POSITIVO Nome da Garota:Lais
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Depois de muito procurar algo decente e nada encontrar, bato na 205, e depois de mais de 1 ano, quem me atende é a Lais. baixinha, morena, seios pequenos, mas durinhos, mamilos pequenos, coxas grossas e firmes, bunda espetacular, e se existe celulite nesse corpo, eu ainda não encontrei. De rosto ela lembra uma atriz de nome Olívia Torres, embora use aparelho e seja mais morena...é uma menina q faz novela na globo, mas ñ tem papel de destaque, enfim, vai o link da foto da atriz (é da atriz, e não da perva).
http://s.glbimg.com/et/nv/f/original/pe ... ncipal.png" -"-
Cheguei lá, e ela tava saindo do banho. Com voz mansinha lembrou de mim (já resolvi ficar na hora)... me chamou de sumido e perguntou o q eu iria querer. Os valores eram os mesmos: 30, 40, 60, e na parte da tarde, atende sozinha, e isso é ótimo pq não tem ninguém enchendo o saco gritando que acabou o tempo. Acho q continua não fazendo anal, e não chupa no pelo, mas continua beijando bastante na boca. Uma coisa que gosto nela é que vc nota que ela não é dessas putas vileiras. Sabe conversar, não grita, não fica falando um monte de merda como outras, enfim.
Tenho outros TD's relatados com ela e o que me chama a atenção nesse é que ontem, depois de tanto tempo, ela tava mais safada do que nunca Mesmo com capa, a chupada dela continua master. Inverto as posições, e então ela me disse que tava bem facinha e com tesão, pq fazia tempo que não gozava e que tava perto de menstruar, o que deixa ela louca. Me ponho a chupá-la, e em pouco tempo ela já goza. Continuo a chupar, dessa vez por um tempo bem maior, e ela goza a segunda vez. me ponho no papai e mamãe, e se via no rosto dela q tava louca de tesão. meti forte, e ela gemendo mais forte. Até q ponho de quatro, e com a visão daquela bunda linda e perfeita, gozo com vontade.
ao me vestir, vou falar com ela, e vejo ela com trajes civis. Me bota uma daquelas calças coladas estilo academia, uma blusinha normal, e ela continua extremamente gostosa. Impossível olhar praquela bunda na rua sem virar o pescoço. Eram umas 17:30 da tarde. Disse q tinha aula, que faz enfermagem (não sei se faculdade ou técnico), e que tinha q ir pra aula pra estudar. Me despeço dela, e vou embora feliz por ter esvaziado o saco, e saber que ainda tem coisa boa ali na Bezerra. Com tanta puta mecânica, as vezes tratar bem o kra, e se envolver (mesmo q seja fake, embora ali tenho certeza de que não foi), é tão diferencial quanto chupar no pelo, ou fazer anal.
Custo: R$ 40,00
Tempo: O custo é de 20 minutos, mas ficamos uns 30 minutos, talvez 40.
Não gosto de dar nota mas vamos lá:
Rosto: 7
Seios: 7 (pequenos, mas ficam bonitos no conjunto)
Bunda: 10 (talvez a melhor q vi na área trash)
Xoxota: 10 (raspadinha, melada, e bem apertada)
Foda: 10
A gente sempre tenta encontrar coisas novas e não se repetir aqui (a maioria dos TD's com ela são meus), mas depois de tanto tempo, acho que vale a pena postar.