POSITIVO Nome da Garota:Jennifer
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sexta feira atípica, desolado com as burrices da inteligencia brasileira que não consegue se harmonizar para fazer um trabalho bem feito, mas afinal amamos essa terra assim mesmo. E no meio dessa desolação, minha chefe me diz as 14 horas: - Vá se divertir, eu cuido de tudo por aqui.
Não acreditei, em plena sexta feira eu liberado para farrear. Não pensei duas vezes e fui ao Sensação.
Lá chegando, me deparei com Deyse, Renata, Jéssica, Sheila, Luiza, Uma loira grandona que me pediu 10 reais, Jully e para minha surpresa, Jennifer com o cabelo pintado mais escuro. Nem a reconheci...
Logo depois chegou meu amigo Negão e tentei chamar Catozé, mas este estava indisponível. Tomamos muita cerveja com as gatas
Escolhi Jennifer, pela atenção diferenciada, pois isso facilita bem na escolha.
No quarto, muitos beijos e um oral sensacional sem capa, Depois veio na montada e gozei com ela me dando banho de gato numa finalização desconsertante.
Jennifer mandou muito bem e entrou para as TOP 3 BOND GIRLS da casa.
Difícil eu dar nota 10 mas esta mereceu pelo conjunto do atendimento.
Nota 10.
"- Não Doutor, Hoje é por conta da casa. O senhor é sempre bem vindo aqui."
Não entendemos nada, agradecemos e ao sair pela porta, longe da vista de todos, tivemos uma crise de risos que durou quase meia hora.
Um dia vou entender a explicação.