Clinica Terapia do Corpo - SHN Qd.2 Bl.J Lj 110 - Garvey
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (61) 3326-3324 - (61) 9968-49142

Fórum específico para TDs e informações úteis sobre boates e clínicas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CariocaRJBR
Forista
Forista
Mensagens: 107
Registrado em: 21 Jan 2011, 19:06
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Clinica Terapia do Corpo - SHN Qd.2 Bl.J Lj 110 - Garvey

#1 Mensagem por CariocaRJBR » 04 Jul 2016, 22:57

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Estando em Brasília decidi da uma verificada nas garotas, eu prefiro fast sex, vou ao local escolho a garota sem enganação de photoshop !

Descobri o paraíso das massagens ! Hotel Garvey no setor hoteleiro norte ! :roll:

É um verdadeiro shopping para macho, uma casa de massagem ao lado da outra, fui passando de uma em uma vendo as instalações e as meninas disponíveis. A maioria das casas só tem maca que eu não gosto muito, mas fazer o o que ! O pau estava latejando e vendo muitoas mulheres não tinha como sair sem abater uma ! :razz:

Passei então na Terapia do corpo, entrei pela recepção do hotel e subi um lance de escada que da na galeria paraíso !
Bati olho em uma gatinha: Carol ! Uma bundinha durinha linda e uma postura gostosa, entrei perguntei se fazia massagem com penetração, sim ! Então fechei !
Banho, fui para a cabine, caramba, a menina tira o vestidinho tubinho preto e revela um tremendo corpão, peitinho pequeno mas eu gosto ! O mais importante que é a buceta e a bundinha são lindos, ela tem o tipo bucetão que eu adoro, gamei !!!

A menina foi super carinhosa e gosta de sacanagem, chupou de camisinha :doubt: mas chupou até que bem, me colocou sentado na maca e chupou com tremendo tesão e charme, gostoso de ver !

sentei ela na maca e comecei a estocada, depois fui mais devagar, fiquei curtindo o bucetão engolindo meu pau, gozadão !!!

Pedi para fazer massagem, boa massagem !

Coloquei ela para chupar novamente, coloquei ela d4 de joelhos no sofazinho que tinha na cabine e mais uma leitada !!!

Eu adorei, a menina é 10, esta no meu rank top, foi uma excelente iniciada em Brasília
Repeteco com certeza.
O único ponto negativo é que ela não beija e mama com capa (o que verifiquei ser um padrão do local :cry: )
Ela informou que atende de 16h as 21h

A clinica funciona de seg-sab de 8 as 22h
150,00 1h
061 3326-3324
061 3326-5164
061 99684-9142

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Clínica Corpus Terapia
    por dogao02 » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    1293 Exibições
    Última mensagem por doctor7
  • Indicação de GPs com corpo Violão.
    por OnlineDictator » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    528 Exibições
    Última mensagem por OnlineDictator
  • Corpus terapia
    por kaok87 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1354 Exibições
    Última mensagem por Pimp98
  • Cura além do corpo - rua Brito Peixoto, 97
    por AlbertoCaiero » » em Pedido de Informações
    11 Respostas
    2351 Exibições
    Última mensagem por SandManBrooklin
  • Duda (Corpo Pleno) (19)98137-9594
    2 Respostas
    2380 Exibições
    Última mensagem por xrossberg32

Voltar para “Brasília / Boates e clínicas.”