São José do Rio Preto - SP
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (17)98106-1168


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 227 Positivos: 1849 Negativos: 369 Pisou na bola: 63 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 655Não 5074
Oral Sem:Sim 1976Não 3793
Beija:Sim 1729Não 4187
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8258
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#2386 Mensagem por TACA LE PAU » 17 Jun 2016, 11:02

VALDIRPEREIRA escreveu:Bom dia pessoal sou novo por aqui gostaria de saber si alguém conhece essa garoto...Achei o preço muito abaixo do normal!
http://m.vivalocal.com/acompanhante-ero ... /134950927
1 hora R$50
Não atendo homem fresco e enjoado! apenas HOMENS de verdade que querem um bom atendimento
1-Valor não corresponde à NENHUMA realidade do mercado atual em território brasileiro;
2-Péssimo marketing restritivo utilizado;
3-Fotos da bunda equiparadas à do BOB ESPONJA calça quadrada;
Com a minha reles e insignificante experiência de Fórum, acredito que ninguém ousaria nem tentar conhecer...
:lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Safado2603
Forista
Forista
Mensagens: 65
Registrado em: 25 Jun 2015, 09:07
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#2387 Mensagem por Safado2603 » 20 Jun 2016, 17:22

Mais uma gata desbravada kkkk. Muito simpática carinhosa geme gostoso com tesão de vdd fica toda molhadinha bonita de rosto seios fartos, bucetinha raspadinha diz ter 24 aninhos. Chupa s camisinha. Juju o nome da dela diz que vai começar anunciar em sites fone 17991712320 juju cache 150 completo aliás adora anal repeteco com ctz

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

storacu
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 17 Set 2014, 18:36
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#2388 Mensagem por storacu » 21 Jun 2016, 14:57

POSITIVO
Nome da Garota:Anabela melo

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Dando uma revisada no site GataVirtual logo me deparei com a Anabela Melo:

http://www.gatavirtual.com/acompanhante ... -melo/1060

Olhando as fotos, disse comigo mesmo que precisava provar aquele petisco, ainda que sem muitas informações e imaginando que havia muita maquiagem nas fotos. Liguei e ela aparentou ser meio nóia, mas disse que fazia anal e que não atrasaria.

Rumei para o abatedouro, e de fato ela não demorou a chegar.

É a garota das fotos, sem tirar nem por, valendo dizer que o rosto dela é ainda melhor do que nas fotos. Super simpática, já veio abraçando e beijando, puchando papo e tudo o mais. Vi que tinha me dado bem. Não é nóia, aparentando-se como namoradinha romântica.

Super à vontade e sem vícios de puta, logo começou a tirar. Beijos a abraços básicos, o sensor ultrasensível padrão storacu logo detectou que infelizmente a prestadora é fumante, e embora tenha escondido bem o vício o cheiro de chamine vastamente sutilmente no corpo acabou comprometendo a festa. Fui decendo, e logo que cheguei no umbigo já encotrei um cheiro vaginal, daqueles causados diretamente pelo cigarro. Convidei então para o banho, e ela me acompanhou, mas vi que não poderia provar diretamente o gosto da fruta proibida, que tanto adoro.

Voltando para a cama ela começou um boquete gostoso, mas creio que ficou devendo em comparação às profissionais. Talvez tenha que treinar mais um pouco. Logo, pedi para começar pelo tobinha, e fui atendido. Pediu para colocar devagar, e fui dentando direcionar o trem naquele túnel apertado. Sofreu um pouco, e logo pedi para pegar ela em pé. Ela colocou uma das pernas em uma parte mais alta, e assim levou muita rola até uma boa gozada.

Mais alguma higiene, altos papos, e começamos novamente. Mais um boquete, cavalgada, e finalizamos no papai e mamãe. Tempo estourado, hora de voltar ao mundo dos mortos vivos.

Vamos às notas:

- Aparência geral: 7, bonita, muito embora não faça muito o meu tipo sob o aspecto da beleza, com destaque para o rosto lindo;
- Peitolas: 9, grandes e naturais, boa de chupar;
- Bunda: 4, grande mas um pouco flácida;
- Buça: 4, com um enorme grelho e bem molhada, mas devendo quanto aos odores;
- Fiofó: 8, apertado, mas que não aguenta muita rola (sangrou um pouco);
- Barriga: 9, na medida, sem nada sobrando;
- Rosto: 9, muito bonita;
- Pele: 8, acima da média, no entanto prejudica em parte pelo fumo;
- Atendimento: 10, garota se esforça muito, é simpática e natural;
- Envolvimento: 7 (questão altamente subjetiva);
- Boquete: 6, com pressão além do limite, e não deixa terminar;
- Limpeza: 7;
- Valor: 250 Temers por uma hora;
- Fotos no site: são ela mesma, inclusive com as tatos;
- Cronometragem: olhou no relógio;
- Disponibilidade: atendeu de primeira quando liguei;
- Score final padrão Storacu: nota 7.


Tel.: (17) 9-9265-8534


Apesar da questão do cigarro vale a pena conhecer a menina, com destaque para a extrema simpatia e boa vontade. Apesar do tesão doido em comê-la, não faz muito o meu tipo, e o resíduo de fumo atrapalha um pouco já que adoro o cheiro natural de uma bela e jovem fêmea.

Disse que atende em dupla com uma outra morena que também está anunciando no site, pela bagaela de R$450,00 por 90 minutos.

Sem repeteco.

Fico por aqui aguardando mais uma vez os chupins e sonegadores fazerem a parte deles.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

storacu
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 17 Set 2014, 18:36
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#2389 Mensagem por storacu » 21 Jun 2016, 15:31

TACA LE PAU escreveu:
storacu escreveu:
TACA LE PAU escreveu:
storacu escreveu:Confrades, alguma informação sobre essa "novata"?
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /135877941
Você quis dizer novatO, correto?
[ external image ]
Barbara trans São José do Rio Preto - Acompanhantes e garotas de ...
servicos-adultos-sexo.vivalocal.com/...sao.../135963119
210 × 185 - 1 dia atrás - Tenho 22 anos meu whats pra saber mas bjoos...Barbara trans no VIVALOCAL São José do Rio Preto Brasil: mais de 400000 ...
https://screenshotmachine.com/serve.php ... 8aff71.png
Atendente do Habib´s escreveu: Senhor, ainda interessado em trocar esfiha por kibe????
:D
Desculpe-me amigo, mas não consegui entender como fez a associação entre Livia e Barba Trans. Poderia ser mais explícito?
clique no backup:
https://screenshotmachine.com/serve.php ... 8aff71.png
Vide segunda pesquisa abaixo de "Páginas que incluem imagens correspondentes"
Acho que está enganado. O sistema de busca por imagens mostra as páginas na qual a foto aparece. Nesse caso, veja que na página do anúncio da Lívia também aparece uma miniatura do anúncio da Barba Trans e de outros anúncios, e foi por esse motivo que o sistema acabou por exibir essa página. Na verdade, o sistema mostrou a imagem da própria anunciante.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8258
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#2390 Mensagem por TACA LE PAU » 21 Jun 2016, 17:00

storacu escreveu:Acho que está enganado. O sistema de busca por imagens mostra as páginas na qual a foto aparece. Nesse caso, veja que na página do anúncio da Lívia também aparece uma miniatura do anúncio da Barba Trans e de outros anúncios, e foi por esse motivo que o sistema acabou por exibir essa página. Na verdade, o sistema mostrou a imagem da própria anunciante.
Pode até ser, mas ainda assim continuamos sem referências, a não ser este outro anúncio para comparar:
http://fatalmodel.com/17010/livia-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

matheusfsjrp
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Jun 2016, 20:45
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#2391 Mensagem por matheusfsjrp » 24 Jun 2016, 14:13

NEGATIVO
Nome da Garota:Juju

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Boa tarde a todos.

Anteontem, dei uma escapada do trabalho e fui fazer uma visita a tal chamada Juju (17991712320), mencionada anteriormente por buguins como:

""Mais uma gata desbravada kkkk. Muito simpática carinhosa geme gostoso com tesão de vdd fica toda molhadinha bonita de rosto seios fartos, bucetinha raspadinha diz ter 24 aninhos. Chupa s camisinha. Juju o nome da dela diz que vai começar anunciar em sites fone 17991712320 juju cache 150 completo aliás adora anal repeteco com ctz""

Pois bem, ela é bonita de rosto, geme artificialmente, mas há lubrificação natural, seios grandes e caídos, parece ter uns 24 anos sim... Não chupou sem camisinha, disse que tem uma filha pequena e também disse que não faz anal, até ofereci mais dinheiro para isso.

Final das contas:

Rosto: 8
Peitos: 5
Bunda: 8
Buceta: 10 (Bem cheirosa)
Barriga: 7
Limpeza: 10
Boquete: 7 (Chupa gostoso, mas com camisinha)
Valor: 150 reais

Repeteco: nunca

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8258
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#2392 Mensagem por TACA LE PAU » 28 Jun 2016, 17:35

ricardo silva 40 escreveu:OLA CONFRADES PRA QUEM CURTI UMA FOFINHA COMO EU ALGUEM TEM ALGUMA NOVIDADE SOBRE ESSA GATA
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /135705146
backup: http://nonono.is/S1CUN
Giovanna
(17)99269-5811

Fotos mais fakes que a vagina da Ariadna do BBB 11 ou da Roberta Close:
Ensaio Plus Aline Zattar – by Gina Stocco. MISS BRASIL PLUS SIZE 2013
http://site.belezarevelada.com.br/ensai ... k-sensual/
http://180graus.com/entretenimento/gost ... -plus-size
:D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8258
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#2393 Mensagem por TACA LE PAU » 29 Jun 2016, 09:39

ricardo silva 40 escreveu:Vai entende essas garotas por que fazem isso......SI não é ela a pessoa vai embora e quem perde e ela mesmo nada melhor que fotos autênticas.
GPs que copiam fotos e anunciam utilizando as mesmas como se fossem suas, o fazem pois estão alicerçadas nas previsíveis atitudes comportamentais da maioria dos clientes:
1- É difícil o cliente conseguir escapar (alvará, tempo, dinheiro, etc) e quando consegue, está tão na fissura que acaba aceitando levar o pacote "gato por lebre".

2- Machismo oriundo de guerreiro Espartano: já que tô aqui, vou comer "saporra" mesmo...

3- Medo de sofrer represálias, afinal a maioria inocentemente usa o seu número particular para fazer contato.
Aqueles que usam whatsapp então... :roll:

4-O cliente normalmente tem algo a perder. A GP que faz isso, não.

5-E o mais importante: não aprenderam a frase mágica "Não é você, me desculpe".
Virar as costas, entrar no carro sem olhar para trás.
A grande maioria não tem culhoes para isso...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pernalongaexpert18
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 30 Jun 2016, 20:24
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#2394 Mensagem por pernalongaexpert18 » 01 Jul 2016, 21:14

POSITIVO
Nome da Garota:Babi Brum

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Tudo feito com a maravilhosa Babi brum http://www.gatavirtual.com/acompanhante ... i-brum/977
Marcamos 9:30, chegou no horario, sem atrasos... Uma mulher muito cheirosa, linda, condiz com a idade no site.
Chegou mamando a crianca e que mamada, sem capote, garganta profunda...
Ficou de 4, depois fizemos a cavalgada, papai e mamae... Finalizei a primeira vez.
Tomamos um banho, conversamos um pouco e la se vai mais um fight... mamou mais uma vez, vez a cavalgada invertida, ficou de 4 e gozei naquele rabo gostoso.


Peito 10
Buceta 10
Bunda 10
Mamada 10
Atendimento 10

Como relatou em um post, a menina conversa muito bem, eh simpatica, gosta do que faz, realmente eh sem frescura o sexo... Um repeteco? LOGICO. VALE MUITO A PENA!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

charlie31
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 02 Jul 2016, 14:50
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#2395 Mensagem por charlie31 » 02 Jul 2016, 15:07

POSITIVO
Nome da Garota:Babi Brum

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Estava de passagem e abri o site e vi as fotos dela e ligou logo em seguida e marcamos.
Chegou no horario marcado, muito bem vestida e perfumada. Ao vivo é muito melhor do que no site, perfeita!
Começou beijando e fazendo um oral perfeito sem camisinha. Fomos para cama e o que não faltaram foram posições. Não mede tempo e não fica atendendo celular durante o programa. Finalizei 2 vezes e depois ficamos um bom tempo conversando.

Nota 1000!

Não vejo a hora de ve-la novamente.

http://www.gatavirtual.com/acompanhante ... i-brum/977

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

testosterona_man
Forista
Forista
Mensagens: 146
Registrado em: 27 Ago 2013, 22:38
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#2396 Mensagem por testosterona_man » 04 Jul 2016, 18:03

TACA LE PAU escreveu:
João Cuervo escreveu:02 TD´s positivos de recém cadastrados para a mesma garota.... BABI BRUMM
sei não heim...
TACA LE PAU .. o que acha?
Não acho nada (aliás acho sim), mas no momento só observo João Cuervo... :roll:
As vezes me faço de falecido para alimentar-me do orifício corrugado do abre covas.
"O tempo deixa perguntas, mostra respostas, esclarece dúvidas, mas, acima de tudo, o tempo traz verdades"...
Por mais bem feito que seja a tentativa de fraude, eu já sei as respostas antes mesmo das perguntas serem feitas.
8)
Caros Taca Le Pau e João Cuervo!
Há umas 2 semanas estive em São José do Rio Preto e saí com essa garota... Minha vida está um pouco confusa e me falta tempo para postar o TD (espero fazer isso em breve). Fiquem tranquilos: não é cilada Bino. A menina está há apenas 3 meses no ramo e é diferenciada (por enquanto. Espero que não pegue os vícios das outras). Ela não é linda, mas é bonita com um corpão delicioso e topa tudo. O diferencial dela são os beijos de namorada! Uma delícia.
Em breve detalharei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gpfeeder
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 01 Jul 2016, 20:07
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#2397 Mensagem por gpfeeder » 04 Jul 2016, 21:02

POSITIVO
Nome da Garota:Melinna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Já saio com GP´s a algum tempo , mas agora resolvi que era o o momento de ajudar a comunidade pois acredito ja ter tarimba para tal , enfim td realizado com a Melinna a cerca de 1 mes que anuncia no Gatavirtual.
200,00 R$ oral sem capote , beijo na boca.
Combinado no Monrealle , a menina chega 20 minutos após eu ter chego e quando ela entra no quarto e tenho uma grata surpresa ao perceber que eh a mesma das fotos com aqueles peitos enormes e deliciosos, realmente muito grandes e perfeitos.
Já chegou toda sorridente me dando um selinho que logo tratei de fazer virar um beijasso e ficamos nesse amasso um tempo ate ela me por deitado na cama e cair de boca :) , que delicia por muito pouco ja nao enchi aquela boquinha de porra,rapidamente começei a chupar a buceta dela tambem e que gosto delicioso ela tem ( ja me deu ate agua na boca de lembrar) depois fomos para o ppm de quatro bombei forte e quando estava para gozar pedi para que fosse encima daqueles peitos maravilhosos e fui prontamente atendido .


Em resumo é um otimo investimento , ela realmente eh bem gostosa e o rosto para o meu gosto , eh bem bonito , mass como nada eh tao perfeito achei qie ia para o segundo round mas ela ja saiu colocando a roupa da ducha .

Repeteco? Talvez pelos peitos que sao uns dos mais gostosos que ja vi

http://www.gatavirtual.com/acompanhante ... elinna/593

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AdoroNovinhas
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 01 Nov 2015, 19:58
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#2398 Mensagem por AdoroNovinhas » 05 Jul 2016, 01:02

Putanheiros, segue um alerta amarelo, quase vermelho!

Alguém já havia percebido a semelhança desses anúncios? Ou melhor, "destas" garotas?
Será que combinaram de fazer a mesma tatuagem e de usar a mesma lente de contato? kkkkk

"Querida Agatha ou melhor, Adriana Melo ou como preferir, acho que está na hora de escolher o melhor anúncio (creio que você deixará o que mais engana a clientela) e retirar o segundo do ar, pois percebí que há um toque de sacanagem. Pelo contrário do que se imagina, não gostamos de ser enganados, preferimos quando a GP é honesta e presta um serviço verdadeiro. Talvez eu esteja enganado e peço desculpas antecipadamente, a não ser que você tenha uma irmã siamesa inclusive com as mesmas tatuagens"

Um confrade postou no fórum de Votuporanga um td negativo e acho que é uma informação valiosa para o pessoal de SJRP, já que a maior parte do tempo a prestadora fica ai!

Anuncio 01: http://www.gatavirtual.com/acompanhante ... -agata/995
Anúncio 02: http://www.gatavirtual.com/acompanhante ... a-melo/970

Td do confrade: http://www.gp-guia.net/forum2015/search. ... 7&sr=posts

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

reprerepre
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 10 Mar 2015, 19:48
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#2399 Mensagem por reprerepre » 06 Jul 2016, 19:54

Caros Foristas... tudo bem fresquinho... terminado a 30 min.. :lol: :lol: :lol:
Garota Babi Brum... vi relatos dela no gpguia e resolvi ver se é tudo aquilo mesmo....
chegou no horario Marcado.... corpo lindo... Baixinha, novinha, rosto de menina, chegou toda conversante dando beijos e mamando sem camisinha..
gosta do que faz... simpatica... diz estar fazendo programa a pouco mais de 3 meses... vamos la... chegou beijando e beijado sem regular... ja pegando o brutu e mamando com uma chupada muito boa, colocamos a borrachuda e a visao foi demais... buceta macia, seios lindo.. realmente a menina das fotos
http://www.gatavirtual.com/acompanhante ... i-brum/977
Rosto - 10
Seios - 10
bunda - 100000
oral - 8 poderia se dedicar um pouco mais
simpatia - 10
valor do cache - 250,00 Temers
repeteco - nao perigo apaixonar pela boa conversa :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gpfeeder
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 01 Jul 2016, 20:07
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#2400 Mensagem por gpfeeder » 11 Jul 2016, 02:26

POSITIVO
Nome da Garota:Babi Brum

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado essa semana que passou , facil contato via whatssapp combinado no divine e em meia hora a a menina chega. Que delicia , um corpasso de dar inveja em muitas meninas e ja chegou beijando muiitoo como namorada mesmo, desceu po playground e começou a chupaçao fortee e babada , rolou uma quimica, em seguida peguei ela de quatro e que bunda perfeita , ppm e quando eu estava para gozar tirei a camisinha e logo ela percebeu oq eu queria e ja foi abrindo a boca, enchi aquela boca de porra ( so por isso ja valeu muito a pena )

pausa para higiene conversa e rola denovo , percebendo o tesao que foi a 1 vez , ela novamente ofereceu aquela boca e eu nao pude negar .


Repeteco? com certeza a menina eh linda gostosissima muito gente boa e a quimica foi muito intensa

http://www.gatavirtual.com/acompanhante ... i-brum/977

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Ouro Preto em 2024
    por TiuDoNada » » em Minas Gerais / Interior Estado
    0 Respostas
    420 Exibições
    Última mensagem por TiuDoNada
  • Portão Preto/Black Gate: Como funciona?
    2 Respostas
    2034 Exibições
    Última mensagem por KazuOriginal
  • Marina Moreira - (16) 99122-0468 - Ribeirão Preto / SP
    por Pulse05 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    388 Exibições
    Última mensagem por Pulse05
  • Daniela, São José ,SC
    1 Respostas
    743 Exibições
    Última mensagem por Mutley/SC
  • José Bonifácio - SP
    por TACA LE PAU » » em Outras Cidades - SP
    4 Respostas
    1181 Exibições
    Última mensagem por TACA LE PAU

Voltar para “Outras Cidades - SP”