ver aquele cu delicioso perguntei do anal e ela refugou, nisso dei uma lambida naquele cu delicioso por um tempo com direito a gemidos timidos da parte dela... logo após introduzi a piroca na bucetinha dela e depois de um tempo, finalizei na borracha.
lavada na piroca e ela vem com uma massagem bem fraca enquanto conversávamos amenidades, com a piroca reanimada ela já começou a chupar e pedi pra finalizar por ali mesmo.. eis que ela me confirma que poderia finalizar na boquinha mesmo... e assim foi, delícia de gozada!

Outra ducha e rua, 150 na mão da Bia.

Resumo, garota nova com corpo que chama a atenção de qualquer um na rua.. me atendeu muito simpática e não regulou posição, pena que não aluga a garagem traseira.. se não viciava. kkkkkkk
* não tentei beijar na boca

Link:
🔗

Dr.Ale
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#93 Mensagem por Dr.Ale » 16 Jun 2016, 14:48

NEUTRO
Nome da Garota:Vivi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:6
NÃO À SONEGAÇÃO, SONEGAÇÃO É CRIME.

TD REALIZADO EM 15/06

Cheguei na casa perto das 14:00 e infelizmente a Alice estava em atendimento sem previsão de término.
Já que não dava para ir com a cartada certa, decidi a Vivi.

Vivi é morena, baixinha e magrinha. cabelos logos e lisos.
No pega, francamente não é como a Alice.
Chupeta com camisinha, sem beijo na boca.
Sem aquela empolgação.
Ganha Neutro.

Bia no atendimento na recepção como sempre sensacional.

Link:
🔗

phillip_morris
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#94 Mensagem por phillip_morris » 23 Jun 2016, 00:05

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi

Fala galera!

Depois de um bom tempo, fui na Zarah e subi com a Vivi. Menina um pouco tímida, mas bem legal. Banho tomado ela começa com uma massagem, que gosto, porém sem muita habilidade, foi forte demais para meu gosto, depois ela começou o oral sem capote, na intensidade certa, como estava bom pedi para ela continuar até o fim, só não finalizou na boca.

Valeu a pena, repeteco talvez

Link:
🔗

maumau78
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#95 Mensagem por maumau78 » 29 Jun 2016, 22:49

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia

Nota:10
Hoje estive na Zarah e escolhi a maravilhosa Letícia ! :o
Muito gostosa, peituda, carinhosa, resumindo : deliciosa.
Muitos beijos, ótimo sexo oral e meteção até gozar ! 8)
Excelente companhia !

Repeteco: Sempre !

Link:
🔗

diGudi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 284
Ver TD's

#96 Mensagem por diGudi » 01 Jul 2016, 10:32

POSITIVO
Nome da Garota:Sarah

Nota:6
Fui conhecer a clínica e recebi a indicação da Sarah.

Loira experiente. Não faz muito o meu tipo, mas arrisquei por causa da indicação.

Chupa muito, de tudo que é jeito e tudo o que vc quiser.

Rolou uma chupeta com finalização e uma massagem pra destravar as costas.

Valeu a experiência.

Td 60 mins = 150 reais.

Link:
🔗

Ale M55
Forista
Forista
---
Ver TD's

#97 Mensagem por Ale M55 » 04 Jul 2016, 07:31

POSITIVO
Nome da Garota:Jade

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:10
Estive na casa dia 01/07.

Atendimento maravilhoso, vieram umas 15 garotas e você até se perde com tanto nome.

Escolhi a Jade, baixa, loira, siliconada, muito gata, linda mesmo.
Atenciosa e com um papo bem bacana, fez um boquete animal , não regulou posiçoes não reclama, faz de tudo mesmo.
Foram 60 minutos fantásticos, melhor custo benefício da região.

Link:
🔗

Ale M55
Forista
Forista
---
Ver TD's

#98 Mensagem por Ale M55 » 04 Jul 2016, 13:16

NEGATIVO
Nome da Garota:Alice

Passei na Sarah e me decepcionou completamente.
Tinham apenas 3 garotas e escolhi a tal de Alice.
Alta, magra, faz uma chupeta sc animal...mas deu 20 minutos gozei, sentamos pra conversar e ela já disse " vamos se arrumando , vamos" pow....uma hora meu? Duas gozadas ao menos...
Nem que a Gabi, que tem um atendimento fantástico, me pague pra ficar ali uma hora volto na casa...decepcionou.

Link:
🔗

wallygator
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

Re: Clínica Zarah Massagem av pompeia, 1998 tel 35394404 150

#99 Mensagem por wallygator » 04 Jul 2016, 16:49

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Dr.Ale escreveu:NÃO À CORRUPÇÃO - NÃO À SONEGAÇÃO
Sonegar também é crime.

Iniciando hoje uma campanha aqui no querido e amado GPGUIA.

Vamos ao TD.

Ontem 17/03/2016, tive o prazer de ir à Zarah Massagem.
Tarde agradável, havia consultado o Fórum para saber como eram os relatos da casa e já fui com um nome gravado, ALICE é a dá vez.
E a moça estava disponível, então bora pro quarto.
Moça magra, alta, bela.
Chupeta sem capote, bem babado, uma delicia.
Não demorei muito e pedi um 69 que fui prontamente atendido.
Meu querido, quase gozei na chupeta mesmo.
Logo pedi para comer aquela bucetinha, encapado o danado, bora colocar pra dentro.
Foi no papai Mamãe e porra na borracha.

Papo agradável, ótima companhia.
Repeteco, talvez, bem provável, mas penso antes em ir na Sofia.

TD Realizado, TD Postado.
Primeira vez na casa. Recepção agradável e apresentação. Garotas de primeira, altas, baixas. morenas, loiras e mulatas. Fui com a Alice que foi a última a se apresentar. Alta, magra, corpo em forma. Disse ter 29 anos. Beija com vontade, chupa com vontade, fode com vontade. Começou com oral bem caprichado, incluindo as bolas. Chupei-a, oral dela de novo para deixar o desgraçado no ponto, ppmm, ela por cima, sentados; mais oral e acabei com ela de 4.
Repeteco certamente, mas antes vou testar as outras.

Link:
🔗

JRBF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

#100 Mensagem por JRBF » 18 Jul 2016, 10:02

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia

De volta na Zarah com o atendimento sempre delicioso da Bia
De volta com Letícia a melhor da região da Pompéia.
Começando com uma chupada alucinando com direito a parada para não gozar de primeira
mais um ppmm com direito a rebolado e gemidos.
Com finalização de quatro deliciosa
repeteco com certeza

Link:
🔗

grenfox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#101 Mensagem por grenfox » 21 Jul 2016, 00:25

POSITIVO

Nota:8
Fui conhecer a clinica Zarah recentemente local discreto, mais creio que o pessoal da região já manja do local.
Cheguei no local exatamente faltando 1 hora para fechar, então quando cheguei lá só tinha 3 garotas disponiveis, dentre essas 3 escolhi a Paloma.
Paloma morena tipicamente brasileira bunda grande peito médio e um sorriso lindo, chegando no quarto ela me pediu pra ficar a vontade e falou que o banheiro estava disponivel para eu usar (antes disso me lascou um belo de um beijo).
Tomei um banho me sequei bora para o que interessa, já puxei ela comecei chupar a buceta dela (e que bucetão!!!! :D ) pelo jeito ela curtiu a chupada, logo em seguida viramos para um 69 e um começou a chupar o outro, me leventei e pedi pra ela me chupar pra ficar admirando aquele rostinho lindo e aquela boca deliciosa, no começo ela deu um caprichada no boquete mais depois ela já queria para e puxar a camisinha pra começar a penetração, ok.
Puxei ela D4 encima da cama comecei mandar brasa, se lembra que comentei da bunda grande quando ela fica D4 ficar maior ainda :lol: comecei a dar umas boas bombadas nela e dando uns tapa naquele rabo. Na hora que eu estava sentindo que iria gozar decidi a chupar ela novamente dando um tempo pra "pressão" abaixar, e ja pedi pra ela ir por cima de frente pra mim eu queria que ela desse umas bombadas no meu pau com aquela buceta mais vi ela não estava afim, eu puxei o corpo dela perto do meu e comecei eu mesmo a bombar ela, o legal naquele momento enquanto eu bombava ela, ela começou a falar muito putaria e isso me deixo mais com tesão, comecei a bombar ela mais forte até que não aguentei e gozei.
Tomei um banho e logo seguida ela tambem foi para o banho, tinha mais um tempo sobrando pedi pra ela fazer um massagem que realmente não é o forte dela.
Depois pedi pra fazer um 2ºround ela disse que ja tinha tomado banho e não iria rolar :doubt:, ai eu mudei pedido para um boquete e ela concedeu, mais do mesmo jeito não foi aquele boquete.

Resumindo:

Simpatia: 10
Bunda: 10
Seios: 8
Buceta: 10
Rosto: 8
Boquete: 8
Massagem: 5 (me encheu de creme)
Perfomace: 8
NOTA: 8
Vou dar essa nota porque acredito pelo fato de eu chegar no ultimo horario, acredito eu que a mina ja estava na pilha de cair fora e encerrar logo seu expediente.
Se volto com ela? Não(tenho interesse de conhecer outras meninas de lá)

Link:
🔗

eumesmoo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#102 Mensagem por eumesmoo » 21 Jul 2016, 16:41

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Olá confrades,

Ontem resolvi dar uma passada para conhecer essa clinica e me surpreendi bastante,

A casa: O local é bem interessante, possui 3 ou 4 vagas na porta, permitindo assim parar o carro (não vi estacionamento por perto, mas não procurei muito) e não chama a atenção de quem passa. Casa sóbria, com o número bem grande indicando o local e porta pesada de ferro. Só chegar no portão, tocar a campainha e rapidamente ser liberado.

Recepção: Fui recebido por uma mulher mt bonita, se não me engano chama Bia (sou péssimo com nomes) que me atendeu super bem, muito gentil e receptiva. Ofereceu água, café e me deixou a vontade em um dos confortáveis sofás que mobilham a sala. Conversamos muito rapidamente e logo ela foi chamar a apresentação.

Garotas: Acho que tinham umas 6 ou 8 meninas na casa (quando cheguei tinha ao menos 1 em atendimento, que saiu quando eu já estava entrando no quarto), todas muito bonitas. As garotas eram dos mais variados estilos, tinha meninas mais baixas, altas, saradas, normais, mignon, seios grandes, bundas grandes, basicamente tinha para todos os gostos, hahahahaha. Realmente nenhuma delas me desanimou, todas belas, mas duas me chamaram muito a atenção.
A primeira foi a Thais, morena, alta, corpo esguio e sarado (ao que parece), com belos seios (ao menos é o que os contornos indicavam) e corpo lindo. Me chamou muito a atenção em decorrência do porte e olhar.
A segunda, e que eu escolhi para minha companhia, foi a Rebeca. Alta, corpo sarado, siliconada e com uma bela bunda. Conjunto completo, hahahaha.

O quarto: Simples, mas muito bom. O que eu usei tinha uma ducha de canto, com box, uma tv (que ligamos para tocar musica, um suporte para as roupas e a cama. Perfeito para a situação.

O abate: Conversei rapidamente com a garota para quebrar o gelo, sempre ela se mostrando bastante gentil, mas logo ela tirou a roupa e não consegui me segurar. Corpo incrível, tudo durinho, seio deliciosos e bunda mais ainda. Garota beijou bastante e se mostrou bastante disposta, fazendo oral competente sem capa e se dispondo ao que eu pedia.
Não foi nenhuma transa espetacular, mas foi muito boa e com uma mulher muito bonita.
Ela apenas se negou a finalizar no oral, mas isso não foi grande problema, me esbaldei com ela de 4 até gozar.
Após o abate ainda recebi uma boa massagem, que apenas não foi ótima pq a cama não ajudava muito.
Garota conversou bastante e, após novo banho, vazei.

Resumo: 150 temers por 1h. Gostei do local e retornarei. Garota vale repeteco, mas quero conhecer as outras meninas tb.

Abraços a todos

Link:
🔗

DR. BUD LOVE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 223
Ver TD's

#103 Mensagem por DR. BUD LOVE » 22 Jul 2016, 14:00

POSITIVO
Nome da Garota:Leticia

Estava afim de dar uma variada e voltei a essa clinica, e como sempre sou muito bem atendido. Local bonito e aconchegante..

Apresentação, é um desfile de gostosas.. mas dessa vez não estava tão bom, já foi melhor.. acabei indo na certeza e escolhi a Leticia que sempre me convence usando um decotão deixando aquelas peitolas siliconadas a mostra, e usando calça leg que mostra como sua bundona é avantajada.

Ducha tomada e ela se deita sobre mim, da alguns beijos e cai de boca, chupando devagar e com calma, tomando cuidado para não deixar nenhuma parte descoberta, mas antes que terminasse o jogo, pedi pra ela encapar e vir por cima, lubrificação natural.. ela foi rebolando enquanto eu mamava aqueles peitões, e segurava sua cinturinha fina, quase da para controlar o vai e vem, ela aumentou um pouco o ritmo e decidi mudar com ela D4, e com aquela cinturinha fina a bunda dela fica maior ainda, segurei em seus cabelos e bombei freneticamente e na mesma posição com ela praticamente deitada finalizei assim.

R$ 150 x 1h
Otimo custo-beneficio, voltarei em breve!

Link:
🔗

antunes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

#104 Mensagem por antunes » 23 Jul 2016, 18:36

POSITIVO
Nome da Garota:GrAzi

Nota:7
Semana passada resolvi conhecer a clinica. Final do dia cheguei pouco antes das 20h, tinham somente 3 garotas disponíveis. Me comentaram que horário melhor até umas 18h, depois começam a ir embora. Para mim não dá, essa hora ainda to no trampo. Enfim, das que se apresentaram, escolhi a Grazi, estava de minissaia, belas pertas, rosto ok, simpática. Subimos, banho meu, banho dela, começamos no abraço, uns beijos, pegada no pau, deitamos e ela começa um oral sem capa bom, nada espetacular. Capa nela, mais uma chupadas, senta em cima de frente para mim e começa a cavalgar, vira, cavalga mostrando a bunda. Frango assado, ppmm, peço para comer de quatro, tapas na bunda, dedo no cuzinho apertado, gozei assim mesmo. Massagem boa para relaxar, papinho, banho e rua.
Gostei do atendimento, volto.
R$ 150/ 1 h

Link:
🔗

Big Pau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

Sara e Jade

#105 Mensagem por Big Pau » 26 Jul 2016, 16:27

POSITIVO
Nome da Garota:Sara e Jade

Desta vez estava decicido a fazer dupla, entao como frequento a clinica, conheço as GPs, e fui na intençao de pegar estas duas gostosas, Jade e Sara, marquei com a simpatica Bia, e no horario combinado me apresentei, as duas estavam esperando, partimos para o embate, muito loco, metendo com as duas, fizeram oral sc, depois se pegaram, e eu so observando, depois me joguei no meio das duas, muito bom, para aproveitar uma dupla que se entrega, e nao deixam vc ficar olhando, participei e muito, recomendo, assim que o din din permitir volto

1 h R$ 300,00

Link:
🔗

Trancado