Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Ola amigos confrades um achado desses Nessa faixa de preço e Com local nessa crise nao poderia sonegar seria um crime.Vamos falar dessa novinha ela e lindinha jeitinho de funkeirinha safada cabelos longos pretos corpo de menininha uma delicia sabe daquelas putinha q da vontade de bancar achei ela no Skokka me passou outro numero um que tinha whats me mando a localizaçao e mais algumas fotos e fui pro abate me cobro 180 com o local.Lugar bem discreto so e meio longe fica ali na regiao do cristo rei com a localizaçao nao foi dificil de axar.A menina e muito delicinha pra quem gosta de uma ninfetinha e um prato cheio me recebeu com um sorisso e um beijo na boca o local e bem agradavel climatizada moram outras meninas tmb outras Primas $$$ por uma grana a mais elas entram na festinha tmb segundo a gaby.O programa em geral foi muito gostoso mamou bem gostoso sem camisinha uma verdadeira bezerrinha tive que segurar pra nao goza naquele rostinho de menina. Na hora do fight mostro ao que veio cavalgo de frente depois sento de costa bunda delicinha com marquinhas de biquini a menina e toda durinha o ponto positivo e o rosto bonito e o corpo de menininha sem barriga acabei finalizano na barriguinha da puta com marquinhas de biquini visao linda combinamos um momento o tempo vencendo me despedi ela disse q se atender com as amigas tem desconto concerteza vai ter repeteco o whats da perva e 65 9313-0353 as fotos bateram com o shape da menina ta aprovado o anuncio foi esse
http://br.skokka.com/cuiaba/mulher-proc ... h112163337
(65)9313-0353
(65)9333-5418
________________________________________________________________http://br.skokka.com/cuiaba/mulher-proc ... h112163337
(65)9313-0353
(65)9333-5418
AVISO:
Este TD é comprovadamente forjado, alterado circunstancialmente e/ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento da GP, e seu autor foi expulso do fórum por este motivo.
galo1908 - Coordenação GPGuia
Junho de 2017