Maísa - Modelovip em 01/07/2016

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
TheGoodGuy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Maísa - Modelovip em 01/07/2016

#1 Mensagem por TheGoodGuy » 01 Jul 2016, 12:51

Senhores, me interessei pela Maísa do Modelovip, sou louco por ninfetinhas louras (estilo "leste europeu", rs), como aparentemente é a dama em questão.

Link: http://www.curitibaacompanhantes.com/maisa.htm
Tel.: 9537-3084

A voz que atendeu não é voz de menininha, é voz de mulher mais velha, apesar de sabermos que nem sempre é a garota que atende. Mas não é isso que venho relatar. Venho dizer que a pessoa que atendeu foi grosseira ao telefone. Perguntei o valor, a resposta foi seca, exatamente nessas palavras: "duzentos normal, trezentos completo." Estava perguntando se fazia oral sem camisinha, beijava na boca, quando desligaram na minha cara.
Será que pensam que vão ganhar dinheiro assim?
Quanto custa um ensaio? E a hospedagem no site? Quantos programas terão de ser feitos para pagar esse anúncio? Eu chutaria uns dez, para começar ganhar dinheiro, considerando que uma parte fica com a cafetina ou para pagar as contas de aluguel, etc. Será que tem 10 trouxas para pagar mesmo após um atendimento desses? Ou eu que fui o azarado de pegar a pessoa num dia ruim? Mas não pretendo tentar ligar novamente para saber.
Fica a dica para os colegas, assim como um pedido de desculpas por postar muito pouco, pois nem sempre estou "à procura delas". Mas vou tentar postar mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alfabeto_x
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Maísa - Modelovip em 01/07/2016

#2 Mensagem por Alfabeto_x » 03 Jul 2016, 18:16

Cara, já entrei em contato pelo zap. Foi grossa. E com certeza não é a das fotos. Essa foto é fake, não é a garota que você vai achar lá.

Link:
🔗

DURCWB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#3 Mensagem por DURCWB » 03 Jul 2016, 21:47

exato

esse corpo pertence a uma menina do leste europeu. mais precisamente a a antiga uniao sovietica.

1- somente menias dessas origens ficam moças ou mulheres com bicos de seios tao peq e rosados. pois nao existe miscigenação sanguinia com com outras raças....negros..indios...mulatos ou americanos, ingleses etc. ( nao me encham o saco dizer que sou racista nada disso, por favor, apenas estou informando o rela fato. pois estudei historia etc. e se adoro comer putas negras.

2 - esssas roupas que usa nao sao latinas, tampouco ornamentos. pra importar apenas essas peçinhas sriam mais de 2 a 3 mil dolares

3 os moveis tem acabamento e desenho russo

4 os tapetes nao sao americanos nem do sul nem do norte. e sendo que um deles e de origem realmente de animal

5- os dedos do pé sao totalmente arianos (sonho de Hitler).... os contornos sao perfeitos. o dedao é o maior e vai descendo perfeitamente. e sao magros. 100. mil por cento ariana a menina

6 somente uma ariana senta com tal postura

7 tentaram escurecer as raizes do cabelo

8 tentaram aumentar a bunda pros lados simulando culote ( que é digno de americana

escrevi tudo isso para esclarecer que tal foto foi roubada de site a milhares de km daqui.

acha-se menina ariana parecida como essa em algumas cidade do PR e RS (porem 70 por cento legitima , com seios , digo, bico do seio um pouco maior) ,mas com certeza em SC como essa. raridades a 100 por cento, e mestiças uns 90 %.

ah aproveito para dar um parecer:

dizem que as mulheres brasileira sao as mais belas e bundudas.....o que concordo 100 por cento, isso se deve a grande mistura de raças indigina negra branca etc. .... mas devido a essa mistura , a mulher brasileira paga alto preço: se nao malhar e souber se alimentar mais naturalmente, de modo adequado evitando frituras, refri e a desgraça da bebida alcolica e fumos , a celulite e gordura chega rapido demais. muito mais rapido do que numa negra natural 100 por cento africana e numa ariana 100 por cento e numa asiatica 100 por cento tambem. bom fui... ate.

e relembrando, nao sou racista, nao me encham o saco. pois como todas, tendo cu buceta e boca soco a rola. so odeio celulite e gordura ...vide meus tds. pq acho desleixo e gordura doença.

e mandem a telefonista da citada ai tomar bem no meio do centro do cu

Link:
🔗

DURCWB
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por DURCWB » 03 Jul 2016, 22:03

pronto . em poucos minutos mandaram mp pro OB :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

TheGoodGuy
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por TheGoodGuy » 05 Jul 2016, 12:21

Criteriosa análise, obomzao, hahahaha! Mais detalhada, impossível.
Eu não achava que o modelovip aceitava fotos fakes, ao contrário de sites sabidamente picaretas.
A nossa vantagem aqui no sul é a possibilidade de encontrar meninas assim, de seios com aréolas e mamilos pequenos e rosados. Raras são essas meninas, mas já vi umas 3. No centro-oeste há muitas gostosas, porém, mais para morena-jambo, são umas delícias, mas o meu negócio são as estilo russas.
A brasileira realmente tem uma bunda única. Talvez seja característica de algumas latinas.
Há regiões dos EUA em que há descendentes europeus, louras branquinhas de olhos claros, lindas, mas retas como uma tábua.
Posso estar enganado, mas parece que o site mais confiável (em relação "foto x o que vamos encontrar") é o Modelovip, ou não?
O 041vip não parece ter fotos fakes, mas o tratamento das imagens (Photoshop) é muito pesado. Fotos nível Playboy, o que acaba tirando a credibilidade do site, visto que não há tantas meninas tão perfeitas assim.
Morei em sampa antes de ser transferido para cá. Mas ter morado lá me faz ter um pensamento diferente. Vejo Curitiba como uma cidade relativamente pequena. Não me crucifiquem, não falo isso desmerecendo a cidade, agradeço por ter saído de lá e vindo para esta maravilhosa cidade. Mas a quantidade de pessoas que se conhecem é grande, os círculos de amizade mostram que, por exemplo, motoqueiros, advogados, etc na cidade, mesmo que de grupos diferentes, muitos se conhecem, diferente de sampa. O que significa que uma puta que atende mal tem o filme queimado rapidamente. Não tem como a guria ficar enganando os clientes por muito tempo.
Aliás, essa era de globalização das informações torna tudo e todos muito próximos. Uma puta picaretíssima de sampa usou um vídeo de um site sensual, colocando seu telefone, endereço, nome de guerra, etc. no vídeo e divulgando no whatsapp. Mas a modelo, se não me engano, de Santa Catarina, descobriu. A puta está respondendo na justiça pela picaretagem, hahahaha.
Obrigado pelo alerta, senhores, vou ficar de olhos abertos.

Link:
🔗

Alfabeto_x
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por Alfabeto_x » 05 Jul 2016, 12:52

Amigo, morava no Rio e já fui muitas vezes a SP e BH, e infelizmente quando você acha que em Curitiba vai pegar as garotas estilo loiras europeias. ledo engano.Por incrível que pareça você acha mais dessas meninas nestas capitais que falei do quem em Curitiba mesmo. Aqui tem muita civil neste estilo, mas se for procurar GP assim é agulha no palheiro.

Se tem GP curitibana assim nesse estilo? Sim tem, vai no Rio que você vai as encontrar trabalhando. Já peguei muita GP curitibana neste estilo de gata europeia no Rio, mas pergunte se eu já as achei aqui em Curitiba.

Algumas boates com valores bem salgados você ainda encontra por aqui. Em São Paulo também se encontra muitas sulistas trabalhando por lá. Mas acreditem, loiras naturais que você ainda encontra do próprio estado são as mineiras. Apensar de não ser muito da genética mineira, lá você encontra e muito lindas. GP curitibana linda, loira, estilo europeia. Com certeza na primeira oportunidade vazam para o Rio ou SP para trabalhar por lá.

Link:
🔗

TheGoodGuy
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por TheGoodGuy » 05 Jul 2016, 14:09

Amigo, acredito em você.
Quando se fala em GP's, acredito que as tops devem estar em SP.
Mas quando falei sobre as morenas-jambo de Goiás ou as descendentes de europeias do sul do Paraná, me refiro às garotas "normais", mesmo.
Do RJ, ouço falar que o padrão é de meninas mais boazudas, porém, feias. E dizem que as putas de lá tentam chamar clientes com nomes tipo "fulana gaúcha", "fulana ninfeta catarinense", etc.
Também acho que GP loura, estilo europeia, paranaense, vai para SP, e dou razão a elas. Ficar longe da família, cobrar pelo menos o dobro do que aqui, entre mais vantagens.
Conheci algumas mineiras "civis". O geral de lá é bem inferior ao daqui, mas quando dão pra ser gatas, são de gatas mesmo. E simpáticas. Curitibana "civil" é metida, você tem que gastar saliva para pegar uma. Na minha época (passei dos 40), você tinha que aprender forró universitário para pegar a mulherada. Hoje é sertanejo universitário. Ambas músicas escrotas, perdoem-me os que gostam, mas só servem para pegar mulher. É mais fácil e barato pagar uma GP do que ir na Shed, hahahaha.
GP mesmo, conheço algumas paranaenses. Há alguns anos em Poá, por indicação de um colega, paguei por uma noite com uma gaúcha, linda, loira de olhos claros, seios médios de aréolas claras, universitária (achei a faculdade no facebook dela) e com uma () fechadinha, espetacular, parecia cirurgia plástica, mas ela negou ter feito. Com sotaque e tomadora de chimarrão, levou cuia e erva para o hotel, hahahaha. E no geral, acho as gaúchas mais simpáticas que as paranaenses (conheço mais as curitibanas, não sei dizer do interior e litoral), mais acessíveis, parece que há menos miscigenação lá. Isso gera lindas meninas de olhos azuis, (louras e morenas) porém, sem bunda e que, após os 30, estão cheias de pés de galinhas.

Link:
🔗

Alfabeto_x
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por Alfabeto_x » 05 Jul 2016, 16:29

Concordo muito mesmo. Também passei dos 40. No Rio não é o padrão de beleza que estamos falando, loiras, olhos azuis... O estilo da carioca é muito mais morena boazuda. Da raiz acho as paulistas mais bonitas que as cariocas. O fato do Rio é a grande migração das sulistas para lá pelos fatos que você mencionou. Longe da família, cachê muito maior e um clima mais agradável.

Civil curitibana, Perdão, mas mulher curitibana chega a ser nojenta. A mineira tem uma beleza tão igual as sulistas, em menor quantidade, claro que com suas diferenças, porém a simpatia é uma coisa a anos luz de distancia. Raro mineira enjoada, nojenta e com mimimi. E isso vale para civil ou GP.

Outro ponto, GP sulista fica muito pouco tempo no Rio e vaza para SP, não por clientes ou cachê, mas o atendimento que elas fazem aqui, não se cria por lá.

Aqui as mulheres se acham, porém não olham para as cosas escrotas que adoram, como essa música sertaneja universitária. Todas acham que você tem de engolir e gostar, se você não gosta logo te olham diferente. Ainda tem que aguentar algo forçado.

Link:
🔗

DURCWB
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por DURCWB » 05 Jul 2016, 18:08

uma coisa e caracteristica aqui nesta capital de todos os paranaenses.

Quando uma ninfeta começa no ramo, nao sei se por influencia das putas que ja estao a mais tempo na profissao...é uqe acham que fazem um grande favor dar o rabo pra gente . mesmo que seja mediante pagamento.

por favor pessoal de curitiba, ca entre nos...isso e uma verdade absoluta.

creem sim, estar fazendo um favor, e quanto mais velhos somos...pensam ela que o favor é maior.

raras excessoes, depois que te dão umas 5 a 10 x, começam a sorrir um pouco e tirar aquele bico enburrado de criança.

vai tomar no cu. quem faz o favor somos nos ....

achei legal alfinetar um pouco o pouco nivel intelectual e personal delas, ja que analisamos sobremaneira os corpos. :lol: :lol:

e olha, em certas casas antes do desfile e eu dentro do quarto esperando o mesmo, varias x escutei essas pervas falando algo do genero e ate mal de outros clientes que estavam em outro quarto.....tipo: afff...esses velhos acham que é facil ficar atendendo eles....

Link:
🔗

Anjinho Mau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#10 Mensagem por Anjinho Mau » 05 Jul 2016, 18:43

DURCWB escreveu:afff...esses velhos acham que é facil ficar atendendo eles....
Se parecessem a Camila Queiroz atenderiam o Rodrigo Lombardi :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

#11 Mensagem por Prime » 06 Jul 2016, 09:10

Vão bater papo no LQ, bando de desocupado.

8)

Link:
🔗

Trancado