Bruna Love
R$ 200,00 - uma hora e meia Min

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 2Não 4
Beija:Sim 3Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tigrão Gyn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Bruna Love

#1 Mensagem por Tigrão Gyn » 12 Mai 2016, 00:31

Bem sou novo no guia!
Mas meus parceiros conheci nessa semana uma excelente garota. O nome dela é Bruna deve ter 1, 67cm de altura mais ou menos, por volta de 64kg e uns 25 anos. Pensa meu povo numa garota educada, bom papo, sabe conversar e mto divertida, loira linda! Manda fotos pelo whatsapp, depois de um dia cansativo marquei com ela nos moteis perto do Buriti Shopping, me informou q em breve terá seu local próprio. Meus amigos qdo cheguei e passei o quarto q estava, não demorou nada entra uma Deusa no quarto, com um vestidinho colado no corpo mto sexy e gostosa! Já a recebi com um belo beijo quente e apaixonado, naquele momento o jr já tava a ponto de bala, que delícia aquela mulher nua PPK lisinha, cheirosa, já cai de boca toda molhadinha vontade de fik ali à noite toda, seios médios, chupei até ela gozar, ai foi a vez dela! Boquete molhadinho, cadenciado, con pressão boa, foi nas bola ai num guentei kkk... pausa, conversa vai e tal comecamos o segundo tempo, veio me chupando capa no jr. Que visão aquela mulher de quatro, gemendo e pedindo pra sicar forte, variamos em várias posições, pena q nao faz anal, que coisa excelente gozar com ela!
Parceiros queria ela pra mim, com certeza terá repetição, recomendo!

Programa R$200, 00 por uma hora e meia, sem pressa, sem mexer no celular. Tel:
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
62-8611-8106

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gatim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Bruna Love

#2 Mensagem por Gatim » 28 Mai 2016, 22:02

Bem meus caros amigos!
Estava eu nesse final de semana, querendo uma companhia feminina rsrs... procurei algumas meninas, mas desde qdo chamei a Bruna foi muito educada, simpática, atenciosa etc. Manda fotos pelo whatsapp e acaboi me convencendo, parti pra buscar a gata próximo ao Buriti Shopping, meus amigos qdo bati os olhos q coisa linda loira, o q o nosso amigo escreveu acima ta tudo certo! Entrou no carro comunicativa e paramos no motel Sol, fui tomar um banho, ao abrir a porta do banheiro vejo ela deitadinha com uma langerie sexy me esperando, beijo gostoso como namoradinha, seios durinhos, tirei aquela calcinha e não aguentei cai de boca mto cheirosa e lisinha, podia fik ali horas, ai foi a vez dela me chupar ali sabe meu povo q delicia, tive q por borracha no danado, coloquei d quatro q vista bumbum redondinho, bucetinha molhadinha e apertadinha meti mto até eu gozar! Pausa pra descanso banhos juntos e novas carícias e outra meteção nos mesmos modos, repetir sempre q puder, valeu mto à pena.
Rosto 9
Seios 8
Bucetinha 100000
Bumbum apesar d não liberar 10
Beijos 9

Link:
🔗

Alfa Gama
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por Alfa Gama » 10 Jun 2016, 00:42

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Aoohhh meus companheiros!
Chego aqui pra expressar meu encontro com a Bruna, moçada estava a procura de uma mulher loira, depois de uma breve busca aqui, achei essa garota e pelo relatos anteriores resolvi arriscar.Contato feito whatsapp, rapidamente respondeu ao meu chamado, mandou fotos q delicia, super animada e simpática mesmo. Marcamos o encontro depois do meu trabalho a busquei perto do Buriti Shopping, rapaziada a mulher bonita, levaria em casa tranquilamente rsrs... bem vestida, sorriso meigo, beijinhos de boas vindas, rapido chegamos no motel fui pro banho tirar um pouco do suor. Qdo saio vejo uma deusa só de calcinha e sutiã me pediu pra ir deitar do lado dela, num guentei beijava mto e aos poucos tirei suas roupas, que seios, que bunda, que barriguinha, mais a bucetinha meu Deus cheirosa e depiladinha. Chupei com mta vontade por vários minutos até ela gozar e pedir pra parar.Ai ela disse q seria minha vez de delirar de prazer com um oral dela, promessa feita, boca macia, ia nas bolas, e chupava bem babado no couro, gozei demais.Descanso papo vai e vem, queria descobrir aquela bucetinha, outro ponto forte apertadinha e molhadinha naturalmente, camisinha no bicho e vamos em várias posições, mas de quatro vixi q maravilha num aguentei e gozei melhor ainda! Pausa pra conversa muito inteligente, aasuntos legais e bem humorada, não demorou repetimos tudo nos mesmos parametros mais nada mecânico, ela se entrega na transa e não mexeu no celular em momento algum. Fomos pro banho a deixei no local onde busquei, mas já to doido pra sair com ela novamente.
Seios 8, 5
Bumbum 9 diz q não faz anal
Boca 10
Simpatia 10
Bucetinha 10 bem cuidada, sem odores.
Resultado vale a pena sair de novo com ela!
E é isso galerinha, mulher top.

Link:
🔗

Icaroacheiaqui
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#4 Mensagem por Icaroacheiaqui » 13 Jun 2016, 16:39

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ola,meus camaradas!Venho aqui contar como foi o meu encontro com a Bruna.vi os comentarios aqui no gp fiquei interessado.falei com ela pelo whatsapp foi muito educada.me explicou como funcionava.me mandou fotos .linda loira ,alta.Gostei.alem de simpatica muito bonita resolvi marcar.
Ela disse que atendia proximo ao Buriti shopping.busquei em casa.quando cheguei gostei do que vi.realmente linda como nas fotos.entrou no carro sorridente ,simpatica fomos conversando.ela muito carinhosa,cheirosa.foi passando a mao na minha perna o pau ja ficou duro.chegamos no motel eu ja tava doido.comecamos a nos beijar ela tirou minha roupa e comecou a me cupar todo.delicia cara desceu e foi chupando...pedi pra parar tava quaase gozando.foi minha vez.chupei aqueles peitinhos e aquela bucetinha molhadinha e ela se cotorcendo toda.encapei o bicho coloquei ela de quatro....que delicia ela de quatro...gemendo e eu socando.nao aguentei.gozei...
Tomamos um banho uma pausa conversamos,tomamos uma cerveja.ela veio denovo beijando pegando nele e ja subiu.chupu gostoso desceu nas bolas me deixou louco.botei a capa denovo e meti naquela bucetinh.delicia
deixei em casa e com certeza vai ter denovo
seios85
bunda9
rosto 10
higiene 10
valor 200,00 uma hora e meia

Link:
🔗

marcelo arantes 1980
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por marcelo arantes 1980 » 23 Jun 2016, 15:05

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Meus caros,venho hoje contar como foi meu encontro com a Bruna.essa mulher incrivel.estava afim de sair com uma gp,mas ja estava meio com pe atras devido a umas decepcoes.resolvi vir aki e dar uma olhada.falei com algumas pedi fotos e gostei muito dela.simpatica,pedi as fotos,expliquei meu medo,ela disse q se nao fosse a mesma das fotos eu nao precisava ficar.gostei.marquei com ela na terca a tarde.
Combinado o horario ,avisei o numero da suite.no motel kiss proximo ao buriti shopping.rapidamente chegou.uma gata.realmente como nas fotos ,alias pessoalmente e ainda mais bonita.loira,cabelo cheiroso,toda cheirosa,bucetinha entao...mas vamos por partes...rsrs.chegou cumprimentou muito educada, simpatica,alta de shortinho curto...umas pernas...fiquei doido.ja fui passando a mao naquelas pernas falando no ouvido dela e foi se arrepiando toda.beijei na boca que delicia.tirei a blusa dela e fui mamando nos peitos que delicia..rosinha nao sao grandes mas bem gostosos rosinha.ela foi pegando no meu pau...tirou pra fora e comecou a chupar...como ela tinha dito no whats ´´oral inesquecivel´´ e como mano.me segurei pra nao gozar na boca dela...chupa molhado com varias modalidades,sente tesao em chupar...buceta molhadinha.encapei e parti pra cima..ppmm ela gemendo gostoso.buceta apertadinha...coloquei ela de quatro ...nossa ela gemendo,nao aguentei gozei.muito gostosa.
Tomamos banho e fomos conversar um pouco.companhia agradavel.realmente diferenciada,sem pressa.mas logo o jr tava marcando mil,parti pra cima chupando aquela bucetinha,ela adorou chupei ate ela gozar na minha boca.ai foi a vez dela.m chupando cara que delicia.coloquei ela de quatro meti .gozei denovo.adore.se eu pudesse queria todo dia.isso ai meus parceiros cuidem bem dessa gostosa.realmente vale muito a pena
rosto 10
corpo10
higiene10

Link:
🔗

jonas magaalhaes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#6 Mensagem por jonas magaalhaes » 05 Jul 2016, 09:22

Ola meus caros foristas,sempre que posso dou uma olhada aqui e pelos comentarios ja peguei varias gostosas e tive umas decepcoes tbm.mas hj resolvi dividir com vcs essa mulher q conheci por aqui.vi os comentarios anteriores achei interessante e resolvi chamar a Bruna para uma conversa.primeiro contato feito ja achei muito simpatica,educada,pedi fotos gostei do que vi.um mulherao.corpo muito bonito.loiraca.resolvi marcar.
Marcamos de encontrar no motel sol proximo ao Buriti shopping.ela tem conducao facilitou.disse q em cinco minutos estaria na suite e realmente estava.realmente e muito gata.loira ,tem seus 26 anos,rosto bonito.seios medios .muito bonitos.nada de barriga ,pernas grossas lindas com poucos pelos descoloridos.muito gostosa.fiquei louco.ja parti pra cima dei um beijo longo.beija muito gostoso.fui tirando aquele vestidinho.os peitinhos arrepiadinhos.me deixou louco de tesao.fiquei chupando.e batendo uma siririca pra ela.a bucetinha ficou molhadinha.que bucetinha gostosa.cheirosa chupei aquele grelinho.ela gemia baixinho.foi pegando no meu pau.se contorcendo .dei um beijo na boca dela.ai foi a vez dela.comecou a chupar meu cacete.cara que chupada.chupa gostoso demaaais.gosta de chupar.tava quase gozando na boca dela coloquei capa e coloquei ela de quatro e meti a vara gostoso.depois ela sentou no meu cacete ai nao aguentei gozei.
Tomamos um banho conversamos um pouco .logo o pau tava duro denovo.comecamos a nos beijar novamente.ela foi beijando meu pescoco.peguei na bucetinha molhadinha foi chupando meu pau.fizemos um 69 ela gozou na minha boca.coloquei a capa denovo e comi de ppmm,de lado e pra finalizar de quatro de novo.muito gostosa.recomendo .uma gp diferenciada.nao e mecanica.fica a vontade e isso e muito bom.vai ter repeteco com certeza.
rosto:10
seios:9
pernas :10
bumbum:10
higiene:10
educacao:10
cache:200,00

Link:
🔗

BANDDF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 186
Ver TD's

#7 Mensagem por BANDDF » 05 Jul 2016, 10:58

Solicitamos que a GP deste tópico efetue cadastro no GPGuia e entre em contato
com este Coordenador por MP (mensagem particular) contatos suprimidos até o cadastro

BANDDF
Coordenador do GPGuia

Link:
🔗

Trancado