Belo Horizonte: Perguntas e Respostas sobre GPs que NÃO POSSUEM tópico aberto
- 1 Hrs - Telefone: (31) 000

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 49Não 2012
Oral Sem:Sim 258Não 1773
Beija:Sim 147Não 1921
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
AltoBH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Sara

#2446 Mensagem por AltoBH » 03 Jul 2016, 15:26

Prezados foristas,
boa tarde. Alguém saberia me informar/confirmar se a GP em questão continua atendendo?
Tenho tentado contato sem sucesso/retorno.

Bom domingo a todos.
AltoBH

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

selagoano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Sara

#2447 Mensagem por selagoano » 03 Jul 2016, 15:43

Cara
depois de muito tempo ela respondeu uma mensagem minha ontem...
Pelo que entendi estava em período de ferias...
Mandei uma treplica pedindo fotos novas e amadoras e ela não respondeu.
Então saiu do meu wishlist.

Link:
🔗

ae89
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Sabrina Ferrari

#2448 Mensagem por ae89 » 04 Jul 2016, 11:54

Gosto é um negócio muito pessoal mesmo, nas tratativas a digníssima me mandou umas fotos "caseiras", desanimei na hora. Baixinha e gordinha, não faz meu estilo, e fotos no anúncio totalmente fake!

Link:
🔗

Santos_sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Lívia - Agenda 31

#2449 Mensagem por Santos_sp » 04 Jul 2016, 12:50

Vi o primeiro relato e as fotos me animei liguei pra ela hoje cedo tipo umas 9:00 foi bem feia e seca no tel não conseguir indentificar a menina do interior e até ingênua que o amigo falou ai fiquei meio decpcionado mais pensei pode ser por causa da hora ne as vezes está acabando de acordar e talls agora entro aqui e vejo esse td acho q escapei de uma furada e jogar 300 fora

Link:
🔗

So_boquete
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes

#2450 Mensagem por So_boquete » 04 Jul 2016, 14:54

Pessoal, ainda sobre o caso da Mariana Goulart, não gosto de criar polêmica, mas não vou perder essa oportunidade... rsrsrs

Já saí com a Maya Munis e o programa foi nota 15! Os relatos que vejo da Mariana, em sua maioria são excelentes, tanto que agora to afim de experimentar. Peguei o telefone dela e chamei no Whats e é impressionante a semelhança da foto do perfil dela com a foto da Maya Munis! Hauehuahea

A pergunta é: Alguém aqui já pegou as duas pervas?

Algumas coincidências sobre as duas:

-O estilo das fotos dos dois anúncios são muito iguais, não só o estilo, mas as próprias fotos se parecem, com algumas diferenças, mas no geral, desde o início eu achei interessante essa semelhança.
-As duas pedem foto de rosto para o cliente.
-A Mari agora também está atendendo em hotel na Savassi.
-A foto do perfil do Whats das duas é praticamente igual.
-Reparem nos relatos das duas aqui no GP Guia, o estilo das duas é praticamente igual.

Não to querendo dizer que é a mesma perva e na verdade eu acredito que realmente não seja, mas to olhando nesse momento a foto das duas no whats e to muito intrigado! Kkk
Adicionem as duas e tirem suas próprias conclusões!

Link:
🔗

Santos_sp
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes

#2451 Mensagem por Santos_sp » 04 Jul 2016, 15:17

Amigo ja peguei as duas elea tem uma semelhança simkkk mais so na aparência da foto msm pq em relação a nível de programa a Maya da um banho na Mariana pelo menos comigo foi assim ne não tive muita sorte com a Mariana

Link:
🔗

Santos_sp
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2452 Mensagem por Santos_sp » 04 Jul 2016, 15:19

Fiquei com a mesma sensação abortei a missão na hora q ela me mandou as fotos caseiras kkkk

Link:
🔗

Johnnylacerda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#2453 Mensagem por Johnnylacerda » 04 Jul 2016, 19:48

Também acho que sai de uma furada.....pensei a mesma coisa. Desculpa o confrade que positivou.....mas.....

Link:
🔗

RoosterBH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#2454 Mensagem por RoosterBH » 04 Jul 2016, 20:36

kkkk... todo mundo abortou... achamos que era uma boa pelo TD postado...
Cara... ainda bem que antes de subir, quando estacionei o carro abrir o guia...
perdi o alvará porque não encontrei um plano B que me agradava, mas pulei fora... acelerei e vazei..
Ainda fui gente fina e mandeu uma mensagem no whatsapp avisando a perva que rolou um imprevisto...

Gente, gente... vamos ser mais realistas e companheiros aqui...
TD postado com veracidade é obrigação 8)

Link:
🔗

Paulindo_Grande
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#2455 Mensagem por Paulindo_Grande » 04 Jul 2016, 20:48

Tb abortei a ideia. Liguei no começo da tarde mas não senti muita firmeza na garota.

Ainda tentei negociar um valor menor mas ela refugou. Disse que havia muita gente ligando. Geral em cima que nem urubu em carniça fresca.

Hahahahahahaha

Link:
🔗

Paulindo_Grande
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#2456 Mensagem por Paulindo_Grande » 04 Jul 2016, 20:51

Santos_sp escreveu:Fiquei com a mesma sensação abortei a missão na hora q ela me mandou as fotos caseiras kkkk
Subscrevo-me, ipsis litteris. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Link:
🔗

GeanBH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#2457 Mensagem por GeanBH » 04 Jul 2016, 22:38

Liguei pra ela no final da manha, não sei pq ela foi grossa ao telefone, GP grossa ao telefone tô fora, já é um pressagio do que seria o pg, acho que já era algo acontecendo por causa do gpguia e estava afetando a GP. Não cheguei a ir no Ibis, mas queria agendar pra hoje......kkkkk
O mercado de GPs em BH está foda, tem muito fake...pessoal aqui precisa ficar mais unido.
Abraço
Gean

Link:
🔗

MPaulino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#2458 Mensagem por MPaulino » 05 Jul 2016, 01:06

RoosterBH escreveu:kkkk... todo mundo abortou... achamos que era uma boa pelo TD postado

(...)

Gente, gente... vamos ser mais realistas e companheiros aqui...
TD postado com veracidade é obrigação 8)
Parceiro, você viu as notas que o cara que postou td negativo deu para o corpo da mina? As notas são incondizentes com as minhas?

Por mim a galera pode vir aqui e malhar a garota do jeito que bem entender. Isso não anula a experiência que eu tive e mesmo que venham 99 tds negativos e só o meu de positivo, ninguém aqui estará em condição de dizer que eu faltei com a verdade

Da mesma forma que eu não estou em posição de falar que o fera ali de cima mentiu, exaregou ou omitiu ao relatar a experiência ruim que teve.

Se tudo que o cara que negativou disse for de fato verdade, é uma pena que a garota tenha faltado com o profissionalismo que se espera de uma GP desse nível. E não tenho dificuldade nenhuma em ler e ver que é exatamente isso, falta de profissionalismo pesada da mina.

Mas repito que isso não anula ou põe em xeque uma só letra do que escrevi. O envolvimento que faltou no programa do cara estava presente no meu, minha consciência está tranquila quanto a isso. Se o pessoal sente confiança ou não no meu relato, isso não está nas minhas mãos e te garanto que não tenho a mínima pretensão de convencer ninguém aqui

Só não me venha com alfinetada de ter faltado com a verdade no meu TD. Depois a galera fica de papinho que forista transa e sonega mas não se toca que talvez, talvez, seja pela facilidade da comunidade de soltar os cachorros pra cima de quem quis contribuir

Olha a data de registro da minha conta. Posso não ter uma fração sequer da quilometragem de vcs, mas digo sem medo de errar que o gpguia é só uma sombra do que já foi e comentar do fórum com alguém é correr o risco de azedar o programa.

Abraço.

Link:
🔗

escorpião rey
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: Rayca Duarte

#2459 Mensagem por escorpião rey » 05 Jul 2016, 02:01

salve salve.
Será ela de volta ?
Pelas fotos que ainda tenho dela,que são mais de sete, e pela foto do wats zap. Não é ela. última vez que tive contato ela me disse que estava saindo mais com cliente fixo de sua região e sem os holofortes do gpguia.( Debaixo dos panos).
Vamos aguardar,derepente pode ser que seja. Logo logo saberemos.

Link:
🔗

RoosterBH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#2460 Mensagem por RoosterBH » 05 Jul 2016, 08:43

Cara. Você tem razão, te critiquei na parte subjetiva do TD... isso pode variar mesmo..
Teve TD que brothers meus disseram ter sido a melhor metida do mundo e a mesma garota comigo, quando fui, foi uma bosta.
Enfim.. venho me retratar e pedir desculpa. afinal você tem razão...

Vamos nos unir e melhorar o guia. entrei esse ano e sempre escuto comentários de que o guia era melhor antes.
Aqui não é lugar de me alongar nesse assunto, mas voce merece um pedido de desculpa meu.
bola que segue, putaria que segue..
desculpa ai.
fui

Link:
🔗

Responder