Duda Martini
R$ 100,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 98303-1292

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 5Não 288
Oral Sem:Sim 235Não 78
Beija:Sim 17Não 291
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
haikkonnen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Re: Duda Martini

#151 Mensagem por haikkonnen » 05 Jul 2016, 09:44

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Beijo: Selinho
Oral: Sim (sem latex e não finalizado)
Anal: Não
Data: 28.06.16
Cachê: R$ 100 por: 1 hr.

Relato:
Já vou na Duda faz algum tempo. Contato fácil pelo whatsapp.

Aquecedor no quarto, pergunta se quer tomar banho. Como já fui de banho tomado, passei. Aí ela começa a massagem completa que faz. Começa pelo pé e vai subindo. Depois de um tempo me deixa relaxado, pronto pra iniciar a melhor parte. Aí pede pra virar de frente e ela começa a trabalhar no pau. Faz uma massagem gostosa primeiro e vai para o oral sem capote. Aí é só controlar pra não queimar a largada.

O tempo todo deixa chupar os peitinhos gostosos, passar a mão naquele corpinho lindo.

Pedi pra ela sentar no meu pau e fui prontamente atendido. Fiquei um bom tempo assim, metendo olhando nos olhos, ela fazendo carinha de safada. Só de lembrar fico de pau duro.

Aí acabei gozando assim mesmo. Que viagem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ElementoX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#152 Mensagem por ElementoX » 07 Jul 2016, 09:55

POSITIVO
Nota:7
Repeteco com a Duda. Liguei, dei sorte que estava livre e marquei pra depois de 30 minutos. Menina bonita, branca, cabelos pretos. Cheguei, banho e tatame. Massagem padrão e depois eu ainda de costas, deu uma esfregada com o corpo, uma mini tailandesa. Acho que por causa da promoção ela encurtou a massagem e bora pro que interessa. Uma mão boba, massagem no saco, e oral sem capa, boquinha gostosa que ela tem. Ela já queria botar a camisinha mas pedi pra chupar mais um pouco. O oral poderia ser mais demorado, mas começa a babar e ela já fica com nojinho limpando a boca kkkkk. Peguei no ppmm e meti sentindo aquele chassi de grilo apertadinho, vendo a carinha dela gemendo.
100 / 40 minutos e rua
Se quer envolvimento não vá. Mas pra uma rapidinha no meio do expediente com massagem, vale a pena.

Link:
🔗

kasumi12
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#153 Mensagem por kasumi12 » 11 Jul 2016, 14:48

belo vídeo adorei muito natural vale apena ver pessoal

dudamartini.gpblog.com.br :D

Link:
🔗

MHT1969
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#154 Mensagem por MHT1969 » 18 Jul 2016, 12:10

POSITIVO
Novo repeteco com a Duda, na sexta-feira passada, fim de tarde, para fechar bem a semana de trabalho. Olha, eu virei cliente fixo dessa garota. Aliás, não poderia ser de outra forma. A garota tem o perfil que eu gosto. branca; bonita; jovem e simpática. Ainda por cima, atende num local de fácil acesso e, melhor do que tudo, o preço dela é imbatível. Confesso que atualmente desconheço outra garota no mercado com uma relação custo benefício melhor do que a Duda.

Sobre o TD em si eu não teria muita coisa a acrescentar, além do relatado nos meus TD's anteriores, pois o roteiro do atendimento segue basicamente o mesmo. Inclusive, ela melhorou no quesito de se deixar ser tocada. Liberou os peitinhos sem frescura o que foi muito bom. OK ainda tem a questão da toalha não ser lacrada e que poderia ser um item a ser corrigido por ela. Mesmo assim, enquanto ela continuar assim: gostosa; atenciosa e cobrando esse precinho,prosseguirá sendo a minha GP favorita!

Link:
🔗

comedorsp14
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#155 Mensagem por comedorsp14 » 26 Jul 2016, 14:26

Athelstan – Moderação do GPGuia
Setembro/2019

Já tinha passado com ela algumas vezes, mas mudei por um bom tempo. Enfim Duda martini continua cada vez mas linda, legal, simpática com uma educação maravilhosa. Detalhe cada vez melhor, fez uma bela massagem. Me virei fez uma bela oral bem molhado que quase não aguentei. Hahahaha finalizei no programa claro. Enfim continua maravilhosa. Voltarei em breve. Valor muito em conta, local bem próximo. Vale apena.

Blog dela é o mesmo pra quem não sabe segue ai

Dudamartini.gpblog.com.br valor 100,00

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIMFez Anal:NÃOBeijou na Boca:NÃO
Editado pela última vez por Athelstan em 23 Set 2019, 18:21, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

coroasp
Forista
Forista
---
Ver TD's

#156 Mensagem por coroasp » 04 Ago 2016, 12:51

POSITIVO
Novamente com a Duda.
Maravilhosa ótimo custo benefício

Vídeo dela no site Duda martini.gpblog.com.br

100 pilas. ?

Link:
🔗

Caio Jr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

#157 Mensagem por Caio Jr » 04 Ago 2016, 14:16

Solicitamos gentilmente que a garota citada neste tópico efetue seu cadastro no fórum (caso ainda não tenha feito) e procure a administração, por meio de Mensagem Privada a este moderador (clique no ícone mp abaixo deste texto), para esclarecimentos que se fazem necessários.

O tópico permanecerá bloqueado e contatos suprimidos aguardando o contato imediato da GP.

Atenção: Os coordenadores/moderadores não entram em contato por telefone, só o fazem por MP.

John Baker
Moderação GPGuia

Retorno da GP em 11/08/2016 - JB

Link:
🔗

kasumi12
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Eduarda (Duda)

#158 Mensagem por kasumi12 » 09 Ago 2016, 14:33

POSITIVO
Meus camaradas estive com essa delicinha algumas vezes. acho que o tópico dela não da dá mas pra posta.
A garota é uma jovem tem 21 anos. Corpo de ninfeta, belos peitos bumbum pequenos uma delícia. Estilo mestiça cabelos pretos e pele bem branquinha.
Vamos lá ela atende na região do metrô República fácil acesso, ótimo custo benefício. Trabalha com massagem e programa. Menos anal.
Começa pela massagem bem profissional e finaliza ela com programa. Um oral maravilhoso junto com penetração. Oferece um banho. O problema do local é que as toalhas não é lacrada. Mas enfim.

Vale apena sempre que estou pelo Centro visito ela. Ótimo custo benefício.

Site

dudamartini.gpblog.com.br

Ct 9-8303-1292 valor 100,00 até breve. ?
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
9-8303-1292

Link:
🔗

tranquilao4364
Forista
Forista
---
Ver TD's

#159 Mensagem por tranquilao4364 » 11 Ago 2016, 20:19

NEUTRO
Nota:6
TD feito no último dia 04 de agosto.

Como dito, trata-se de um ótimo custo-beneficio. Provavelmente a crise está massacrando o setor de supérfluos (supérfluos ????), e as donzelas estão tendo que fazer promoções para manter a clientela.

A Duda é magrinha, bonita de rosto, muito simpática. Entretanto, visivelmente começa a dar conta do tempo e fica regulando a gozada do cliente, de forma que se algum cara conseguir ficar segurando o gozo, vai se dar mal. Ela diz que atende de 40 min a 1h. Entretanto, após a massagem, cerca de uns 15 min de programa, ela começou arregar, disse que estava sentindo desconforto. Eu respeitei, mas queria muito mais. Ela chupa até que bem, mas quer resolver tudo na punheta. E olha que não me considero feio, não estava fedorento (muito pelo contrário !) e a trepadinha tinha tudo para ser boa até para ela.

No final das contas, reparei que ela fica até meio de lado para evitar proximidade com o rosto, foi só eu chegar sem querer perto da orelha dela e a moça pediu "na orelha não". Assim sendo eu preferiria até pagar um pouco mais e não ter apenas um boneca inflável comigo. Nem um selinho sequer rolou. Quando sinalizei que queria, ela refugou. E olha que eu tinha acabado de escovar os dentes e não sou bafudo ! kkkkk

Mas, fazendo justiça, a massagem dela até que é boa. Como o oral não foi dos piores, vou qualificar como neutro.

Como dito, poderia ser MUUUUUUITO melhor. O custo é baixo, porém o benefício não é altissimo. Cachê de R$ 100,00 e contato facilitado pelo whatsapp. Endereço de fácil acesso, pertinho do metrô República. tem outra moça que trabalha junto com ela, a Sol. Está aqui no fórum também.

Eu voltaria facilmente com a Duda, pois achei a moça bonita e simpática, faz o meu tipo. Só é apressada mesmo.

Para quem quer aumentar o placar e dar uma esvaziada, não demorem ! kkkkkkkk

Se ela fosse mais estilo namoradinha na hora H, seria SHOW e eu voltaria umas 300 vezes com ela.....#ficaadica

É isso aí !

Link:
🔗

coroasp
Forista
Forista
---
Ver TD's

#160 Mensagem por coroasp » 17 Ago 2016, 13:17

Estive com a Duda na última sexta feira.
Estou relatando aqui porque fiz um atendimento muito legal.
Estou sempre de olho no site dela.
E vi lá massagem com dois relaxamentos 130 achei muito barato e fiquei curioso hahahaha. Marquei chegando la tomei banho ela já mando eu ficar de frente foi mamando mamando não aguentei gozei hahahaha d+ virei fiz a massagem que não troco por nada, massagem feita vem ela fazendo lingan coloco a camisinha e velho por cima gozei novamente. Hhahahahha não acreditei que dei duas em 1 hra.??
Achei isso d+ se antes valia apena, agora então kkk

Volto em breve. 130,00 1 hra duas gozada isso é d+

Dudamartini.gpblog.com.br
Telefone 9-8303-1292

Link:
🔗

leyukiokobayashi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#161 Mensagem por leyukiokobayashi » 21 Ago 2016, 13:07

POSITIVO
Nota:7
Estive com a Duda semana retrasada, contato fácil por What's, marquei paras as 16:00 horas, local próximo a republica. A garota é muito bonita, magrinha, e simpatica, mais o rosto é seu diferencial com certeza.
Banho rápido, toalha não lacrada, deitei de bruços, mas aí fomos surpreendidos novamente, pediu para virar de frente logo no inicio e começou uma massagem no pequeno brincalhão muito gostosa, não teve jeito gozei RSRS. Virei de bruços começou uma massagem nos pés, pernas e costas muito boa por sinal. Pediu para virar de frente, segundo round, oral gostoso e cavalgada olhando nos olhos meus amigos e que olhos. TD positivo, mais acho que poderia se soltar, não gosta de beijos, apenas selinhos, nem mudar de posições. Enfim, bom atendimento.

Link:
🔗

marcosbr567
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#162 Mensagem por marcosbr567 » 26 Ago 2016, 10:42

POSITIVO
Estive com a Duda esta semana final da tarde. Marcado via Whats bem fácil e pelo menos para mim todas as informações passadas em conformidade. Chegando lá documento na recepção e subi, ela recepciona com um jalequinho ja bem sensual beijinho no rosto muita simpatia em seu rostinho lindo.

Local, simples mas arrumado. Após tirar a roupa ela veio primeiro no oral sem, bem gostoso, variava um pouco entre oral e punheta, como ja havia falado antes queria beijar muito aqueles peitinhos deliciosos, então veio para cima, beijei e deslisei minhas mãos por todo seu corpinho natural e gostoso, depois ela acabou comigo no oral bem gostoso.

Após feita a higiene, deitei de bruços e ela começou a massagem bem forte, como eu prefiro. Pernas costas ombros e etc....., quando virei de frente ela ja deu uma animada no danado com um creme e um pouco de oral, e como ele logo despertou, ela bem safadinha sentou em cima e cavalgou gostoso, falou para mim que poderia pedir a posição que eu queria deixei ela se divertir mais um pouco na cavalgada, dai ela deitou e então meti gostoso, ela da umas gemidas bem legais não parecem ser falsas....., estava quase para mudar de posição e ela pediu para que eu continuasse nesta posição, e realmente estava bem gostoso, metendo até o final na magrinha bem gostosa. Depois pedi para ela ficar de quatro onde bombei bem gostoso até não aguentar e gozar bem gostoso.

Higiene final, pagamento para ela, e rua....

Valor R$ 130,00
Gostei do contesto geral, e ela realmente tem uma carinha linda e muito safadinha.

Voltarei quando estiver de uma massagem legal e duas gozadas boas...

Link:
🔗

MHT1969
Forista
Forista
---
Ver TD's

#163 Mensagem por MHT1969 » 26 Ago 2016, 14:00

R$ 130,00 :?:
Poxa, acabou a promoção de R$ 100,00 da Duda :?:

Link:
🔗

socairon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 394
Ver TD's

#164 Mensagem por socairon » 26 Ago 2016, 19:11

Mais uma vez com a Duda e ela cada dia mais atenciosa e mais competente no que faz, é a terceira vez que vou nela pois esta ao lado de onde trabalho fica fácil e o melhor é o custo benefício TOP, sabe realmente o que faz,

ESSA O SOCA COMEU, RECOMEU, RECOMEU E RECOMERÁ

Link:
🔗

coroasp
Forista
Forista
---
Ver TD's

#165 Mensagem por coroasp » 31 Ago 2016, 15:37

Querido companheiro 130,00 são dois relaxamentos.
Última vez que fui foi esse atendimento mas ela ainda tem a promoção de 100,00. Espero ter ajudado até breve

Link:
🔗

Responder