SEXO "DIFERENTE"

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Slut Buddy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#76 Mensagem por Slut Buddy » 20 Jun 2005, 00:00

Sexo diferente é comer uma carioca pensando que é loura argentina e fuder com ela pedindo para ela te cavalgar ate gozar e outras ginasticas mais. Se a putinha não está fisicamente apta, não vai aguentar o proximo cliente hehehe.

As GPs precisam ser atletas para satisfazerem o cara na cama. Isto é diferente pois antigamente era a gente que precisava ficar se matando pra menina gozar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

S1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 495
Ver TD's

#77 Mensagem por S1 » 23 Jun 2005, 01:06

Não chega a ser 'diferente' no sentido trash ou bizarro mas aconteceu apenas uma vez e achei um tesão. Foi no Rio na 65, uma lourinha de cabelos cacheados, não lembro se o nome era Lisa, enfim, só fui com ela uma vez mas acho que foi um dos melhores TDs. Mas o diferente era o seguinte. Ela usava e abusava dos dedos do meu pé...ela fazia uma massagem gostosa no pé tipo do-in, apertando a planta dos pés com os dedos, depois ia enfiando cada dedo na boca (sabem que lá são termas, tem sauna, toma um banhão, vc fica de chinelão, assim os pés ficam relativamente limpos). Provavelmente no do-in ela já via se dava para enfiar os dedos do pé na boca e na dita-cuja...
Depois fazia um oral muito bom (normal), porém sentando sua xaninha sobre meus pés. Era uma delícia sentir aquele molhadinho quente nos dedos do pé que são sensíveis pacas e finalmente depois cavalgou um pouco e lambendo a virilha etc etc. Depois partiu para o ortodoxo mesmo...
Parece estranho mas foi bom pra kct!...depois eu procurei-a que nem louco mas nunca mais.

Link:
🔗

Bizarro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

chuva dourada e scat

#78 Mensagem por Bizarro » 01 Jul 2005, 13:02

Minha maior fantasia é receber chuva dourada e scat de uma imna que seje muito muito gata.Porém até hoje nao realizei tal fantasia.Se alguém conhecer alguma GP gata que curte o assunto me avise por favor.

Link:
🔗

Slut Buddy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#79 Mensagem por Slut Buddy » 03 Jul 2005, 14:04

Chuva dourada eu ja tive diversas vezes mas de forma involuntaria por que eu segurei a gp não deixando ela ir no banheiro e ela de sacanagem fez xixi durante a cavalgada na transa molhando toda a cama. é danado sentir aquela coisa quente escorrendo no corpo parece que voce se cortou e esta sangrando. Outra vez a perva desengatou e apontou o xixi na minha barriga e tentou acertar a minha cara mas eu me desviei e molhou travesseiro.

Uma vez num pernoite eu passei gelo nas costas de uma gp enquanto ela escovava os dentes ao acordar e ela gritou e fez xixi nas calcinhas, foi engraçado ver o xixi pingando da calcinha. ainda bem que a gente estava no banheiro.

Agora a scat.... argh... nunca as gps tem vergonha e fecham a porta do banheiro quando vão passar um fax.

Link:
🔗

ARIEL HULK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 142
Ver TD's

Re: chuva dourada e scat

#80 Mensagem por ARIEL HULK » 05 Jul 2005, 09:38

Bizarro escreveu:Minha maior fantasia é receber chuva dourada e scat de uma imna que seje muito muito gata.Porém até hoje nao realizei tal fantasia.Se alguém conhecer alguma GP gata que curte o assunto me avise por favor.
:shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

ARIEL

Link:
🔗

Bizarro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#81 Mensagem por Bizarro » 05 Jul 2005, 15:17

ariel escreveu:
Bizarro escreveu:Minha maior fantasia é receber chuva dourada e scat de uma imna que seje muito muito gata.Porém até hoje nao realizei tal fantasia.Se alguém conhecer alguma GP gata que curte o assunto me avise por favor.

ARIEL
Pode me passar um site que tenha ela?

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#82 Mensagem por Carnage » 07 Jul 2005, 00:42

Bizarro escreveu:
ariel escreveu:

ARIEL
Pode me passar um site que tenha ela?
Bizarro, ARIEL é a assinatura do forista, não o nome de uma puta que faz golden shower!!!

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

capapreta
Forista
Forista
---
Ver TD's

o que é isso?

#83 Mensagem por capapreta » 03 Ago 2005, 02:00

o que quer dizer scat?

Link:
🔗

Homem Pássaro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Sexo Diferente

#84 Mensagem por Homem Pássaro » 06 Ago 2005, 12:14

Horita escreveu:
Alexander Dimitrov escreveu: Ao terem contato apenas com homens burgueses desprovidos de virilidade, as mulheres burguesas tiveram que passar para a condição sexualmente dominadora com o objetivo de reproduzirem-se enquanto classe. Desta forma, em nome do capital, estas pobres mulheres foram cruelmente obrigadas a violentarem à si próprias, através da negação e do sacrifício da condição feminina. O grande problema destas mulheres é que, não tendo contato com o proletariado, jamais tiveram oportunidade de conhecer um homem de verdade.
Assim que liberaram as fronteiras, as russas mandaram o proletariado pra puta que os pariu, pra cair nos braços dos tais "burgueses" em troca de uns míseros vinténs.

A grana fez com que elas fizessem os "comissários do povo" de cornos.... "Desta forma, em nome do capital, estas pobres mulheres foram cruelmente obrigadas a violentarem à si próprias, através da negação e do sacrifício da condição feminina".::ok::

Bom, nao tô fazendo porra nenhuma neste sabadão então vamos filosofar.
1o tô impressionado com o nível cultural de alguns putanheiros (na boa, sem zoar) e tb como 'sexo diferente" foi parar lá na revolução burguesa.
Vou (tentar) dar duas contribuições (uma vez que dar duas seguidas eu já desisti hehe): 1a pra parecer intelectual tb e outra pra ouvir a opnião dos colegas e das GPs

No famoso livro "Manifesto do Partido Comunista" e se não me engano tb no "O Capital", Carl Marx diz + ou - o seguinte: "...Não satisfeitos em cornearem-se uns aos outros, os Burgueses usam o poder de seu capital para corromper as proletárias..." É verdade, burgues adora uma suruba e pobre não tem grana pra ir a casa de swing mas o mesmo Marx, pra quem não sabe, comia a empregada dele, teve um filho com ela e o seu eterno amigo, Frederick, assumiu o filho pra tal revoluão que ele pregava não ir pras picas... Algo parecido com o Lula agora.

2a) Tive uma namorada que por quase um ano dizia amar meu jeito carinhoso de ser, muito carinho, champagne, preparar café da manhã pra ela, mil beijos sexo hard variado com carinhoso, mas tapa ela só deixava e gostava na bunda. Resumo, descobri que ela me chifrava com um cara que dava na cara dela e,pasmem, ela gostava de gosar com o cara dando socos nas costelas dela, mole? Explicação dela: Tapas na bundas e até uns tapinhas no rosto é o máximo que uma mulher deve fazer com o cara que ela escolheu pra casar e que eu devia procurar outra pessoa pq ela não se considerava "normal" pra relacionamento sério. Mole?

Link:
🔗

Homem Pássaro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Sexo Diferente

#85 Mensagem por Homem Pássaro » 06 Ago 2005, 12:54

Alexander Dimitrov escreveu:
ElPatrio escreveu:Resumindo VIADOS ou BROCHAS :lol: :lol:
Sem dúvida uma forma clara, precisa e dinâmica de resumir as teses do Prof. Dr. Therkhov, usando o rude falo proletário na sua melhor performance. :lol: :lol: :lol:

ElPatrio escreveu:De fato eh bem por ai'. Veja vc, a pouco, em um determinado programa de TV de entrevistas, assisti ao seu apresentador fingindo gostar da fruta ali na frente de todos, diante de sua plate'ia e telespectadores, ao acariciar as maos e encher de galanteios a entrevistada gostosa. Sendo que, todos sabem que esse obeso, ilustre, BURGUES E ELITISTA apresentador eh um GAYZAO.
Este apresentador é tão viado, que não é capaz de admitir nem a própria viadagem. Caso o Prof. Dr. Tcherkhov ainda estivesse vivo, me arriscaria a dizer, que ele definiria esta classe de homossexuais como ''burgueses viados-reprimidos do degenerado Ocidente capitalista.''

Mas este apresentador é apenas um exemplo, entre a classe burguesa. Caso alguém tiver alguma dúvida e queira comprovar empiricamente, aconselho que visite o Shop. Iguatemi Sábado a tarde e que pergunte as horas para o primeiro burguesinho. Ele provavelmente estará vestido com camisa polo azul por dentro da calça(calça que lógicamente será begem), cinto com um logotipo enorme de qualquer marca elitista para que todos miopes possam ver, sapato mocassim... Ele vai te olhar com cara de nojo(primeiro índice de viadagem), moverá as mãos delicadamente para ver o relógio(segundo índice de viadagem), emitirá com uma voz insuportavelmente gay a resposta(terceiro índice de viadagem) e a ''namorada'' dele vai te olhar com cara de mal-comida(quarto índice que ele é brocha)... Entre muitos outros detalhes... :x

Sinceramente acredito que os burgueses não são muito, como poderia dizer, chegados à mulheres(claro que podem existir excepções). Acho que eles costumam casar-se, constituir família e ter filhos apenas para reproduzirem-se enquanto classe.

Alexander Dimitrov

Como continuo sem fazer nada, vou ocupar espaço no HD do fórum até eu tomar uma dura :lol:
"Tavarish" Dimitrov: Burgês é foda mesmo. Já jantei ao lado do "ilustre apresentador" no Spot, um restaurante paulistando, paraíso da viadagem burguesa onde, é claro, ninguém é viado mas ninguém sai de lá com mulher. O ilustre estava acompanhado pela sua ilustre esposa, que vestia um terno... Freud explica? Tcherkhov explica?

Exemplos do vocabulário sexual Burguês:

Xuxa não é sapata mas põe o nome da filha de Sacha, que em Russo é diminutivo de Serguei, ou Sérgio em Português,

Pra ser Burguês precisa ser casado pro capital continuar circulando dentro das elites, aí qdo ele quer queimar a rosca passa ser tecnicamente chamado de "Bisexual". Como o Dr Tcherkhov definiria esse ser bisexual??? pra mim bisexual é um viado que gosta de comer mulher, não um homem que "às vezes" queima a rosca...

Última, filho de Burguês é "Gay" ou "Homosexual" pode ficar famoso e quando morrer vira ong, tipo Fundação Cazuza (nada contra o cantor) filho de pobre é viado e tem que morrer como cabeleireiro ou no máximo modificar seu corpo todo ppra virar travesti e comer os burgueses..., nem dar o rabo a bicha pobre tem direito...

Pense no seguinte: AIDS tá longe de ser uma das piores doenças do século, apenas é uma doença que ataca os ricos.

A fome, que não precisa de pesquisa pra descobrir a cura, mata mais gente no mundo que AIDS, mas rico não morre de fome.

Diarréia ainda mata mais crianças no Brasil do que morreram vítimas do atentado no WTC, but who cares?

E Camarada Dimitrov, os Russos não só livraram os Judeus dos campos de concentração (enquanto os americanos procuravam capiturar os cientistas Alemães) como foram eles que venceram a guerra, não o dia D, como os americanos querem que pareçam. Hitler só caiu qdo tentou invadir a Rússia que sem as armas pra combatê-los, usaram a inteligência, foram recuando até os Alemães penetrarem no inverno russo e morrerem de frio.

Morreram tantos Russos na 2a guerra (acho que + de 2 milhões) quanto Judeus, but, who cares??? Acho que não morreram 10% de americanos

PS: Praticante do Judaísmo, não faço juízo de valor aqui

Link:
🔗

Feinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

...

#86 Mensagem por Feinho » 09 Ago 2005, 17:35

Nossa a galera tá viajando nesse topico....

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

#87 Mensagem por Nazrudin » 30 Ago 2005, 19:11

Bom, das namoradas eu adoro os pezinhos, que tem que ser bem feitos gordinhos e pequenos... na boa eu escolho as minhas namoradas pelos pés. Cansei de pegar mulher gata que depois descubro terem pés feios. Fico com aquela imagem na cabeça e perco o tesão. Gosto de chupar as bucetinhas, e também lamber e brincar com o cuzinho das danadinhas. Agora puta tem que dar porrada mesmo :twisted: :shock: :D . Aí é a quela coisa animal mesmo, não tem beijinho nem nada, e dar uns tapas é de lei. :razz:

Link:
🔗

dangers
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Sexo diferente

#88 Mensagem por dangers » 06 Set 2005, 08:34

Galera!

Tenho que relatar isso! Foi incrível para min :D :D :D
Fui fazer um Td normal como todos os outros, mas durante rolou a tal quimica, então ficamos bastante... muito tempo no PP&MM , até que a mina goza...goza...goza e me agarra com uma força descomunal algo que somente tinha visto quando a minha esposa teve nosso primeiro filho e acompanhei o parto, era incrível eu só acompanhava os gestos dela, quando terminado estavamos enchacados de suor, descabelados e vermelhos e tanta felação, noossaa..... :D :D bem longo assim disse a garota com um sorriso no rosto acho que nunca visto por mais ninguém.
Ela me confessou que de tanto meter, chuparem a sua buceta matubarção e outros ela tinha perdido a sensibilidade de gozar pela penetração isto já fazia uns 2 anos , só gozava sendo chupada ou masturbando, que coisa não! :oops:
Confessou que eu havia feito ela gozar pela penetração depois de 2 anos :lol: :lol: :lol:
Imagiem o meu Ego :lol: :lol: ! Foi lá em cima! :lol: :lol:
Não presto ! saimos no dia seguinte e de novo ela gozou e no dia seguinte, seguinte... 6 dias diretos (conta rápida $200x6=$1200) no flat sem contar com a gasolina e estacionamento e cara do estacionamento tava quase achando que eu estava morando lá todo dia na mesma hora! :lol: :lol:
Claro que postei 1 Td os outros não senão a galera iria achar que eu era BOP ou agenciador ou outra coisa, sei lá! nunca vi ninguém postar 6 tds seguidos um após o outro, não queria ser o primeiro!
Então foi assim acabei ficando "amiguinho" da GP e ganho uns tds na faixa sempre que ela pode, ou está carente! :wink:
Para min está foi uma experiência de sexo diferente! :wink:
segue o link! Claro, não da Gp! mas deste meu relato em outro tópico
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 047#238047

Link:
🔗

Alexandre33
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#89 Mensagem por Alexandre33 » 16 Out 2005, 19:28

so ligado nisso tb, sou um fetichista sem conserto, sainhas, oral num carro e ela sem calcinha, um sorvetinho no pau, a GP se exibindo ,
voltinha de carro e ela provocando, ela de empregadinha , enfermeira,etc..

tenho a minha gp preferida que faz e com sobras, e gosta e te da o maximo, e exibicionista e safada ,gosta de se exibir no telefone para o cumpadre noivo ou namorado e sem falar nada, so gemendo e sendo mais perva do que e pode ser, no carro e 10, exibe-se e chupa.
cansei do normal, apesar que isso e normal tambem e da um toque especial ao prazer.
tai 11 72375849Andressinha, essa e a rainha das fantasias,
moreninha endiabrada e gostosa .
busco outras que curtam fantasias me informem.

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#90 Mensagem por Carnage » 16 Out 2005, 22:25

Mas que cara de pau do cacete!!!!!

PENDUREM PELAS CANELAS!!!!