RoosterBH escreveu:kkkk... todo mundo abortou... achamos que era uma boa pelo TD postado
(...)
Gente, gente... vamos ser mais realistas e companheiros aqui...
TD postado com
veracidade é obrigação
Parceiro, você viu as notas que o cara que postou td negativo deu para o corpo da mina? As notas são incondizentes com as minhas?
Por mim a galera pode vir aqui e malhar a garota do jeito que bem entender. Isso não anula a experiência que eu tive e mesmo que venham 99 tds negativos e só o meu de positivo, ninguém aqui estará em condição de dizer que eu faltei com a verdade
Da mesma forma que eu não estou em posição de falar que o fera ali de cima mentiu, exaregou ou omitiu ao relatar a experiência ruim que teve.
Se tudo que o cara que negativou disse for de fato verdade, é uma pena que a garota tenha faltado com o profissionalismo que se espera de uma GP desse nível. E não tenho dificuldade nenhuma em ler e ver que é exatamente isso, falta de profissionalismo pesada da mina.
Mas repito que isso não anula ou põe em xeque uma só letra do que escrevi. O envolvimento que faltou no programa do cara estava presente no meu, minha consciência está tranquila quanto a isso. Se o pessoal sente confiança ou não no meu relato, isso não está nas minhas mãos e te garanto que não tenho a mínima pretensão de convencer ninguém aqui
Só não me venha com alfinetada de ter faltado com a verdade no meu TD. Depois a galera fica de papinho que forista transa e
sonega mas não se toca que talvez, talvez, seja pela facilidade da comunidade de soltar os cachorros pra cima de quem quis contribuir
Olha a data de registro da minha conta. Posso não ter uma fração sequer da quilometragem de vcs, mas digo sem medo de errar que o gpguia é só uma sombra do que já foi e comentar do fórum com alguém é correr o risco de azedar o programa.
Abraço.